Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Qua Abr 21 2021, 13:45


OFF: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PEDIU MISSÃO POR EDUCAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK E AINDA ME DA UMA DICA DE PLOT GENIAL QUE EU SÓ NÃO VOU PEGAR SIMPLESMENTE PORQUE SOU TEIMOSA

Quando Will confirmou a missão, Chuck deu um belíssimo sorriso e logo voltou a encarar Blank:
- E então garoto? Desembucha...
A questão é que agora havia um certo motivo da história dele ter que chegar nos ouvidos de Arkan. O garoto baixou a cabeça, ponderou, ponderou e ponderou. Ele não tinha um problema muito sério na história, mas tinha completa vergonha de contá-la!!! Ainda mais para um estranho. Levou alguns longos minutos de silêncio, com Chuck o pressionando, até que ele finalmente falou algo:
- Pera... pera... tio! Eu vou falar - Terminada com um "humph" um pouco fofo - Ta tio, você quer tanto que eu fale eu vou falar então na frente do seu discípulo. Os seus pokémons podiam até te respeitar, mas eles eram uns cruéis. Primeiro que quem me deu os cogumelos foi o Breelom, segundo que ele e o Toxicroak esperaram eu passar mal para me abandonar de vez.

Nessa hora Chuck rememorou o último áudio de Blank que botou para tocar; de fato o garoto havia anunciado quebrar pokébolas. Um momento de silêncio tomou o líder, que não murmurou mais nada por longos segundos.

Em sua cabeça?! Um bocado de pensamentos perdidos. Primeiro ele questionava a veracidade da história, logo em seguida ele lembrava que Toxicroak e Breelon são pokémons relativamente adaptáveis a área e logo em seguida... lembrou que são muito mais fortes que os selvagens local. Fazia certo sentido os dois quererem voltar à terra e liderarem algum tipo de grupo-de-selvagens. Ainda assim, Chuck ficava se perguntando porque diabos fizera isso; não foi difícil para o líder entender (dessa vez) que talvez tenha pego pesado demais com os pokémons também... o que deve ter causado alguma mágoa... alguma rivalidade... criado maldade.

Quando Chuck percebeu que era possível (e provável) que a história de Blank fosse verdade, ele logo pegou o garoto pela gola da blusa e tapou sua boca:
- Não sonha em contar isso para seus pais! - Afinal de contas, seria completa culpa de Chuck o garoto quase ter morrido - Ta, ta... como você pode ver, é problema de família. Vou te deixar fora disso... pode ir Will, você é meu novo discípulo mas eu me livro disso ta? Obrigada pelos seus serviços mas já pode ir - Era oficial, Chuck estava basicamente ENXOTANDO Will de lá.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Qua Abr 21 2021, 15:42


Obrigado pela narração Vi S2 Foi mais rápido do que imaginei q
Essa treta pode dar um bom caldo, quem sabe no segundo semestre kkkkk
Favor não esquecer de att os Eggs 43/60 ^^
Fui!


Retorno ao Lar!
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 2660.png?v=2.2



Wowwwwwwww Boom e explodiu a mente. Como aquilo era possível? Toda a referência que Will tinha da relação Humano-Pokémon era baseada em sua vivência pessoal. Daria sua vida por um de seus Pokémon e sabia que o contrário era recíproco. Os poucos casos de maus tratos de que sabia foi da parte dos humanos, pessoas que agridem seus Pokémon ou os abandona e as criaturas inocentes que se sujeitam a eles. Mas um Pokémon domesticado ser cruel aquele ponto? Ainda tem gente que diz que Pokémon não pensa...

Will quase derramou suor másculo dos olhos que chegaram a arder, mas ele segurou firme a emoção. Ser traído de tal forma... – Por que não me contou Blank? Eu teria dado uma lição nesses pestinhas – Ele nem cogitou se a história era verdadeira, simplesmente acreditou. Até que fazia sentido, apesar de só ter ouvido um lado da história e não conhecer a personalidade da dupla de Pokémon. Ou ainda, como eles foram tratados pela criança nesse meio tempo. Mas todos sabemos que valentões gostam de se aproveitar dos mais fracos...

Depois de uma fungada para afastar a coriza tentou falar mais uma vez, contudo, Chuck calava a boca do garoto e colocava Will pra fora. Não era bem assim que ele imaginou que terminaria a missão. – Não perca a fé nos Pokémon, Blank. Tente começar de novo com um filhote. Se quiser posso te ajudar com isso! – Antes de sair o jovem adulto se virou para o Mestre e o cumprimentou. – Eu devo ficar alguns dias sumido, Sensei. Tenho coisas para resolver, volto assim que possível. Espero vê-lo vivo quando voltar! – Brincou e saiu correndo dali para se esquivar de alguma agressão gratuita.

Off: Eggs de Happiny – 6 post x2(Slugma)
_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Chesnaught [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Qua Abr 21 2021, 17:28


Chuck quase respondeu aquilo com um simples - e chulo - "eu também devo ficar sumido por um tempo", mas se conteve. Primeiro que ele nem sabia se iria (graças a seu probleminha), segundo que... bem, Will não precisava saber disso. Ele apenas confirmou com a cabeça, o cumprimentou dignamente e deu-lhe dois tapinhas no ombro, falando:
- Não demora demais! Espero te ver brevemente com relatórios de suas vivências - Falara até mais grosso. Acredita?! Finalmente Chuck passara uma imagem mais "séria".

LIBERADO, ARKAN!! ALÉM DE APRENDIZ, VOCÊ GANHOU:
+1 BC por rota entre 3-5 páginas
+2 BCs por conclusão de Missão de Profissão
+ Pin de Aprendiz de Chuck


_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos