O garoto estava andando apressadamente com um capuz sob o rosto tentando esconder o máximo que alguém o reconhecesse. Passou rapidamente por Pallet chegando logo na Rota 01, onde finalmente iria se iniciar sua jornada. O que ele iria encontrar? Quando seria sua primeira batalha? A lua iluminava toda à estrada, fazendo com que o Sneasel ficasse ainda mais excitado e animado. — Vamos lá, Sne. O que será que vamos encontrar?
Olá, vou ser seu narrador. Sei que está um tempo afastado do fórum, então qualquer duvida quanto a mecânica que tenha se alterado, me fala. No mais vamos nos divertir.
O jovem Akira aproveitava a noite para se esgueirar para fora de casa, deixando para trás uma pequena cidade e seguindo rumo ao desconhecido. Seria assustador se estivesse sozinho, mas ao seu lado sua companheira olhava a volta curiosa sobre o que poderiam encontrar.
A frente do treinador, podia se ver as placas indicando o caminho para a cidade, por ser uma rota que liga a cidade de Pallet, onde muito treinadores iniciam a sua jornada, era bem sinalizada.
A noite começava a esfriar e o treinador agora devia ponderar as suas opções, seguir em direção a cidade de Viridian, as cidades eram proximas, talvez conseguisse chegar lá no amanhecer. Ou buscar um abrigo e garantir a segurança primeiro antes de prosseguir pelo caminho.
O tempo começava a esfriar e talvez fosse a hora de encontrar um local para ficar. Poderia chegar a Veredian logo logo, mas será que isso não resultaria em outras coisas? Olhou para a Sneaseal ao seu lado e sabia que o frio não a incomodaria tanto, mas ainda assim, a noite já ia avançando. — Precisamos encontrar um local para ficar, essa noite já está ficando fria e vai ser melhor termos um local antes de irmos para Veridian. — Os olhos do garoto agora começavam a procurar o que poderia servir de abrigo. — Me ajude com isso, Sne. Quem sabe seus olhos sejam melhor para ver do que os meus.
Olá :
Olá espero que der tudo certo, faz muito tempo que não jogo e aparentemente muita coisa mudou. Vamos ver no que vai dar.
O rapaz sentia o frio aumentar e mesmo sabendo que sua pokémon não se importaria nem com o frio ou com a escuridão resolve procurar um local para se abrigar, afinal ele não tinha a mesma resistência. Saindo um pouco da trilha principal da rota, seguia por entre o bosque, após seguir por um tempo Akira percebe que os sons de pokémons da noite começam a diminuir.
Os ensinamentos do seu pai lhe vinham a mente, os pokémons podiam estar se afastando daquele local por algum motivo, ou poderia ser a própria presença do treinador naquele ambiente.
A pequena gata noturna, cutuca o seu treinador e aponta por entre as arvores, ao forçar um pouco a vista o rapaz conseguia ver uma pequena cabana, não tinha qualquer fonte de luz vindo dela, mas será que ainda seria seguro de se aproximar, ainda estava um pouco distante para poder ter mais detalhes.
Akira agora teria que decidir se iria se aventurar a examinar aquela cabana, ou buscar um outro local para se abrigar.
Depois de um tempo procurando, Sne finalmente avistou uma cabana que aparentemente não parecia ter ninguém na mesma. Talvez fosse um bom lugar para ficar, afinal, estaria aquecido e ainda por cima com um teto sobre à cabeça, agora restava saber se havia alguém ali ou não. — Será que essa cabana está vazia? Torcer para que sim. Fique pronta, Sne. — Agora era a vez de ir se aproximando calmamente e torcer para que a cabana estivesse sim vazia para que ambos pudessem ficar ali. ▲
Última edição por Akira em Qui Fev 25 2021, 00:00, editado 1 vez(es)
bom, caso não recorde, vc sempre comanda 2 movimentos. Eles precisam ser diretos, não podendo ser muito situacionais, no máximo se depender de acerto.
O jovem treinador se aproxima da cabana, a priori não nota nenhum movimento, Sne cheira o ar e não parece muito feliz com o que sente, sacudindo o rosto. A porta é aberta facilmente, fazendo um barulho de rangido, que Akira tinha certeza que fora ouvido a centena de milhares de quilômetros.
Sne se adianta, olhando o interior e o treinador ao entrar percebe que o local era completamente bagunçado e revirado, a um canto diversos caixotes e uma cama próxima a parede, um baú ficava a frente da cama, e a madeira parecia ser mais nova, porem a poeira cobria todo o local e um cheiro como se algo de podre estivesse por ali.
Cabana Interior :
A pokémon gata noturna não parecia muito animada para estar ali e fita seu treinador, questionando se iriam realmente passar a noite ali, talvez ela preferisse dormir em cima de uma árvore a aturar aquela situação. Uma coisa em uma mesa chama a atenção de Akira, uma caneca tinha café pela metade e ao canto em um cesto algumas frutas que pareciam estar em perfeitas condições, algo estranho a julgar pelo estado de abandono da casa, porem o treinador não tem muito tempo para refletir sobre isso, pois Sne puxa o treinador pelo braço se colocando a frente do mesmo.
Assustado pelo movimento brusco da companheira, Akira olha a frente e percebe o motivo, um pokémon saia debaixo da cama, um pequeno canino de pelagem cinza e preta, rosnava na direção deles. Sne abre as patas, exibindo as suas garras, estava pronta para defender a si e seu treinador daquela ameaça.
O jovem de Pallet agora tinha que pensar rápido em como sair daquela situação, ou seu inicio de jornada já seria mais curto do que imaginava.
O som da porta fez com que Akira logo se arrependesse de ter aberto a mesma, qualquer pessoa ou pokémon em km teria escutado aquele rangido. O cheiro não era nada agradável e a bagunça era ainda pior, o que havia acontecido ali? Seu olhar começou a ir na direção de todos os lugares para tentar entender ao máximo, mas realmente ali não era um bom local para ficar, seria melhor dormir debaixo de uma árvore. talvez um daqueles cobertores não estivesse fedorento nem sujo o suficiente para que ele pudesse se encobrir ou dormiria agarro a Sne e ambos iriam se esquentar. Mas havia algo mais estranho ainda, havia um café e um cesto de frutas em boas condições ali. Mas cadê o dono do local? Se havia essas coisas, o local tinha dono. Akira já havia decidido que era a hora de sair quando Sneasel foi para à frente do seu dono com as garras pronta para alguma coisa que o seu treinador ainda não havia notado. Um pokémon saia de onde estava escondido rosnando, mostrando claramente que não gostava daqueles dois ali. — Calma, bichinho. Já estamos saindo. — Akira sabia que teria que lutar para sair e começava à andar para trás. — Sne, venha andando para trás calmamente. Mostre que não queremos lutar. Mas se ele vier, use Leer e em seguida Scratch. Talvez aquele pokémon fosse selvagem, mas também poderia ter um dono e Akira não queria machucar um pokémon que tivesse um treinador sem o mesmo presente. Mas caso fosse preciso, era isso que iria fazer. ▲
O frio na espinha do rapaz lhe alerta do perigo, mesmo diante de uma cabana completamente abandonada, uma duvida passa na mente de Akira ao ver alguns dos itens. Tentando uma abordagem mais pacifica, afinal ele era o intruso ali, tentam recuar mas a qualquer movimento, o canino rosna e fica evidente que não deixaria eles saírem facilmente.
Sne fita seu oponente, um brilho azulada passa por seus olhos fazendo o canino dar um passo para trás, mas a vontade do oponente de finalizar aqueles intrusos era tamanha que ele bate as patas no chão e emite um uivo, ganhando mais confiança para atacar.
Sendo mais rápida, Sne se aproxima e faz um corte com suas garras contra o canino que recuar sentindo a dor, mas sacode sua cabeça e se joga contra Sneasel fazendo a mesma dar um leve passo para trás.
Akira pode ver que ele tinha a vantagem na luta, mesmo não tendo participado de batalhas ainda, Sne era um pokemon naturalmente mais forte, mas seria seguro prolongar aquela batalha demais ? Afinal, o dono do café e das frutas pode voltar a qualquer momento.
poochiena: -1 Def +1 Atk
Hold Item: ~x~
Trait: Run Away
lv5 poochiena ♂
11/18
lv5 Sne ♀
17/20
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~x~
Sne: ~x~
Campo: Interior de cabana abandonada, entulhos a toda volta.
Sne era muito rápida e ao sinal de que não adiantava sair dali sem lutar, tratou de atacar sem hesitar. A vantagem em velocidade era dele e teria que se aproveitar disso, o problema seria se o dono voltasse e visse seu pokémon lutando sem ele estar ali. Mas o que poderia fazer naquela situação? Correr seria muito perigoso, poderia sofrer algum golpe nas costas. — Vamos ter que lutar, Sne, não tem outra forma. Use scratch duas vezes seguidas e recue. — Akira olhou ao redor esperando à qualquer momento o dono aparecer, sabia que teria que se explicar por ter invadido o local, mas aquele Poochyenna não o estava deixando com escolhas. — Você não está me deixando com muitas escolhas, infelizmente, pretendíamos sair sem luta. ▲
O jovem treinador sentia o receio de prolongar aquilo e ser pego em flagrante, mas o pokémon noturno não lhe deixava escolhas, Sne emite seu cry ao ouvir os comandos e desfere mais um corte contra o pokémon que ficava em um estado critico.
Novamente o pokémon cinza se joga contra a gata noturna e causando danos mínimos na mesma, ele até rosna para sua oponente, mas recuava correndo por dentro da cabana para um local embaixo da cama e Akira podia ouvir o som do lado de fora, de alguma forma ele havia conseguido escapar.
Sne ainda se mantem alerta, olhando a volta, mas ao perceber que não tinham mais ameaças no momento, abaixa as suas garras e olha para seu treinador buscando por alguma orientação.
Agora Akira podia investigar mais a cabana, ou sair da mesma buscando algum rastro do pokémon fugitivo ou até mesmo um novo abrigo.
poochyena: Flee
Hold Item: ~x~
Trait: Run Away
lv5 poochyena ♂
4/18
lv5 Sne ♀
14/20
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~x~
Sne: ~x~
Campo: Interior de cabana abandonada, entulhos a toda volta.