Tsk tsk... parece que prendê-lo aqui serviu para algo. Agora meu bom treinador estava... de fato... bom. Devolvera a Simbah sua casa e depois de toda aquela bondade, digamos que ele foi "recompensado".
Sim, recompensado. Como ele é bem crente, ele pensará assim! Apesar d'eu achar que está mais para um acaso provável... digamos que meses após a condenação de Dawn, Shazam achou o tal do gênio que deu a ideia genial (dã) ao seu irmão... aquela mesma ideia que prendeu-os ali. Numa outra discussão, o reizinho de meia-tigela decidiu prendê-lo lá também. A essa altura ele até tinha esquecido que Katakuri estava naquela eternidade! Assim como esquecera Simbah lá também...
A questão é que o Gênio tinha uma prisão dupla: a lâmpada e o jardim. Ao menos da primeira, Katakuri resolvera o problema. Ao limpar, cuidar e lustrar sua pequenina lâmpada, uma fumaça de tonalidade cinza-escura começa a sair. Devo admitir que o cheiro (a priori) não é tão interessante; é algo próximo a queimado.
Apesar dos pesares, a fumaça não cessara, tanto forma a (nada mais nada menos que) um Jinn.
Primeiro; vamos a imagem não disneyzada do pseudo-daemon. Sua identidade voluptuosa logo se tornara mais "rígida", ainda assim o personagem parecia flutuar sem muitas dificuldades, e havia uma impossibilidade no ato de tocá-lo. De uma forma muito estranha, ele sempre se "espalhava" quando alguém tentasse lhe segurar. Numa mistura sólido-gasosa, a figura de um homem de pele extremamente retinta, cabelos cacheados e longos até a cintura e olhos profundos-demais era o que viera "abençoar" Katakuri Dawn.
A particularidade que nos interessa é que este homem de voz grossa não tinha pés; todo o seu corpo se projetara do bico de uma lamparina a óleo que não era abastecida a centenas de décadas. Apesar disso ele se expandia e encolhia como bem quisesse; ora ou outra usando deste talento para reconhecer o local.
No mais, ele já estava ali se espreguiçando quando notou a imagem do humano a frente. Botara as duas mãos na cintura e ohara aquela criaturinha com olhos incrédulos. Era engraçado que, a medida que o Jinn fazia caras-e-bocas, sua imagem ia terminando de se compor. Primeiro um dos chifres em tom prateado; depois o segundo simétrico. Ao fim das projeções de marfim, unhas afiadas e queratinizadas surgiram em seus dedos jeitosos e, por fim, uma bela cauda preta prolongou-se para fora da lamparina.
Quando estava completamente montado, o homem então falou:
- Hmm, então é você meu novo amo - Disse, com certo desdém. Este homem já sabe que não há muito o que esperar de humanos; o que não é nem bom nem ruim - Pois então me diga. Aquele reizinho me largara aqui com um desejo restante, pois dou-lhe a você: me faça um desejo que eu lhe concederei.
Mons
→ Salamence lvl 45 - 140/140 - Intimidate - No Item
→ Sceptile lvl 39 - 104/104 - Overgrow - No Item
→ Kingdra lvl 43 - 118/118 - Sniper - Scope Lens
→ Garchomp lvl 52 - 133/174 - Rough Skin - Groundium Z
→ Noivern lvl 52 - 91/150 - Infiltrator - Expert Belt - Badly Poison
→ Neltharion lvl 52 - 93/141 - Mold Breaker - Power Belt
Itens
-1 Rage Candy Bar (total= 2)
+8 Exp Candies S
-8 Exp Candies S
-7 Rare Candies (total = 0)
-1 Super Potion (total=2)
-1 Burn Heal (total=2)
-2 Pokeballs (total=6)
Mons's Info
+8481 de EXP para Shelgon por derrotar NPC, que upou para o Lv. 37 [174/5899]. Ganhou +6 de Felicidade.
+ 3 de Speed por Power Anklet
+8481 de EXP para Noivern por derrotar NPC, que upou para o Lv. 52 [1866/13719]. Ganhou +2 de Felicidade.
+ 3 de Sp Def por Power Band
+6400 de EXP por 8 EXP Candys para Shelgon, que upou para o Lv. 38 [675/6429].
+ 7 Leveis por Rare Candies, passando para o Lv. 45 [000/9750]. Ganhou +14 de Happiness.
→ Shelgon evoluiu para Salamence e ganhou +15 de Happiness. Aprendeu Zen Headbutt no lugar de Scary Face.
+13294 de EXP para Garchom por derrotar Claydol e Banette, que passou para o Lv. 52 [12901/13719] e ganhou +3 de Happiness.
+5 de Atk por Power Brace
→ Pode aprender Dig
Capture
→ Capturou Banette level 30
→ Capturou Claydol level 34
Sim, recompensado. Como ele é bem crente, ele pensará assim! Apesar d'eu achar que está mais para um acaso provável... digamos que meses após a condenação de Dawn, Shazam achou o tal do gênio que deu a ideia genial (dã) ao seu irmão... aquela mesma ideia que prendeu-os ali. Numa outra discussão, o reizinho de meia-tigela decidiu prendê-lo lá também. A essa altura ele até tinha esquecido que Katakuri estava naquela eternidade! Assim como esquecera Simbah lá também...
A questão é que o Gênio tinha uma prisão dupla: a lâmpada e o jardim. Ao menos da primeira, Katakuri resolvera o problema. Ao limpar, cuidar e lustrar sua pequenina lâmpada, uma fumaça de tonalidade cinza-escura começa a sair. Devo admitir que o cheiro (a priori) não é tão interessante; é algo próximo a queimado.
Apesar dos pesares, a fumaça não cessara, tanto forma a (nada mais nada menos que) um Jinn.
Primeiro; vamos a imagem não disneyzada do pseudo-daemon. Sua identidade voluptuosa logo se tornara mais "rígida", ainda assim o personagem parecia flutuar sem muitas dificuldades, e havia uma impossibilidade no ato de tocá-lo. De uma forma muito estranha, ele sempre se "espalhava" quando alguém tentasse lhe segurar. Numa mistura sólido-gasosa, a figura de um homem de pele extremamente retinta, cabelos cacheados e longos até a cintura e olhos profundos-demais era o que viera "abençoar" Katakuri Dawn.
A particularidade que nos interessa é que este homem de voz grossa não tinha pés; todo o seu corpo se projetara do bico de uma lamparina a óleo que não era abastecida a centenas de décadas. Apesar disso ele se expandia e encolhia como bem quisesse; ora ou outra usando deste talento para reconhecer o local.
No mais, ele já estava ali se espreguiçando quando notou a imagem do humano a frente. Botara as duas mãos na cintura e ohara aquela criaturinha com olhos incrédulos. Era engraçado que, a medida que o Jinn fazia caras-e-bocas, sua imagem ia terminando de se compor. Primeiro um dos chifres em tom prateado; depois o segundo simétrico. Ao fim das projeções de marfim, unhas afiadas e queratinizadas surgiram em seus dedos jeitosos e, por fim, uma bela cauda preta prolongou-se para fora da lamparina.
Quando estava completamente montado, o homem então falou:
- Hmm, então é você meu novo amo - Disse, com certo desdém. Este homem já sabe que não há muito o que esperar de humanos; o que não é nem bom nem ruim - Pois então me diga. Aquele reizinho me largara aqui com um desejo restante, pois dou-lhe a você: me faça um desejo que eu lhe concederei.
Progresso :
Mons
→ Salamence lvl 45 - 140/140 - Intimidate - No Item
→ Sceptile lvl 39 - 104/104 - Overgrow - No Item
→ Kingdra lvl 43 - 118/118 - Sniper - Scope Lens
→ Garchomp lvl 52 - 133/174 - Rough Skin - Groundium Z
→ Noivern lvl 52 - 91/150 - Infiltrator - Expert Belt - Badly Poison
→ Neltharion lvl 52 - 93/141 - Mold Breaker - Power Belt
Itens
-1 Rage Candy Bar (total= 2)
+8 Exp Candies S
-8 Exp Candies S
-7 Rare Candies (total = 0)
-1 Super Potion (total=2)
-1 Burn Heal (total=2)
-2 Pokeballs (total=6)
Mons's Info
+8481 de EXP para Shelgon por derrotar NPC, que upou para o Lv. 37 [174/5899]. Ganhou +6 de Felicidade.
+ 3 de Speed por Power Anklet
+8481 de EXP para Noivern por derrotar NPC, que upou para o Lv. 52 [1866/13719]. Ganhou +2 de Felicidade.
+ 3 de Sp Def por Power Band
+6400 de EXP por 8 EXP Candys para Shelgon, que upou para o Lv. 38 [675/6429].
+ 7 Leveis por Rare Candies, passando para o Lv. 45 [000/9750]. Ganhou +14 de Happiness.
→ Shelgon evoluiu para Salamence e ganhou +15 de Happiness. Aprendeu Zen Headbutt no lugar de Scary Face.
+13294 de EXP para Garchom por derrotar Claydol e Banette, que passou para o Lv. 52 [12901/13719] e ganhou +3 de Happiness.
+5 de Atk por Power Brace
→ Pode aprender Dig
Capture
→ Capturou Banette level 30
→ Capturou Claydol level 34
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O Mahiro é o melhor do mundo <3