Mauville City
vs. Wattson
Nicholas Heisenberg Halstenberg estava em sua maratona pelos ginásios de Hoenn, coisa que treinadores fazem quando se sentem fortes o suficiente e o loiro estava nesse momento. Havia derrotado Brawly e agora seu próximo destino era Mauville, onde enfrentaria o alegre "tiozão" Wattson. Ao aterrissar no grande centro urbano, sem mais nem menos, Nico ia até o ginásio, não perderia tempo por ali. Precisaria saber se sua sequência pararia em Wattson.
O interior do ginásio, quando o jovem chegava era algo parecido com o que muitas pessoas esperariam do ginásio de Wattson, não sei o que dizer sobre Nico, mas enfim, havia várias luzes de neon e placas eletrificadas brilhantes decorando o local. E aparentemente estava em algum tipo de manutenção, já que tinha uma circulação de trabalhadores por ali e a pessoa que atendeu Nico foi justamente uma moça loira trajada com um jaleco e carregando uma prancheta. Seu crachá dizia: "Engenheira supervisora: Abigail von Oberstein".O nome dela não é importante, ela só vai aparecer nesse post.
- Receio que você terá que esperar alguns minutos, pois o próprio Wattson está supervisionando a manutenção. Mas não se preocupe, ele logo vai fazer sua pausa, momento que ele tira para ter suas batalhas. Fique aí no saguão mesmo, ou se quiser, pode dar uma volta na cidade. Deixarei seu nome marcado, caso algum outro desafiante apareça, para você ter prioridade. - A moça falava atenciosamente e de uma maneira profissional, com uma postura ereta e uma calma invejável.
Enfim, Nico teve que esperar cerca de uma hora. O que ele fez nesse meio tempo eu não sei. Ficou esperando no próprio ginásio enquanto jogava jogos gacha no seu celular e ouvia death metal?O que o narrador faria. Ou ele podia dar um rolê na cidade, comer um dogão do carrinho na esquina. Mas o que importa é que depois desse tempo ele voltaria ao ginásio, ou estaria lá e seria chamado pela engenheira e então iria até a arena de batalha no fundo do prédio.
A arena tinha o chão metálico e quatro pilares brilhantes de LED em cada canto, brilhando em azul, vermelho, amarelo e verde. E no fundo da arena, estava nada mais nada menos que o tiozão alegre: Wattson, que já cumprimentava Nico assim que ele chegava.
- E aí meu filho? Como vai? Por acaso eu sou seu primeiro desafio de ginásio? Hehehe, vai saber né? Vamos começar a nossa batalha e que ela seja divertida pra você. Minun, escolho você amigão. - Ele arremessava sua primeira pokébola, liberando um dos "pikachus" hoennianos.
O interior do ginásio, quando o jovem chegava era algo parecido com o que muitas pessoas esperariam do ginásio de Wattson, não sei o que dizer sobre Nico, mas enfim, havia várias luzes de neon e placas eletrificadas brilhantes decorando o local. E aparentemente estava em algum tipo de manutenção, já que tinha uma circulação de trabalhadores por ali e a pessoa que atendeu Nico foi justamente uma moça loira trajada com um jaleco e carregando uma prancheta. Seu crachá dizia: "Engenheira supervisora: Abigail von Oberstein".
- Receio que você terá que esperar alguns minutos, pois o próprio Wattson está supervisionando a manutenção. Mas não se preocupe, ele logo vai fazer sua pausa, momento que ele tira para ter suas batalhas. Fique aí no saguão mesmo, ou se quiser, pode dar uma volta na cidade. Deixarei seu nome marcado, caso algum outro desafiante apareça, para você ter prioridade. - A moça falava atenciosamente e de uma maneira profissional, com uma postura ereta e uma calma invejável.
Enfim, Nico teve que esperar cerca de uma hora. O que ele fez nesse meio tempo eu não sei. Ficou esperando no próprio ginásio enquanto jogava jogos gacha no seu celular e ouvia death metal?
A arena tinha o chão metálico e quatro pilares brilhantes de LED em cada canto, brilhando em azul, vermelho, amarelo e verde. E no fundo da arena, estava nada mais nada menos que o tiozão alegre: Wattson, que já cumprimentava Nico assim que ele chegava.
- E aí meu filho? Como vai? Por acaso eu sou seu primeiro desafio de ginásio? Hehehe, vai saber né? Vamos começar a nossa batalha e que ela seja divertida pra você. Minun, escolho você amigão. - Ele arremessava sua primeira pokébola, liberando um dos "pikachus" hoennianos.