Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 19 - Procurando um trampo!

2 participantes

descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz


Allan & Nagisa



Off: No que depender de mim, eu fico sim kkkk

Allan:
- Evoluir Riolu para Lucario, colocar Aura Sphere no lugar de Reversal.
+1 Bottle Cap por Evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 7-15.
+1 Bottle Cap Extra por Evoluir um pokémon que possua um requisito além do nível.

Happiny Egg [38/60]
Salandit Egg [38/40]
Fletchling Egg [38/40]
Zorua Egg [30/40]


Nagisa:



Bob rapidamente parava o veículo, já que percebia que precisavam mesmo resolver aquilo antes de continuar. Assim, ele abriu o porta luvas, fazendo uma papelada sair dali. Nagisa até tentou aparar alguns, mas eram muitos.

Bob pegou um dos papeis e deu mais uma conferida. Sua expressão realmente mostrava que tinha algo errado. Então ele repassou mais uma vez em voz alta, e percebia que Nagisa estava certo. Os dois ficavam aliviados por terem encontrado o problema antes de seguirem, e com isso podiam terminar tudo sem mais problemas.

Bob os levou ao mercado, depois ao orfanato, e então, à padaria. Nagisa descia, e contava cuidadosa mente as marmitas antes de entregar em cada um dos locais. Precisava ter atenção, já que não queria causar prejuízos. E assim foi, 10 no mercadinho, 25 no orfanato, e 20 na padaria, sobrando apenas as 30 da mansão.

- Ufa! Finalmente terminando. No começo é bem tranquilo, mas depois parece que vai ficando mais pesado. – O loiro dizia respirando ofegante enquanto se acomodava na van antes da última entrega. - Então bora lá!

x-x-x

Eu liberava Ragnar assim que recebia sua esfera de volta. E o pequeno Riolu parecia ainda mais animado do que antes. Seus pelos pareciam brilhar de uma forma bem saudável, e ele estava um tanto inquieto. - O que foi Ragnar? – Eu perguntava. Ele apenas me olhava curioso, e continuava a se mexer de forma estranha.

Enquanto ele pensava no que estava acontecendo com seu corpo, a enfermeira me indicava a direção. Era estranho demorar 15 minutos para chegar a um cômodo da própria casa, mas quem era eu para ficar julgando as pessoas ricas. - Certo, então se não for problema, prefiro que nos leve a refeição lá no parquinho. Assim os pequenos vão ter mais tempo para brincar. – Eu disse e já sinalizava para os dois me seguirem. - Vamos brincar mais um pouco. E tempos que pegar a Helga e os ovos para eles irem também.

Depois de pegar o carrinho com os ovos, e Helga, começamos a seguir na direção indicada. William já sabia o caminho, então bem provavelmente ele correria na frente puxando Ragnar para acompanha-lo, mas tinha algo estranho ainda.

Assim que saímos do cômodo onde ficava o campo de batalha, Ragnar começou a uivar. De repente seu corpo todo brilhou intensamente, enquanto mudava de forma. Ele crescia, e se transformava em sua forma evoluída.

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 Ac8eb34d08c4fc65c79aa870cd64919c

- Ragnar! Você evoluiu! – Eu estava bem animado. Como sempre ficava quando um de meus pokémon evoluía. - Você está incrível! Que demais!

Ragnar finalmente se aquietava, ele tinha sentido que a evolução estava chegando, e por isso parecia inquieto. Seu corpo estava maior, mas ele parecia continuar um bebe brincalhão, já que logo começou a pular correr atrás de William.

- Tá bom. Vamos logo para o parquinho. Lá vocês podem continuar brincando.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz
Off :


Nagisa e Bob chegavam ao seu destino. A mansão dos Bernard. A ajuda de uma segunda pessoa acelerava o trabalho na última etapa de entregas. Bob deixava um par de marmitas para Nagisa fazer uma entrega especial.

- O Parceiro! Já entregou muitas dessas hoje. Vou avisar a chefe para fazer o seu depósito online. Seja livre Nagisa!!!!

As pessoas ao redor olhavam estranho para as palavras de Bob. Parecia até que estavam escravizando os dois...

O jovem caminhava pela enorme mansão seguindo as orientações que os simpáticos funcionários passavam para ele até o parquinho. Um brilho forte e azulado chamava sua atenção imediatamente e a frente dele estava o homem (THE MAN) que mexia com seus sentimentos mesmo sem estar presente. Encontrava Allan.

Enquanto isso...

A evolução de Ragnar era uma ótima surpresa para todos. Senhor William tinha seus olhos brilhando ao ver seu amigo crescer e mudar de forma. Ambos corriam e chegavam ao parquinho. Allan chegava a tempo do horário combinado para entender a importância de estar ali até as 16:30.

Os brinquedos estavam ligado em um enorme sistema integrado. O balanço dava início a brincadeira onde William e Ragnar participavam. O brinquedo os arremessava para um trenzinho adaptado para dois pokémons que levava até o próximo brinquedo. No total haviam 15 brinquedos distintos no enorme parque de diversões particular do senhor William. O último era um escorrega que devolvia os dois pokémons risonhos para Allan.

Senhor William continuava a olhar para o novo formato de seu amigo. Deu um suspiro e abaixou se semblante fazendo um bico desanimado. Ragnar botava sua nova pata sobre o ser redondo de William o animando. O Marill olhava para cima desejando alcançar a altura de seu amigo e nesse momento. Seu corpo iniciou uma mudança drástica. O brilho azulado e intenso deixava claro o que estava acontecendo. Senhor William estava prestes a se tornar um Azumarill. Será que isso era bom para Allan?

Progresso :

descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz


Allan & Nagisa



Off: Ah! Estava quase esquecendo. Você colocou no progresso ali embaixo, e na ficha que o Ragnar venceu um Azurill rsrsrs

Allan:
- Chocar Salandit Egg e Fletchling Egg.
+4 Bottle Cap por chocar dois ovos. [15]

Happiny Egg [40/60]
Salandit Egg [40/40]
Fletchling Egg [40/40]

Zorua Egg [32/40]


Nagisa:



Nagisa e Bob finalmente chegavam ao último ponto de entrega, a mansão. O loiro não via a hora de descansar no centro Pokémon, e comer mais uma deliciosa refeição lá no refeitório da estalagem. Apesar de não se comparar com as comidas requintadas da Senhorita Matilde, ainda era um deleite para o comilão.

Dessa vez Bob o ajudou a carregar a mercadoria, seguindo pelos longos corredores da mansão até chegar à cozinha. Ali, um dos empregados disse que além disso, precisavam deixar duas das marmitas no parquinho, tarefa que Bob delegou a Nagisa enquanto ele avisava que tinham terminado o serviço.

Nagisa parecia aliviado de carregar apenas duas marmitas dessa vez, e nem se importava em fazer mais uma caminhada ali dentro, já que seria a última.

- Certo! Deixa comigo. Muito obrigado Bob, foi um prazer conhecer todos vocês. Agradeça a Matilde mais uma vez, e avisa para a Selena que estarei esperando ela no Centro Pokémon. E pode me deixar aqui mesmo, vou voltar andando. – Ele dizia se despedindo animado.

Enquanto caminhava se distanciando de Bob, Nagisa já começava a pensar em como seu dia tinha sido divertido. Ele tinha conhecido pessoas maravilhosas, e trabalhado de uma forma que nunca tinha feito antes em sua vida. Mas estava feliz, e era isso que importava. Mas logo seus pensamentos foram interrompidos por uma luz, uma luz bem familiar por sinal. Parecia vir do caminho à frente, o que o fez apressar o passo, já que não deixava de ser curioso.

Ao alcançar o local, seus olhos não acreditaram no que estava vendo....

x-x-x

Assim que Ragnar evoluiu, eu fiquei por um tempo imóvel. Ver mais um de meus pokémon evoluindo era uma indicação de que nós estávamos ficando mais fortes. Aquilo me deixava bastante esperançoso, já que por muito tempo eu não pude fazer muito quando participava de competições, mas aquilo me dizia que talvez as coisas pudessem estar mudando.

Mas eu tentava deixar aqueles devaneios de lado, e logo continuávamos seguindo em direção ao parquinho. Que por um acaso, era um verdadeiro parque de diversões particular.

Assim que chegamos, pude ver que os brinquedos estavam definidos para se ligarem em um horário determinado, por isso a pontualidade exigida. William já sabia muito bem o que fazer, e assim puxava Ragnar para o primeiro atrativo. Eu não fiquei prestando muita atenção, já que dois dos ovos que descansavam ali no carrinho começavam a eclodir, o que fazia Helga chamar minha atenção.

A pequena chocadeira sorria como se ela mesma estivesse dando a luz, o que não era totalmente errado pensar, apesar de o ovo não ter sido botado por ela. Eu a acariciava de leve, e observava a cena junto com ela. O primeiro a sair era o lagarto preto, Salandit. Mas diferente do que eu tinha capturado a pouco tempo, aquele parecia bem estranho, retraído. Mas não parou por aí, já que o pequeno pássaro bicudo dava o ar da graça. Fletchling, o pokémon que eu tinha que treinar para entregar a um cliente. - Bem vindos ao mundo meus pequenos! – Aquilo me fazia lembrar que tinha algum tempo que tinha começado a fazer alguns trabalhinhos, até o momento não tinha me rendido muito, mas se eu me focasse mais, poderia me sair melhor.

Quando me dei conta, Ragnar e William já estavam de volta, mas o pequeno patrão parecia emburrado. - O que foi? Não está... – Porém, antes que eu terminasse a frase, William começou a evoluir. Eu fiquei sem palavras por um momento, não só isso, o ar parecia ir embora sem querer voltar. ”Será que eu poderia deixar isso acontecer?” Foi o único pensamento que me veio à mente. Mas algo logo me chamou de volta para a realidade.

- Allan!? É você mesmo? – A voz família de Nagisa, soava em meus ouvidos como uma linda canção. - Não esperava te encontrar aqui. – Ele continuava falando, e a cada palavra eu ia deixando de lado a frustração de não saber como lidar com a evolução inesperada de William. - Vim entregar algumas marmitas para o restaurando da Senhorita Matilde e... Tá tudo bem?

Eu me virei e o abracei forte antes que ele pudesse terminar de falar. Ragnar também parecia animado, mas por causa de seu próprio amigo. William agora era uma Azumarill, e apesar de não estar da mesma altura de Ragnar, ele estava bastante feliz. Pensando bem, não tinha como aquilo ser um problema, ou teria?

- Que bom te ver aqui. – Minha voz saia mais animada do que o esperado, mas não sabia exatamente como dizer o que estava sentindo. Ver como Nagisa tinha ficado próximo de Mike em tão pouco tempo, me despertou um sentimento que nunca antes tinha sentido. Não era exatamente ciúmes, mas sim um pesar de estar perdendo algo que eu desejava profundamente. - Estou cuidando do não tão pequeno Senhor William. – Eu dizia apontando para o mais novo Azumarill do recinto.

- E ele parece muito bem cuidado. – Ele dizia antes de perceber os bebes que ainda estavam acomodados nas cascas dos ovos. Helga se aconchegava ainda mais entre os dois. - Que fofo! Eles acabaram de nascer? É tão lindo!

Com a nova distração, deixei Ragnar e William se divertirem mais um pouco com seus novos corpos, e comecei a conversar com Nagisa. Ele estava bastante empolgado, contando tudo o que tinha feito durante todo aquele dia. Depois foi a minha vez, e apesar de não ter sido a coisa mais empolgante do mundo, ainda tinha sido um dia bem interessante. Mas eu não podia me distrair tanto, já que estava próximo da hora dos pais de William retornarem. E eu ainda devia algumas explicações a eles.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz
Off :


Finalmente o encontro destinado entre Nagisa e Allan acontecia. Matilde já havia feito o depósito do dinheiro na contra de Nagisa, mas as fortes emoções do momento abafavam a vibração de seu Rotom phone. Duas novas vidas surgiam radiantes e singulares na mansão dos Bernard. Dois amigos evoluíam e o clima parecia ficar cada vez mais brilhante e alegre. Um dia maravilhoso não é mesmo?

Os "Amigos" de longa data tinham um par de marmitas para dividir caso quisessem e muita conversa para por em dia. Senhor William e Ragnar seguiam brincando com suas novas formas enquanto os ponteiros do relógio seguiam avançando gradualmente até as 18:00. Os Bernard finalmente chegavam e os outros funcionários vinham avisar Allan para voltar a entrada. Alguns deles olhavam surpresos para a nova forma do senhor William. Olhos arregalados e sem muita reação além de não saberem exatamente o que dizer para a dupla de amigos. Os Bernard ainda não haviam aparecido, mas suas vozes já eram ouvidas pelos longos corredores alternando entre um e outro.

- SENHOR WILLIAM! Onde está eu travesso! Brincando de esconde-esconde de novo!
- Calmo John! Ele está com o cuidador lembra?
- Verdade Wallace. Eles devem estar brincando ainda.


Allan poderia aproveitar a iniciativa para explicar a situação. Ou não. Nagisa por sua vez receba a quantia substancial de 1000 pks em sua conta. Matilde e Selena deviam ter posto um adicional pelos seus ótimos serviços até então.

Progresso :

descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz


Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Happiny Egg [42/60]
Zorua Egg [34/40]


Nagisa:



Agora que nós dois estávamos juntos novamente, era o momento de colocar o assunto em dia. O tempo acabava passando rapidamente, sem que percebêssemos que já havia dado 18:00 horas. Só percebemos, quando um dos empregados da família veio nos avisar.

William parecia empolgado, já que tinha se divertido bastante naquele dia, além de ganhar um pouco mais de tamanho. Ainda não sabia se aquilo poderia ser um problema de verdade, mas esperava que não. Se fosse um dos meus pokémon eu ficaria bastante feliz, mas ao olhar mais uma vez para Nagisa, acabei me lembrando que nem todo mundo ficava feliz com uma mudança tão grande quanto uma evolução.

Mas Nagisa parecia ler a minha mente. - Ah! Até esqueci de te contar. Eu e Iwatobi já superamos nosso desentendimento. Acho que desabafar isso com as pessoas me ajudou um pouco. – Ele dizia sorrindo enquanto seguíamos de volta à entrada.

- Isso é ótimo. Agora vão conseguir ficar ainda mais fortes juntos. - aquilo me dava certo alivio, mas não o suficiente.

Já dava para ouvir as vozes dos donos da mansão. Eu respirei fundo para tomar coragem. Mas antes de terminar de seguir o caminho até eles, precisava juntar meus pertences, já que corria o risco de eu sair dali enxotado. Retornava Helga, Salandit e Fletchling para suas esferas, e guardava o restante dos ovos nas sacolas. Agora estava bem mais leve.

- Olá! Sejam bem vindos de volta! – Eu os cumprimentava assim que aparecia à vista. Nagisa dava um aceno de longe, já que nem devia estar ali. - Espero que tenham tido um ótimo dia. Mas preciso lhes contar uma coisa que aconteceu. O Senhor William está bem... Mas acontece que ele nos convidou para uma batalha, onde o meu Riolu acabou evoluindo. Depois de ver isso acontecer, William acabou evoluindo também. - Como não tinha outra forma de contar aquilo, decidi ir direto ao ponto. - Peço desculpas por ter deixado isso acontecer. – Após dizer isso, eu me curvava um pouco para frente em sinal de respeito.

Nagisa observava e esboçava um sorriso. Eu sabia que ele estava segurando para não rir. Ragnar e William já devia ter aparecido nesse momento.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz
Allan e Nagisa tinham seu momento a Sós enquanto atualizavam um ao outro sobre os progressos indiretos de suas aventuras. Os donos da casa seguiam vagarosamente e vez ou outra viravam suas cabeças para a esquerda e depois a direita em busca do senhor William. Ambos os Bernard olhavam um para o outro. Depois o outro para o um até que Allan chegasse acompanhado de Nagisa. A Dupla de cavalheiros nada disse sobre a companhia surpresa que estava dentro de sua mansão e escutavam atentamente as explicações de Allan.

William e John diziam quase que em uníssono.

- Que ótimas notícias!

Senho William chegava saltitante em sua forma acompanhado por Ragnar. William falava primeiro.

- Vejo que aquele pequeno Riolu também evoluiu. Que dia transformador hohoho.
- Pare William. Não queremos constranger os jovens com suas piadas infames.
- Está bem está bem. Bom Allan. Seu pagamento.


Um envelope em tons brancos e dourados estava o valor de 1000 pks. William dava uma batidinha com seu ombro em John.

- A certo. O combinado. Allan aqui está um extra pela urgência da tarefa. Esperamos que volte no futuro caso tenha interesse em cuidar do Senhor William mais uma vez.

Desta vez uma pequena caixa artesanal de madeira era apresentada ao homem. Nela haviam dois trios de Shards coloridos (Pode escolher as cores :p).

- São seus jovem. Ótimo trabalho.

Com o fim do Job Nagisa e Allan tinham o final da tarde livre e uma boa pernada para chegarem até o porto novamente. Poderiam buscar um meio de transporte ou aproveitar da companhia um do outro.

Progresso :

descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz


Allan & Nagisa



Off: Os Shards podem ser Red e Blue.

Allan:

Happiny Egg [44/60]
Zorua Egg [36/40]


Nagisa:



Para minha enorme surpresa, os senhores acabaram ficando animados com a notícia. Aquilo me deixava aliviado. Nagisa já estava rindo ali atrás, e cobria sua boca com as mãos.

- No fim, tudo terminou bem. – Ele dizia baixinho.

Em seguida, os patrões elogiavam o trabalho e faziam o pagamento. E inesperadamente até me davam um bônus pelo serviço, eram Shards, vermelhos e azuis, bem os que eu mais estava precisando. - Muito obrigado! Foi um prazer cuidar do Senhor William, o meu parceiro Ragnar também gostou bastante. Não é amigo? – O mais novo Lucario sorriu e gesticulou animado. - Ah! E desculpe por meu amigo estar aqui. Ele veio entregar as marmitas do restaurante, e ficou para me esperar ir embora. Este é o Nagisa. – Eu finalmente o apresentava. Nagisa se aproximava e fazia um cumprimento exagerado.

- Prazer em conhece-los.

Eu guardava o dinheiro, e também os itens recebidos. Já estava na hora de ir. - Senhor William, espero te ver em breve. E quando eu voltar, podemos batalhar de novo. Ragnar vai estar muito mais forte, então treine bastante. – Eu dizia me aproximando e acariciando o Azumarill.

Então, se não tivesse mais nada para fazer ali, me despediria, assim como Nagisa o faria, e seguiríamos em direção ao Centro Pokémon. Nagisa parecia bem empolgado para me apresentar para alguém, e aquilo me deixava bem desconfiado.

- Você vai adorar conhecer a Selena. Ela é muito gentil. – Ele dizia empolgado enquanto caminhava na frente. - Mas não sei exatamente que horas ela vai chegar lá, então seria melhor a gente pegar um ônibus, ou algo do tipo.

- Não precisa se preocupar, o Centro Pokémon não é longe daqui. Eu vim andando e não demorou muito. - Como Ragnar estava animado, ele preferia ir andando com a gente. Aquilo era até bom, já que com o anoitecer, o clima ficava bem mais confortável.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz
A dupla de patrões não via nenhum problema com Nagisa. Estavam extasiados demais com a nova forma do senhor William para repreenderem Allan ou iniciarem uma bateria de perguntas. Saudavam Nagisa com animo e graça para depois voltarem a brincar com Azumarill que mostrava seus ovos braços alongados para Ragnar junto de um sorriso que revelava uma rivalidade/amizade saudável. Na próxima vez estaria pronto para uma revanche.

A dupla caminhava tarde a dentro vendo o sol dar lugar a noite. A luz da lua minguante estava fraquinha, mas haviam os postes colocados ao longo do caminho para resgatar a luminosidade ausente ao longo do caminho. O aparelho de Nagisa notificava que Selena estaria livre as 19:00 para encontrar com a dupla que seguia seu caminho até o pokecentro. Um ar refrescante e úmido aliviava as tensões trazidas pelo clima morno do dia. Alguns arbustos e flores estavam espalhados pelo caminho dando mais tempo e espaço para a dupla conversar dentro de seu próprio santuário particular.

Chegando ao centro pokémon a Joy local os saudava fazendo a pergunta mais característica possível.

- Em que posso ajudá-los?

Progresso :

descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz


Allan & Nagisa



Off: Vou deixar o Allan de lado um pouquinho até a Selena chegar.

Allan:

Happiny Egg [46/60]
Zorua Egg [38/40]


Nagisa:



Aquele dia tinha sido bem agitado, mas por sorte não era a agitação costumeira da dupla de amigos. Nagisa estava vivo e bem, Allan não estava machucado, então tinha sido um dia muito mais que perfeito, terminando com o reencontro dos dois. Não que eles tivessem passado muito tempo longe, mas por ficarem tanto tempo juntos, era ruim quando se afastavam.

Depois de uma caminhada tranquila até o Centro Pokémon, Allan parecia só querer relaxar um pouco, e tomar um banho para descansar. Como os planos envolviam apenas conhecer uma nova amiga de Nagisa, o moreno não teria problemas para relaxar. Assim, ele se desviou do caminho até o balcão e seguiu para os dormitórios. - Nagisa, vou tomar um banho, e desço daqui a pouco. Se quiser tomar um banho também, te espero nos sofás. – Ele dizia acenando ao amigo. Ragnar o seguia animado pelo seu primeiro banho depois de evoluir.

Nagisa estava precisando de um banho também, mas parecia estar com um pouco de fome. Novidade... Assim, ele ia direto ao refeitório. Como Selena havia avisado que estaria livre às 19:00 horas apenas, ele tinha tempo para uma rápida refeição.

Porém, antes de seguir até a comida, decidiu dar uma rápida passada no balcão. - Olá senhorita Joy. Pode cuidar do Iwatobi por favor? – Ele dizia entregando a esfera de seu inicial para a jovem de cabelo rosado. - E tenho um favor para te pedir. Se aparecer uma moça procurando por Nagisa, pode pedir para me encontrar no refeitório? Eu sou o Nagisa. – Ele dizia como se já não fosse óbvio. - O nome dela é Selena. Obrigado!

Talvez Selena nem questionasse a moça sobre a localização do amigo, mas era bom garantir. Assim, ele estava finalmente livre para uma refeição sem distrações. Como tinha comido bastante comida de sal, estava na hora de experimentar alguma coisa doce. Ainda tinha muitos doces da região de Kanto para experimentar, e talvez ali pudesse ter alguns deles.

A primeira coisa que Nagisa vez, foi procurar por uma mesa que ficasse bem localizada. Uma que daria para ver a porta de entrada, e também quem estivesse saindo do corredor dos dormitórios. Assim ele poderia ser visto facilmente por seus amigos, já que estaria bem distraído comendo. Em seguida era a hora de procurar por doces, então ele deixava sua mochila na mesa para marcar seu lugar, e ai em direção ao balcão de refeições para ver as opções. Já estava com água na boca.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz
Allan seguiu até os cômodos reservados para os viajantes cansados de suas viagens enquanto Nagisa deixava algumas instruções com a Joy. A enfermeira anotava as informações que haviam lhe passado em um bloquinho de notas enquanto apontava a direção da Cantina com seu dedo indicador. O cheiro da boa comida chegava até o Nariz faminto de Nagisa e pasme: Selena já estava presente no local servindo Pudins, Tortas, bolos e outros doces.

A jovem deixava um gritinho de surpresa escapar por seus lábios ao ver Nagisa.

- Nagi! Parece que o destino está nos fazendo encontrar bastante hoje não é mesmo? Se importa de me ajudar a colocar esses doces na mesa? Matilde e eu temos um projeto paralelo ao restaurante e uma vez por semana fazemos algumas comidas para o centro pokémon como forma de agradecer a Joy local pelos cuidados que tem com todos nós. Claro que isso ajuda na nossa propaganda local também hehe.

A moça dizia sua frase com um sorriso no rosto, mas seus braços tremiam um pouco com o peso do Bolo que carregava. Um bolo de duas camadas e dois andares com cobertura de chocolate e morando.

Enquanto isso...

Allan tinha a sorte de conseguir um quarto para ele e mais um companheiro com alguma privacidade. O box de vidro acompanhava uma bacia para colchoara agua quente ou o que a imaginação do treinador quisesse fazer com ela. Ragnar tinha algumas sujeiras provenientes do parquinho e o cheiro de cloro que vinha naturalmente da piscina. Allan compartilhava do segundo cheiro também. A ducha trabalhava com potencias alternadas e temperaturas quente, morno ou fria de acordo com a necessidades do treinador. O controle era manual e algumas toalhas simples já haviam sido deixadas colocadas estrategicamente pela Chansey local. Allan poderia dar o banho em Ragnar da forma como achasse melhor e depois descer para comer algo junto da agradável companhia de Nagisa e Selena e quem sabe...até batalhar um pouco...

Progresso :

descriptionCapitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 5 EmptyRe: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos