Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz














Igneel Scarlet












Rafael Luck


Narrador: @Tyrant
Primeiro a postar: Igneel Scarlet
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz







Igneel Vs Rafael


O


itavas de final da Cherry Cup. Dezesseis participantes haviam chegado na fase mata-mata e buscavam avançar mais e mais na competição, compondo a parte dos competidores da quinta luta estavam Igneel e Rafael que se classificaram em seus grupos depois de um bom esforço. A torcida lotava o estádio esperando ver um excelente confronto de coincidências. Os competidores entravam em campo.

-É isso aí, minha gente, oitavas de final. A competição chega na rodada que é exatamente sua metade, já se passaram três e vão faltar mais três para ela acabar. Enquanto isso, vamos receber os participantes dessa luta: Igneel Scarlet e Rafael Luck!

Ambos se posicionavam em campo sob a expectativa da torcida. Os colegas de sociedade acabariam se enfrentando e só um passaria. Talvez eles não esperassem, mas seria uma luta um tanto parecida para os dois lados, pelo menos à primeira vista. Os dois liberaram seus pokémons e os dois fizeram a mesma escolha: Marshtomp.

-Olha só, parece que os dois escolheram os mesmos pokémons. Vamos ver o diferencial entre eles.



What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.




Senna:
~x~
Hold Item:
Salac Berry
Trait:
Torrent

lv20 Senna


58/58
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 Marshtomp
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 Marshtomp
lv20 Jinbei


58/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
Lum Berry
Jinbei:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon.

_________________
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 NiYqrTg FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 4ymtz7k


abra :

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz
Off: Olá, uma ótima batalha para nós o/



Igneel conhece bem seu próximo adversário, o treinador observa como poderia vence-lo e faz suas próprias análises, sem perder tempo assume seu lugar e logo libera seu escolhido.
Jinbei entra em campo e vê um velho conhecido, Senna.

- E então Rafael, parabéns por vir até aqui, sei que teve batalhas duras no caminho. Vi de perto o seu treinamento então sei que está muito bem preparado, agora veremos isso na prática.

- Jinbei, use duplo Earthquake!

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz
Off :


Ver um conhecido do outro lado trazia uma dualidade interna. Vencer significaria menos um lobo na competição enquanto a outra opção era sair do torneio com a cabeça erguida.  Ao mesmo tempo  que isso acontecia, estava feliz por conseguir dividir a arena com Igneel mais uma vez. Senna e Jinbei haviam treinado juntos e os dois pokémons sabiam o quanto um e o outro eram capazes. Levantei a mão alta acenando para Igneel quando entrei.

- Salve Diretor! Vamos fazer uma linda partida para essa plateia hoje.

Nossos combates sempre foram intensos então dessa vez não seria diferente. Senna fazia sua pose de Lutador de Sumo e parava na posição de desafio. Com o sinal do Juíz, o combate tinha início e dizia os comandos ao mesmo tempo que Igneel.

- Senna! Vamos com nossa sequência de Earthquakes (x2) também!

Nosso treino havia sido focado em adquirir resistência enquanto o de Ig em ganhar força. Quem levaria a melhor nesse confronto de lança vs escudo?

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz







Igneel Vs Rafael


A


batalha entre pokémon de mesma espécie começava com o mesmo movimento. A velocidade de ambos era igual, portanto iria primeiro aquele que conseguisse tomar a frente de seu oponente. Quem começou foi o pokémon de Igneel com um forte terremoto, mas não como deveria ser por conta da defesa de Senna ser maior, por conta disso o dano causado pelo Marshtomp de Rafael foi um pouco maior, mas nada que diferenciasse uma da outra em maior número.

-Parece que os dois vão com tudo o que um Marshtomp pode ter de mais forte. Essa é uma batalha cujo resultado vai depender de quem conseguir atacar primeiro. Quem será que vai dar sorte assim até o final?

O segundo turno não foi muito diferente. Os terremotos foram usados, sendo que Jinbei conseguiu ir primeiro de novo, deixando Senna por último. Apesar de ter sorte, o jogo poderia virar, pois a chance de que o pokémon de Rafael conseguisse sair na frente nas próximas vezes existia. No fim, tudo dependeria da sorte dos treinadores. Quem levaria a melhor?

Log da Batalha :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.






Senna:
~x~
Hold Item:
Salac Berry
Trait:
Torrent

lv20 Senna


26/58
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 Marshtomp
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 Marshtomp
lv20 Jinbei


22/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
Lum Berry
Jinbei:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon.

_________________
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 NiYqrTg FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 4ymtz7k


abra :

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz
A batalha estava intensa e tudo ainda era muito incerto. Jinbei estava mais rápido e isso nos deixava em grande desvantagem. Em um combate espelhado qualquer brecha ou vantagem significava muito e nossa disputa seria decidida nos mínimos detalhes.

- Senna aguente meu amigo! Vamos revidar concentrando toda a nossa força em um ataque capaz de subir cachoeiras! Use o Waterfall!!

A primeira troca seria intensa. Senna e Jinbei eram velhos companheiros de treino e desde pequeno Senna estava acostumado a lutar tendo o outro Marshtomp como referência. Nossos intensivos na fazenda treinando junto de Hinata e os outros pokémons deram uma nova perspectiva para meu Marshtomp que agora tinha seu própria modo de lutar. Na posição mais clássica do Sumo ele teria que ser imóvel e resistente como uma montanha enquanto seguia adianta sem ceder espaço para os ataques de Jinbei. O primeiro Waterfall teria muito impacto, mas os consequentes seriam tão importantes quanto afim de decidir o resultado final da disputa.

- Senna! Depois da primeira palma de Waterfall use uma segunda palmada de Waterfall em uma abertura! Lembre do nosso treino! Resistir até encontrar o momento certo para atacar!

Engoli em seco. Tudo podia acontecer, mas eu acreditava na força do nosso treinamento e fazia uma prece baixinha para Arceus. Independente do resultado, a disputa seria memorável como um confronto entre dois lobos deveria ser.

- Ig! Vamos continuar dando sempre o nosso melhor! Esse é o nosso mais forte! Sua vez de mostrar o que vocês dois tem de melhor!

A frase era um convite para que um problema acontecesse do nosso lado, mas não teria arrependimento algum de sair da competição se fosse eliminado pelo segundo diretor e meu amigo de longa data Igneel. O que viria a seguir era um duelo de espíritos e vontades onde cada um de nós iria se agarrar a sua esperança de seguir adiante na cherry cup.

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz
Com fé em sua escolha Igneel segue batalhando e olhando para frente, sem arrependimentos ou remorsos, apenas faria o necessário para sagrar-se vencedor. Jinbei e Senna demonstram forças absurdas, mas algo os diferenciava, o acaso? Talvez não, a verdade é que músculos poderosos poderiam decidir aquela batalha, a questão é qual músculo?

- Hey, você é forte meu amigo, aproveita esse momento e sinta a batalha, a emoção da troca de técnicas e apenas se entregue a essa insanidade!

Igneel sorri e a chama interna que o preenchia como há muito tempo não fazia, o treinador estava novamente num evento de batalhas pokémon e fazendo o que nasceu para fazer. Cerra os punhos e conduz Jinbei...

- Minha alma explode, mas a experiência já me mostrou a usar a cabeça em momentos assim, encontrar o equilíbrio mostrará o quanto cresci, e independente do resultado no fim apenas estarei evoluindo cada vez mais. Evolua comigo Jinbei! Controle seu corpo, controle sua força, controle a arena! Dano em área abaixe e não o deixe se aproximar não sem antes tomar o Earthquake! Não sei do que a arena é feita, mas não importa, lutadores de sumô precisam de base firme e pés bem postos para atacar, acabarmos com a base e com ele junto, outro Earthquake!

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz







Igneel Vs Rafael


O


resultado era incerto até o final da primeira rodada, onde ambos os pokémons pareciam ter poderes parecidos, mas com algumas diferenças que não mudariam muita coisa em uma batalha com danos comuns. Não tinha muito a ser feito pelos dois lados, apenas continuar atacando e torcer para que suas estratégias dessem certo, a ofensiva era total mais uma vez.

Agora, Senna foi o mais rápido. Talvez por estar menos cansado foi capaz de superar Jinbei em velocidade e acertá-lo com o movimento aquático. A chance de causar o Flinch existia, mas não aconteceu dando espaço para que o pokémon de Igneel contra-atacasse com seu terremoto. O dano foi o bastante para que o Marshtomp de Rafael comesse sua fruta ficando mais rápido. Por ser superior em velocidade, não precisou se preocupar em ter sorte para atacar primeiro, apenas o fez nocauteando Jinbei.

-Parece que temos o resultado. O Marshtomp de Igneel caiu. Rafael avança para as quartas de final da Cherry Cup!

A luta foi encerrada, era hora de se despedirem por hora.

Log da Batalha :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.






Senna:
~x~
Hold Item:
Salac Berry
Trait:
Torrent

lv20 Senna


10/58
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 Marshtomp
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 Marshtomp
lv20 Jinbei


0/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
Lum Berry
Jinbei:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon.

_________________
FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 NiYqrTg FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 4ymtz7k


abra :

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz
Off :


Nossos esforços e noites de treinamento finalmente geravam frutos contra um amigo que sempre estava a nossa frente. Senna havia conseguido superar a diferença de velocidades e após comer a Salac voltava com seu bracinhos rechonchudos em minha direção. No meio do caminho fizermos contato visual um com o outro e antes de comemorar fomos até Igneel. Em um gesto de respeito e camaradagem abaixamos a cabeça e depois levamos nossas mãos a frente agradecendo pela disputa memorável.

- Intenso como sempre Ig! Muito obrigado por nos presentear com mais uma experiência única de vida!

Eu e Senna saiamos da arena seguindo na competição, mas levando a vontade ardente e férrea de Igneel e Jinbei adiante para as próximas etapas decididos a ir o mais longe que nossa equipe pudesse. Já no vestiário meu Marshtomp me abraçava e comemorávamos longe dos olhos atentos da plateia. Havíamos ganhado o direito de representar a The Wolves e não poderíamos fazer feio. Logo após terminar a recuperação no centro pokémon, seguimos para o centro pokémon ver quem seria nosso próximo adversário para pensarmos em um plano de combate.

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz
Off: Muito obrigado, foi uma grande batalha. Me retiro do evento satisfeito =). Ah sim com as batalhas Corsola alcançou lvl pra evoluir, gostaria de fazer a evolução. Obrigado vlws até a próxima.



- Pode retornar Jinbei. Muito bem feito Rafael, você fez muito bem em usar a Berrys certa, não poderia esperar menos de um criador pokémon. Desejo sucesso nas próximas batalhas, até mais!


Igneel despede-se de todos e segue para sala de recuperação, o de conseguiria conversar com seus pokémons. Lá ele põe para fora Jinbei e Corsola.

- Olá pessoal, vocês foram meus escolhidos no evento, eu quero agradecer pelas grandes batalhas, prometo melhorar cada vez mais como treinador para deixá-los ainda mais fortes. Vamos para o centro pokémon fazer um descanso.

Igneel sorri e apoia seus companheiros, Jinbei responde positivamente, já Corsola começa a brilhar e mostrar que está pronta para novos desafios usando uma nova forma, evoluindo para Cursola.

descriptionFASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5 EmptyRe: FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder