Off :
Olá narrador lindo do meu coração! Essa rota aqui é a parte 2 da missão para conseguir a Waterfall <3 espero que a gente possa divertir!!
A Cherry Cup havia me dado mais cansaço do que eu imaginava. Se eu vi alguma coisa da viagem, nem lembro de tanto que dormi. O bom foi poder voltar a Lilycove, aproveitei o tempo para visitar minha mãe. Foi bem engraçadinho ver a cara de surpresa dela ao ver a casa cheia de Pokémon diferentes tipos tamanhos. Deu para ver que alguns ela tinha até se apegado mais como Virgil, Darcy e principalmente Bloom. Fiquei até mesmo apreensiva dela querer pegar a Pokémon para si… E eu sou péssima de dizer não para ela.
Enfim, de volta à programação normal, Hoenn estamos de volta! e ao seu clima quente… Ah, até que eu estava sentindo saudades… Só que essa rota 124 era um puta matagal para desbravar. Em Aztlán a recepcionista da loja de TMs me deu o endereço da tal TM master mas no meio desse monte de mato… Será que eu vou conseguir me encontrar por aqui?
Bom vamos por parte. Primeiro tinha que resolver alguns detalhes pendentes. Na Cherry Cup ganhei um bocado de prêmios e não queria perder muito tempo. Peguei duas Pokébolas liberando Darcy e Stormy.
- Olá aos dois, Darcy vamos passar algum tempo juntos agora. Sei que você ainda é novinho mas você vai se acostumar logo eu prometo. Hoje vamos procurar juntos por uma senhora conhecida como TM Master e eu vou precisar da ajuda de vocês tudo mas? Mas antes… - Peguei dois itens um Colorful Shake e um Exp Candy. - Alguns presentes para ajudar vocês. - Entreguei o primeiro a Stormy e o doce para a Darcy. Depois disso peguei o papel com o endereço anotado. Será que talvez eu consiga pedir informações para alguém?
✧
Usar - Colorful Shake em Golbat
- Evoluir Golbat
- Dar Exp. Candy S para Litwick