Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#07 - Busca

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#07 - Busca Empty #07 - Busca

Mensagem por Tyrant Sab Fev 27 2021, 14:24








Intrigante


P


reparativos prontos. Equipe descansada. Caminho traçado. Objetivo claro. Destino? Mt. Moon. Não perderia mais tempo, o plano era chegar o quanto antes na caverna do monte e encontrar Steven Stone que estava fazendo uma pesquisa no local. Com a ajuda da doutora Crystalina do museu de Pewter fui capaz de obter essa informação, ela também me recomendou o livro Guia do Mochileiro do Monte Lua para que eu pudesse saber mais sobre o lugar, deixando de lado a parte fantasiosa. Eu o li como forma de preparo e já sabia pelo menos o básico.

Meu time composto por seis pokémons do tipo grama estava pronto para o combate e para o que estivesse por vir... Ao menos era o que eu pensava. Não achava bom ficar cantando vitória antes da hora, ou minha empolgação poderia fazer eu me ferrar lindamente como já aconteceu antes. Melhor não subestimar a natureza.

-Hmmm... Vocês dois aí - apontei para Toko e Amarílis que me acompanhavam ao mesmo tempo que brincavam juntos. -Essa rota só tem um caminho que está entre duas paredes rochosas, então é só seguirmos ele e chegamos no Mt. Moon. Podemos fazer uma pausa no caminho, se for o caso, mas vamos focar em chegar o quanto antes, ok?

Ambos concordaram. Seguiram caminhada ao nosso destino ao meu lado enquanto brincavam entre si.

Off:
Olá a quem for narrar, essa é só uma rota de travessia pro Mt. Moon pra eu completar a Quest da Mega Stone que iniciei aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21974p30-06-intrigante#373842


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#07 - Busca CHltjda



abra:
#07 - Busca NF6H32I#07 - Busca LVQ7Qib

#07 - Busca M9HXAHK

#07 - Busca 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Sleepy Sab Fev 27 2021, 18:06


Route 3
Intriguing Stone
OFF::
Yo ademir. Espero que goste da rota, mesmo com esse primeiro post fraco, sorry. Noelle sola.

A Rota 3 de fato não era um caminho tão complicado. Claro, em algumas partes o terreno ficava íngreme e aspero demais, mas nada que fosse ser um problema, e seria um problema muito menos para Tyrant, que está longe de ser um novato e com certeza já enfrentou caminhos piores. Chegar ao Mt. Moon seria uma tarefa fácil a princípio, mas sempre pode haver alguns imprevistos.

Tyrant tinha um livro que recebeu da cientista que o orientou. Era uma provável obra de fantasia? Era. Porém tinha um mapa extremamente preciso do Mt. Moon, ou seja, nada mais, nada menos do que Tyrant precisava para não se perder por lá e ser devorado por Clefairies assassinas, pelo menos disso ele estava a salvo, ou talvez não, depende da vontade do narrador.

Mas enfim, o caminho na Rota 3 era por um terreno bem rochoso e áspero como era de se esperar, a travessia era um pouco mais cansativa como de uma rota gramada ou estrada de terra comum, mas nada demais. O enorme Venusaur chamava a atenção de alguns dos poucos pokémon que passavam por ali, mas eles sequer tinham coragem de mexer com um bicho daqueles, então alguns só ficavam olhando ou simplesmente passavam direto. A enorme montanha que era o destino do jovem ranger podia ser vista até mesmo de longe.

Enquanto prosseguia por tal caminho rochoso, que realmente não mostrava nada fora do natural até algo que se destacava de tudo que Tyrant podia encontrar por ali. Um jovem casal deitado naquele terreno rochoso, se ele chegasse perto, poderia notar que estavam em um sono extremamente profundo, mesmo deitados naquele terreno que bem, não era um bom travesseiro. Era um fenômeno interessante. Tyrant ficaria curioso ou seguiria em frente?

_________________
#07 - Busca FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Tyrant Sab Fev 27 2021, 19:54








Busca


N


ão era um caminho tão complicado de se seguir. Apesar dos obstáculos de terreno, não me atrapalhava, tudo graças à experiência que obtive explorando lugares piores, como o próprio Mt. Pyre que para subir precisei de equipamentos de escalada no meio de uma tempestade, um bônus para aquela parede de rocha molhada. Cada vez que eu me lembrava disso era um motivo a mais para me sentir envergonhado de sentir dificuldade em um caminho mais fácil que aquele.

O terreno rochoso cansava um pouco, mas era normal por ser acidentado e precisar tomar cuidado para pisar. Algumas vezes precisava pegar impulso num pé para colocar o outro à frente, mas nada além disso, por sorte a presença de Amarílis parecia nos livrar de alguns selvagens problemáticos. Ótimo, pelo menos sei que não vamos nos atrasar por causa de uma luta tão cedo.

No caminho, vi que um casal tirava um cochilo. Eu fiquei curioso, mas...

-Amarílis, Toko... Vamos continuar. Vocês viram o que aconteceu da última vez que eu fui curioso. Aquela garota acertou um tapa na minha cara que eu sinto só de pensar. Não quer... Pare de rir! - repreendi o macaco que continuava rindo. Coloquei a mão no rosto apenas continuei andando -Vem, vamos. A caverna fica por ali.

Mesmo de longe, dava para ver o monte, logo não havia como errar, não é? Vejamos...

De boa, minha narração não são as mil maravilhas q

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#07 - Busca CHltjda



abra:
#07 - Busca NF6H32I#07 - Busca LVQ7Qib

#07 - Busca M9HXAHK

#07 - Busca 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Sleepy Dom Fev 28 2021, 16:41


Route 3
Intriguing Stone
Tyrant decidiu que era melhor não ver qual era a daquele casal, era melhor se focar no que ele veio fazer, no seu objetivo principal, que era encontrar Steven Stone no Monte Lua. Seja lá como foi que aquele casal foi parar ali, se Tyrant fosse ver o que aconteceu, havia até mesmo a possibilidade do jovem ranger se juntar aqueles dois. Como isso aconteceria? Não sei, mas era uma possibilidade e cair no sono no meio daquele terreno rochoso de fato não seria nada bom, aquele casal acordaria com uns belos de uns machucados.

Mas enfim, Tyrant deixou o casal para trás e tirando aquela cena estranha, a travessia para o Mt. Moon era bastante tranquila, além do seu grande Venusaur assustar selvagens por aí, impedindo que seu treinador fosse atrasado. Porém na travessia que parecia tranquila, tão tranquila que Tyrant chegava em uma parte em que o terreno ficava mais plano, tornando-se uma simples estrada de terra. Porém tal tranquilidade não duraria tanto, já que o jovem veria mais outra coisa que poderia ser um empecilho.

O que ele via era uma grande concentração de Rangers cercando o local. Claro, provavelmente não seria um problema para Torres, ele apenas precisaria mostrar suas credenciais e trocar algumas palavras. Porém, por que tinham tantos Rangers ali? Era de fato uma concentração atípica, eles até montaram acampamentos. Era um sinal de que algo estava errado. Que timing Tyrant. Por sorte, uma das Rangers logo se aproximava dele e acabaria por explicar a situação.

- Infelizmente tenho que impedir que você prossiga a partir desse ponto. Fomos relatados de movimentações suspeitas dentro do Mt. Moon e o pessoal que mandamos para inspecionar o local ainda não voltou. - A moça claramente não sabia que Tyrant era um ranger, afinal ele não estava vestido como tal. Mas é como eu disse, apenas mostrar suas credenciais: - E presumo que a passagem aqui vai ficar interditada por um bom tempo. - Então ela se virava e ia falar com alguns de seus colegas, em um tom bem alto que Tyrant conseguia ouvir: - Como assim ainda não temos notícias? É sério que estamos perdendo tempo com a porra de uma denúncia anônima? Tente contatar quem entrou no Mt. Moon, vamos embora daqui. - Ela estava irritada.

_________________
#07 - Busca FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Tyrant Dom Fev 28 2021, 19:27








Busca


Ó


timo, a estrada ficava cada vez mais fácil de se atravessar e o cansaço não era tão iminente assim. Não demorou muito até chegarmos próximos à entrada só para termos uma surpresa, eu não esperava ver meus colegas de classe no caminho para o Mt. Moon. Não os conhecia, assim como eles também não faziam ideia de quem era, uma deles logo se aproximava e me explicava a situação. Pessoas suspeitas haviam entrado no local e por isso o caminho estava barrado.

Ela voltou para falar com o grupo, mas num tom meio elevado sendo possível que eu escutasse. A situação não estava favorável para eles. Não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas se o objetivo deles estava no mesmo destino que eu, então não via problema em ajudar, mesmo não sendo designado para tal missão. Peguei meu Ranger Pad, coloquei na função de identidade e me aproximei do grupo.

-Então, eu também sou um Ranger como vocês, sou um Cadete formado em Johto. Meu nome é Tyrant. Eu não sei a situação, mas estava indo para o Mt. Moon resolver uns assuntos. Se precisarem de ajuda, eu estou disposto a tentar solucionar qualquer problema com vocês.

Esperei pela resposta. Bem, só torci para que me dessem passagem, ou meu plano já era.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#07 - Busca CHltjda



abra:
#07 - Busca NF6H32I#07 - Busca LVQ7Qib

#07 - Busca M9HXAHK

#07 - Busca 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Sleepy Dom Fev 28 2021, 21:55


Route 3
Intriguing Stone
- Bem, você está fora de serviço, logo não está agindo como um Ranger. Mas o fato de você ser um significa que podemos confiar em você. Me deixe pensar no que fazer. - A moça se virava mais uma vez e sentava na cadeira de uma mesinha improvisada, onde tinham alguns papéis e um laptop. Ela demorou alguns minutos, mas logo voltava para Tyrant. - Certo, segundo o que foi monitorado no Mt. Moon, alguém abriu uma entrada artificial no leste da montanha, ou seja, quero que você entre por essa entrada, só seguir pela direita, saíndo da estrada. E por último, me passe seu contato de celular, preciso me conectar a você, quero que filme o que está acontecendo lá dentro.

Aquilo estava se tornando um tanto complexo. Agora Tyrant teria que filmar o interior de uma caverna, provavelmente escura e ir atrás não só apenas de Steven, mas como ir atrás sabe se lá do que como um pedido dos Rangers. Mas parece que se ele quiser entrar no Mt. Moon ele teria que aceitar essa tarefa.

Quando tudo parecia pronto, um outro Ranger, alto e robusto aparecia e se dirigia até a moça. Então ele via Tyrant e as credenciais dele e aí que começava: o Ranger alto começaria a debochar de Tyrant, tanto pela patente baixa dele, quanto pela idade de Torres, que ao ver do patrulheiro, era apenas uma criança.

- Olha só, maninha, você confia em qualquer criança cadete pra ver um negócio que você nem sabe o que é? Sabe que se ele morrer é culpa sua? Você que tá no comando. - Dizia ele, quase que intercalando cada palavra com risos e apalpando o ombro da moça, que aparentemente era a irmã dele. A mulher ficou um pouco irritada, dava um suspiro e voltava a falar.

- Se eu estou no comando e você não é por um motivo. E qual é o problema? Ele também é um treinador e tem outros treinadores que já estão dentro do Mt. Moon. E você, por que você não se ofereceu pra ir investigar por si mesmo? Não foi você que ficou com a papelada. Enfim, eu tenho que resolver mais coisas aqui, tchau. E não atrapalhe o moço aí. - Ela ia embora e o irmão dela voltava a falar com Tyrant depois que ela se distanciou bem.

- Olha, quer saber, agora que minha irmã não tá aqui, eu posso ver se você é capaz de ir lá dentro. O que acha da gente fazer uma lutinha? Duvido que você consegue ganhar de mim, mas se você acha que pode entrar lá no Mt. Moon, você vai ter que me vencer. - A dedicação daquele homem naquele momento parecia estar focada completamente em irritar Tyrant e ao mesmo tempo sua irmã.

_________________
#07 - Busca FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Tyrant Dom Fev 28 2021, 23:06








Busca


M


omentos de tensão. A Ranger dizia que eu não estava em função no momento, mas também poderiam confiar em mim. Em meio à sua dúvida, pediu por um momento e ficou por alguns minutos analisando a situação, tempo o suficiente para que eu pudesse interagir com minha duplinha. Tinha algo para Toko que eu me esqueci de dar antes, era um momento oportuno.

-Toko! - dizia enquanto me aproximava -Eu tenho algo aqui pra você, vai te ajudar em sua batalhas. Veja só - peguei um TR de minha mochila, tratava-se do Drain Punch. Além de sua habilidade, agora havia uma outra fonte de cura que consistia em machucar o inimigo, o meu estilo de jogo favorito -Vai se rápido, então vocês vão poder voltara brincar.

Como eu disse, foi bem rápido, ainda ganhei um tempo de sobra antes da Ranger me chamar de novo e começar a m explicar a situação. Voltei de imediato e comecei a ouvi-la, felizmente aceitariam minha ajuda, mas me colocando como membro essencial da missão. Fiquei aliviado, mas antes que eu dissesse algo um embuste começou com o típico deboche de superiores hierárquicos para subordinados. Levei a mão à testa por conta de sua atitude deplorável e apenas ouvi enquanto os dois discutiam. A moça se retirou do local me deixando a sós com aquele cara que não queria me deixar passar.

-Sério isso?

Ele queria mesmo tomar meu tempo com uma batalha sem sentido. Pois bem, se era o que ele queria, então seria o que ele teria -Toko, venha aqui - o macaquinho veio ao meu chamado. Enquanto chegava, peguei um item de minha mochila, meu Eviolite, e lhe entreguei. O item que ele equiparia aumentaria suas defesas, uma grande ajuda na batalha. Pronto, colocou-se à minha frente.

-Estamos prontos. Faça sua escolha, senhor.

Equipar Eviolite em Thwackey e ensinar Drain Punch no lugar de Growl(TR).

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#07 - Busca CHltjda



abra:
#07 - Busca NF6H32I#07 - Busca LVQ7Qib

#07 - Busca M9HXAHK

#07 - Busca 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Sleepy Seg Mar 01 2021, 16:41


Route 3
Intriguing Stone
Muita coisa acontecia em pouco tempo, Tyrant recebia uma nova tarefa de uma Ranger, mas ele não trabalharia como Ranger, seria apenas um treinador explorando o Mt. Moon normalmente.  Tirando o fato de que ele teria que procurar por algo que nem a pessoa que passou a tarefa sabia o que era, não parecia ser um problema. Ele poderia encontrar Steven no caminho e o próprio Steven deve ser capaz de cuidar de qualquer movimentação suspeita. Enfim, sobraria para Tyrant descobrir apenas quando chegasse lá.

Nesse meio tempo, Tyrant cuidava de seus pokémon e aproveitava para ensinar um novo movimento para o seu macaquinho gramíneo, fazia isso antes que estivesse pronto para enfim partir em direção ao Mt. Moon. Porém, não seria tão fácil assim sequer começar a tarefa, já que ele era alvo de deboches de um ranger folgado e para o azar do jovem, a aparente superior daquele ranger debochado não fazia nada e apenas o deixava sozinho com Torres.

E nesse momento que os dois estavam sozinhos, aquele cara aproveitava e tiraria mais um pouco do tempo de Tyrant com uma batalha. O nosso protagonista já estava de saco cheio, mas sabia que fugir da batalha apenas daria mais "pilha" para que o Ranger enchesse o saco mais ainda. Sem nada que pudesse ser feito, ele aceitava a batalha.

- Esse macaquinho aí mesmo? Aposto que aquele Venusaur que tava com você só tinha tamanho mesmo. Enfim, vamo começar logo isso aqui. Duvido que você ganhe. Tauros, venha a campo. - E o Ranger folgado liberava o seu pokémon, um grande touro furioso. - Vem com tudo, cadete.

#07 - Busca Tauros

_________________
#07 - Busca FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Tyrant Ter Mar 02 2021, 12:46








Busca


E


ra provocação atrás de provocação, coisa que normalmente só acabava depois do responsável por elas passar vergonha na frente dos demais. Quanto mais ele falava, mais eu tinha vontade de acabar com aquela batalha bem rápido para prosseguir com minha missão. O pokémon escolhido por ele foi um Tauros que por um lado era forte, mas por outro sofria fraqueza de um certo ataque que o macaquinho recém aprendeu.

Era hora de simplesmente acabar com toda aquela marra, não só por mim, mas pelo macaquinho que apesar de ser feito de piada acabava por rir da palhaçada de nosso oponente.

-Uh, Toko, acho que agora não é hora de ficar rindo...

Ele riu mais um pouco até finalmente parar com isso, mas vez ou outra ainda abria um sorriso. O que eu vou fazer com esse macaco? Desde que evoluiu, ficou ainda mais brincalhão. Não era hora de pensar nisso agora, vamos ver o que seria mais efetivo. Coloquei a mão no queixo enquanto o cara me chamava para a briga e analisei. O golpe lutador tinha vantagem e ainda teria a possibilidade de recuperar parte da vida perdida, mas a diferença da defesa do gado para o ataque do símio não a permitia ser tão útil. Por outro lado, o Eviolite permitia que o poder defensivo de Toko superasse o ofensivo de Tauros. Pode-se dizer que estamos empatados nesse quesito.

-Se é assim, vamos começar com duplo Grassy Glide.

Abusando de sua habilidade, ganharíamos prioridade juntamente do poder aumentado do movimento, uma verdadeira vantagem para caso precisássemos dar o golpe de misericórdia. Agora, o que cartas ele teria na manga?

Esse Tauros está insinuando alguma coisa sobre minha pessoa?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#07 - Busca CHltjda



abra:
#07 - Busca NF6H32I#07 - Busca LVQ7Qib

#07 - Busca M9HXAHK

#07 - Busca 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Sleepy Ter Mar 02 2021, 15:28


Route 3
Intriguing Stone
OFF:
Pior que não, mas agora que você falou, sim. qqq,

Tyrant queria acabar com aquelas provocações e aproveitar para fazer aquele ranger "engolir" o seu pedido de batalha. Já Toko, o Thwackey do jovem protagonista mal entendia o que estava acontecendo e ria ao ver o ranger debochado rindo, sem perceber que ele mesmo era o alvo de tal risada. Enfim, Torres ia acabar com aquilo agora mesmo, não importa o tamanho do pokémon do oponente. Ele estava determinado em derrubar aquele Tauros e fazer aquele oficial folgado passar vergonha.

- Grassy o que? Ah, deixa pra lá. Tauros, duplo Rock Slide no pokémon do cadete! - Aparentemente ele sequer sabia que tipo de golpe Tyrant ordenou para o seu Thwackey. Talvez aquele cara tão folgado não seja um treinador tão bom assim. Se ele era bom ou não, seria provado exatamente nessa batalha.

A habilidade especial de Thwackey já trazia alguma vantagem para o lado de Tyrant, esse que inclusive estava bem confiante que venceria, até porque ensinou Drain Punch, que veio a calhar nesse exato momento. O embate começava e o pequeno símio vinha deslizando pela grama, um ataque sorrateiro contra o touro (-12), que nem percebeu o seu adversário chegando, causando alguns danos consideráveis. Tauros revidava causando um tremor que fazia rochedos caírem em cima de seu oponente, um ataque poderoso, impulsionado pela sua força bruta, literalmente (-12).

Aproveitando de sua agilidade provida pelo campo, Thwackey deslizava pela grama que ele mesmo invocou e golpeava Tauros mais uma vez, dessa vez um ataque mais "surpresa" ainda, causando dano crítico (-18). Irritado, Tauros devolvia mais uma de suas tempestades de pedras (-12) e a rodada se encerrava por aí, com os nutrientes do solo revitalizando ambos os combatentes (+4).

- Eu admito que talvez tenha te subestimado... que nada, ainda ganho de você fácil. Tauros, fique fortão com seu Work Up e então mostre a lição pra ele com mais um Rock Slide!


Tauros:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sheer Force

lv23 Tauros


41/67
#07 - Busca Tauros
#07 - Busca Thwackey
lv21 Toko


44/64
Trait:
Grassy Surge
Hold Item:
Eviolite
Toko:
Normal

Campo: Chão de terra com alguns pedregulhos espalhados. Está rodeado por barracas feitas pelos ranger. Grassy Terrain (2/6)


Última edição por Sleepy em Qua Mar 03 2021, 15:27, editado 2 vez(es)

_________________
#07 - Busca FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#07 - Busca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Busca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#07 - Busca Empty Re: #07 - Busca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos