Chinchou Lookout
Click-me :
^^ Ola querid@ Narrador(a) quero ir em um mergulho atrás de Chinchous... irei precisar deles para uma futua expedição...
Lanturn estava amando a sequência de rotas em água... então... lá estava eu mais uma vez... dessa vez no meio do oceano, onde eu precisava que confiasse em um colega de time recente... e que nem era elétrico... mas que era perfeitamente capaz de cumprir o papel de me ajudar no mergulho....
-Vamos Storm... achei que você iria querer ficar mais livre... vamos atrás de alguns como você amigão! além disso, acho que você é o mais indicado para me defender do que vamos possivelmente encontrar...
Ele assim cedia... nadando alegremente ao redor de mim e Dhelmise... que seguia um tanto quieta, mas não questionava em me levar....
-Aqui parece um bom ponto para um mergulho... vamos ficar atentos a outros como você viu Storm... e sua pré-evolução também... deve ser mais fácil de encontrar...
Sabia que Chinchous apareciam em ambientes mais profundos... então... la ia eu, utilizando meu Scuba Gear pela primeira vez em rota... com meus companheiros igualmente atentos... e que arceus nos abençoe com boas novas...
contagens :
Contagem de posts para o Day care: Charj, Tesla e Magnas: 1
Eggs Toxel 16/60 , Emolga 16/40 e Joltik 16/40