Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #34

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #34

Mensagem por Shianny Qui Abr 01 2021, 00:20

Fim.

Simples, só, como todos os outros ginásios de baixo nível haviam sido até então. Um sorriso simplório passeou pelo rosto, ameno, e os ombros se movimentaram de maneira preguiçosa enquanto a ruiva se permitia seguir em frente alguns passos, pousando os dedos sob a superfície gelatinosa de seu companheiro e afagando-a com carinho, gentil, antes que respirasse com profundidade e balançasse a cabeça, amena, em negativa.

— Bom trabalho, Kal. — Elogiou, apertando as pálpebras com tranquilidade. — Pode descansar agora, tudo bem? — Permitiu, recuperando a esfera bicolor do animal entre os dedos e recuando-o para a própria. Então, a atenção enfim voltou-se ao líder de ginásio, franzindo o cenho com discrição ao reparar nas recompensas estendidas pelo homem - quer dizer, de onde ele... Ah, deixa pra lá. — Obrigada pela batalha, Brawly. E pelo seu tempo! — Acrescentou, oferecendo ao outro um breve menear de cabeça. — Quem sabe em outra oportunidade, né? — Despediu-se, acenando com as pontas dos dedos e caminhando em direção à saída.

Próxima parada: ... ... ...

Para Luch escreveu:@Luch:
"Espero que sim! Aww, vou adorar ter uma pra apertar <3
Bem, é! A parte boa é que pelo menos consegui lidar com alguns ginásios, então... Tô mais tranquila. Acho que vou pra Tohjo, agora. Se nada der errado!

E não sei não, acho que ele fica muito bem, mas... Vamos ver! Cuidado com essa missão aí, viu? Nunca se sabe quando tudo começa a surtar ao seu redor!

E AAAAAAA, COMO O STRANGER TÁ LINDO <3
DÁ UM BEIJINHO NELE POR MIM
(e não deixe ele arrastar crianças)"

Para Karinna escreveu:@Karinna:
"MEU SANTO GIRATINA, TUDO DESGOSTO MESMO

PROVAVELMENTE A GENTE ENCONTRARIA MESMO, AINDA BEM QUE NÃO OU EU IA FICAR TILTADA COM MEU SARCÓFAGO TAMBÉM... APESAR DE QUE EU JÁ SOU, LONGA HISTÓRIA

Acho que agora eu vou praí. ME ESPERE, EU TE AMO
(E TÁ ATRASADO, MAS BOA SORTE)

P.S: Vem cá, é normal o Brawly atender desafiante de sunga?"

Eggs +8 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #34

Mensagem por Bedendo Qui Abr 01 2021, 00:22

Batalha concluída
Vitória de Natalie
Resumo escreveu:Vs. Breloom
 > Reuniclus recebeu 5847 de exp

Vs. Heracross
 > Reuniclus recebeu 6230 de exp

Vs. Hariyama
 > Reuniclus recebeu 3015 de exp 
 > Lucario recebeu 3015 de exp

EXP
Reuniclus recebeu 15092 de exp
 > Subiu para o Lv. 37 [4180/5899]
 > Recebeu 5 pontos de Happiness
 > Pode aprender Pain Split

Lucario recebeu 3015 de exp
 > Subiu para o Lv. 35 [553/4965]
 > Ganhou 3 pontos de happiness
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos