Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs Brock #63

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs Brock #63 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Brock #63

more_horiz
Aiden Delano vs Takeshi Brock

Sua forma de pensar é bem interessante, Aiden – dizia o líder, contente – Isso mesmo. Várias dessas organizações se aproveitam de pessoas que não tem bem um objetivo, estão perdidas depois de ver que seus sonhos eram “fáceis” apenas ali, no sonho. Lutam para conseguir seguir em frente, mas sentem o peso. Então, vem um grupo e oferece para você pokemons, dinheiro e principalmente, um objetivo, algo por o que lutar...como recusar, não é mesmo? – finalizava Brock.

Mas agora chega de filosofar, vamos ao que interessa! – Onix, vamos de Sandstorm e Rock Slide!

A serpente de pedra, por incrível que pareça, era mais veloz que a planta e girava sua cauda, pegando parte da terra da arena para criar uma tempestade de areia ao redor do campo. Weep, por sua vez, aproveitava aquele vento todo para soltar seu pó do sono, deixando a serpente rochosa dormindo como um bebê.

No segundo turno, os orbes verdes que drenavam vida causavam fortes impactos na serpente (31/15), fazendo com que Weep se regenerasse tanto que parecia nunca ter levado nenhum golpe na luta! Uma estratégia muito eficiente para o ginásio em questão – Excelente forma de lutar, senhor Aiden. Quebra completamente meus pokemons hehehhe. Onix, duplo Rock Slide!
Valeu Ranzito!

Onix:
Dormindo (1/?)
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv22 Onix

16/47
[Gym Battle] Vs Brock #63 - Página 2 Onix
[Gym Battle] Vs Brock #63 - Página 2 Weepinbell
lv23 Weepinbell

44/63
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
~x~
Weepinbell:
Normal

Campo: Arena com as medidas oficiais da Liga Pokemon/ABNT. Terra batida rodeada por um jardim com flores e algumas árvores. Silencioso e tranquilo. Sandstorm (2/6)

description[Gym Battle] Vs Brock #63 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Brock #63

more_horiz
- Pois é. Agradeço pelo elogio! Parece que esse tempo do lado de fora me fez pensar em bastante coisa, inclusive nisso. Ainda assim, consigo ver o quão vazias são essas propostas.

Realmente, aquela era hora de chegar aos finalmentes. Apesar de chegarmos ao último Pokémon do Brock, inclusive o que ele era mais conhecido por usar, não podíamos baixar a guarda com aquele Pokémon, principalmente com ele subindo uma tempestade de areia contra nós. Pareceu menos ameaçador ao dormir, mas eu ainda prestava atenção em sua linguagem corporal para mudar os planos caso necessário.

O venenoso sugava bastante de sua vida, mas não o suficiente para derrotá-lo num só golpe. Bom, afinal eu queria usá-lo para ser fonte de experiência para outro monstrinho. Decidi substituir o Weepinbell por Kadabra, assim tendo mais chances de derrotá-lo e ainda conseguir uma parte do bolo para a psíquica. Chamei meu parceiro de volta para a sua esfera enquanto me certificava que a próxima já estava pronta para entrar.

- Quando disse que estudei, não estava mentindo, Brock. Kadabra, arremate a luta com o Energy Ball!

more_horiz
OFF: Parabéns! Poste sua despedida que eu libero.

OBS: eu nao vejo move que poke aprende por lv up. Se tiver algum que o gyarados ou weep aprenderam e vc queira colocar, me fale

Aiden Delano vs Takeshi Brock

Com mais um golpe poderoso da planta, Onix desfalecia, caindo na arena e causando um leve tremor. Em pensar que um bicho daquele tamanho poderia ser derrotado por uma planta bocuda. É isso ai, pelo visto! Brock retornava seu pokemon e caminhava até Aiden, o cumprimentando pelo resultado – Você de fato veio estudado e o seu esforço prévio lhe rendeu bons frutos! Parabéns pelo duelo e boa sorte em sua jornada – retirava uma insígnia e depositava nas mãos do desafiante, assim como um disco e um pouco de dinheiro.

Então, assobiando alto, Arock aparecia alguns instantes depois – Faça o favor de guia-lo para o lado de fora, Arock – aceitando o pedido, o jovem garoto acompanhava Delano até a entrada do ginásio, o desejando sorte também.

Valeu Ranzito!

Onix:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv22 Onix

00/47
[Gym Battle] Vs Brock #63 - Página 2 Onix
[Gym Battle] Vs Brock #63 - Página 2 Weepinbell
lv23 Weepinbell

40/63
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
~x~
Weepinbell:
Normal

Campo: Arena com as medidas oficiais da Liga Pokemon/ABNT. Terra batida rodeada por um jardim com flores e algumas árvores. Silencioso e tranquilo. Sandstorm (3/6)

Gyarados recebeu 6885 de EXP e 11 de felicidade! Upou para o lv 27.

Weepinbell recebeu 5968 de EXP e 9 de felicidade! Upou para o lv 26!

more_horiz
:

Mais um ataque forte do Pokémon de grama e rapidamente a enorme cobra de rochas já estava no chão. Os três Pokémon do líder já tinham sido derrotados, então significava que mais uma insígnia vinha para as minhas mãos.

- Agradeço muito por dividir a sua sabedoria comigo, Brock! - Respondi ao seu cumprimento, pegando a minha premiação com um sorriso no rosto. Realmente era muito bom ver como eu pude aplicar meu conhecimento na luta e assim subjugar o líder. Claro que eu tinha a vantagem, mas Aerodactyl podia terminá-la rapidinho se quisesse.

Guiado pelo irmão dele, fui de volta à entrada do ginásio. Virei mais uma vez para contemplar todo aquele espaço enorme e acenar para ambos, indo até o Centro Pokémon.

more_horiz
Rota Encerrada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder