Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Renzinho Qui 25 Fev 2021 - 6:43















Gustavo Lopez












Daisuke Fernandez


Narrador: @Renzinho
Primeiro a postar: Gustavo Lopez
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Renzinho Qui 25 Fev 2021 - 17:32

Cherry Cup

Battle Theme Remix

Ora bolas, mas aquelas pessoas realmente gostavam de batalhas, não é mesmo? E não estou nem falando da multidão que fluía pela pequena cidade de Cherrygrove como rios em épocas chuvosas, mas sim dos integrantes do Grupo A. Afinal de contas, eles foram os primeiros a chegar até a a terceira rodada da fase de grupos: a primeira das batalhas finais, que decidiria quem iria ao mata-mata e quem voltaria para casa com o rabo entre as pernas. Pois é, nem um pouquinho de pressão sobre os competidores. Não era como se todo mundo quisesse assistir aquela primeira batalha.

Bem, na verdade era sim, então eles que lutem — literalmente. As arquibancadas estavam repletas de gente e de Pokémon, e até mesmo os ares — eu juro que vi uma Jumpluff voando por aí com um celular na mão; será que ela pensa que virou um Rotom Drone...? Enfim, aquele combate estava sendo aguardado ansiosamente por um verdadeiro enxame nervoso. Talvez fosse melhor os meninos passarem repelente no camarote; sabe como é, apenas para ter certeza de que não seriam picados.

O telão apresentava a face de dois treinadores, os mesmos que iriam enfrentar-se. Ambos pareciam ser ótimos, apesar de a sorte não ter exatamente sorrido para todos eles. Digamos apenas que aquele grupo não era um dos mais fáceis... Enfim. Quando chegou a hora marcada para a luta, uma voz feminina e aguda assumiu os auto-falantes. — A-ai! É agora já?! Tá bem... Como que liga esse treco? Foi? Tá bem, obrigada, pode ir agora! — disse ela, discretamente. Talvez seja melhor se todos concordarmos não dizer que o microfone já estava ligado, pode ser?

Boa tarde, Cherrygrove! Como vão vocês?! — perguntou ela instantes depois, como se nada tivesse acontecido. — Eu sou Daphne Granbhell, e estarei com vocês nesta tão aguardada batalha! — proclamou então, pronunciando seu nome como se este fosse a coisa mais importante que sua voz tivesse anunciado. — Fui convidada para ser sua locutora, em nome da casa de perfumes Spritzcário, que desenvolveu uma fragrância especial em homenagem à Cherry Cup! Aqui, experimentem nossas amostras gratuitas!

Assim que Daphne disse isso, cerca de uma dúzia de Spritzees voou ao céu, carregadas de um peculiar e enjoativo odor de cereja, que caía sobre toda a arena. Tinha um toque — bastante invasivo, devo dizer — de artificial, como um aromatizante de comida barato. A mulher segurou uma risadinha. — Maravilhoso, não é?! Nossos funcionários estarão vendendo exemplares na saída, não se esqueçam de pegar alguns. Tenho certeza de que logo estarão mais perfumados e lindos que nunca! Spritzcário, onde tem amor, tem beleza!

Alguém provavelmente chegou por trás de Daphne, falando algo com ela, visto que pôde-se ouvir um múrmur indistinguível. — Ah sim, claro, claro. A batalha, isso mesmo. Enfim, nossos dois bonitões de hoje são Gustavo Lopez e Daisuke Fernandez! Qual deles dará a melhor capa de revista?! Pergunta complicada, de fato — falou por fim, tranquilamente, antes de perceber melhor seus dizeres e voltar atrás. — Ah, quero dizer, quem conquistará a vitória nesta tão importante e interessante competição! — corrigiu-se, enquanto via os participantes serem liberados para entrarem na arena.

Gustavo está acompanhado de um eletrizante e inteligentíssimo Rotom, enquanto... Esperem um pouco...! — ela hesitou, como se algo tivesse chamado sua atenção. — Aquilo ao lado de Daisuke é uma Ivysaur ou eu estou enganada?! Céus, vocês sabiam que da flor ainda imatura de um Ivysaur é extraído uma essência simplesmente di-vi-na?! É maravilhoso, e garanto que poderão encontrar na loja Spritzcário mais próxima! — anunciou, parecendo genuinamente interessada na monstrinha gramínea, mesmo que por motivos um tanto quanto... peculiares. — Agora... O que teremos para essa batalha? Gustavo e Rotom são os primeiros a agirem, será que serão capazes de lutar contra a possuidora de um odor tão magnífico?!!!

OFF:

Battler Gustavo | Cherrygrove City | Battler Daisuke



Rotom:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


50/50
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Rotom
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Ivysaur
lv20 Zhár


54/54
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Lumberry Lum Berry
Zhár:
~x~

Campo: Um campo nas medidas do padrão da Liga Pokémon, que simula artificialmente terra batida de coloração amarelada. Um estranho cheiro artificial de cereja toma conta do ar.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Bedendo Sex 26 Fev 2021 - 17:29

Off escreveu:Obrigado pela narração, vamos ver se vou ter alguma chance!

Eu entrava novamente na arena, dessa vez eu não via mais Robin com seu cartaz infame, mas sabia que ela deveria estar em algum bar olhando minha luta pela tv e rindo da minha cara. 

De qualquer forma, precisava me concentrar, mais uma vez estava na desvantagem, afinal era a primeira vez que eu e Rotom estaríamos juntos e ainda por cima lutando. Ao olhar nosso adversário eu só tinha mais certeza de que seria algo bastante complicado.

 - Rotom, eu sou Gustavo, amigo de Robin, espero que possamos ser grandes amigos. - Dizia a ele, ele tinha um grande olhar de curiosidade, um pouco receoso comigo, porém parecia se acostumar aos poucos - Vai ser uma batalha difícil, mas vamos nos esforçar para tentar ganhar, ok!

- "Roto... BzzBzz..." - Exclamava o pokémon que flutuava pela arena curioso com tudo ao seu redor, afinal ele era uma criança apenas, tudo aquilo era novo para ele.

Com a introdução da locutora, me posicionava junto de Rotom para lutar e lembrava dos movimentos que ele sabe, havia verificado na pokedex antes de entrar na arena.

 - Ok Rotom, vamos tentar aproveitar da nossa velocidade! Crie diversos clones com seu Double Team e depois utilize Will - o - Wisp. Vamos tentar confundir eles!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Cunha Sex 26 Fev 2021 - 19:59


OFF: Ei, Ren! Ei, Bed! <3 Espero que seja divertido pra gente! :grimer:

A primeira coisa que tenho a dizer é: nunca passei tanta vergonha na minha vida. Bem, caro leitor, deve estar se perguntando por que, né? Devo dizer que na rodada passada eu mandei beijo, coração, acenei e fiz o caralho a quatro pra uma loira na plateia achando que era Karinna. Pois é, mas não era. Eu quebrei a cara enormemente e só me dei conta quando fui conversar com ela nos bastidores.

E bem, pra ser honesto, já tinha bastante tempo que não nos víamos, então preferimos ficar um pouco a sós, longe da agitação de todos da Virtuum por um tempo, para aproveitar a companhia um do outro, conversar e tudo o mais. Mas tudo que é bom dura pouco, e não tardou logo para eu ser chamado mais uma vez para a arena. Ganhei um beijo de boa sorte e parti para a arena novamente.

Sou inclinado a dizer que eu tenho certeza que a narradora da batalha tava, de fato, muito pouco interessada na batalha. Ela fazia uma propaganda aqui e ali de um perfume, diga-se de passagem, bem sem vergonha e até elogiava a Ivysaur que estava ao meu lado, a essa altura. Quando ouviu sobre a fragrância agradável que saía de sua flor, eu a olhei quase como se questionasse do porque ela nunca me disse que tinha um cheiro daqueles saindo de sua flor, e ela fazia um sorriso malicioso, como se me desafiasse a tentar tirar alguma coisa da flor dela, me fazendo desistir imediatamente da ideia. Não se brinca com fogo, e muito menos com todo tipo de esporo que um tipo grama pode cuspir inadvertidamente na sua cara.

Enfim, cumprimentei meu adversário, que aparentemente não tava muito pra papo, antes de finalmente começar a reparar nos demais detalhes da batalha. - Ei, Gustavo. É um prazer. Espero que possamos fazer uma boa batalha. - Falava, o cumprimentando a distância, antes de me posicionar, e, logo em seguida, Ivysaur fazer o mesmo.

Assim que nos posicionávamos, Lopez fazia seu movimento, me deixando momentaneamente apreensivo. Ele parecia ser o tipo de cara que gosta de jogar com a sorte, e essas sequências de double team costumam ser um saco. Eu mesmo já usei bastante disso nos eventos que ocorreram mais no início da minha jornada. Eu pensei momentaneamente em como burlar aquilo, e cheguei a conclusão de que, bem, independente do que ele fizesse, eu não tinha porque mudar minha estratégia inicial.

Se ele pensava que Rotom era mais rápido, isso só era verdade antes do Sunny Day estar ativado, e com isso, eu ainda ganhava um bônus de acurácia, sendo suficiente, para, pelo menos por enquanto, não ter grandes problemas para acertar meu Solar Beam.

- Zhár, mantenha-se atenta. Tente decorar o padrão de movimentos dos clones do Rotom para acertar o verdadeiro! - Dava as instruções secundárias primeiro, antes dos comandos de batalha, fazendo a venenosa balançar a cabeça em afirmativa, sinalizando compreensão. - Sunny Day e Solar Beam!

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 13
Pawniard Egg 10/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 10/40 (Flame Body da Litwick)

_________________


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Renzinho Sáb 27 Fev 2021 - 11:47

Cherry Cup

Battle Theme Remix

Com ambos os treinadores em campo, a torcida obviamente havia se empolgado ainda mais. Ambas as espécimes utilizadas pelos rapazes já tinham aparecido no evento anteriormente, então o público sabia que tanto Rotom quanto Ivysaur eram capazes de dar um verdadeiro show. Mesmo assim, não tenho certeza se estavam esperando ver algo do tipo. Um caleidoscópio de luzes e e efeitos brilhantes. Afinal de contas, o que era tudo aquilo senão a luz e suas manifestações enérgicas?

Parece que nossos competidores estão gostando de brincar bastante com o sol, meu povo. De raios solares até ilusões de óptica, não tem nada como ver o astro-rei sendo o manda-chuva de novo! — comentou Daphne, depois de ouvir brevemente as ordens dos rapazes. Em seguida, aguardou um pouco para ver como o embate desenrolaria-se a seguir. E este começara, mais uma vez, por Gustavo e seu fantasminha eletrizante. Rotom flutuou mais alto, fazendo algumas acrobacias no ar, tremendo seu corpo todo.

Então, no tempo de um piscar de olhos, ele dividira-se em dois. E estes dois, em mais dois. Genética avançada? Mutação nas células que faziam com que ele passasse por um processo de mitose extremamente complexo? Nah, era só a luz mesmo, manipulada para que refletisse a imagem com confusão e turbilidade. Contudo, a sapeca Zhár também tinha seus próprios truques luminosos. E estes eram bem mais apelativos, devo adiantar. A gramínea cerrou suas pálpebras, e fez com que um único esporo saísse de seu bulbo florido. Este subiu, quase que voluntariamente, até o alto do céu.

E como se fosse uma prece aceita pelos deuses, o sol brilhou mais intensamente. As nuvens todas afastaram-se, dando todo o palco para que a carruagem do Falcão passasse e mostrasse toda a sua graça. E ainda assim, este não foi o final; nem de longe. A Ivysaur parecia reluzir, sua pele brilhando em um tom esverdeado cada vez mais intensamente conforme os segundos passavam. Ao abrir os olhos, ela exibiu outro sorrisinho malicioso, saltitando um pouco — quase como se tivesse armado uma armadilha, e mal poderia esperar por vê-la ativando-se.

E claro, este fato não passou em branco para os visualizadores da batalha. O público já apontava para a monstrinha, sussurrando algo, mas foi a representante da Spritzcário que clarificou tudo em sua fala. — Menines, eu tô chocada! Mas até a pele da Ivysaur tá brilhando! Que tipo de creme mágico é esse?! Eu preciso de um protetor solar com essas características agora mesmo! — anunciou ela, já pensando em todas as possibilidades cosméticas que aquele fator poderia desencadear. Bem, mas ela não pôde continuar falando por muito mais tempo.

Afinal, a própria Zhár interrompeu-na. Rotom parecia estar analisando as possibilidades, primeiramente, vendo qual seria a melhor forma de aplicar as ordens de seu treinador. Bem, ele tinha tempo: como sendo o mais ágil, poderia facilmente tomar vantagem disso, e encontrar um ponto frágil nas defesas da gramínea. Contudo, assim como todos, ele foi surpreendido pela monstrinha. Ivysaur bramiu alegremente quando ela deslizou pelo campo, em uma velocidade absurdamente alta. O sol forte que invocara havia lustrado e fortalecido seu corpo, tornando-a a mais célere do que poderia ser sequer imaginado.

E não parou aí, ainda. Sua pele continuava a brilhar cada vez mais — principalmente sua flor, que começava a reluzir em um tom esverdeado de rosa. Ela correu até o centro da arena, deu um imenso salto, e então chegou até a altura em que os Rotom flutuavam. E neste mesmo momento, seu broto abriu-se ligeiramente, liberando uma luz cegante que atingiu todos os fantasmas que ali haviam. Surpreendido pela Ivysaur, o Pokémon de Gustavo não conseguiu utilizar os clone para ajudá-lo, recebendo o golpe em cheio, sendo jogado para trás.

Finalmente, quando Zhár fora puxada pela gravidade, o elétrico conseguiu recuperar o equilíbrio, assim como encontrar um ponto frágil nas defesas da inicial de Kanto. Ele esfregou seus dois raios com muita velocidade, gerando uma pequena chama. Em seguida, jogou-na contra a monstrinha esverdeada, pronto para queimá-la. Ou ao menos, esperando fazer isso. Zhár conseguiu notar isso, e talvez por conta do forte sol que fortalecia todo o seu ser, conseguira colocar uma frutinha esverdeada na boca, cuspindo-a contra a chama de Rotom.

A mira foi perfeita. Ivysaur jogara sua Lum Berry contra o fogo, que consumiu e queimou a mesma, mas perdeu sua força e logo apagou-se. A multidão observara a cena em silêncio; apenas para rugir em ânimo logo em seguida. Até mesmo Daphne parecia impressionada com o desempenho dos Pokémon. — Gente...! Mas o que o Daisuke deu pra essa sementinha ficar assim tão desenvolvida e impressionante?! Essa tal de Zhár está fazendo do campo de batalha seu palco, enchendo todos nós de surpresa e espanto! — exclamou ela, um pouco atônita. — Será que Gustavo consegue achar um jeito de contornar essa fera extremamente cheirosa e que tem ótimos costumes de skin care? Só sei que eu vou comprar meu perfume de Ivysaur assim que sair daqui!

Battler Gustavo | Cherrygrove City | Battler Daisuke





Rotom:
+1 Evasion
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


28/50
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Rotom
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Ivysaur
lv20 Zhár


54/54
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Lumberry Lum Berry
Zhár:
~x~

Campo: Um campo nas medidas do padrão da Liga Pokémon, que simula artificialmente terra batida de coloração amarelada. Um estranho cheiro artificial de cereja toma conta do ar. O sol brilha com intensidade sobre a arena (2/6).

Battle Log:

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Cunha Sáb 27 Fev 2021 - 17:54


Aparentemente, minha orientação havia surtido efeito. Zhár conseguia acertar o oponente com seu Solar Beam. Sua velocidade e golpes eram fortemente elogiados pela narradora que... bem, aproveitava-se da pequena pra fazer propaganda. Contive uma risada mais abrupta, e, enquanto ela acabava de terminar sua última propagando momentânea, eu aproveitava a deixa pra brincar. - Ei, Daphne, contrata a gente pra próxima propaganda! - Falei, com as mãos aberta ao lado do rosto, tentando intensificar o som para ser ouvido pela garota, enquanto a Ivysaur acabava rindo da ideia. Eu provavelmente seria mutilado com o olhar por isso, né? Ah, que se dane, eu adoraria uma patrocinadora mesmo.

Imagina só, eu e ela fazendo propaganda pra uma empresa de cosméticos. Será que consigo tirar uma grana disso? Seria extremamente bem vindo, de qualquer forma... Nunca recusaria mais dinheiro. Enfim, voltando pra batalha, a gramínea se mostrava dominante durante sua atuação no campo de batalha, ganhando a empolgação da torcida.

Eu apenas ignorei, mas a Pokémon ficava orgulhosa de si, estufando o peito e deixando escapar um sorriso bem espontâneo. Olha só, que pestinha! Não é que ela estava gostando de todo aquele tumulto? Geralmente, Pokémon e pessoas ficam acuados num cenário desse, mas a venenosa só queria a atenção da plateia. Balancei a cabeça, em negativa, enquanto ria de sua atual postura.

O cheiro do local ainda me soava enjoativo, então eu não queria me prolongar demais. Apenas atacar estava funcionando, e Rotom não parecia ter muito mais recursos para me causar problemas. Por fim, apenas dei os comandos de Zhár e torcia para a luta ter fim logo. - Muito bem, Zhár! Continue atenta aos movimentos de Rotom e tente burlar a evasão dele com sua velocidade. Concentre-se nele e ataque-o com duplo Solar Beam! - Bradei os comandos da gramínea.

Como terminaria?

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 14
Pawniard Egg 12/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 12/40 (Flame Body da Litwick)

_________________


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Bedendo Sáb 27 Fev 2021 - 20:24

A única vantagem que tínhamos era a velocidade a partir do momento que Ivysaur ativava aquele solaço, a vantagem ia para o espaço, pessoalmente era muito bem vindo aquele sol, só faltou um mar para eu pegar umas ondas, mas para a nossa luta era péssimo, dessa forma nossos clones seriam quase ineficazes.

 - Rotom, vamos ter que mudar de estratégia, parta para o ataque, utilize Astonish! E depois ataque com Will-O-Wisp, dessa vez ele não tem como se curar da queimadura! - Pedia, mesmo sabendo que dificilmente adiantaria alguma coisa, pelo menos eu podia incomodar um pouco meu adversário.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Renzinho Dom 28 Fev 2021 - 10:57

Cherry Cup

Battle Theme Remix

Ora, eu imagino que uma certa loira na torcida não ficaria assim tão risonha quando ouvisse que seu querido ruivinho estivera andando entrar nas propagandas alheias de uma apresentadora oferecida. Ah, não é isso? Tanto faz então. Mesmo assim, Daphne emitiu uma risadinha afetada. — Meu bem, mal sabe você que já estão na minha próxima propaganda — respondeu ela, com um toque provocativo. O que significava aquilo? Sei lá. Mas provavelmente, ter um contrato com os organizadores da Cherry Cup abria muitas portas para a realização de comerciais.

Enfim, voltemos à batalha. De fato, estava bastante óbvio para todos que Gustavo não estava na melhor das situações ali. Por mais que ele tivesse tentado adquirir uma certa vantagem mediante a utilização de golpes de sorte, parecia que Tique não estava muito afim de favorecer aquele jovem. Por outro lado, Zhár parecia ter todas as bençãos que o sol poderia dar, capaz de quaisquer feitos. Atenção, é? E por que uma verdadeira estrela verdejante não gostaria de receber atenção de seus adoradores?

Por falar nisso, a pequena Ivysaur não demorou muito para agir novamente. Por mais que apreciasse estar sobre o palco, também compartilhava o sentimento de seu treinador de querer sair dali logo — céus, ninguém merecia sentir aquele cheiro horrível de cereja de chuchu; o público provavelmente só não tinha deixado o estádio ainda por que a batalha estava ardendo. A monstrinha balançou seu bulbo animadamente, esticando suas sépalas para que estas pudessem sentir melhor a luz solar.

E com isso, disparou outro de seus raios de energia. Assim mesmo, parada, como se quisesse demonstrar que nem precisava esforçar-se muito para ganhar aquilo tudo. E isso provavelmente confundiu um pouco o Rotom, que movia-se no ar, provavelmente tendo decidido que sua melhor tática seria prever para qual lado a monstrinha iria correr e usar seu movimento. Então, sim, ele sofreu os grandes danos. Contudo, isso não o impediu de juntar seus clones a avançar contra Zhár, alvejando dar uma cabeçada nela.

... Não foi lá muito efetivo. A Ivysaur apenas piscou, como se uma mosquinha tivesse pousado em seu braço. Sua resposta? Ora, evidentemente, foi erradicar a mosca irritante da forma mais cruel possível: liberando uma altíssima carga de energia luminosa contra ela, enquanto ainda estava próxima. E assim mesmo, a monstrinha semente eliminou todos os clones de Rotom que a rodeavam. Assim também como o próprio fantasma, que caiu aos pés da gramínea, nocauteado.

Haan! Eu tô passada! Tô chocada! Meu Arceus! — proclamou a representante da marca de perfumes, depois de alguns breves segundos que foram necessários para processar aquilo. — Assim mesmo, como se não fosse nada, Zhár derrubou Rotom, concedendo a vitória ao seu treinador, Daisuke! Certeza que ela passou o creme especial de funcionamento de batalhas da Sprtizcário, meu povo! Como mais ela poderia passar por isso tudo com tamanha facilidade?! — questionou ela, dramatizando sua fala. — E rápido assim, acaba a primeira batalha da terceira rodada do Grupo A, gente minha! O que mais aguarda a gente nessa Cherry Cup?! Só o tempo pode nos dizer, mas saibam: não importa que horas sejam, Spritzcáro estará sempre pronta para atendê-lo!

https://www.youtube.com/watch?v=vpw7mHst5-4

OFF:

Battler Gustavo | Cherrygrove City | Battler Daisuke



Rotom:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


00/50
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Rotom
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Ivysaur
lv20 Zhár


51/54
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Lumberry Lum Berry
Zhár:
~x~

Campo: Um campo nas medidas do padrão da Liga Pokémon, que simula artificialmente terra batida de coloração amarelada. Um estranho cheiro artificial de cereja toma conta do ar. O sol brilha com intensidade sobre a arena (4/6).

Battle Log:

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Cunha Dom 28 Fev 2021 - 14:57


OFF: Brigado pela luta gente <3 vejo vocês em outras rotas! Trocando contatos com o Bed se ele quiser.

Com o último Solar Beam acertando Rotom, a batalha era dada como finalizada. Zhár corria até mim e eu ajoelhava para abraçá-la, congratulando-a por sua vitória. - Você foi muito bem! - Dizia, enquanto a Ivysaur emitia seu cry de forma animada. Quando a soltei, fui até meu oponente e o cumprimentei, estendendo a mão. - Obrigado pela luta, Gustavo! - Falava, com um sorriso amigável na face. - Sei que não foi o melhor resultado pra você, mas não desanima. No meu primeiro torneio, eu também tive muita dificuldade. - Disse, esfregando a nuca bem sem jeito ao me recordar dos resultados que obtive na Battle Tower. - Mas com o tempo, essa dificuldade vem gradualmente diminuindo nas lutas. Acho que é normal, né? - Perguntava, e em seguida, lhe entregava um cartão, com meus contatos. - Aqui, se tiver algo que eu puder fazer, e algo que precisar, pode me chamar. Beleza? - Dizia, e em seguida, me despedia do garoto, seguindo para o portão de onde viera. Zhár fazia o mesmo. Esticava suas atrofiadas vinhas de cipó e balançava a mão de nosso adversário de leve, em seguida, me acompanhava na saída.

No Hall, eu me encontrava com alguns membros da minha sociedade e acabava vendo que havia sido eliminado por muito pouco. Rafael, o gêniozinho, havia acabado tendo um crítico de sorte em sua luta e passava pelos critérios de desempate. Suspirei. Bem, fazer o que. Liberei Temperance e Kenma também, para agradecer minha tríade do torneio pelos seus esforços. Me despedi de meus companheiros de sociedade e de Karinna, antes de pegar as recompensas do torneio e me retirar da cidade.

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 15
Pawniard Egg 14/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 14/40 (Flame Body da Litwick)

_________________


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Bedendo Dom 28 Fev 2021 - 20:32

Bem, essa luta havia durado um pouco mais que a outra ao menos, não que isso fosse grande coisa, mas pelo menos pude ver Rotom em campo e ele experimentar um gostinho das lutas pokémon, só torcia para que ele tivesse gostado.

 - Foi um prazer conhecer você Daisuke! Zhar é um pokémon incrível - Dizia afagando a cabeça do pokémon - Vocês realmente mereceram essa vitória, afinal Rotom e eu recém nos conhecemos, estavamos aqui mais pela diversão mesmo, sem contar que esse não é todo o potencial dele, só espera ele voltar a ser uma máquina de lavar roupa! - Terminava rindo.

Pegava o contato de Daisuke e me despedia, indo em direção aos vestiários para tratar de meus pokémon e por fim encontrar Robin, em algum bar, provavelmente

Off escreveu:Obrigado por tudo! Rotom agradece a xp
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos