Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Ter Mar 09 2021, 10:41



Nagisa Hazuki



Off: Precisei de uma folguinha rsrsrs

Parecia que aquela parte do serviço estava para ser concluída, então, Nagisa tentava se concentrar um pouco mais para terminar logo. Selena continuava a conversa, dizendo que estava ali a um ano. Parecia muito tempo para Nagisa, já que ele pretendia viver uma vida de aventuras, e só pensaria em arrumar um emprego fixo num futuro bem distante. Porém, ela comentava algo que deixava Nagisa bastante apreensivo, sangue. Nagisa então dá uma desacelerada, e olha fixa mente para seus dedos. Enquanto não estava pensando naquilo, estava indo muito bem, agora era questão de tempo até arrancar o tampo de algum dedo.

- Pra que falou de corte... Eu tava indo tão bem. – Nagisa comentava rindo quando terminou a última batata. Foi a conta do outro ajudante chegar com mais uma tigela de ensopado. Aquilo fez Nagisa começar a pensar em um emprego fixo... Mas ele tratou logo de deixar aquele pensamento de lado. - É que estou em fase de crescimento! – Ele se gabou, e já foi botando o ensopado pra dentro.

- Urg, o Annan? – Ele terminava de engolir antes de continuar. Mas suas bochechas já estavam coradas pela pergunta. - Ele foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei em Hoenn. No início era só um amigo mesmo. Mas como ele sempre cuidou de mim, acho que meu coração começou a ficar meio acelerado mesmo. – Como não estava muito acostumado a colocar aquilo pra fora, Nagisa estava com o rosto ainda mais vermelho. - Eu tô doente? Mesmo? Como assim? – Ele já estava quase engasgando, mas continuava comendo desesperadamente.

Apesar de todo aquele sentimento que não entendia, algo ainda o incomodava. Mike havia feito seu coração acelerar tanto quanto Allan, mas ainda assim foi diferente, já que estava nítido que Mike sabia o que estava se passando. O pior de tudo, era que Nagisa entendia que Allan devia estar tão confuso quanto ele, e ainda não sabia como iniciar aquela conversa, logo ele, que nunca teve problemas para iniciar uma conversa.





Bônus:
Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 09 2021, 15:17

Selena dava uma risadinha com a preocupação de Nagisa sobre a doença citada.

- É amigo...é grave. Apaixonite aguda! Dizem que nem os melhores hospitais tem tratamento para isso xD.

Com o fim da louça Selena aproveitava para levar Nagisa até sua próxima tarefa.

- Siga-me apaixonado. O dever nos chama. Temo uma pilha enorme de louça para limpar. Depois quero conhecer seu Piplup evoluído. Não deve faltar muito até o pico do almoço e vão precisar de mim de volta. Até lá trate de se comportar e aguente bravamente com os outros homens na louça ok?

Selena dava um beijo na bochecha de seu novo amigo.

- Para dar sorte senhorito e causar ciúmes no Allan caso ele saiba disso algum dia hehe. Até depois!

Nagisa era protegido das duas mestras da cozinha. Alguns olhares atravessados viam o jovem como possível ameaça a romances imaginários, mas ninguém fez nenhum mal uma vez que ter a amizade da dona e sua sub chefe significava que pelo menos o novo garota não era alguém ruim. Logo depois uma pilha exagerada e gordurosa de louçãs aguardava Nagisa. Nada que fosse muuuuito mostruoso, mas o movimento do restaurante fazia com que os pratos chegassem rapidamente até a louça. Sem um sistema organizado e ajuda, talvez Nagisa tivesse problemas sérios.

- Ei deixa que eu te ajudo novato. Ei Boris chega aqui, temos 3 pias e podemos ajudar ele antes que o movimento do meio dia começe.
- Tá bom Araujo. Bora lá. Cada um em uma pia e vamos fazendo assim: na primeira passar sabão e tirar o grosso, na segunda enxaguar bem e verificar a sujeira e na última, secar e mais uma verificada nos pratos. Tem preferência....ei qual seu nome? Não vou ficar te chamando de novato.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Sex Mar 12 2021, 14:38



Allan & Nagisa



Off: Espero que não se importe... O Allan está chegando na rota rsrsrs
E não se esqueça, rota com dois personagens de um mesmo player gera 1,5 postos por pagina no mural de narração.

Como o Nagisa está trabalhando, vou deixar os dois separados por enquanto. Mas o Allan precisa chocar uns ovinhos, então ele vai ficar dando uma voltinha e vc que sabe o resto XD.

Allan:
- Trocar Charizard por Egg de Zorua

Happiny Egg [10/60]
Salandit Egg [10/40]
Fletchling Egg [10/40]
Zorua Egg [02/40]


Nagisa:


Selena ria pela reação inocente de Nagisa, e o loiro fazia uma “cara de taxo”. Mas ela não lhe dava muito tempo para reclamar, já que lhe apresentava a próxima tarefa. Agora Nagisa precisava trabalhar ainda mais duro, para limpar os utensílios de cozinha. Uma montoeira de pratos, panelas e talheres o estava esperando, então ele olhou de relance para Selena logo depois do beijo e disse. - Espero que me dê sorte mesmo... Vou precisar.

Como estava ali para trabalhar, ele não se importava muito com a quantidade. Então, logo que era deixado, começava a ralar. Começava pelos pratos, já que eram mais práticos e rápidos, e ia pegando um por um. Com o lado macio da esponja, esfregava incessantemente um por um dos pratos, e ia os amontoando em uma pilha de pratos ensaboados. Assim, conseguiria economizar um pouco de tempo e água, já que depois era só ir enxaguando todos.

Enquanto estava distraído, seu Rotom Phone vibrava em seu bolso, mas acabava não percebendo por causa de todo o movimento que fazia ao trabalhar. Será que era algo importante?

x-x-x

Spartos aterrissava bem de frente ao Centro Pokémon de Fuchsia, local que havíamos deixado para trás a um tempo atrás. Nagisa ainda estava por ali, disse que ia arrumar um pouco de dinheiro antes de seguir viagem. Na verdade, aquela era uma excelente ideia, e eu também estava precisando. A compra da fazenda, tinha levado tudo o que eu tinha, e até mais um pouco na verdade. Eu precisava muito de dinheiro, mas no momento não queria arrumar muito o que fazer.

Depois de retornar Spartos para sua pokébola, eu decidi deixa-lo descansar um pouco, então dei uma passada rápida no Centro Pokémon e troquei Spartos pelo ovo desconhecido que tinha recebido de presente da minha mãe. Por falar em mãe, assim que comprei minha Fazenda, avisei a meus pais, e eles decidiram se mudar para lá, já que nossa casa em Kanto tinha sido destruída. Com isso, pelo menos teria alguém para sempre estar cuidando do lugar. Só deviam demorar um pouco para chegar lá, já que ainda estavam em Hoenn.

Agora que estava pronto para procurar Nagisa, saí do Centro Pokémon e a primeira coisa que fiz foi enviar uma mensagem para ele, precisava saber exatamente onde estava, para poder ir vê-lo. Já que ele não tinha entrado em detalhes antes. - Acabei de chegar em Fuchsia. Decidi voltar pra cá para te encontrar. Como você só disse que ia procurar um trabalho, estou meio perdido aqui. Manda o endereço que vou te encontrar. – Agora, era só esperar a resposta.

Alguns minutos depois, ainda não tinha chegado nenhuma resposta de Nagisa. Será que ele estava bem? Ou estava apenas ocupado? Eu não tinha como saber, mas ficar parado ali não ajudava em nada. Então, decidi dar uma volta para ver o que poderia encontrar. Era a cara de Nagisa estar fazendo alguma coisa em um local público, talvez um bico de garçom ou algo do tipo. Com isso em mente, procurei por um ambiente desse tipo.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 12 2021, 19:38

Off:

Nagisa tinha seu desafio em reduzir as pilhas de louça com a ajuda de seus colegas de trabalho. Allan por outro lado queria encontrar Nagisa o mais rapidamente possível, mas sabia que as ambições de seu conhecido poderiam leva-lo a situações onde foco total era necessário. Para Allan um tipo diferente de aventura surgia. Se era dinheiro que ele queria um enorme cartaz aparecia a sua frente com os seguintes dizeres: Precisamos de pessoas e pokémons fortes para ajudar na construção de uma casa. Pagamos bem por mão de obra qualificada! Não é necessário experiência prévia!

Voltando a Nagisa. A enorme louça tinha fim uma vez que o pico de pessoas do almoço começava a ir embora. Selena e Matilde vinham parabenizar a equipe pelo ótimo trabalho e informavam aos temporários que poderiam retirar o pagamento na saída caso quisessem. As duas moças deixavam um segundo convite dizendo que precisariam de mais pessoas para os preparos antes do café da tarde também e que estavam dispostas a pagar bem para as pessoas que estavam ali até então e não eram contratados. O caso de Nagisa.

Alguns murmúrios começaram e ao mesmo tempo que algumas pessoas diziam que precisavam ir embora com seus 500 pks outras diziam que ficariam para trabalhar mais um pouco pelos 1250 pks desde que o 500 já trabalhados fossem acertados antes. Matilde e Selena acharam de bom tom entregar o dinheiro por aquilo que já havia sido feito e concordaram com a proposta. Quem escolhesse ficar ainda teria em torno de duas a três horas para fazer outras coisas antes de voltarem ao serviço. Selena vinha até Nagisa perguntar o que ele achava e independente do que ele escolhesse se estaria disponível para mostrar seu pokémon para ela depois.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Seg Mar 15 2021, 12:10



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Happiny Egg [12/60]
Salandit Egg [12/40]
Fletchling Egg [12/40]
Zorua Egg [04/40]


Nagisa:


Nagisa ainda estava bastante distraído com seus afazeres, para poder responder à mensagem de Allan, ele não tinha nem chegado a vê-la. Quando finalmente terminou com a pilha de pratos, o fim do serviço tinha finalmente chegado. O horário em que o restaurante servia almoço, parecia ser o de maior fluxo, e quando terminava, a calmaria chegava. Ra um serviço cansativo, mas por causa dos colegas, e das refeições grátis, acabava sendo bastante divertido para o loiro.

Parecia que aquele turno tinha terminado, e Matilde já começava a fazer o pagamento para quem tinha trabalhado na parte da manhã até o almoço. Nagisa ficava ainda mais empolgado, já que receberia seu pagamento. Assim parecia que já teria dinheiro o suficiente para poder seguir seu caminho. Mas antes que pudesse realmente fazer isso, vinha uma segunda proposta de trabalho. Quem ficasse para ajudar nas outras refeições, poderia ganhar um bônus. E com certeza mais comida de graça, e para Nagisa, só aquilo bastava.

- Selena, eu vou ficar. – Ele dizia para a sub chefe. - O que vai fazer no intervalo? Podemos dar uma volta, aí eu te mostro o Iwatobi. – Ele estava bastante animado, já que a moça tinha demonstrado interesse em seu pokémon.

Enquanto Nagisa esperava Selena, ele finalmente pegava seu Rotom Phone e lia a mensagem. - Ah! Allan tá aqui na cidade de novo! – Ele dizia meio espantado e feliz. ~ Eu estou trabalhando em um restaurante, devo sair só no fim do dia. Se não se importar, prefiro te encontrar no Centro Pokémon mais tarde. ~ Ele digitava rapidamente e enviava. - Selena, não vai acreditar! Allan voltou para Fuchsia. Será que você não poderia ir comigo a noite no Centro Pokémon? Aí eu posso te apresentar pra ele. - Não dava para sabe ser era isso o que ele realmente queria fazer, ou se estava com medo de encontrar Allan sozinho.

x-x-x

Alguns minutos depois, Nagisa ainda não tinha respondido, então eu continuava com minha caminhada. Era um pouco desconfortável ficar caminhando com uma sacola de compras enorme cheia de incubadoras, mas se eu quisesse que aqueles bebes nascessem, eu precisava deixá-los ali comigo.

Enquanto eu caminhava, acabava me deparando com um cartaz de oferta de emprego. Não parecia ser uma coisa muito tranquila, já que envolvia trabalho braçal. Eu não estava muito afim de trabalhar naquele tipo de coisa, mas o cartaz deixava claro que aceitava pokémon, então, talvez pudesse ser uma boa forma de treinamento para Ragnar.

Eu pegava a esfera personalizada em meu cinto, e a abria para liberar o pequeno Riolu. - Bem-vindo! – Eu dizia sorrindo para ele. - O que acha de um trabalho de construção? Podemos ganhar um pouco de dinheiro, e deixar você mais forte. – Ao ouvir o final da frase, “deixar você mais forte” ele deu um pulinho animado. Não tinha gostado nenhum pouco de suas derrotas humilhantes, então com certeza que ria se tornar mais forte. - Decidido então, vamos ajudar a construir uma casa.

Por mais que eu não quisesse fazer nenhum tipo de trabalho pesado, não podia deixar passar a vontade de agradar meus companheiros. E por fim, Nagisa finalmente respondia a mensagem, deixando claro que estaria ocupado pelo resto do dia. ~ Ok. Te encontro lá. Arrumei um trabalho também. ~ Ele mandava a resposta pronto para seguir até o endereço do anuncio.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 15 2021, 16:12

Nagisa tinha todos os motivos do mundo para estar feliz. Allan estava na cidade e o pagamento por seu suado trabalho chegava em sua conta logo que saia do restaurante. Selena aceitava o convite com muito gosto enquanto tirava seu avental revelando roupas mais casuais para sair na rua.

- Claro que vou junto de você seu bobo. Como poderia perder a chance de conhecer o tão famoso Allan e Iwatobi?

Com a moça devidamente arrumada para sair ambos iam até uma praça onde Selena pagava um sorvete para seu novo amigo.

- Nagisa...quer batalhar um pouco? Estou tentando fazer minha pokémon evoluir e sei que ela precisa batalhar para isso, mas nunca me senti muito confortável de pedir para o pessoal lá do trabalho. Parecia algo particular demais sabe? Se importa em me ajudar?

Enquanto isso...

Allan tinha respostas de seu valoroso Nagisa. Ambos estavam trabalhando o que era um bom sinal e um encontro ao final do dia serviria para trocarem boas histórias do que havia ocorrido no tempo em que estiveram afastados. A caminho do emprego onde solicitavam ajuda para construir uma casa, um outro cartaz se fazia presente, dessa vez em tons mais vibrantes e coloridos.

- Contratando uma babá responsável para tomar conta do nosso Marill durante a tarde do dia XX/XX (Hoje). Pagamento de 1000 pks!

O cartaz estava sozinho e não haviam muitos outros próximos a este. Pela forma como havia sido colocado demonstrava urgência em achar alguém qualificado para o cargo. Ragnar olhava para o cartaz da mesma forma que uma criança fica hipnotizada pela galinha pintadinha. Seria possível unir treino e cuidados em uma única tarde?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Qua Mar 17 2021, 12:35



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Happiny Egg [14/60]
Salandit Egg [14/40]
Fletchling Egg [14/40]
Zorua Egg [06/40]


Nagisa:


Nagisa ficava animado quando Selena aceitava o convite para um passeio. E garota até mesmo lhe pagava um sorvete. - Obrigado! – Ele dizia com os olhos brilhando. Em seguida abocanhava a sobremesa gelada com uma grande mordida. No princípio estava tudo bem, até que sua expressão se tornou uma careta. - Ai! Congelou meu cérebro! – Isso o fez pegar mais leve com o sorvete.

Enquanto os dois andavam tranquilamente por uma praça próxima ao restaurante, Selena acabou fazendo um pedido ao novo amigo. Nagisa não era lá muito acostumado com batalhas, mas seria bom aperfeiçoar suas habilidades para não ser tão humilhado em uma batalha de ginásio de novo, como tinha acontecido em Sienna.

- Vai ser um prazer batalhar contra você. Mas não pegue muito pesado comigo, não tenho um grande histórico de batalhas. – Com isso, ele pegava a esfera de Iwatobi, e a lançava para a frente. - Iwatobi. Esta é Selena. – Ele dizia sorrindo e esperando para ver quem seria seu oponente.

x-x-x

Enquanto eu caminhava em direção a um dia de trabalho duro, acabava me deparando com um segundo cartaz. Era um serviço muito mais simples, e que pagaria muito bem a proposito. Ragnar olhava curioso para a escrita colorida, como não sabia ler, poderia pensar que se tratava de algo bem divertido.

- Ragnar, não é bem o que está esperando. Mas talvez ainda dê para fazer outro tipo de treinamento. – Eu dizia tentando deixar bem claro que não poderia ser uma coisa muito divertida. Mas ele era um bebê ainda, e chegava a dar saltinhos para que fossemos para o local das letras coloridas. - Tá bom, mas não reclame depois.

Assim, meus planos mudavam novamente, e eu e Ragnar seguíamos em direção ao endereço do serviço de babá. Esperava que me aceitassem, mesmo sem eu ter muita experiência. Ou, espera aí, era basicamente o que eu estava fazendo a um tempo já, com tantos ovos chocando e bebês sendo treinados, eu estava mesmo parecendo uma babá. Olhei para Ragnar e depois para a sacola com as incubadoras e dei uma gargalhada alta. O Riolu me olhou curioso, mas mesmo sem saber, se juntou a mim com uma risada duvidosas.

- Deixa de ser falso... – Eu disse rindo ainda mais. E ele me acompanhou com mais sinceridade dessa vez.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 17 2021, 23:39

Selena corria e abraçava o o Prinplup agora que os dois haviam sido devidamente apresentados.

- Que penas macias. Que chifres bonitos. É um prazer Iwatobi! Deixa eu apresentar a Parfum.

Selena pegava uma love ball e a soltava no ar. Um brilho colorido e rosada pulsava quando a esfera fazia contato contra o solo. Uma pokémon muito simpática surgia dando saltinhos no ar e levando seu doce perfume pelo ar.

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Steenee

- Essa é Parfum! Parfum esses são Nagisa e Iwatobi e vão nos ajudar a te deixar mais forte para ficar ainda mais bonita.

A pokémon compreendia as palavras de sua treinadora e ia cumprimentar ambos os recém apresentados.

- Peguem leve com a gente rapazes, não somos muito de lutar também. Nós gostamos de treinar bastante. Steene não deixa de treinar sempre que pode desde que viu como é sua última evolução. Preparados? Vamos começar! Steene! Use a nossa sequência de giros rápidos!

Enquanto isso...

Allan ria da situação que estava. Riolu fingia entender tudo, mas era muito novinho para compreender o que fazia seu dono realmente rir. Indo até o endereço percebiam a grande diferença entre aqueles que tinham muito dinheiro e as pessoas normais. Chegando na entrada da propriedade um segurança pedia o nome e a identidade de Allan além de confirmar internamente se ele poderia entrar. Com a confirmação feita um carinho de golfe surgia com um funcionário bem vestido e levava nosso treinador até a entrada da propriedade principal.

- Bem vindo a equipe amigo. Aquele Marill é melhor tratado que muitos de nós. Boa sorte.

Uma aviso estranho, uma vez que não deveria haver muita dificuldade em se educar um pokémon até que comum. O relógio apontava as 12:40 e na entrada um casal de senhores bem arrumados recepcionava Allan.

- Pelo que nossos seguranças nos informaram o Senhor Leoxes faz parte da sociedade Avengers e está apto a cuidar de nosso tesourinho. Qualquer coisa sabe o que fazer não é amor.
- Claro. Nossa firma pode entrar em contato com o Rh deles em casos mais graves, mas não temos porque nos preocupar com isso, veja só esse Riolu querido, vai amar brincar com o William.


O Marill descia as escadas com toda a pompa e charme que podia. Seu Nariz estava empinado para cima e analisou Allan e Ragnar da cabeça aos pés antes de fazer um aceno que sim com a cabeça.

- Bravo! Ele te aceitou. Voltamos as 18:00 em ponto. Faremos uma rápida inspeção assim que chegarmos, mas fique livre para usar a propriedade nos cuidados de William. Ele tem uma dieta bem específica as 15:00 e costuma brincar em seu parquinho as 16:30. Até lá podem assistir algo na televisão ou fazer o que achar que fará bem ao nosso pequeno. Vamos amor se não vamos nos atrasar.
-Claro querido. Fiquem bem e qualquer dúvida, esse é nosso número de contato.


Com a saída de seus donos Marill dava um suspiro e chegava perto de Ragnar aguardando uma primeira interação por parte do Riolu.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Qui Mar 18 2021, 10:52



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Happiny Egg [16/60]
Salandit Egg [16/40]
Fletchling Egg [16/40]
Zorua Egg [08/40]


Nagisa:


Depois de apresentar seu tão querido Iwatobi, Nagisa finalmente conhecia Parfum, a pokémon de Selena. Era uma espécie que ele nunca tinha visto, então seus olhos se arregalaram enquanto ele dava uma volta ao redor da pokémon. - Ela é linda. Parece uma dançarina. E que perfume gostoso! – Ele acariciava as folhas de Steenee.

Mas estava na hora de começar a batalha amistosa. Então, ele terminava de engolir o sorvete, congelando mais um pouquinho do cérebro, e se posicionava em um local mais distante. - Certo! Iwatobi, está na hora de batalhar. – Nagisa dizia cheio de pose. Queria tornar aquilo uma experiência bem legal. - Iwatobi, tome cuidado, já que estamos em desvantagem aqui. Primeiro se defenda com Protect, em seguida ataque com Bubble, e vamos ver do que elas são capazes.

x-x-x

Eu estava meio apreensivo pelo valor oferecido para cuidar apenas de um pokémon durante a tarde. Mas se fosse real, seria uma excelente oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Na verdade, precisa arrumar logo minhas coisas na fazenda, para começar a render alguma coisa.

Quando finalmente chegava ao endereço, me deparava com uma grande mansão, devia ocupar um quarteirão inteiro, ou mais. Na porta, me identifiquei, fazendo questão de mostrar que pertencia a uma agencia bastante conhecida. Em seguida, fui levado até a porta da mansão. Ali, um casal de senhores me recepcionava.

Após um cumprimento formal, curvando levemente o corpo para a frente, eu confirmei as informações. - Ragnar irá adorar passar a tarde com o senhor William. – Eu tentava manter um tom formal. Em seguida, o tão esperado senhor William surgia descendo as escadas. Ele parecia gostar da ideia de brincar com Ragnar, e seus donos logo passavam algumas instruções extras. - 15 horas o lanche e 16 e 30 brincar no parquinho. Entendi. Podem ficar tranquilos, o senhor William está em boas mãos.

Em seguida, os donos saiam e nos deixavam sozinhos. Eu só esperava que o tal senhor William fosse tão comportado quanto parecia ser. Ragnar parecia perdido com tudo aquilo que estava acontecendo, nunca tinha visto um pokémon agir daquela forma, e quanto William se aproximou dele, ele apenas sorriu e acenou. Tá, ele não sabia muito bem como se entrosar.

- Senhor William, nos mostre o que temos para fazer na sua casa. Vou planejar uma atividade para passarmos a tarde. – Eu dizia logo após salvar terminar de salvar o contato dos patrões em meu Rotom Phone. Como Ragnar estava mais perdido que eu, precisava arrumar uma forma de deixa-lo confortável. Ele estava bem desanimado por não ver diversão em lugar nenhum dali.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 18 2021, 18:55

Turno 01 Iwatobi vs Parfum

Parfum era mais rápida por pouco e acelerava girando em seu próprio eixo. O ataque rápido e preciso encontrava a barreira de Iwatobi que sentia a pressão forte daquele chute ser completamente anulada.

Turno 02 Iwatobi vs Parfum

Dessa vez um encontro de técnicas acontecia. Ao mesmo tempo que Parfum precisava se aproximar para encaixar seu chute potente (-5 hp para Iwatobi/ +1 speed para Parfum), Iwatobi tinha uma chance para aplicar suas bolhas contra a plantinha (-6 hp). A disputa estava bem equilibrada e Selena aguardava os próximos ataques de Nagisa para seguir revidando a altura.




prinplup:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
torrent

lv26 prinplup


64/69
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Prinplup
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Steenee
lv25 Parfum


55/61
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
~x~
Parfum:
+1 speed,

Campo: Praça de Slateport em um bom dia = Dia nublado apropriado para um bom sorvete e encontrar amigos sem o sol rachar o coco.

Enquanto isso...

Allan e Ragnar conheciam a figura exótica de William mais intimamente. O Marill pegava o Riolu pela mão e começava a guiá-lo pela casa enquanto seu treinador observava. Havia uma piscina olímpica em meio ao enorme jardim ornado da propriedade. Uma jardineira estava terminando de aparar alguns arbustos e acenava de longe par ao inusitado trio. Marill se jogava direto na água convidando os dois novos amigos a seguir seu plano.

Em uma respiração profunda o azulado afundava até o fundo da piscina após um salto olímpico no trampolim de 1 metro e meio de altura. Allan tinha um carrinho separado pelos outros funcionário exclusivamente para levar os ovos de seus pokémons de cima para baixo. Ragnar olhava confuso para seu treinar. Deveriam entrar na água atrás do festivo Marill?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 2 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos