Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por Tony.Pok Seg Fev 22 2021, 07:15















@gustavo












@Rin Chevalier


Narrador: @Tony.pok
Primeiro a postar: @Rin Chevalier
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por Tony.Pok Seg Fev 22 2021, 15:16


[CHERRY CUP] -  SEGUNDA FASE -  BATALHA  D1


off escreveu:Bem vindos a Segunda Fase - Desejo boa sorte a ambos. @Rin Chevalier vc é o primeiro a dar os comandos.

A arena estava lotada, o barulho das torcidas e dos diversos treinadores e publico que veio prestigiar a primeira grande copa oficial de Johto desde a sua restauração.

Madeleine olha toda aquela competição, vindo de uma vitória com grande vantagem contra Shapire  agora a treinadora iria enfrentar outro competidor e colocar seu pequeno tempo de experiência a prova.

Shion ouve o publico, o gosto amargo da derrota ainda estava em sua boca mas ele não podia usar as suas melhores cartas, afinal a sua Mega-Gardevoir ficara de fora das regras da competição, porem isso não o impediria de dar o seu melhor.

A apresentadora tinha uma roupa que lembrava o pokémon símbolo do torneio e com seu microfone chama pelos competidores.

Apresentadora:

Boa tarde Cherry Cup!!! Vamos agora para mais uma rodada de batalhas!! No lado direito vamos receber com uma salva de palmas, Madeleine, a garota que iniciou recentemente a sua jornada, mas parasse que veio com tudo!!! E do lado esquerdo Shion, um jovem que ganhando força em suas vitorias contra os lideres de Hooen. Uma salva de palmas minha gente!!

As pessoas começam a aplaudir, quando as assistentes orientam os dois jovens a entrar na arena por direções opostas. Logo rotom-câmeras surgem de todos os lados e eles podiam se ver transmitidos nos telões e claro, em diversas plataformas online para todo o mundo pokémon.

Certo! Vamos conhecer agora os pokémons que vão representa-los em uma belíssima luta!

As esferas são lançadas e do lado da treinadora da Black Stars, surge um Marshtomp, um inicial muito bem conhecido pela sua força em todo o mundo pokémon. Do lado do Virttum, uma toupeira surge rodopiando e exibindo suas grandes garras.

Era possível ouvir da plateia gritos de incentivo a um ou outro treinador, ou até mesmo dizendo que a luta estava definida.

Calma meus amores! As lutas de pokémons sempre podem nos trazer surpresas... Não pisquem, não beijem, não levantem! Pois tudo pode mudar na Cherryyyyyyyy Cuppppppppppp! Treinadores, podem iniciar ao sinal! Shion, como todo cavalheiro, vou lhe pedir que inicie as ordens!

Chegava o momento para ambos os treinadores, os olhares se cruzam e agora era a hora de limpar a mente e seguir o coração dos seus companheiros. A volta da arena, fogos de artifícios explodem lançando confetes multicoloridos ao ar, sinalizando o inicio da rodada.



________________________________________________________________________


MARSHTOMP:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Torrent

lv20 MARSHTOMP


58/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Marshtomp
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Sandslash
lv20 sandslash


60/60
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
Passho Berry
sandslash:
~x~

Campo: Arena oficial decorada com símbolo da Cherry Cup. Arquibancada repleta de espectadores e telões passando imagens da arena.

Log de Batalha:

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por Rin Chevalier Seg Fev 22 2021, 17:11


Então a segunda batalha começava dentro de poucos minutos, logo logo chamavam meu nome mais uma vez. Bem... Peguei alguma confiança dos meus colegas de sociedade que também estavam inscritos na sociedade e lá segui o caminho para o campo de batalha.

Confiança? Só no meu cabelo, honestamente... Confesso que não estava assim tão bem preparado quanto gostaria, o que resultava em estratégias baseadas na sorte e com muito pouca chance de sucesso... Para além disso, tinha caido em um grupo com treinadores bastante competentes e com monstrinhos que se mostravam verdadeiras paredes para a minha estratégia... Mas bem... Não havia razão para desistir também.

- Olá! - exclamei assim que cheguei à minha posição - Espero que possámos ter uma batalha interessante, Madeleine! Bem... Sandslash, se prepare! Comece com Earthquake e depois proceda com Sandstorm!


OFF:
Snom Egg: 10/40
Feebas Egg: 10/40

Flame Body - Slugma
VS MADELEINE
Cherry Cup

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por gustavo Seg Fev 22 2021, 18:03

Ok, uma reunião com os colegas de sociedade depois, os ânimos estavam bem mais controlados. Não que isso fizesse alguma diferença, porque os ditos cujos de antes não levaram Madeline a cometer alguma loucura ou coisa do tipo, mas sim participar do combate de forma ativa muito menos do que deveria. Isso não pesou muito para Karin, que lidava com os holofotes como ninguém, mas talvez influenciasse na escolha pro segundo duelo.

Quer dizer, depois de uma primeira vitória dominante, é de se esperar que aguardassem por um resultado parecido na segunda empreitada, né? Tinha receio de falhar com as expectativas da plateia, principalmente ao saber quem eram os seus dois próximos oponentes: Shion Taito e Natalie Chase, dois membros de uma mesma sociedade que já haviam participado de outros eventos para novatos e se dado muito bem. A última, inclusive, estar em um nível até fora da realidade para os outros combatentes na época, e a escolha dominante sobre o Pokémon do seu colega deixava isso bem claro.

Mas, ora, este não deixou a desejar, com um Pokémon ardiloso que contava com a sorte para desviar de movimentos do seu adversário por entre a areia. Madeline tinha ensinado o movimento de clima para seus bichos por outras razões, mas bem que gostaria que seu escolhido pudesse fazer chover agora. Talvez precisasse contar com mais sorte do que a sua última adversária para ter alguma chance.

Na arena, uma garota - humana, dessa vez! - se responsabilizava por agitar as pessoas para a batalha, aquele grupo de pessoas que ficava tão perto, mas também tão longe... Mas, hein? Chamaram a pessoa errada. Puxa, nem os torneios oficiais escapavam, né? Como se não bastassem treze anos de professores diversos chamando pelo seu nome de forma errônea, lá estava a própria anfitriã do evento fazendo o mesmo. Bem, paciência:

- É MadeLIne, ok? Qual é... - Corrigiu a moça com os braços meio erguidos para os lados e uma expressão um pouco desgostosa, repuxando parte das mangas longas da jaqueta preta que vestia. Esta ficava entreaberta, agasalhando uma camiseta azul-cobalto que cobria o seu torso e fechando com um jeans escuro, até parecido com o que já vestira antes. Talvez o mais próximo de um 'look de treinador' que já teve até hoje? Possível.

Já a segunda razão para decepcionar a plateia estava na sua escolha: O inicial aquático de Hoenn, que parecia estampar grande parte das equipes selecionadas para o torneio. O bichinho tinha uma energia semelhante a de Karin, apesar de tentar se concentrar bem mais na batalha em si, observando profundamente Sandslash, com os braços bem abertos para parar qualquer investida. Tinha escolhido aquele Pokémon especialmente para lidar com a toupeira, já que este representava a sua melhor chance.

- Oi, Shion - Respondeu balançando uma das mãos de forma a saudar o seu adversário, antes de rolar os olhos de forma pouco discreta, ao perceber que esse seguia a onda da narradora em errar a pronúncia do seu nome. Se houvesse alguma punição pela falha, teria que acontecer em campo!

- Te desejo o mesmo. Marshtomp, ataque duas vezes com Surf! Inunde o campo e não deixe ele correr pra lugar algum! - Foi objetiva em seu pedido, apesar de orientar um pouco melhor o seu Pokémon, dessa vez. Era simples: pra lidar com a furtividade de Sandslash, não podia lhe dar nenhuma possibilidade de escapar dos seus movimentos aquáticos. Havia treinado umas boas vezes a execução do golpe com o diligente peixe para fazê-lo o mais preciso possível, mas talvez a ignorância fosse capaz de resolver a situação para Madeline.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por Tony.Pok Seg Fev 22 2021, 18:58


[CHERRY CUP] -  SEGUNDA FASE -  BATALHA  D1


A apresentadora cobria o rosto com as mãos ao perceber a gafe ao errar o nome da participante e sorri a ela.

Oh mil perdões... Isso que dá colocar Estagiários para fazer as coisas...

Mas fora os erros, o combate se iniciava e a plateia prendia o fôlego, a toupeira terrestre usa as suas garras aplicando um golpe com força contra o solo, fazendo toda a arena tremer e o inicial aquático sofre os efeitos do impacto, por sorte a mesma era desenvolvida de forma a não deixar o tremor passar para as arquibancadas.

Marshtomp se ergue e lançando de sua boca um volume absurdo de água contra a toupeira, e nadando no topo despenca todo o volume de água sobre o mesmo, por sorte, o adversário carregava consigo uma berry extremamente seca que absorve uma parte dessa água.

Ual pessoal! Eles vieram com tudo!! É uma batalha daquelas!!

Saindo debaixo de todo aquele volume de água, o pokémon terrestre agita a terra a sua volta e convoca uma tempestade de areia que envolve toda a arena, os Rotom-câmeras ficam desnorteados, tentando filmar os movimentos dos pokémons, ao olhar para o Sandslash era como se o mesmo se mesclasse a tempestade, porem o aquático ignorava a tempestade a sua volta, afinal ele próprio era do tipo terrestre também e convocando uma nova onda, acerto o campo, mas o seu adversário havia se movido dentro da tempestade de areia e escapa ileso do golpe.

Aiiiii... Gente... Assim vou sair voando com tanta coisa ocorrendo!!

A apresentadora havia se abrigado com seu pokémon mascote, saindo dos efeitos da tempestade de areia e do volume de água que caia sobre todo o campo, agora era a vez da garota dar os primeiros comandos.
________________________________________________________________________








MARSHTOMP:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Torrent

lv20 MARSHTOMP


36/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Marshtomp
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Sandslash
lv20 sandslash


38/60
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
Passho Berry
sandslash:
~x~

Campo: Arena oficial decorada com símbolo da Cherry Cup. Arquibancada repleta de espectadores e telões passando imagens da arena.

Log de Batalha:



Última edição por Tony.Pok em Seg Fev 22 2021, 20:40, editado 2 vez(es)
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por gustavo Seg Fev 22 2021, 19:19

O reflexo da narradora ao perceber que tinha falado o nome errado da treinadora já deixava bem claro de que se tratava de um acidente, o que fazia parte, né? Só podia ser menos frequente. Mas, não dava para negar, foi uma ótima forma de quebrar o gelo e se soltar um pouco antes da batalha começar, porque Marshtomp certamente aproveitou bastante aquelas últimas instruções.

O axolote trocou golpes poderosos contra Sandslash, que se mostrava um Pokémon super capacitado, causando um alto dano com o seu Earthquake. Além disso, era surpreendente ver o preparo que Shion carregava consigo. Tinha uma fruta em suas mãos que absorvia parte da água da primeira onda de Marshtomp, diminuindo bastante o dano sofrido. Só foi esquisito ver que ele comeu depois! Será que não contava um daninho a mais?

Pensar nisso lhe fazia ver como o apoio de um criador (Ou ser um) fazia bastante diferença. Onde que arrumavam aquelas frutas esquisitas? Enfim, mesmo com a tempestade de areia, o aquático conseguiu se concentrar bem o suficiente para acertar a toupeira mais uma vez, fazendo um excelente trabalho naquela primeira rodada.

Naquele ritmo, poderiam vencer tão rápido quanto Karin fez mais cedo contra Sapphire! Mas nada estava acabado, ainda precisavam de mais um Surf bem colocado para dar fim ao combate, e imaginou que Shion ainda pudesse ter alguma carta na manga ou coisa do tipo.

- Muito bem, Marshtomp! - Elogiou o seu Pokémon, com um dos antebraços em frente aos olhos para proteger da areia que voava pelo campo de forma completamente arbitrária. Ainda bem que tinha o tecido da jaqueta para proteger os braços! O seu Pokémon respondeu com um 'jóia', indicando que ainda tinha muita vontade de lutar. Estava mais preparado do que nunca!

- Continue com Surf mais duas vezes! Não deixe o Sandslash te enganar; faça a onda varrer todo o campo para não ter erro! - Ora, restava ver se o ardiloso tatu ainda tinha algo a esconder, depois de uma primeira rodada de bastante medição de forças entre os dois. Torcia muito para que aquele bicho fosse mesmo varrido para longe de uma vez!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por Rin Chevalier Seg Fev 22 2021, 19:42


Eu estava destinado a passar vergonha nestas competições né... Nunca me dava bem nestas coisas... Quer-se dizer, parece que nunca tinha força suficiente para participar delas... Bem... Pelo menos não preciso de me marterizar com esta daqui, afinal, eu mal me havia preparado para ela e vim mais na esportiva que qualquer outra coisa já que não me vi com muita coisa para fazer depois de começar os trabalhos na fazenda.

Bem... As chances ainda existem na verdade... Corra Sandslash! Corra!

- Sandslash, não se preocupe demais com a batalha. Aproveite para se divertir já que este é um ambiente que tanto gosta, garota! Não fique tensa e apenas aproveite estes momentos para desfrutar um pouco. - aconselhava sabendo que a pressão muitas vezes só nos levava a resultados piores do que aqueles que esperávamos e, se a roedora estivesse se divertindo talvez ela até conseguisse mover de forma mais livre e se esconder melhor - Prossiga com duplo Earthquake!


OFF:
Snom Egg: 12/40
Feebas Egg: 12/40

Flame Body - Slugma
VS MADELEINE
Cherry Cup

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por Tony.Pok Ter Fev 23 2021, 08:04


[CHERRY CUP] -  SEGUNDA FASE -  BATALHA  D1


A batalha recomeça, o publico ia a loucura gritando incentivos aos treinadores, quando o Sandslash mais uma vez acerta o solo causando um terremoto e prejudicando seriamente o oponente.

O poderoso inicial aquático novamente convoca a gigantesca onda lançando contra o campo e acertando o pokémon terrestre o deixando severamente machucado.

Seguindo as ordens de seu treinador, a toupeira mais uma vez acerta o solo e o impacto é suficiente para derrubar seu oponente.

A apresentadora chama pelos dois participantes e conversa com eles.

Uma salva de palmas pessoal! A batalha foi fantástica e tivemos momentos emocionantes. Mas quero lembrar a todos que o principal intuito das batalhas Pokémons são estreitar os nossos laços, com os Pokémons e com as pessoas a nossa volta. Sei que nem todos saem contentes de situações assim, mas tentemos nos divertir

A plateia faz uma salva de palmas para os participantes, e a apresentadora entrega aos competidores os broches de cherubi indicando os pontos obtidos e as assistentes os orientam para o caminho a seguir.
______________________________________________________________________

MARSHTOMP:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Torrent

lv20 MARSHTOMP


00/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Marshtomp
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Sandslash
lv20 sandslash


13/60
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
Passho Berry
sandslash:
~x~

Campo: Arena oficial decorada com símbolo da Cherry Cup. Arquibancada repleta de espectadores e telões passando imagens da arena.

Log de Batalha:

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por gustavo Ter Fev 23 2021, 20:17

é difícil explicar, mas em algum momento dessa história, uma anomalia tomou o lugar do evento, alterando espaço, tempo e a realidade com algum objetivo desconhecido. fato era que madeline voltou alguns minutinhos do lado de fora da sua própria consciência e assistiu a mesma sequência de antes, só que, por alguma razão, sandslash era capaz de desviar completamente do golpe, como se soubesse o que ia acontecer.

quando voltou a si, já era meio tarde... viu seu marshtomp repetir a onda, em vão, só para ser derrotado por mais um golpe do adversário. e, sabe-se lá porquê, sentiu um mau estar terrível, como se algum tipo de mão invisível constringisse seu próprio espírito, uma sensação terrível. fechou os olhos por um momento para garantir que não apagaria nem nada, respirando fundo, mas era um aperto terrível, que quase lhe incapacitava de falar ou fazer qualquer coisa.

parece que ali estava a resposta do destino à sua tentativa de mudança; deixou de economizar palavras e ações, só para tomar um tapa na cara da própria vida. não dá pra saber se teve algo que ela fez que incomodou alguma entidade superior ou coisa do tipo, esta só parecia bastante zangada com ela ou coisa assim. pior: lhe fazia sentir que a culpa era sua, por mais que estivesse completamente alheia.

não soava justo, nem mesmo fazia sentido. mas foi o que o destino escolheu fazer no universo contido de madeline e não tava nem ai pro que ela achava. nem ele, nem ninguém.

e, bem, que seja. retornou seu marshtomp e foi embora caminhando, sem dizer uma palavra sequer. talvez fosse melhor assim, mesmo. quieta e sozinha.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por Rin Chevalier Ter Fev 23 2021, 20:55


E em uma incrível reviravolta, Sandslash conseguia sacar uma vitória daquela batalha ao aplicar mais dois potentes Earthquakes. Honestamente... Eu estava meio incrédulo... É sério isso? Eu consegui mesmo? Eu não estava esperando muito sendo sincero quando me inscrevi, mas confesso que vencer é sempre algo gratificante, isso sem dúvidas. Obviamente não consegui deixar de esboçar um sorriso de claro contentamento e então corri para acariciar a pequena tatu que desfazia a tempestade de areia.

- Bom trabalho, garota! Eu sabia que você era capaz! - elogiei, logo a recolhendo, já que, estava visivelmente cansada. Bem... Eu ainda tentaria uma oportunidade para me despedir da adversária, contudo, parece que ela não estava nada contente com o resultado e se apressava a sair do campo de batalha sem qualquer comentário.

Bem... Não a vou condenar... Eu sei muito bem o quão amargo é o sabor da derrota e o quão insatisfatório era esse sentimento.


OFF:
Snom Egg: 14/40
Feebas Egg: 14/40

Flame Body - Slugma
VS MADELEINE
Cherry Cup

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo D - Batalha D1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos