Rota 120
Caça ao Castform!
Off escreveu:
Elekid Egg: 60/60
Noibat Egg: 11/40
Cutiefly Egg: 11/40
Percebi a esquisita peculiaridade da habilidade inata dos Kecleon enquanto a batalha acontecia. Ponderei por certo tempo, levemente animado; havia despertado a vontade de fazer alguns testes com Goemon quando tivesse a oportunidade.
Apesar de ser uma habilidade que havia feito com que um dos golpes de Youma não surtissem efeito algum, nossos oponentes ainda assim não pareciam ser lá muito fortes, fato que me deixava conflitado em prosseguir com o embate. Tinha de acabar rápido com aquilo para não machucá-los muito.
— Youma, duplo Earthquake! Kouryu, ataque o primeiro Kecleon com Bite! Se o segundo ainda estiver de pé, ataque-o com outro Bite! — Acreditando que aquela sequência de ataques seria o suficiente para finalizar o conflito, minha mente já exasperava-se tentando pensar no que fazer com os dois camaleões inconscientes. Capturá-los nessa situação não parecia ser boa ideia, e muito menos algo confortável para mim... Talvez pudesse deixá-los em algum cantinho escondido depois do embate, ou poderia ver se Sasha teria alguma sugestão.