O Essencial!
- Yoshi? – Ele torceu o nariz ao perceber a situação lastimável do garoto. Selvagem como estava, soltá-lo seria o mesmo que deixá-lo fugir. – Blank, meu garoto. Essa vida de doidão não leva ninguém a lugar algum... – Seriam os cogumelos? Sua primeira aposta foi os alucinógenos que ele poderia ter comido. – Me ajude aqui, Thorin.
O Chesnaught ajoelhou ao seu lado segurando o corpo do garoto enquanto Will pegou o pequeno rosto com a mão esquerda, deslocando o maxilar e obrigando o jovenzinho a manter a boca aberta. Com a mão livre, o Karateka pegou um frasco de Antidote e virou o líquido na boca do menino, obrigando-o a ingerir tudo. Ele o soltou e se afastou, sentindo a febre nas mãos. – Na última vez funcionou em um homem envenenado, vamos esperar pra saber se vai fazer algum efeito em você. – Ele não esperava um milagre, mas se aquilo não funcionasse, sua única opção seria desacordar o garoto e correr com ele para o hospital mais próximo.
Desse modo, a dupla decidiu deixar o garoto se acalmar e o antidote fazer efeito para uma avaliação posterior. Optou então por separar os Pokémon selvagens do garoto, deixando-os sair da rede, mas mantendo Blank preso. Um, dois, três... tinham bastante ovos ali, se a sua conta estava certa, eram 2 exeggcutes.
- Desculpa a demora, galerinha. Mas precisava ver a situação do garoto primeiro... – Eles deviam estar irritados com a situação, mas tinham visto que Will estava ajudando, por isso resolveu arriscar um contato imediato de 4º Grau. Se a circunstância exigisse, partiria para o 5º Grau sem pensar duas vezes. - Vocês gostariam de vir comigo? Estou precisando de Pokémon Grass para cuidar de um sítio, em troca vocês teriam conforto e segurança. Nunca mais alguém ficaria jogando redes em vocês.
Off: Eggs de Happiny – 27 post