Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por gustavo Qui Fev 18 2021, 23:18















Ryousuke Oyama












Flora Torres


Narrador: @gustavo
Primeiro a postar: Ryousuke Oyama
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

:small_blue_diamond: A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

:small_blue_diamond: A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

:small_blue_diamond: Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por gustavo Sex Fev 19 2021, 13:20

Off:

Todo mundo estava super animado para o início da Cherry Cup! Não havia dúvida de que a primeira batalha era importantíssima para todos os treinadores envolvidos, uma vez que colaborava com o psicológico e influenciava a trajetória dos participantes. Um sucesso inicial significaria uma boa vantagem posterior, além de mais confiança para os próximos duelos. E a plateia presente colaborava para o encorajamento!

Tinha muito mais gente do que se podia imaginar para assistir a Cherry Cup, entre parentes esperando a vez dos seus filhos e sobrinhos lutarem, outros treinadores curiosos, talvez até mesmo 'olheiros' buscando por combatentes com boas habilidades! Além disso, muita chance de vender, né? Nas arquibancadas, tinha gente vendendo doces, lanches, tudo o de se imaginar, além dos oferecimentos costumeiros de apostas, que flutuavam com chances de um participante para o outro em um piscar de olhos.

Ao passo que os participantes e Pokémon escolhidos foram revelados, muitos ficaram curiosos; de um lado, um Combusken enérgico estava pronto para batalhar. Nada muito especial, mas com certeza um Pokémon capaz... Do outro, um Meditite! Escolha diferente, mas nada que não se possa esperar em um torneio de novatos. De qualquer forma, alguns questionaram o quanto que aquele Pokémon podia render na sua primeira forma.

- BOA TARDE A TODOS EM NOME DO PAI DO FILHO DO ESPIRITO SANTO AMÉM ESSA É A CHERRY CUP PARA MAIS UMA BATALHA GAROTINHO - Um senhor branco de meia idade com roupas bastante joviais, meio magro era o comentarista e mediador da luta. Dos seus lados, um outro moço bem parecido, mas com os cabelos cada vez mais em falta sobre a cabeça, e um outro rapaz de pele negra, mais jovem e mais baixo, sentado em uma cadeira com as pernas cruzadas, um olhar meio travesso.

- EU SOU O NETO E TO AQUI COM O VELOSO E O EDILSON TREINADOR. QUE QUE CEIS ACHAM DESSA BATALHA? DE UM LADO TEMOS A FLORA TORRES COM UM COMBUSKEN QUE PARECE BEM FORTE, CARA DE JOGADOR MESMO - Claramente, tratava-se de uma narração bastante regional e irreverente por parte do anfitrião daquele momento, que batia palmas ao final de cada fala, quase como se desse uma brecha para os seus colegas. O tal de Veloso se apressou em comentar - O Combusken que é um Pokémon bom de ver aqui já que tem tanto Marshtomp, né, Neto. É uma bela escolha, dá pra conquistar o mundo com um desses - Tentou fazer um comentário um pouco mais contundente e elogiar o espécime de flora.

- OLHA GAROTINHO MAS ESSE MEDITITE CORRE??? VAMO VER MAS ACHO QUE ELE TEM A DESVANTAGEM - O outro comentarista se apressou em levantar para dizer - Discordo Craque!!! O Meditite é forte contra o Combusken sim e esse bicho é liso, tem tudo pra vencer - O outro comentarista não tardou em mostrar que Nishiren também tinha uma boa chance! O lado mais importante era que a plateia parecia se divertir com o jeitão dos narradores e tirar parte do nervosismo dos participantes. Quando um apito sinalizou o começo da batalha, Ryousuke e Flora já sabiam o que fazer!


Nishiren:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pure Power

lv20 Nishiren


42/42
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Meditite
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Combusken
lv20 Combusken


54/54
Trait:
Blaze
Hold Item:
Lum Berry
Combusken:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon. Lona bege, delimitada por muretas baixas e levemente afastado do público, por medidas de segurança.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Ryousuke Sex Fev 19 2021, 22:42

Cherry Cup // Primeira Rodada




Vs. Flora!


Enquanto se esforçava para não ter uma crise de pânico na sala de espera, o extremamente ansioso Ryousuke parecia ponderar o motivo pelo qual ele estava ali. Só a pressão de se imaginar batalhando diante de uma enorme plateia era o suficiente para deixá-lo de pernas bambas; sequer conseguia pensar em como tinha feito aquilo durante o Teatro de Forina. Talvez fosse o fato de estar apenas interpretando um personagem, com a face oculta e sua identidade protegida.

Mas ali, era diferente. Ele não era um temido mercenário num reino fantasioso, não era Suitless Banneret e não tinha um espantoso capacete espinhento para esconder o rosto; era apenas o raquítico, suadinho e pálido Ryousuke Oyama. Apenas mais um treinador diante de uma enorme imensidão de treinadores... Talvez fosse a primeira vez na vida em que colocaria a cara para bater no maior medo de seu íntimo: ser o foco de uma grande multidão.

Youma se esforçava para fazer com que o hiperventilante ruivo relaxasse, por mais que fosse inefetivo; junto de Kaito e Nishiren, o grandalhão abanava o seu treinador e apoiava um de seus ombros com a outra mão. O jovem Meditite parecia tão ansioso quanto o garoto, e não era à toa, já que seria o escolhido daquele embate. Ryousuke parecia encher a mente de ainda mais preocupações: Saber que teria de enfrentar aquele desafio sem a presença e a segurança de seu melhor amigo fantasmagórico era assustador, e ainda havia a possibilidade de seus pais estarem assistindo o embate. A mãe do menino sem dúvidas estaria acompanhando a sua atual trajetória pela televisão. Seu ocupado pai, no entanto, talvez nem soubesse da notícia de que ele estaria participando de sua primeira copa, já que decerto estaria se aventurando em alguma região longínqua.

Num longo suspiro, o rapaz enfim parecia ter reunido o mínimo de coragem para conseguir levantar-se. — É-É.... A-A-Agora que estamos aqui... T-Temos que ir, certo? — "Infelizmente", ele pensava, mas não gostaria de desanimar o seu pequeno time. Nishiren aproximava-se de seu treinador e lhe estendia a mão, parecendo ter juntado suas forças para ter a iniciativa de enfrentar algo relativamente desconhecido. Ryousuke sorria, acompanhando o psíquico e agradecendo internamente por ter uma criaturinha muito mais corajosa do que si.

De mãos dadas com o pequeno Meditite, ele enfim saía da salinha quando o embate era anunciado; deixando um preocupado Youma e a duplinha de combatentes descansando no local. Não teve um pingo de coragem para encarar a multidão que lhe assistiria, encarando o chão com uma expressão embaraçosa de medo. Sequer soube como fez para chegar na sua posição da arena, só conseguindo reunir forças para levantar o rosto quando já estava ali; enfim se deparando com os comentaristas e a sua adversária.

Eeeehrm... — Ele resmungava, coçando a nuca e desviando o olhar por breves instantes; parecia estar procurando as palavras certas para se apresentar ou algo assim. — O-O-Oi, é-é um... p-prazer. M-Meu nome é Ryousuke e espero que a... b-batalha seja... l-legal e divertida. — Ele dizia, se engasgando durante o processo por ter feito contato visual direto com parte da platéia. Foi provavelmente a pior primeira impressão que um treinador poderia passar para alguém, mas, bem... era o jeitinho do ruivo e, decerto, qualquer coisa que ele fizesse para tentar melhorar só ia acabar piorando a situação.

No entanto, com o apito que dava início oficial à batalha, o semblante do ruivo parecia mudar e bastante; como se estivesse mais que disposto a mostrar que EDILSON TREINADOR estava correto. Ele limpava o suor excessivo da testa e encarava o seu parceirinho com muita motivação.

V-Vamos lá, Nishiren! Inicie protegendo-se com seu Reflect e parta para a ofensiva num Psycho Cut!


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Tyrant Sáb Fev 20 2021, 11:26








Vs Ryousuke


F


oi como eu disse em algum lugar, nunca que nenhum de meus amigos imaginaria que eu viria para um evento como esse como participante, muito menos que eu tentaria divulgar nossa loja por meio de nosso uniforme usado exclusivamente em nosso Maid Café... Sim, eu apareceria em rede nacional usando um uniforme desses... QUE VERGONHA! De onde você tira essas ideias, Flora? me fala!

...

Ok, consegui me acalmar um pouco antes de finalmente entrar na arena. Combusken, o pokémon que eu registrei para a batalha, estava ao meu lado me ajudando com isso, ele já era acostumado a lutas antes mesmo de seu antigo treinador confiar ele a mim, por isso era normal não ficar nervoso antes de uma coisa como essa, mas por que as pernas dele estavam tremendo? Hmmm... Não deve ser nada!

-Obrigada, obrigada. vamos dar o nosso melhor e conseguir clientes com isso!

Estendi meu braço com a palma da mão aberta, então demos um "toca aí" e nos encaminhamos para nossa posição no campo de batalha.

Combusken das pernas tremidas assumia sua posição enquanto eu, Flora, a Maid, assumia a minha. Esperava que meu uniforme preto com alguns detalhes vermelhos(que não fazia referência ao time do narrador, o que talvez fosse uma infelicidade para o mesmo) chamasse a atenção de quem nos assistia. Conheci meu oponente que era um garoto alto que o que tinha de altura tinha de timidez.

-Prazer, eu sou flora, uma Maid da melhor loja de jogos e Maid Café de Forina, a Forina Woods Gamestore. Faça uma visita quando puder e... Por favor, não fique tímido! Isso pode prejudicar sua luta e... Te fazer perder... Mesmo se você merecer a vitória - talvez fosse estranho para os outros me ver tentando ajudar meu oponente, mas não era como se eu quisesse sair ganhando tudo. Seria bom se eu conseguisse, mas a prioridade era outra. Também seria bom causar uma boa impressão aos comentaristas... mesmo eu não fazendo a menor ideia de quem eles sejam.

-Se já se acalmou, vamos começar. Combusken, ataque com uma sequência de Ember.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 NiYqrTg [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por gustavo Sáb Fev 20 2021, 15:35

Enquanto Ryousuke precisava lidar com a ansiedade de se mostrar para uma grande audiência de cara limpa, sem fantasias ou personagens para se esconder, Flora não parecia ter pudor algum para se apresentar em um uniforme de Maid, com o objetivo de trazer novos clientes para o seu café em Forina. Quer dizer, não por fora, pelo menos! Talvez essa fosse a maior diferença entre os dois; uma só sabia mascarar melhor as suas intenções.

Os comentaristas e o pessoal na arquibancada ficou, em geral, um pouco sem graça com a forma que Oyama se apresentava, alguns até faziam piadinhas, associando a vergonha do garoto à roupa bastante irreverente do seu rival. Esta, por outro lado, ia angariando aos poucos a simpatia das crianças, garotas e potenciais clientes com a sua bela aparência e a sua roupa, que era  muito bem feita.

O Merchan da garota passou meio despercebido; quer dizer, todos entenderam a mensagem de que existia um Maid Café interessante em Forina, só que o que roubou a cena foi a forma com que a garota tentou acalmar o seu rival, mesmo estando em uma situação de confrontamento. Se o seu objetivo era fazer todos se interessarem, aquela amostra grátis de atendimento fazia o seu trabalho super bem! Além disso, fez com que os dois treinadores tivessem niveis semelhantes de simpatia por parte dos espectadores.

Quanto à batalha, os dois eram diretos, como as regras do torneio pareciam incentivar; Nishiren ainda foi um pouco mais cauteloso, criando uma barreira prismática em sua frente, que parecia quase como uma parede translúcida. Esta lhe defenderia muito bem de qualquer ataque físico. Sabendo disso, Combusken concentrou um foco de chamas em seu bico, disparando-o na direção do seu adversário psíquico e lhe causando um bom dano!

Mas Meditite não deixou barato, partindo pra cima logo em seguida: Com uma das mãos, o lutador armazenava energia psíquica, deixando-a bem aberta e aplicando um corte no Pokémon de fogo, que causava um dano super alto, o fazendo recuar! Este ainda se conteve para repetir o seu Ember, atirando mais chamas em seu oponente.

A batalha ainda estava equilibrada, com ambos os Pokémon lutando de igual para igual. Restava saber quem aproveitaria logo em seguida! Já os narradores se limitaram a ver o que aconteceria para fazer algum tipo de comentário ácido depois ou coisa do tipo, fora que a torcida estava animada, então era melhor que os Pokémon falassem por si só em campo!


Nishiren:
Reflect (2/6)
Hold Item:
~x~
Trait:
Pure Power

lv20 Nishiren


24/42
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Meditite
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Combusken
lv20 Combusken


30/54
Trait:
Blaze
Hold Item:
Lum Berry
Combusken:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon. Lona bege, delimitada por muretas baixas e levemente afastado do público, por medidas de segurança.

Battle Log:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Tyrant Sáb Fev 20 2021, 17:38








Vs Ryousuke


N


ão tenho certeza, mas eu acho que fui bem? Sério, não faço a menor ideia de como eu fui nessa rodada, mas se o Combusken acertou os golpes significa que a gente já conseguiu alguma coisa, né? Eu não faço a menor ideia, pelo menos acho que consegui acalmar o garoto, ele deve conseguir lutar sem ficar nervoso agora e isso deve ter me feito ganhar o público de algum jeito. Dois pontos e uma vez só, Florinha!

Vamos analisar. Pelo que eu sei e aprendi vendo meu irmão lutando, Combusken deve estar bem para continuar, mesmo o golpe sedo efetivo. O movimento Reflect cortava golpes físicos pela metade, me obrigando a usar somente Ember até ele acabar. Hmmm... Eu acho que devia ter me preparado melhor pra representar meu pessoal, né? Hehehe... Hehehe... Hehe... He...

-Combusken, não vamos desistir da luta, mesmo se ficar difícil.

Ele concordou com a cabeça, só esperou meus comandos para poder fazer o possível buscando a vitória.

-Vamos continuar com seus Ember. Dê o seu melhor! Eu confio em você e no poder da amizade!

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 NiYqrTg [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Ryousuke Sáb Fev 20 2021, 20:21

Cherry Cup // Primeira Rodada




Vs. Flora!


Bem, aparentemente a oponente de Ryousuke tinha muito mais coragem que o próprio e não tardava em fazer uma propaganda de sua própria loja. O ruivo não poderia dizer que não tinha sido algo inteligente, afinal, até mesmo ele havia ficado com vontade de visitar o recinto após observar a gentileza da garota.

Sabia bem que estava certa. Sua vergonha poderia ser a sua ruína; prestar atenção nos arredores além da arena era distração o suficiente para perder momentos preciosos, e ainda havia a possibilidade de desmoralizar o seu companheirinho. Dando breves batidas em ambas as bochechas para despertar-se, Ryousuke enfim reunia os seus últimos resquícios de coragem para ignorar a ansiedade.

N-Nós também, Nishi! — Ele sorria para o psíquico, parecendo bastante motivado — Vamos mostrar o porquê de virmos aqui! Duplo Psycho Cut, em força total!


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por gustavo Sáb Fev 20 2021, 22:58

Off:

- QUE QUE É ISSO HEIN GAROTINHO DE PODER DA AMIZADE??? CEIS TAO DE SACANAGI - O homem parecia ter uma visão bem pragmática sobre os Pokémon, fazendo os seus colegas de comentário caírem na risada. Estes apressaram-se em fazer comentários mais objetivos e listar os pontos fortes de cada um - Esse Meditite é muito forte mesmo! A sua ability com certeza lhe dá uma baita vantagem.

- É o que eu falei, Veloso. Não dá para subestimá-lo, mas também não pode subestimar Combusken, ainda mais na situação de fim de jogo - Explicavam sobre as nuances daquele combate e os pontos fortes que ambos podiam apresentar. Além disso, ambos pareciam bem mais confiantes, agora. Ryousuke cambaleava um pouco com as palavras, mas imprimia a motivação necessária para o seu Pokémon!

Com o retorno da luta, os dois Pokémon continuavam trocando os golpes de antes, só que com maior dificuldade; o corte psíquico de Nishiren tardou um pouco a sair e quase errou o seu alvo, mas ainda foi o suficiente para acertar Combusken em cheio e causar o mesmo dano altíssimo de antes. O Puro Poder daquele Pokémon não era coisa para se brincar, por mais que parecesse pequeno e frágil!

Mas o seu oponente galinho não deixou barato. Ele se preparou, tomou alguma distância, deu uns passinhos na ponta dos pés sobre o chão, correu na direção de Meditite com o fogo por entre as ventas e o disparou com mais força do que nunca, graças à Chama ardente que queimava por todo o seu corpo, devido à situação crítica. O golpe foi tão forte que facilmente se passaria por um Flamethrower, quiçá Fire Blast, mas o psíquico ainda ficou de pé, tão ferido quanto o seu rival.

Este se concentrou mais uma vez, ficando em pé mais graças ao seu controle telecinético do próprio corpo do que pela resposta corporal adequada. Foi o suficiente para executar mais um corte psíquico, com uma porrada que jogava Combusken para longe, em frente à sua treinadora. Um apito irradiou os ouvidos de todos para indicar que ele estava sem condições de continuar lutando e garantir a vitória para Ryousuke.

- E NÃO É QUE O EDILSON TREINADOR TAVA CERTO??? CAMPEÃO MUNDIAL É ASSIM MESMO NÉ, PARABÉNS PRO RYOUSUKE E PRA FLORA QUE MANDOU BEM DEMAIS COM O POKÉMON E O MARKETING GRATUITO - Era a deixa para que os dois treinadores retornassem os seus Pokémon e se despedissem. Hora de se preparar para o próximo desafio!




Nishiren:
Reflect (4/6)
Hold Item:
~x~
Trait:
Pure Power

lv20 Nishiren


10/42
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Meditite
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Combusken
lv20 Combusken


00/54
Trait:
Blaze
Hold Item:
Lum Berry
Combusken:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon. Lona bege, delimitada por muretas baixas e levemente afastado do público, por medidas de segurança.

Battle Log:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Tyrant Dom Fev 21 2021, 12:06








Vs Ryousuke


A


h, então era isso... Perdemo.

Eu vi que Combusken deu o seu melhor, um dos ataque até pareceu ter saído mais forte que os outros, mas mesmo assim não foi o bastante para conseguirmos a vitória... Que pena... Eu... Que droga! Eu esqueci de salvar antes da luta! Tô nem aí, vai ficar assim mesmo. Uma derrota pra ficha não deve ser tão ruim assim. Tô certa.

Corri para perto de Combusken e abracei o pinto em rede nacional -Perdemo... Mas isso não importa. Vou fazer aquele prato que você adora. Hehe - deixei ele se recuperando enquanto fui falar com Ryousuke, cheguei bem perto e lhe dei um abraço bem forte.

-Parabéns! Viu só? Imagina se você perdesse essa luta por causa do nervosismo. Fique kais calmo pras próximas, ok? Vou estar torcendo por você - então o soltei retornando para perto de meu pokémon dorminhoco. É isso, vou carregá-lo até lá fora... Seeeeeno!

...

...

Eu... Eu acho melhor retorná-lo para a pokébola. Feito isso, fui embora da arena acenando para o público enquanto me perguntava como iria me livrar dessa dor nas costas que acabei de arrumar.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 NiYqrTg [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Ryousuke Dom Fev 21 2021, 14:25

Cherry Cup // Primeira Rodada




Vs. Flora!


Quando Combusken pareceu utilizar um golpe muito mais forte do que o normal por conta de sua Ability, Ryousuke achou que seria o fim para seu Meditite. Este, no entanto, demonstrava que tinha muita garra e acabava virando o jogo surpreendentemente.

Ver a criaturinha de sua adversária no chão e o apito que sinalizava o fim da batalha havia deixado o ruivo desnorteado; precisou de um tempo de processamento até ele perceber que... tinha vencido! Quando enfim notou, correu até a arena para parabenizar o seu parceirinho num grande abraço.  — M-Muito bom, parceiro! Eu sabia que você ia conseguir!!! — Ele respondia, exibindo um enorme sorriso de contentação. A copa mal tinha começado ainda, mas, só de saber que havia vencido uma única batalha, o treinador já se sentia alguém vitorioso. Talvez já fosse algo além de suas próprias expectativas.

À medida que ele recolhia o psíquico para sua pokébola novamente, observava Flora abraçando o valente pinto dela em rede nacional. O que ele não esperava, no entanto, é que esta fosse invadir abruptamente o seu espaço pessoal e fazer o mesmo com ele.

H-Hã?! — Ele exprimia, surpreso. Se Flora queria que ele ficasse menos nervoso, não estava dando muito certo não. Não tinha se acostumado em lidar com pessoas que lhe fizessem contato tão de repente assim, especialmente se tratando de alguém que ele havia acabado de conhecer. Mas não desejava ferir a gentileza de sua oponente, e acabou retribuindo o abraço de uma maneira bastante embaraçosa e artificial, já que não sabia onde seria correto apoiar os braços.

Ele exibiu um sorriso amarelo para despedir-se, ainda meio embasbacado com a aproximação súbita. — O-O-Obrigado, Flora... P-Pode deixar que darei o meu melhor! — Coçava a nuca, um pouco envergonhado.

Bem, mesmo que Flora não tivesse vencido a batalha, ela certamente tinha ganho pelo menos um cliente bem curioso; o próprio ruivo pensava em ir checar o seu estabelecimento.

À medida em que se distanciava da arena para dar um descanso ao seu parceirinho, ele timidamente acenava para a platéia, suando frio ao observar a quantia de gente que havia lhe visto.

Pensou em ter ouvido um "creck" ao longe à medida que se distanciava, mas... Talvez não fosse nada.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo E - Batalha E2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos