Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Artie Qua Mar 03 2021, 00:36















Raiko Sabazura












Yoshiro Yakumo


Narrador: @Artie
Primeiro a postar: Raiko Sabazura
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹  A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹  A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹  Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.






@Sajin @Hanakko
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Artie Qua Mar 03 2021, 22:08

A terceira fase da Cherry Cup chegava e muitos dos treinadores já se sentiam mais a vontade e habituados com a rotina do campeonato. Apesar disso, o público parecia mais agitado e empolgado do que nunca, já que as lutas daquela etapa eram decisivas para saber quem iria para as oitavas de final.

A segunda luta do grupo C enfim começava e não demorou muito para que a apresentadora do embate surgisse, animando a multidão e mandando beijos para todos. Era a apresentadora oficial dos Contests de Hoenn, Lilian! Nada como aproveitar a folga da temporada de Contests para fazer um bico extra e descolar uns trocados.


- Boa tarde, Cherrygrove! Sejam bem-vindos a mais uma luta da Cherry Cup! Hoje teremos mais uma disputa carregada de muita tensão e emoção! Dois colegas de sociedade estão em uma briga épica para saber quem garantirá sua vaga nas oitavas de final!

O público vibrava com a introdução de Lilian, então ela logo começava a apresentar os dois conforme eles entravam no campo de batalhas.

- Deste lado do campo, vindo de Pallet Town e retornando de um empate para lá de polêmico, temos Raiko Sabazura! - Dizia Lilian, aumentando a sua voz em uma oitava ao dizer o nome do rapaz. - E do outro lado do campo temos uma bela visitante da região de Hoenn! Digam olá para Yoshiro Yakumo! - Assim como foi no caso de Raiko, ela aumentou a sua voz ao anunciar o nome da garota.

Não demorou para que as fotos dos desafiantes surgissem no telão do estádio e Lilian autorizasse que eles chamassem seus pokémons. Logo que eles se materializaram, Lilian fez questão de comentar e dar a brecha para eles passarem os primeiros comandos.


- Hoje a tarde essa arena pegará fogo! Raboot e Charmeleon, que escolhas incríveis! Quem será o vencedor desse confronto épico?



Raboot:
Normal
Hold Item:
Pelado
Trait:
Blaze

lv20 Raboot


56/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Charmeleon
lv20 Hephaestus


53/53
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Cheriberry Cheri Berry
Hephaestus:
Normal

Campo: Arena de terra batida, com dimensões padrões estabelecidas pela Liga Pokémon. Decorações de cereja por todos os lados. Há muitas arquibancadas ao redor, com um público animado acompanhando os embates.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Sajin Qui Mar 04 2021, 21:13

off:

E como era de costume o jovem de cabelos esverdeados sentia a ansiedade lhe invadir o estômago enquanto se encaminhava para a sua última batalha do grupo o qual se encontrava e, provavelmente, a sua última de toda aquela competição. Tal coisa o fazia até lembrar das palavras de Winnie, de a reencontrar na final. Aquilo certamente não iria acontecer. O garoto de cabelos verdes sabia que ainda não tinha capacidade para tal. Não que fosse pessimista ou algo do tipo, só entendia suas próprias limitações, ao menos era nisso que queria acreditar. Contudo, antes de pensar qualquer outra coisa, tinha mais outra batalha para enfrentar e precisava se focar nela.

Para sua sorte, ou nem um pouco na real, sua oponente dessa vez era uma colega de sua sociedade, a conhecida Yoshiro... Pra falar a verdade, o jovem Sabazura pouco conhecia ela, já que nunca havia interagido com ela antes, nem mesmo no natal... Então aquela seria a primeira vez para isso, não queria causar uma impressão ruim... Mas por que essa sensação? Nem ele sabia tanto assim. Talvez estivesse mais confortável se fosse enfrentar alguém completamente desconhecido, mas não de um jeito ruim, sabe? Tipo, dá pra entender como ele se sentia, ao menos pouco.

- O-oi, tudo bem?! – Disparou de maneira apressada, como era de costume. – Yoshiro? Espero que tenhamos uma ótima batalha hoje!

À medida que tratava de pegar a esfera que continha Zeff, lembrava da vez com que vira a jovem em ação. Certamente, ela havia feito uma apresentação bastante bonita naquele Contest... O havia impressionado certa forma. Contudo, mas uma vez forçava a se focar, já que o traquino Zeff, com suas risadas e jeito de quem queria aprontar, se apresentava arena.

- Zeff! Vamos fazer tão bem quanto na batalha anterior, certo?! Confio em você. – Começou. – Comece surpreendendo eles com um duplo Sucker Punch! Aproveite bem de sua velocidade!

Posts do DC:
Seel: 53
Magnemite: 53
Aipom: 16
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Ayumi Sex Mar 05 2021, 21:07

Off:


Sempre achei que ser um treinador fosse a coisa mais simples do mundo. Dá umas ordens aqui, joga uma Pokébola ali e deixa o trabalho duro para os Pokémons fazerem. A Cherry Cup me mostrou que não é bem assim. Liderar traz consigo uma responsabilidade enorme, e qualquer erro que você cometa pode arrancar todas as suas chances de vitória. Não é fácil e nem indolor como eu pensava, há muito peso nas costas de quem comanda. Francamente, prefiro mil vezes estar dentro do campo de batalha: é mais divertido e, mesmo se eu apanhar, posso simplesmente jogar a culpa no meu humano. Justo, né?

Por azar, essa não é mais uma alternativa. E, enquanto caminhava para o meu terceiro (e talvez último) combate, não deixei por um só segundo de murmurar insultos contra o lendário que me botou nessa situação. “Pokémon desejo”, é? Aquele gênio de uma lamparina - nem da lâmpada ele merece ser - com certeza não faz jus ao que as lendas dizem. Enfim… melhor me centrar na batalha.

Meu adversário já estava em campo, um menino de cabelos verdes e feições gentis, além de parecer bastante nervoso. O problema foi a introdução que fizeram dele. Quer me dizer que esse cara tá na mesma sociedade que a Yoshiro!? Se eles forem amigos, FERROU. Eu posso até estar preso no corpo da minha treinadora, mas tá mais fácil o sol nascer quadrado do que eu conseguir imitá-la.

- Hey, tudo bem? Boa sorte pra nós. - Ergui uma mão acima da cabeça para cumprimentar o rapaz, com um dos sorrisos mais forçados da minha vida. Por sorte, a fala de Raiko deixou bem claro que ele e a Yoshiro não se conheciam, e não pude conter um suspiro aliviado por isso. Esbarrar com algum conhecido dela aqui dentro é a última coisa que eu quero. - Pois é, Hephaestus, dessa vez vai sobrar pra ti. - Lancei a Pokébola do Charmeleon para cima, liberando-o com o tradicional feixe escarlate. O lagarto quase pulou de alegria ao ver um outro tipo fogo do lado do campo, e logo começou a acenar e tentar puxar conversa com ele. Não parece uma boa hora pra isso… Raiko já estava dando seus comandos, e não acho que levar um murro na cara seja um bom jeito de fazer amizade.

- Olha, deixa pra socializar depois da batalha, tá? Vamos mostrar pra eles que não é tão fácil te pegar desprevenido. Segure esse Sucker Punch e devolva-o com um Counter! Depois, sopre um Dragon Breath nele. - Hephaestus nem sequer é um dragão de verdade, contudo, dá pra fingir muito bem.

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Artie Sáb Mar 06 2021, 01:12

Off:


Apesar de serem colegas de sociedade, a dupla parecia não se conhecer muito bem. Era um fato compreensível, já que cada um tinha suas funções e nem sempre a agenda são parecidas para que se tenha uma convivência. Ainda assim, foram cordiais um com o outro e logo começaram o embate.

Os olhos de Lilian brilhavam conforme ela narrava a batalha, tentando parecer mais uma comentarista de batalhas do que de Contests. O problema é que de vez em quando acabava adicionando algumas firulas nos comentários.


- Eis que, com muita jinga nos seus pés e uma desenvoltura de uma belíssima bailarina, Raboot começa o embate! Ele prevê que Charmeleon irá atacá-lo, então usa um poderoso Sucker Punch! Mas, ao invés de atacar, o Charmeleon ficou imóvel, como se estivesse segurando o impacto. O que será que ele tem em mente? Oh, que grande surpresa! Com muito brilho e glamour, ele refletiu a força física do coelho!

Com a primeira leva de ataques, Charmeleon levou danos leves (-13), mas conseguiu refletir de forma duplicada para Raboot, deixando-o um pouco cansado (-26).

- Apesar do primeiro impacto, o monstrinho de Galar é um exemplo de perseverança! Com brilho em seus olhos e muita coragem, ele avança novamente contra Charmeleon, atingindo-o em cheio na barriga! Mas o réptil vermelho pouco se importou! Como um verdadeiro dragão de um conto de fadas, disparou uma labareda mágica contra seu oponente!

Com uma jogada bem similar, os danos de Raboot contra Charmeleon se repetiram (-13). Em contra partida, o Dragon Breath não foi tão eficaz quanto o Counter, causando danos moderados. (-9)

- Quanto empenho! Quanta paixão! Esses dois demonstraram ser grandes guerreiros! Combinam com seus tipos e estão fazendo a arena pegar fogo! Quem será que brilhará mais no decorrer das próximas rodadas?



Raboot:
Normal
Hold Item:
Pelado
Trait:
Blaze

lv20 Raboot


21/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Charmeleon
lv20 Hephaestus


27/53
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Cheriberry Cheri Berry
Hephaestus:
Normal

Campo: Arena de terra batida, com dimensões padrões estabelecidas pela Liga Pokémon. Decorações de cereja por todos os lados. Há muitas arquibancadas ao redor, com um público animado acompanhando os embates.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Ayumi Sáb Mar 06 2021, 18:50

Off:



Chega a ser engraçado como o mundo é pequeno. Mesmo quando eu e Yoshiro viajamos para outro continente, sempre esbarramos em colegas, conhecidos e até em conhecidos dos nossos conhecidos. Às vezes, mais literalmente do que eu gostaria. O fato é que, ao ouvir nossa narradora, tive certeza de que aquele não era o nosso primeiro encontro. Aquela forma de descrever a luta, ressaltando cada movimento como se fosse trecho de uma bela obra de arte, me era muito familiar. Mas… de onde, exatamente?

- Dragão de contos de fada, é? - Sorri comigo mesmo, observando o quão feliz Hephaestus ficou com a comparação da mulher. O jovem Charmeleon lembrava muito bem dos dragões presentes nas histórias que Yoshiro costumava ler para ele, e pensar em si mesmo como uma criatura tão mística e majestosa fez o pequeno inflar o peito, orgulhosíssimo. Seu rosto carregava uma expressão tão contente que eu não tive coragem de estragar o momento. O coitado não precisa saber que jamais será um dragão de verdade… - Se for assim, então o seu Raboot seria o cavaleiro?

A pergunta foi direcionada ao menino de cabelos verdes, mas percebi com um pouco de atraso o quão tola ela soou. Esse é o tipo de coisa que Yoshiro diria, não eu… ela que costuma fazer papel de boba. No entanto, como a garota não está aqui, acho que alguém precisa manter a tradição, né?

- Ehr… quero dizer… ei, você estava no Contest de Lilycove, não estava? - Uma risadinha constrangida me escapou dos lábios, contudo, nem sei dizer se foi pela vergonha de antes ou por essa patética tentativa de desconversar. No desespero para mudar de assunto, até me lembrei de onde conhecia a nossa narradora - e, coincidentemente, foi no mesmo lugar em que vi o Raiko. Como eu disse, mundo pequeno. - Cara, sua Butterfree é muito maneira. Fizeram uma apresentação bastante bonita.

O nervosismo me fez esquecer que eu deveria pelo menos tentar agir parecido com a Yoshiro, todavia, acho que não vai ter problema. Eles nem se conhecem mesmo… ah, melhor eu me concentrar na batalha. Embora o primeiro turno tenha sido bastante promissor para mim, um vacilo da minha parte ou uma mera falta de sorte poderiam arruinar tudo. Aquele Raboot era forte e muito rápido, não tínhamos como competir em questão de força bruta. Por sorte, o Charmeleon tinha um truque bem útil na manga. - Você tá indo super bem, Hephaestus! Agora quero que devolva qualquer ataque que vier com o Counter, ok? Mantenha sua posição e aguente firme, não adianta apostar corrida com um coelho.

Quando os dois combatentes voltaram a se encarar, senti que a próxima sequência de eventos seria decisiva. Ainda bem que isso não é um conto de fadas verdadeiro…

...Pois, neles, o dragão sempre perde.




Posts do Daycare:
Mudkip/Litwick: 7 posts
Larvitar: 2 posts
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Sajin Dom Mar 07 2021, 18:31

off:

Assim como toda e qualquer batalha que havia passado nos campeonatos os quais havia participado, aquela se mostrava complicada de se lidar. As coisas sempre ferviam em um campo de batalha como aquele e esse, apesar da rotineira ansiedade, era um sentimento o qual o jovem de cabelos esverdeados gostava de lidar e apreciar. Talvez não fosse um exímio treinador em combates, mas conseguia curtir cada instante daquele momento, algo que só era enaltecido pela narradora daquele combate que dava um tom épico a toda a cena.

- Ahnnn... P-provavelmente não. – Respondeu ao passo que era pego de surpresa pela pergunta da garota, em seguida emendando enquanto dava uma leve risada. – Talvez esteja mais para o bobo da corte, não é Zeff? – Por outro lado, o coelho não havia ficado tão feliz com tal comentário, olhando para o seu treinador e mostrando-lhe a língua, não deixando de grunhir para ele como se praguejasse enquanto se apoiava sem seus próprios joelhos. – Calma, é só uma brincadeira. – Comentou enquanto ria levemente.

Conhecia o coelho melhor do que ninguém e sabia o quanto poderia ser traquino. Se houvesse uma pedra ali, com certeza a teria chutado na direção de seu treinador sem pensar duas vezes. Talvez estivessem juntos há pouco tempo, mas de grão em grão os dois caminhavam juntos estabelecendo uma interessante conexão. Era no mínimo uma amizade improvável. Mas deixando de lado certos devaneios, mais uma vez o jovem se via pego de surpresa pelas palavras da garota, ainda mais quando daquela vez era um elogio.

- Ah... Muito obrigado! Mas tudo foi graças a Cameron, ela realmente deu tudo de si nos nossos treinos e pôde arrasar na hora. – Revelou. – E você também foi incrível com o seu Bulbasaur! Aposto que o Kiko teria adorado ver essa apresentação de vocês. – Emendou rapidamente sem perceber que a garota não fazia ideia de quem pudesse ser “Kiko”.

Voltando-se ao tópico que realmente importava naquele cenário, a batalha em si. Era no mínimo frustrante o quanto aquele movimento, Counter, poderia ser uma dor de cabeça em momentos como aquele, ainda mais contra o Zeff que era uma criatura que era ofensiva totalmente para o lado físico... Mas se não fosse isso não teria graça alguma. Tal coisa tornava o desafio ainda melhor de ser apreciado, porém, o deixava sem tantas opções. No fim das contas, só tinha uma escolha a se fazer. Ir com tudo.

- Zeff?! Você consegue aguentar mais ainda, né? A gente precisa ir com tudo, porque é agora ou nunca! – Começou o jovem tentando animar ao máximo o coelho, o qual se erguia e grunhia de animação. – Vamos ganhar algum tempo pra gente com o Taunt! Analise seu oponente bem e tente achar algum ponto fraco em seu oponente para acertar ele com tudo enquanto usar o Acrobatics!

Com as mãos tensas e com certa ansiedade, seus olhos verdes acompanhavam o inicio das movimentações do bobo da corte, desejando que daquele golpe fosse extraído todo poder possível, do contrário aquela provavelmente seria a última cena do palhaço nos campos de cereja.

Posts do DC:
Seel: 54
Magnemite: 54
Aipom: 17
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Artie Dom Mar 07 2021, 20:40

Off:


Aos poucos o embate ia seguindo e era visível que todos pareciam mais confortáveis com o embate. Houve até um breve momento de interação entre Yoshiro e Raiko, enquanto até mesmo a própria Lilian foi citada e fez um comentário off-topic:

- Além de grandes batalhadores, esses dois também são grandes artistas! Quando tiverem uma oportunidade, não deixem de visitar os dois em algum Contest Hall por aí! - E com isso, Lilian acabava promovendo também o seu trabalho oficial. Só vantagens!

Mas o embate entre eles continuava! Suas jogadas agora pareciam um pouco mais estratégicas, conforme a árbitra comentava com um tom de voz firme e animado.


- Raboot fez questão de demonstrar que não se amedronta diante do dragão! Talvez ao invés de um cavaleiro, ele seja um bardo, usando seu poder de convencimento! É visível o quanto o réptil está irritado e ansioso para atacar, apesar de seguir apenas com seus braços cruzados...

Após um primeiro turno sem danos, eis que chega a jogada decisiva! O pokémon Galariano respira fundo, firma seus pés no chão por alguns segundos e então salta:

- Incrível! Aparentemente Raboot também é um pokémon do tipo voador! Vejam como ele pega impulso em direção ao seu adversário, fazendo diversas piruetas no ar! E ele pousa com seus pés diretamente em Charmeleon, tentando conter os danos com seus braços cruzados! - Com o impacto do golpe, uma nuvem de fumaça cobriu o campo. - E o golpe foi poderoso! Será que Charmeleon resistiu?

Não demorou para que a poeira baixasse. Logo, foi possível ver qual pokémon havia restado de pé. Estava exausto, com uma aura alaranjada em torno de seu corpo devido a habilidade Blaze.

- Raboot está fora de combate! Yoshiro e Charmeleon são os vencedores! Palmas para os vencedores! Mas não deixem de aplaudir também Raiko e seu brilhante Raboot, foram jogadores incríveis!

Com isso, Lilian terminava seu trabalho de comentarista ali. Deixaria que o público e os treinadores falassem por si. Com esses resultados, as batalhas do grupo C finalmente chegavam a um fim.



Raboot:
Nocauteado
Hold Item:
Pelado
Trait:
Blaze

lv20 Raboot


00/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Charmeleon
lv20 Hephaestus


06/53
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Cheriberry Cheri Berry
Hephaestus:
Taunt (2/3)

Campo: Arena de terra batida, com dimensões padrões estabelecidas pela Liga Pokémon. Decorações de cereja por todos os lados. Há muitas arquibancadas ao redor, com um público animado acompanhando os embates.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Artie Qua Mar 10 2021, 18:36

Exp Sajin escreveu:- Raboot recebeu 2482 pontos de experiência e 5 pontos de happiness! Subiu para o nível Lv. 23 [800/1765].

+1 Cherry Point

Exp Hanakko escreveu:- Charmeleon recebeu 5456 pontos de experiência e 10 pontos de happiness! Subiu para o nível Lv. 24 [641/1924]. Pode aprender Slash após a Cherry Cup!

+3 Cherry Points
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos