Enquanto estava no Centro Pokemon de Larousse, pensando no que fazer a seguir e elaborando os planos iniciais de ir ao deserto de Hoen, recebeu uma mensagem para um encontro presencial em Cherrygrove! Nossas reuniões eram geralmente online para jogar Among Us RIP e agora pediam um presencial, lembrando ao aprendiz a fundação da sociedade onde todos se reuniram! Infelizmente, escolheram uma cidade bem ralada...porque não escolher Blackthorne? Nas montanhas, neblina, pacata...linda! Seria uma boa ir até lá e ver o pessoal.
Pegando seu avião, descontada a passagem do caixa da sociedade por óbvio, voava até a cidade em Balerion...esse miserável tinha que aprender alguns modos e por isso Katakuri tentava passar mais tempo com ele. Um trabalho árduo e longo, mas que para o aprendiz, valia cada segundo investido! O dragão tentava atacar algumas barracas de comida, Katakuri intervinha, dando bronca; tentava atacar pokemons nas ruas, mesma coisa! Quando que os humilhados serão exaltados mesmo? Tá demorando muito!
Enfim, chegava na cidade e WOW! Estava lotada, parecia a época do Teatro de Forina ou mesmo o Contest de Sotopolis, um verdadeiro formigueiro humano! Os comerciantes, como sempre, aproveitavam para montar suas barracas na praça perto de uma tal de Cherry Cup, um campeonato de rinha de pokemons feito para novatos ou veteranos que queriam treinar seus pokemons em desenvolvimento.
“Barraca de Algodão Doce, de frente para a Mulher Simpática”. Winnie não parecia entender nada sobre pontos de referência! Haviam dezenas de barracas de algodão doce e quase todas pareciam simpáticas. Dando mais broncas em Garchomp e o fazendo andar grudado em si, Katakuri suspirava e ia procurar, esbarrando nas pessoas o tempo todo até um ponto que tinha que caminhar colocando a mão na boca de Balerion para ele não atacar as comidas que “davam bobeira”.
FINALMENTE, percebia um grupo que de destacava dos demais por serem bem diferentes. Reconhecia Lukas pelo seu estilo despojado e único, Nicholas pelo seu jeito de vestir parecendo um mendigo e Winnie que sério, conseguia ser mais baixa que Vitoria Rocon mesmo isso parecendo impossível! O único que não reconhecia era o loiro que parecia ter saído de um quadrinho da Marvel...certamente era o Ayzen. Sabendo que não conseguiria conversar com o pessoal e manter Balerion sobre controle, voltava o pokemon para a pokebola, comprando alguns hot dogs para ele e um Açai DE VERDADE com Nutela e Leite Condensado para si. Quem iria acompanha-lo agora seria Ysera, a Bagon, ficando em se braço e devorando o açaí!
Oláaaaaaaa, pessoal! Quanto tempo! Que diabo de referência é essa Winnie? Olha o tanto de barraca de algodão doce com vendedores simpáticos aqui! Ainda bem que todo mundo nessa sociedade tem o cabelo bem diferente, se não nunca ia encontrar hehehehe – então, cumprimentava Ayzen Kitshupo, o membro que ainda não conhecia bem – Esse Ranger aqui eu acho que só vi uma vez! Lukas continua se vestindo muito bem e Nicolas parece que deu uma aparada no visual de vez mesmo hehehe. Ah, essa aqui é a Ysera – Bagon olhava aquele povo todo estranho de relance e voltava para seu Açai.