Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#10 - Castform Mania!

3 participantes

description#10 - Castform Mania! - Página 3 EmptyRe: #10 - Castform Mania!

more_horiz
Rota 120

Caça ao Castform!

Off escreveu:

Elekid Egg: 60/60
Noibat Egg: 11/40
Cutiefly Egg: 11/40

Percebi a esquisita peculiaridade da habilidade inata dos Kecleon enquanto a batalha acontecia. Ponderei por certo tempo, levemente animado; havia despertado a vontade de fazer alguns testes com Goemon quando tivesse a oportunidade.

Apesar de ser uma habilidade que havia feito com que um dos golpes de Youma não surtissem efeito algum, nossos oponentes ainda assim não pareciam ser lá muito fortes, fato que me deixava conflitado em prosseguir com o embate. Tinha de acabar rápido com aquilo para não machucá-los muito.

Youma, duplo Earthquake! Kouryu, ataque o primeiro Kecleon com Bite! Se o segundo ainda estiver de pé, ataque-o com outro Bite! — Acreditando que aquela sequência de ataques seria o suficiente para finalizar o conflito, minha mente já exasperava-se tentando pensar no que fazer com os dois camaleões inconscientes. Capturá-los nessa situação não parecia ser boa ideia, e muito menos algo confortável para mim... Talvez pudesse deixá-los em algum cantinho escondido depois do embate, ou poderia ver se Sasha teria alguma sugestão.

more_horiz

OFF:
exp no próximo post

Os Kecleon estavam claramente no posição mais desvantajosa, contudo, o seu desejo de protegerem o seu lar e grupo os levava a continuarem a batalha contra os "invasores" e assim que se recuperavam do abalo partiram novamente com o ataque. Ambos começaram por se apoiar nas quatro patas e então, novamente ativaram a sua camuflagem para tornarem a aparecer nas costas de Youma e o acertar com um soco cada um, contudo, o ciclope sacudia um dos braços para os afastar como se fossem literalmente só dois mosquitos e foi num desses pulos que o dinossauro aproveitava para atacar o seu alvo com uma mordida e o jogando contra o outro camaleão.

Então, finalmente foi a vez de Youma atacar ao bater violentamente com os seus pés no chão e provocar mais um abalo que chacoalhava todo o solo e jogava os selvagens de um lado para o outro e com isso também esgotando todas as suas energias, acabando caindo sem forças.

Com isto, Ryousuke havia conseguido derrotar a sua ameaça dos selvagens e as coisas acalmavam um pouco. Os dois Kecleons estavam no chão ofegantes, mas logo começavam a se mover e se ajduavam a levantar. Selvagens sabem que ficar parado que nem morto não é  melhor ideia em um ambiente selvagem. Seja como for, eles estavam ainda algo irritado ou desconfiados e até mesmo inseguros. Já haviam percebido que não conseguiriam fazer frente ao treinador e seu grupo mas não podiam simplesmente deixar que invadissem o seu lar e encaravam os forasteiros com um olhar pouco confiante, pois ao mesmo tempo que continuavam fazendo frente também pareciam não saber mais o que fazer.

Kecleon:
Fainted
Kecleon:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Color Change
Trait 2:
Color Change

lv20 Kecleon

00/54
lv20 Kecleon

00/54
#10 - Castform Mania! - Página 3 Kecleon#10 - Castform Mania! - Página 3 Kecleon
#10 - Castform Mania! - Página 3 Aerodactyl#10 - Castform Mania! - Página 3 Dusclops
lv14 Kouryu

46/46
lv36 Youma

63/75
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Power Bracer
Kouryu:
Normal
Youma:
Normal

Campo: Um caminho de grama um pouco apertado que atravessava uma densa floresta. A vegetação é bem alta e de uma tonalidade verde escura.

BATTLE LOG:

1st Turn:

Dusclops: -3 (Shadow Sneak)
Dusclops: -3 (Shadow Sneak)
Kecleon 1: -7 (Bite)1
Kecleon 1: -23 (Earthquake, K.O!)
Kecleon 2: -23 (Earthquake, K.O!)

more_horiz
Rota 120

Caça ao Castform!

Off escreveu:

Noibat Egg: 12/40
Cutiefly Egg: 12/40

Com o fim do embate, acabei percebendo que minhas preocupações iniciais não precisariam ser consideradas; os Kecleon levantavam-se forçadamente e, apesar de não estarem em condições de lutar novamente, tentavam continuar protegendo o seu lar... O que era preocupante de qualquer forma.

Atônito, eu coçava a nuca e tentava pensar em alguma maneira de convencê-los de que nós não éramos uma ameaça, o que talvez não fosse uma tarefa simples já que havia acabado de derrotá-los com certa facilidade. A cabeça ia a mil e já sentia o suor escorrer pela minha testa com o nervosismo.

Tentei acalmar-me num suspiro e recobrar o raciocínio. Youma e Kouryu estavam ambos com a guarda alta, mas tomei a frente deles e lhes sinalizei de que estava tudo bem a partir dali. — Obrigado pelo excelente esforço de vocês. Foram muito bem! — Elogiei meus companheiros, também numa tentativa de aliviar meu próprio nervosismo. Youma assentiu e pareceu ficar feliz com o comentário, mas o alegre Aerodactyl me assustou ao imediatamente ir para cima de mim num pulo.

Enquanto eu me esforçava ao máximo para não cair no chão com um dinossauro cuja cauda abanava à mil à medida que tentava me lamber, eu desesperadamente tentava afastá-lo com as mãos. — C-Calma, Kouryu! Agora não!! — Exclamei, mas no fim acabei cedendo e afaguei o topo da cabeça do alado, dando uma breve risada. Aquela ação havia sido o suficiente para aliviar um pouco a minha tensão e me dar uma ideia de uma aproximação um pouco mais otimista com os Kecleon.

Saquei o Rotom Phone e, cautelosamente, aproximei-me do casal de selvagens, abaixando-me com os joelhos dobrados. — E-Escutem... — Disse em um tom calmo, mas minha voz trêmula ainda exibia certo resquício de receio. — Realmente só estamos querendo passar para o outro lado. A-A moça ali é fotógrafa e está tentando tirar umas fotos legais — Apontei para a Sasha com o indicador, já imaginando que eles não estavam entendendo nenhuma palavra que eu dizia mas insistindo mesmo assim — E eu... — Mostrei a tela do Rotom Phone para os dois Kecleon, exibindo uma imagem de Castform e apontando para ela — Só quero encontrar um desses aqui! N-Não vamos fazer mal para nenhum de vocês nem ao lar de vocês. Prometo. —  Sorri na tentativa de fazer as pazes com os dois camufladinhos.

I-Inclusive... — Cocei a nuca brevemente, num sorriso amarelo. — Se vocês souberem me apontar para onde eu posso encontrá-lo, e-eu ficaria realmente muito agradecido. — Solicitei, mas já imaginando que não estariam no humor de me ajudar de forma alguma.

more_horiz

OFF:
exp só no próximo post porque estou postando com pressa e não quero mexer em números agora
paz ~

A situação realmente causava um belo de um impasse, que o cachorro, digo dinossauro, meio que rapidamente deixava de lado ao pular em cima do seu treinador, mas isso deixava-o mais relaxado e tentou novamente uma abordagem mais pacífica para convencer os selvagens a permitir a sua passagem sem mais conflitos.

Os Kecleon ficaram receosos com a aproximação do treinador, mas meio que Ryousuke não tem a postura ou aparência mais intimidadora, então, eles meios que só olharam desconfiados e mantinham apenas uma posição defensiva. Mas... Estavam calmos e assim permaneciam durante a explicação do jovem, pelo menos pareciam mais recetivos a "conversar". E quem não estaria depois de uma surra daquelas...

E Ryousuke realmente tentou que compreendessem o que eles pretendiam. Bem... A maior parte do contexto da conversa em si os camaleões meio que não compreendiam muito bem por serem conceitos que desconheciam, franzindo a pestana confusos, contudo, o tom e insistência do rapaz lá pareceram convencê-los das suas intenções e iam baixando a sua guarda. Contudo, não pareciam ter mutio a dizer quanto a um local para encontrar Castform, apontando só para o horizonte na direção que rota que estavam seguia.

Eles já se haviam conformado, e estavam pronto para ir embora e se juntarem novamente ao seu grupo, contudo, a fotógrafa interviu nesse momento, imaginando que talvez não tivesse muito mais oportunidades como aquelas:

- Ahm... Hey! Eu... Até tirei uma fotografia antes mas ficou meio desfocada... Será que podemos tirar mais algumas? - pegava a câmara ao seu peito com as duas mãos e apontava na direção deles.

Mais uma vez, os selvagens estava bastante confusos. Não se sentiram imediatamente ameaçados já que o simples facto de erguer a câmara não fez nada como antes, contudo, parece que eles realmente não sabiam o que fazer ou compreender o que era suposto acontecer.

more_horiz
Rota 120

Caça ao Castform!

Off escreveu:

época de eleição por aqui e vc só na promessa...

Noibat Egg: 13/40
Cutiefly Egg: 13/40

Graças à Arceus eles conseguiram compreender pelo menos um pouco do que eu estava falando. Um sorriso abriu-se em minha face quando, ao mencionar Castform, os Kecleon apontaram na direção de onde já estávamos indo. Poderia não ser muito, mas nosso caminho foi de um talvez para uma certeza e isso já ajudaria bastante.

Já estava preparado para me despedir dos camaleões e organizar as coisas para tomar caminho à frente, quando Sasha pediu mais uma oportunidade para tirar fotos. Meu olhar alternou-se entre ela e os selvagens, e imaginei que eu teria que ser o intérprete daquela conversa de novo.

Posicionei a mochila cargueira que estava carregando no chão e vasculhei um de seus bolsos. Tinha guardado a ração Pokémon por aqui...

Após vasculhar um pouco e finalmente achar o que procurava, retirei um pacote e peguei dois bloquinhos de ração, guardando o recipiente no bolso em seguida. Novamente aproximei-me dos Kecleon, e apesar de continuar meio receoso, estava um pouco mais tranquilo considerando que foram até que receptivos com a conversa anterior.

...Aqui! Não sei se ração é do agrado de vocês, mas... — Ofereci os bloquinhos com a palma da mão aberta. Não tinha certeza se iriam gostar do cheiro de ração o suficiente para considerarem comer, mas era o que eu tinha no momento para barganhar. — Será que teriam como ficarem só mais um pouco? Para a Sasha tirar fotos de vocês! — Mostrei novamente a imagem de Castform em meu Rotom Phone com a mão livre, em seguida apontando para a câmera de Sasha. Não sabia se entenderiam. E se entendessem, não sabia se já estava pedindo demais e começando a forçar a barra... Mas não custava tentar.

Com aquilo, reorganizei a mochila e a posicionei nas costas novamente, deixando a fotógrafa fazer a magia dela para seguirmos caminho depois.

more_horiz

OFF:
bom que a única coisa a que estou me elegendo é ao seu coração <3

cheque os progressos

Era confuso... Os bichinhos realmente não estavam entendendo muito bem mas colaboraram com o garoto e se colocaram um de cada lado dele, sabe-se lá porquê mas talvez fosse uma medida de prevenção né... Se aqueles humanos realmente quisessem fazer algo malvado com aquela máquina com certeza não faria contra si próprios, né? Talvez fosse isso.

Sasha ficou bastante animada ao vê-los tão colaborantes e logo tomou alguma distância para se posicionar e tirar a melhor fotografia possível. Fazia alguns ajustes no foco e zoom da lente e então gritava:

- Façam uma pose engraçada! CHEEEEEESE! - ela deu alguns segundos para fazerem uma pose, seja lá o que isso fosse pelo que os Kecleon só olharam confusos para o garoto e esperaram ele fazer algo para copiar - Perfeito! - exclamava extremamente feliz com o facto que havia conseguido a sua foto, sem nem sequer ligar muito para o quão bonitos ou impecáveis estavam os pokémon na fotografia.

Entretanto, os selvagens iam partir quando viram que tudo estava tratado e confiavam naqueles humanos para que realizassem a travessia. Com isso, o caminho estava aberto para o grupo.

- É... Acho que podemos ir agora. Eu meio que já fiz o que tinha a fazer mas se quiser eu posso acompanhá-lo mais um pouco. Gostei do seu Aerodactyl também, talvez eu consiga um fotos muito legais dele também. - disse a moça enquanto ajeitava a câmara no seu peito.

PROGRESSO :

more_horiz
Rota 120

Caça ao Castform!

Off escreveu:

meu voto custa 500.000 PK$!! obrigado desde já

Noibat Egg: 14/40
Cutiefly Egg: 14/40

Eu estava prestes a sair da frente da foto até perceber que, bem... A câmera estava apontada na minha direção e os Kecleon até se posicionavam entre mim. Minha mente começou a ter um colapso assim que notei que eu também faria parte da fotografia, e encarei a câmera completamente pálido e aterrorizado.

Ouvir o "Cheese" de Sasha havia provocado alguma reação instintiva e, de imediato, a única coisa que consegui foi exibir um sorriso totalmente desengonçado e, numa posição torta, levantar o dedo indicador e o anelar da mão dominante para fazer um V. Provavelmente tinha saído com os olhos arregalados de desespero também. E não quero nem imaginar que muito provavelmente os Kecleon tentaram imitar a mesma pose... Sasha não poderia ter arrumado um modelo pior para a ocasião.

Suei frio após aqueles agonizantes momentos. Youma teve de aproximar-se para me ajudar, abanando meu rosto com suas mãos espectrais como se fosse o coach de um boxeador totalmente derrotado num intervalo de alguma luta.

Após recuperar-me, me despedi dos Kecleon num aceno. Já estava ajeitando a mochila nas costas para prosseguir até escutar as palavras de Sasha. Parei e a encarei com certa hesitação. — Erm, hã... B-Bem... — Cocei a nuca, não sabendo lá muito bem como me posicionar. A companhia da fotógrafa estava sendo bem agradável até então. — Você é mais que bem-vinda para me acompanhar! S-Se quiser, claro. Só não sei quanto tempo vou ficar aqui na minha busca... E-Eu até trouxe coisas para acampar imaginando que ficaria pelo menos alguns dias fora. — Apontei para a mochila gigante nas costas. — Mas eu acho sim que Kouryu vai te render algumas fotos legais, considerando...  — Olhei para o Aerodactyl de relance, que parecia se manter ocupado ao perseguir a própria cauda em círculos — ...o jeitinho dele. — Finalizei a frase com um sorriso amarelo.

more_horiz

OFF:
eu sou uma pessoa honesta,  não compro voto não

Realmente aquilo tudo pegou o jovem de surpresa e sem nem sequer saber como agir naquela situação e acabou por fazer uma pose clássica mas sem conseguir controlar algumas expressões que revelavam algum desconforto e incerteza e que os Kecleon fizeram questão de replicar graças à sua grande habilidade de adaptação e mimetismo. Bem... Com certeza sairia no mínimo uma foto  peculiar, esperemos que Sasha não faça questão de expôr nas redes sociais ou assim, né.

Seja como for, o mais importante foi o seu pedido seguinte que foi respondido de forma afirmativa pelo treinador que até apreciaria a sua companhia ao explorar as rotas. Sendo assim, tinham caminho livre para seguirem em frente.

De início, a vegetação não mudava grande coisa... Mantinha as mesmas cores e espécies, o que indicava que provavelmente ainda estava em algum lugar da rota 120, contudo, não foram muito mais quilómetros até que começaram a notar algumas mudanças, nomeadamente o facto de que a mata em si ficava menos e menos densa, apesar do tipo de árvores e plantas se manterem. O clima em si se mantinham ameno, apesar de mais algumas árvores se irem acumulando no céu, mas este ainda de mantinha azul e brilhante.

Podia até ser um pouco complicado se orientar e saber se estava de facto na Rota 120 ou na Rota 109, contudo, o grupo tinha algumas pistas. Nomeadamente, o facto de que sabiam que havia um grupo de metereologistas vindo até ao local para realizar os seus estudos de campo com os Castform e isso já os podia ajudar um pouco a se orientarem caso os vissem nas suas empreitadas científicas.

E bem... Digamos que de facto acharam uma cientista... Mas não era bem fazendo alguma pesquisa ou estudo... Se segurando a uma árvore com o braço perto do "leito" do caminho, uma jovem de cabelos cacheados negros pelo pescoço e a pele morena, vestindo umas roupas casuais mas práticas para exploração e atividade física e com uma placa identificadora ao peito, estava bastante ofegante e tentava recuperar o seu fôlego, parecendo exausta e até com uma expressão de pânico.

PROGRESSO :

more_horiz
Rota 109

Caça ao Castform!

Off escreveu:

Noibat Egg: 15/40
Cutiefly Egg: 15/40

Finalmente seguíamos viagem, e fui à frente junto de Youma enquanto Kouryu alegremente escoltava a nossa retaguarda. Percebi que a mata ia ficando menos densa, deixando de impedir que me locomovesse com facilidade, mas não havia tido nenhuma mudança significativa na flora para me sentir como se estivesse em um lugar diferente. Já comecei a ficar meio nervoso só de pensar que poderia passar reto pela Rota 109 sem nem ao menos perceber, perder os meteorologistas de vista e acabar completamente perdido.

Dei o meu melhor para não transparecer o nervosismo de ter me imaginado numa situação daquelas, respirando fundo e tentando apreciar um pouco da paisagem natural que o local fornecia.

E foi então que, enquanto eu contemplava o horizonte, meus olhos se depararam com uma moça que estava... se segurando em uma árvore? O que será que estava acontecendo?

Me aproximei, confuso mas com uma pitada inegável de curiosidade. Hesitei um pouco em iniciar uma interação, mas só de imaginar a possibilidade dela estar em algum apuro acabava me forçando a agir.

Errm... O-Olá! Bo-Bom dia! Está tudo bem aí? — Perguntei, ainda um pouco distante.

more_horiz

A visão da garota obviamente chamou à atenção de Ryousuke e era impossível não ficar pelo menos algo intrigado ao vê-la naquela situação. E sim... Tudo indicava que era alguma encrenca pelas suas expressões. Contudo, ao ouvir a jovem do treinados os seus olhos se arregalaram e alguma esperança parecia surgir no seu olhar. Engoliu em seco em uma tentativa de recuperar o seu fôlego e então respnde ao jovem com um tom bem preocupado:

- Nossa! Finalmente alguém! Por favor me ajudem! Por favor! É muito sério. A minha equipa e eu fomos atacados por uns pokémon enquanto estavamos a meio dos nossos testes. - Ryousuke poderia ler "Dra. Belle" escrito na placa que trazia presa ao peito - Eu até consegui fugir no meio da confusão mas eu me perdi dos meus colegas e não sei o que é que lhes aconteceu. Isto nunca nos aconteceu! A gente vem para aqui tantas vezes por semana e nunca nunca nos sentimos sequer em perigo. - ela tinha de parar para recuperar o seu fôlego - Eu estou extremamente preocupada e saí correndo para procurar ajuda porque a gente não veio assim tão protegida para se defender de uma coisa destas visto que nunca aconteceu! - os seus olhos também se enchiam de algumas lágrimas enquanto explicava o que lhe tinha acontecido.

A fotógrafa se aproximou para tentar consolá-la e acalmá-la um pouco com um pequeno abraço e alguns tapinhas no seu ombro, assim como algumas palavras num tom calmo mas empático.

PROGRESSO :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos