Off :
Vocês pode se despedir que no meu próximo posts entrego a exp.
Batalha chega no momento decisivo e todo o público manter seu foco na arena onde os dois pokémon se encaravam quando se preparavam para realizar seus últimos movimentos e o tempo daquele local parecia passar mais lentamente até que...
Round 3 - Único
Raboot olha de forma profunda para rotom mesmo com a respiração bem pesada e que ainda sentia sua força indo embora e já rotom procuravam esconder seus cansaço através de seu sorriso, porém seu sorriso brilhavam com a força de sua determinação que não desistia diante daquele último momento.
O tempo começa a correr ainda mais devagar quando ambos parte para realizar seus movimento onde rotom começavam a desenha as ramificações elétricas para ser disparada enquanto Raboot ia criando em sua voltar uma poderosa esfera de chamas que ganhavam uma potencia com a sua trait ativa e que acerta o pequeno rotom fazendo seu desenho elétrico sumir e o deixa preso na parede da arena(45) ao mesmo tempo que o pokémon coelho era jogando pelo lado oposto ficando preso na parede também(15) já que o golpe acabou sendo critico.
- Minha gente, minha gente que foi isso? Alguém anotou a placa do caminho que acabou passado aqui?
É até difícil de falar da emoção que estou sentido aqui agora e só posso falar que Raiko venceu...
Falavam o apresentado com uma respiração pesada de tanta emoção.
Raboot: Nocauteado | Hold Item: Cheri Berry | Trait: Blaze | lv20 Raboot ♂ 0/56 | |
lv20 Rotom ☼ 0/50 | Trait: Levitate | Hold Item: Petaya Berry | Rotom: Nocauteado |
Campo: Campo padrão da liga pokémon
Placa
Sajin Ganhou 2 pontos na tabela
Victoria Ganhou 2 ponto na tabela
EMPATE
Sajin Ganhou 2 pontos na tabela
Victoria Ganhou 2 ponto na tabela
EMPATE