Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Renzinho Ter Fev 23 2021, 06:38















Artemísia Lovari












Ame no Shiryü 


Narrador: @Renzinho
Primeiro a postar: Artemísia Lovari
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.






_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Renzinho Ter Fev 23 2021, 22:34

Cherry Cup

Battle Theme Remix

O ar... Invisível, quase que imperceptível. Em meio ao apressado cotidiano das vidas rotineiras, ele mal é apreciado. Curioso pensar como algo tão importante para a vida como um todo é tão... menosprezado por esta mesma vida que ele sustenta. Contudo, vez ou outra, até mesmo o vento anima-se, arruma-se e prepara-se. Faz-se por notar, ansioso por algo específico. Era de se esperar que, como sendo um evento de tamanhas proporções, a Cherry Cup não deixaria ninguém simplesmente parar para notar o ar.

Ledo engano.

Nesta tarde, até mesmo os calorosos sopros de Notus pareciam entusiasmados. Havia grande perspectivas e sonhos projetados acerca da copa, e imagino eu que as expectativas não estavam sendo deixadas abaixo do esperado. O sol irradiava, quente — mas não de forma desconfortável. O vento percorria por toda a cidade gentilmente, agraciando todas as centenas de turistas que visitavam a cidade. Perfumado com o doce aroma das características cerejeiras, não apenas refrescava, mas também encantava com aquele doce deleite de verão.

As arenas estavam cheias, movimentadas com rios de pessoas ansiosas para receberem o circo de seu pão. Arquibancadas com pessoas sentadas, discutindo sobre seus favoritos na competição, vendedores oferecendo seus comes, bebes e pequenas lembrancinhas, áreas VIPs, o salão dos locutores... Todos pareciam aguardar ansiosamente o próximo combate. Os telões desde já indicavam os próximos chaveamentos e embates, assim como os próximos competidores — ou mais precisamente, as competidoras.

...

Pétalas sobrevoavam a arena, com algumas poucas caindo sobre o chão desta, enfeitando-o graciosamente. O locutor finalmente manifestou-se, provavelmente tendo recebido a notícia de que ambas as treinadoras haviam deixado seus camarotes, prontas (ou talvez nem tanto assim) para realizar seu embate. Sua voz rítmica e grossa ecoou pelos auto-falantes. — Boa tarde, Cherrygrove! — anunciou ele animadamente, aspirando o ar sonoramente logo em seguida. — Parece que os ventos e as cerejeiras quiseram agraciar esta partida. Estão prontos para assistirem as flores despetalarem-se nesta segunda batalha do grupo F?

A multidão ecoou de prontidão, dando sua resposta. Se houvesse como isso ser feito, provavelmente seria possível ver o sorriso do locutor atrás de seu microfone. Os telões piscaram, e então as fotos de ambas as competidoras girou dramaticamente, dando um close em ambas. — Muito bem então! De um lado, a bela e temperamental nativa de Hoenn, Artemísia Lovari e seu enérgico Combusken! Do outro, a encantadora e refrescante Ame no Shiryü, direto dos picos gélidos de Sinnoh com o doce Sealeo! — anunciou ele, conforme ambas posicionavam-se. O público parecia cativado, tentando imaginar as possibilidades. — Qual das duas irá levar a vitória, caros e caras? Bem, só o tempo dirá... Mas por enquanto, podemos dizer que Ame tem uma pequena vantagem, visto que possui um aquático e Artemísia é a primeira a atacar!

Battler Ame | Cherrygrove City | Battler Artemísia






Ymir:
~x~
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Lumberry
Lum Berry
Trait:
Thick Fat

lv20 Ymir


66/66
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Sealeo
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Combusken
lv20 Dante


54/54
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Petayaberry
Petaya Berry
Dante:
~x~

Campo: Um campo nas medidas do padrão da Liga Pokémon, que simula artificialmente terra batida de coloração amarelada. Pétalas de cerejeiras caem sobre o chão periodicamente.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Panda Ter Fev 23 2021, 23:12

Meu coração batia descompassado, forte do tipo que você pode ouvir retumbando nos ouvidos. Eu tinha ganhado a primeira batalha, mantendo minha pose confiante mas por dentro estava no ápice do nervosismo. Não tinha como subestimar, agora tinha plena consciência das pessoas fortes que estavam no meu caminho se queria continuar na competição.

Entretanto apesar de toda essa ansiedade eu conseguia manter a pose quando entrava na arena. Mesmo com essa roupa meio ridícula de Maid que Flora havia me convencido a usar para fazer propaganda da loja dela. (Minha sorte que essa brincadeira de propaganda me distraiu na maior parte da espera) Fui até a posição mandada me sentindo até que bem com a vibração animada da platéia.

- Olá Ame parabéns pela sua vitória na última batalha. - Disse assim que encarei minha oponente, era uma menina bonita com uma aparência calma, mas não do jeito bobalhão de Diamond. - Espero que possamos aprender e nos divertir por aqui… Dante conto com você mais uma vez. - Terminei minha frase já lançando minha Pokébola e liberando o Combusken. Ele parecia ainda mais animado depois de uma vitória e fazia uma pose animada e quase tentando ser intimidadora, mas não ia adiantar nada, pra mim Dante ainda era aquele Torchic pequeno, fofo e muito bravo.

- Dante preste atenção, estamos em desvantagem de tipo mas, se temos algo que aprendemos com a última batalha é que isso não é tudo. Vamos animar esse campo começando com o Sunny Day e terminando com o Solar beam! - Por mais que eu me sentisse muito insegura ainda sim falava com determinação e otimismo, não iria me dar por vencida logo na primeira rodada não é? Dante precisa de reforço positivo!

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 CHltjda

DDC:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Qdybi2L
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 BsFqEm0
Panda
Panda
Designer

Designer

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Chuva Qua Fev 24 2021, 16:17



OFF: Boa sorte, Panda! xD

Que nervosismo! Minhas mãos tremiam, e eu estava gelada da cabeça aos pés. Dividia olhares entre a esfera vermelha e branca e entre a porta que levava até a arena. – ... – Murmurei coisas que nem eu mesma consegui entender, mas... com esforço consegui dar o primeiro passo. – Vamos lá! – Sussurrei tentando jogar a ansiedade fora e me motivando para a próxima batalha.

Alguns metros à minha frente estava uma garota que parecia muito “radical”. Seu bronzeado era algo longe de cogitação de onde eu vim, além de belas curvas que seriam famosas entre os garotos. Eu não era tão voluptuosa como ela, então me senti um pouco perdida. – Uau...

Demorei para entender o elogio, mas logo respondi. – Err... obrigada! Agradeço a meu Sealeo pela vitória! – Sorri amigavelmente. – Bem, espero que possamos ter uma ótima batalha! – Elevei a voz, além de acenar levemente com carinho para Artemísia.

Lancei a esfera ao alto e dela um leão marinho saltou, com pompa e alegria. Ele batia as nadadeiras e gritava com animação. – Ymir! – Falei. – Temos um confronto para vencer! – Olhei confiante para meu Pokémon. Da última vez nós que tínhamos desvantagem de tipo nós vencemos, então não era hora de vangloriar aquele aspecto do confronto.

Ergui o dedo contra o Combusken, Pokémon este que nunca tinha visto antes. – Ymir, duplo Earthquake! Mostre a eles a força do Monte Coronet! – Os olhos brilhavam em esperança como pedras de gelo.

Chuva
Chuva
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Renzinho Qua Fev 24 2021, 20:50

Cherry Cup

Battle Theme Remix

Ambas as treinadoras cumprimentavam-se ao chegar a arena. Aparentemente, elas haviam assistido as lutas umas das outras — o que era de fato inteligente, visto que já sabiam que iriam enfrentar-se posteriormente. A plateia assistiu as duas terminarem seus preparativos, e logo rugiu ao ouvir elas terminarem de dar suas ordens. O locutor tornou a abrir seu microfone, pronto para narrar o embate. — Ora, ora, o que temos aqui?! Para aqueles que diziam que a Cherry Cup é apenas um evento de quem bate mais forte, sem espaço para outras táticas ou golpes, Artemísia resolve abrir a batalha com um quê adicional de estratégia!

E de fato, ela o fez. Mesmo que este o preceito desse primeiro movimento suportivo fosse que o restante de seus ataques seriam mais eficazes posteriormente, nem todos costumavam optar por aquele caminho. E assim como lhe fora ordenado, Dante agiu. Ele saltou repetidamente entre as duas pernas, como que acumulando energia. Então, delicadamente puxou uma pena situada na região de seu coração, concentrou-se para dar um pulo mais potente, e soltou sua pena dourada ao ar.

O efeito foi instantâneo; apesar de ter sido possível sentir o odor primeiro, antes de de fato notar a diferença luminosa. Com a maior incidência solar que se prostava sobre Cherrygrove através do movimento do ígneo, as cerejeiras começaram a exalar um perfume ainda mais intenso. Logo, o doce cheiro espalhou-se pela arena, sendo acompanhado de radiantes raios solares que afastavam todas as nuvens. — E eu pensando que tínhamos um clima agraciado pelos deuses antes. Apenas acabamos de vivenciar um espetáculo luminoso! — exclamou o homem, animado com os efeitos especiais.

Mas para ser sincero, o monstrinho de Ame não parecia muito impressionado. Pelo menos, se estava, ele não deixou transparecer. Bem, sua treinadora queria que ele fosse confiante, não? Então provavelmente, ceder ao adversário assim tão facilmente não pegava tão bem. Além disso, eu diria que o Ymir parecia um pouquinho... Enciumado? O Sealeo podia não saber as maravilhas de controlar os céus — ainda —, mas parecia querer mostrar que também sabia fazer um pouco do que Dante apresentara.

Afinal, ele também fizera seu próprio show de pulinhos. Primeiro, bateu as nadadeiras contra o chão, produzindo um som abafado. Em seguida, balançou a cauda, repetindo o processo — mas fazendo ainda mais barulho desta vez. Em uma terceira vez, fizera uma pequena melodia, batendo os três membros intercaladamente. E por fim, ele pulara, impulsionando-se para cima. Contudo, como é que dizem mesmo? "Tudo o que sobe desce". E de fato, o aquático desceu. E desceu estrondorosamente, caindo com força contra a arena. Algumas rachaduras até mesmo surgiram nesta, e caminharam rapidamente até Dante, que assustado, acabou tropeçando e batendo sua cabeça contra o chão.

A arena fez um sono "ohhhh", impressionados com a performance do leão marinho. — Parece que esta virou também uma batalha de quem consegue nos impressionar mais, meus caros! O que foi isso que acabamos de ver?! Com certeza, foi um dos Earthquakes mais caprichados que já vi! — anunciou o locutor, parecendo estar verdadeiramente encantado. De qualquer forma, não era apenas isso. A ave tornou a levantar-se, olhando para sua treinadora determinadamente, como querendo indicar que tudo estava bem. Que ele poderia prosseguir.

E bem, Dante prosseguiu, apesar de desta vez, ter continuado parado no lugar em que estava. Naturalmente, isso confundiu muitas pessoas. Qual era o sentido de ser mais ágil e veloz se fosse apenas ficar parado? A resposta vinha a seguir: enquanto o Combusken parava para meditar, uma das penas alaranjadas em sua cabeça — a do meio — começou a brilhar em um tom esverdeado. Ele parecia estar começando a concentrar-se para algo. Mas o que...?

Quando todos menos esperavam, ele abriu os olhos, e as duas penas restantes também reluziram com o mesmo verde cintilante. Dante abriu seu bico, e soltou deste uma forte rajada de energia luminosa, que foi em direção a Ymir. O silêncio da arena veio junto com a fumaça que subiu, indicando que o golpe havia acertado alguma coisa. Mas ele também passou quando mais rachaduras surgiram no solo, pegando todos de surpresa — principalmente o Combusken, que voltou a temer onde pisar, tropeçou e sofreu mais danos. A fumaça finalmente esvaiu-se, mostrando um Sealeo levemente ferido; mas ainda de pé.

E o público foi à loucura. As vozes ecoaram em conjunto, percorrendo todo o estádio; de forma que poderiam ser ouvidos até mesmo por quem estivesse passando pelos portões principais da cidade. — ESPETACULAR!!! — rugiu o homem, entrando na animação que tomava conta de todos os presentes. — Simplesmente FE-NO-ME-NAL! O sol que Dante fortaleceu anteriormente acabou por fazer sua parte também, carregando o corpo do pássaro com mais rapidez do que poderia ser sequer imaginado!

Ele fez uma breve pausa para ajustar sua respiração ofegante, antes de tornar a pronunciar-se. — Mas o poderoso gigante das montanhas de gelo pareceu não se sentir abalado, mesmo assim! Ele tratou de repetir sua dose tectônica, aproveitando o mistério que a fumaça do golpe anteriormente tomado! — concluiu então, tratando de passar sua dose de visão animada acerca das coisas. — E imagino que não seja apenas eu quem esteja curioso, não é mesmo? O que será que veremos Ame e seu companheiro gélido farão para darem continuidade ao momentum...?!

Battler Ame | Cherrygrove City | Battler Artemísia



Ymir:
~x~
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Lumberry
Lum Berry
Trait:
Thick Fat

lv20 Ymir


40/66
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Sealeo
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Combusken
lv20 Dante


22/54
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Petayaberry
Petaya Berry
Dante:
~x~

Campo: Um campo nas medidas do padrão da Liga Pokémon, que simula artificialmente terra batida de coloração amarelada. Pétalas de cerejeiras caem sobre o chão periodicamente.

Battle Log:

Round One:
Combusken Sunny Day.
Sealeo Earthquake (-16 -> Combusken 38 HP).

Round Two:
Combusken Solar Beam (-26 -> Sealeo 40 HP).
Sealeo Earthquake (-16 -> Combusken 22 HP).

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Chuva Qui Fev 25 2021, 08:05




Que embate acirrado. Artemísia era uma treinadora diferente das que já enfrentei, afinal ela parecia mais tática. – Sunny Day?  – Sussurrei surpresa com aquela estratégia de “acalorar” o campo de batalha. Eu deveria seguir em frente, deveria esperar por alguma intervenção divina, afinal pela velocidade e o modo como o Combusken se mostrou até então ele parecia ter a vitória em suas mãos. – Ele parece cansado, mas deve ter fôlego para continuar de pé e executar mais um ou dois golpes.  – Exclamei.

Ymir fora espetacular nos movimentos anteriores. Não só isso, afinal ele desestabilizou todo o campo de batalha com a sequencia de terremotos. Com o calor era provável que os movimentos aquáticos não tivessem tanto efeito e, pelo que eu entendi, o oponente era do tipo fogo então não fazia sentido utilizar um movimento da tipagem gelada. – Hum...  – Analizei a situação com calma. Os segundos se pareciam horas quando era eu quem estava dentro do duelo. – Talvez deva continuar na ofensiva.  – Concluí.

Minhas mãos estavam suadas, não só isso como também todo o meu corpo. Lá em Snowpoint nós não somos acostumados com esse calor. Johto já foi uma prova árdua e agora esse Sunny Day complicou ainda mais as coisas. Eu arfava, respirava pesado e suava bastante também, mas tinha plenas condições mentais e físicas para continuar batalhando. – Eu estou começando a odiar esse calor de Johto.  – Disse. – Acho que nunca vou me acostumar com isso...  – Finalizei.

Olhei para minha oponente mais uma vez. Ela parecia decidida, confiante e também muito concentrada. Demorei um pouco analisando suas expressões e o modo como ela dava as ordens ao seu companheiro. – Sigh...  – Temi.

- Ymir, continue com o Earthquake!  – Ordenei. Sabia que poderia ser uma tática falha, mas não quis transparecer isso para meu querido Pokémon. Mantive a expressão confiante e também o motivei com um sorriso inspirador, mas por dentro eu estava bem perdida. – Que Arceus me ajude...  – Sussurrei ao fim.

Chuva
Chuva
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Panda Qui Fev 25 2021, 09:45

Off: Quando eu to hypada pra postar eu sempre esqueço dos Offs puta merda. Obrigada Chuva <3 releva a falta de educação aqui.

Dante executava seus movimentos perfeitamente bem num show de luzes não só dos raios solares (que ainda por cima interagiam com o campo aumentando o aroma das cerejeiras) mas também do poderoso solar beam, era algo muito bonito de se ver, a representação do sol ardente em seu cerne. Era um alívio pois não tivemos tempo de treiná-los mas ainda sim a naturalidade do Combusken era surpreendente. O que também era surpreendente? Os Earthquakes do Sealeo, no começo uma prepração fofa com pulinhos que tiravam um "owwn" da platéia até quebrar a expectativa, e também o chão da arena, com o impacto. Dante acabava perdendo o equilíbrio nas duas vezes, caindo com força no chão. Assistir aquilo me deixava nervosa e com medo pelo pokémon porém a sensação passava um pouco assim que o Pokémon se levantava e me olhava determinado, com a clara mensagem que eu não podia desistir nem me desesperar. Tinha que confiar no meu Pokémon.

Acabei parando para observar minha oponente que parecia desconsertada com o calor que o Sunny Day meio que trazia tanto que até se deixava falar. Na verdade fazia certo sentido pra alguém nativo de um lugar mais frio como Sinnoh então acabei sorrindo de maneira compreensiva para a moça.

- Acho que te entendo mesmo que seja ao contrário. Tenho certeza que 1 dia que eu estivesse em Snowpoint eu viraria um picolé humano. - Disse para a garota tentando descontrair um pouco mais, mesmo que no fundo eu me sentisse tensa, imaginava que ela comandaria os Erathquakes novamente. Querendo ou não o Sunny Day havia deixado a garota numa sinuca de bico quanto aos movimentos, só que ainda sim aqueles tremores eram muito poderosos e causavam danos consideráveis a Dante. Então eu teria que contar com a força e principalmente a velocidade do Pokémon. Com a expressão agora mais séria respirei fundo antes de finalmente dar minhas ordens. - Dante sei que está ficando mais difícil mas conto com você. Lembre das lições que aprendemos de amortecimento de queda, você já sabe o que vai acontecer então se prepare para o impacto. Use o duplo Solar Beam com força total! Estou confiando em você! - Minhas ordens era meio longas, mas era sempre assim, tinham uma natureza mais didática como uma orientação e esperava que isso ajudasse meus Pokémon a lidar melhor com as situações. No entanto agora só me restava rezar para que tudo desse certo.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 CHltjda

DDC:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Qdybi2L
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 BsFqEm0
Panda
Panda
Designer

Designer

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Renzinho Qui Fev 25 2021, 16:47

Cherry Cup

Battle Theme Remix

Realmente, com a batalha indo para os seus finalmentes, não havia muito para se fazer além de, bem, tentar encerrá-la da forma que fosse mais segura e definitiva possível. Então imagino que ninguém tenha realmente surpreendido-se com as próximas ordens das treinadoras — provavelmente, ficariam pasmos caso elas tivessem escolhido um caminho diferente. Enfim, à batalha. Todos querem ver o desenrolar logo, não? Por isso que a torcida e até mesmo o narrador — perdão, locutor — permaneceram calados. Apenas a voz de quem de fato vos narra que permanecerá. Bem, por enquanto.

Também não era uma novidade que Dante era o mais veloz ali, tampouco que ele usaria disto para criar uma janela de oportunidade para si. Com o forte sol, era evidentemente mais fácil de reunir energia para a realização de seu complicado golpe, então ele não tardou a ter suas penas a reluzirem novamente, emitindo seu raio de luz pelo bico. Contudo, Ymir parecia de certa forma... Preparado, também. Evidentemente, ele sofreu os danos, sem ter como reagir muito bem, mas conseguiu manter-se inteiro e de pé.

Conseguiu revidar.

Já assistiram um show de ballet? Bem, eu também não, mas após uma breve pesquisa, encontrei uma coisa interessante. Existe um passo chamado grand jeté, que consiste em um grande e longo salto em que ambas as pernas estão esticadas diretamente em lados opostos, ou algo do tipo. Mas por que estou falando disso, talvez questionem. É simples: o movimento que Sealeo executou foi muito semelhante. Ele batucou as nadadeiras na terra novamente, inclinando a cauda com intensidade ao mesmo tempo.

Ymir então saltou ao ar utilizando do impulso de sua barriga e cauda, e por mais que pareça bizarro, ele esticou a ponta de sua rabadela para trás, enquanto angulava seu nariz e patinhas para o lado contrário, tentando parecer gracioso. Se funcionou ou não, eu já não sei dizer. Mas o que aconteceu foi que isso provavelmente ajudou muito no fato de deixar sua queda mais desastrosa e, bem, impactante. Ele caiu sobre a arena com um fortíssimo estrondo, fazendo com que o chão todo rachasse imediatamente. Dante fora engolido pelo terromoto, caindo dentro das grandes fissuras.

...

O silêncio foi embora quando um raio esverdeado surgiu de dentro das rachaduras, atingindo Ymir em cheio. Uma fumaça cinzenta eclodiu da explosão de energia. Mas o vento, bom como estava, logo tornou a levá-la embora. E o que pôde ser visto foi o leão marinho caído no chão fendido, enquanto Combusken emergia de uma das grandes fissuras, fraco, mas ainda de pé. Imagino que não é preciso dizer que a multidão foi à loucura — mais uma vez. Uma onda de comemorações e um bafafá animado surgiu na arena, todos perplexamente entusiasmados com o que acontecera.

INACREDITÁVEL!!!!! ESTAMOS MESMO EM UMA BATALHA DE NOVATOS, SENHORAS E SENHORES?!!! — questionou o locutor, atônito, incentivando as pessoas a continuarem comentando. — Apenas... O que foi isso?! Por um momento, parecia que tudo estava perdido para Artemísia, mas então, em seu último fôlego rastejante, Dante foi capaz de virar a mesa! — anunciou ele, dramatizando o evento. Enquanto ele falava, o grande telão voltou a movimentar-se, girando mais um pouco antes de dar mostrar uma imagem da nativa de Hoenn acompanhada de uma grande palavra escrita em um tom radiante de dourado: VITÓRIA.

E assim Artemísia conquista sua segunda vitória! Ame certamente fez um ótimo trabalho, mas aparentemente, o sol literalmente sorriu mais para o lado de nossa cara loira! — disse por fim, tornando o que já era certo definitivo. — Parece que é isso que teremos por enquanto. Obrigado pela presença de todos! Espero poder acompanhá-los mais profundamente nesta acirrada competição!

OFF:
Ei gente, boa sorte nos seus próximos combates, viu? Foi um prazer narrar vocês, desculpe se eu acabei me empolgando demais e fazendo coisas quilométricas desnecessariamente kkkkkk <3
Podem postar uma despedidazinha aí, eu entrego a exp depois

Battler Ame | Cherrygrove City | Battler Artemísia



Ymir:
Fainted
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Lumberry
Lum Berry
Trait:
Thick Fat

lv20 Ymir


00/66
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Sealeo
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Combusken
lv20 Dante


06/54
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Petayaberry
Petaya Berry
Dante:
+1 Sp. Attack

Campo: Um campo nas medidas do padrão da Liga Pokémon, que simula artificialmente terra batida de coloração amarelada. Pétalas de cerejeiras caem sobre o chão periodicamente. Reparei agora que esqueci do Sunny Day 4/6 mas tudo bem ninguém viu nada.

Battle Log:

Round One:
Combusken Sunny Day.
Sealeo Earthquake (-16 -> Combusken 38 HP).

Round Two:
Combusken Solar Beam (-26 -> Sealeo 40 HP).
Sealeo Earthquake (-16 -> Combusken 22 HP).

Round Three:
Combusken Solar Beam (-26 -> Sealeo 14 HP).
Sealeo Earthquake (-16 -> Combusken 06 HP).

Round Four:
Combusken Solar Beam (-14 -> Sealeo 00 HP).

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Panda Sab Fev 27 2021, 18:59

A NARRAÇÃO FOI PERFEITAAAA <3 Obrigada Ren e Chuva pela batalha!

Tudo havia dado certo no final. Após um longo momento de tensão Dante dava a volta por cima com seus raios solares. Por mais que eu me sentisse muito feliz, aquele momento de pavor resultava em um suspiro aliviado de comemoração. Com a mão no peito como se tentasse impedir que ele pulasse para fora assisti o Combusken cansado virar para mim e dar um sinal positivo. Sorri de volta para ele dizendo que estava muito orgulhosa e que agora ele precisava descansar e enfim, o mandei de volta para sua Pokébola.

A vibração da batalha era o sinal que havíamos ambas mandado bem e que havia sido uma batalha emocionante. - Obrigada pela batalha Ame seu Sealeo é muito forte de verdade. Espero que possamos nos encontrar de novo. - Disse com humildade a garota, uma coisa era fato não havia tido nenhuma batalha fácil naquela competição e seria um prazer ter a oportunidade de próximas batalhas amigáveis assim. Após a despedida voltei ao camarim para procurar por Flora. A última batalha viria logo e isso agora me deixava ainda mais nervosa. Com certeza não vai ser nada fácil... Nunca é...

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 CHltjda

DDC:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Qdybi2L
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 BsFqEm0
Panda
Panda
Designer

Designer

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Chuva Sab Fev 27 2021, 22:22




É engraçado como as frases de vários pensadores tentam descrever a derrota de várias formas. Elas também são conhecidas por muitos, além de serem muito usadas pela maioria. Mas no fim das contas a dor de quem perde é indescritível. – Tsc... – Eu estava bem triste, mas não por mim e sim pelo Ymir. Ele não merece isso...

Olhei para Artemísia, ela parecia poderosa e imponente. Eu pensei novamente sobre o combate, mas assim como da última vez tentei me concentrar nas qualidades e no que aprendi daquela admirável treinadora. Estendi uma das mãos com dificuldade, com a outra eu limpava as lágrimas rapidamente. – O-obrigado, Artemísia. – Tentei me reanimar. Concertei a postura e também me ajeitei mais apropriadamente. Fiquei ereta e de semblante límpido. – Aprendi muito contigo, espero que possamos nos encontrar.

Era ruim perder, mas o combustível daquela derrota era mais do que suficiente para minha próxima batalha. Olhei para a esfera vermelha e branca que guardava o leão marinho. Estava mais motivada do que nunca. – Obrigado, companheiro! Você foi demais. – Acenei para a plateia com um sorriso simpático e saí da arena.

Chuva
Chuva
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos