Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H1

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H1 - Página 2 EmptyRe: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H1

more_horiz
Off :

O clamor de uma torcida enlouquecida gritava à plenos pulmões naquela arena gigante: "VAI GERALDO". Quer dizer era o que parecia, mas as coisas não eram bem assim. Apesar de continuar sonolenta parecia que a batalha estava finalmente chegando ao seu clímax. Dava para ver que os dois Pokémon suavam ao preparar seus golpes e talvez, só talvez, eu realmente tivesse uma chance de vencer finalmente.

Finquei meus pés no chão e me preparei para aquilo, era hora da verdade. Enchi meus pulmões de ar e gritei do fundo de minha alma.

- VAI GERALDO! DUPLO EARTHQUAKE.

description[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H1 - Página 2 EmptyRe: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H1

more_horiz
Cherry Cup

Battle Theme Remix

E morreu.

Pois é, isso mesmo. Morreu morrido de morto. As coisas não estavam fáceis para ninguém, mas nem Thomas tampouco Platinum pareciam querer desistir. Nenhum dos dois queria levar para casa o título de perdi todas e olha no que deu. Por isso, a menina esbravejou seus comandos sem hesitar muito, apenas querendo terminar aquilo logo (como todos nós). — Prinp, use o seu Scald duas vezes. Vamos liberar todo esse calor que arde em nossos peitos. Não iremos perder hoje!

E assim os monstrinhos fizeram, ambos motivados por seus treinadores a seguirem em frente. Ninguém queria sentir o gosto amargo da derrota novamente. Prinplup preparou-se para soltar seu esguicho hídrico, respirando profundamente antes de liberar o jato fervente. O corpo do pinguim cintilava em um tom azulado, e um pouco da água da poça no chão flutuava ao redor do monstrinho. Geraldo não estava pronto para um golpe potente como aquele, sendo empurrado para trás pela força. Mas isso não o impediu de fazer o chão tremer novamente, causando mais danos no nativo de Sinnoh.

O pinguim tornou a liberar seus esguichos quentes, mas desta vez, o Sealeo não conseguiu proteger-se direito. O golpe acertou-o nos olhos, queimando-os. O leão marinho conseguiu fazer o chão balançar outra vez, fazendo com que Prinplup caísse no chão de novo, agora nocauteado. O único problema era que, antes mesmo de conseguir comemorar, a queimadura em seus olhos pareceu arder, e então ele perdeu a consciência, também sendo derrotado.

Um silêncio tomou conta da arena. Platinum observou a cena por algum tempo, antes de finalmente abrir um sorriso. — Muito bem, Prinp! — exclamou ela, enquanto aproximava-se para recolher seu monstrinho à Poké Ball. — Não perdemos desta vez. Pode não ser uma vitória, mas pelo menos não poderão dizer que perdemos tudo — comentou, ainda exibindo gentilmente os dentes brancos. Direcionou o olhar então para Thomas, estendendo sua mão. — Pode não ter sido um combate muito animado, mas foi proveitoso. Obrigada por ele. Agora, se me der licença... Já estou cansada deste lugar.

E enquanto a jovenzinha afastava-se, um ruído estridente tomou conta dos auto-falantes novamente. — Ah...! Hm, quê...? Ah sim, sim, a batalha. Isso mesmo — disse a voz do locutor, um pouco sobressaltada. Ele bocejou, e logo voltou a falar. — Como bem podem ver, meus caros, a batalha terminou em um épico empate! Eu certamente assisti incansavelmente cada segundo, ficando maravilhado quando os monstrinhos caíram dessa forma tão impressionante. A foca e o pintinho, digo, o pinguim e o leão marinho, é. Enfim, as maravilhas da Cherry Cup! Obrigado pela presença, e continuem ligados na nossa programação do mata-mata!

Battler Thomas | Cherrygrove City | Battler Platinum

Prinplup:
Fainted
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H1 - Página 2 Lumberry Lum Berry
Trait:
Torrent

lv20 Prinplup

00/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H1 - Página 2 Prinplup
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H1 - Página 2 Sealeo
lv20 Geraldo

00/66
Trait:
Ice Body
Hold Item:
~x~
Geraldo:
Fainted

Campo: Um campo nas medidas do padrão da Liga Pokémon, que simula artificialmente terra batida de coloração amarelada. Por algum motivo, há um "lago" em miniatura no centro do campo.

Battle Log :

more_horiz
Off :

UM EMPATE? De todos os resultados aquele era o único que eu não esperava, porém para falar a verdade até me parecia bem justo acima de tudo. Retornei Sealeo para a Pokébola e fui até Platinum.

- Obrigado por isso, pode não ter sido o melhor resultado para nenhum dos dois, mas bom ao menos acho que terminamos iguais né?

E saí dali direto para o Centro Pokémon. Cherry Cup nunca mais.

more_horiz
EXP TIME! escreveu:
Sealeo ganhou 3363 de EXP no empate contra Prinplup, subindo ao nível 28 e ganhando 1 de happiness (33)!
Sealeo pode aprender Aurora Beam. Deseja fazer alguma alteração?

TÓPICO TRANCADO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder