Pois é, Katakuri Dawn. Você quer meter esse cara na porrada, mas já lhe adianto que não vai conseguir. Em forma de Jinn, você simplesmente não consegue atacar seu "mestre" e ainda que Garchomp seja solto, ele também não vai conseguir. A pokébola dele está no seu bolso, pode tirá-la e usá-la como quiser, mas agora Shahzaman ria da sua situação como se fosse a melhor piada da história!
Na verdade... ele demorou tanto te reconhecer! Foi só quando falou algo sobre Garchomp que ele entendeu de quem se tratava tu. Aparentemente a memória dele era bem ruim; mas dê um desconto, ele viveu séculos e séculos já. Não da pra guardar muita coisa, não é?!
- Oh, agora é você meu Jinn, que irônico... - Disse, ao meio das gargalhadas - Você não tinha umas regras para me contar?! Ah, que seja, eu já conheço elas, vou começar logo com o primeiro pedido. Primeiro de tudo, eu quero o seus pokémons. E ai, como vai ser?!
Pois bem, eu lhe explicarei as regras agora, Katakuri. Um: você não pode matar ninguém. Dois: não pode fazer alguém se apaixonar: Três: Não pode trazer ninguém de volta a vida. Salvo esses três impeditivos de desejos, você também não pode machucar seu mestre. Negá-lo também não da, mas há a persuasão e a enrolação que... bem, são formas de negação que estão permitidas.
Se um mestre de chama, você aparece. Não é escolha sua.
Para além disso, você tem o poder de realizar qualquer (eu disse qualquer) desejo que não esteja nos domínios vetados; só que este desejo tem que ser do seu mestre e não seu. Não há força alguma para desejos da sua ossada, rapazinho.
Mons
→ Salamence lvl 45 - 140/140 - Intimidate - No Item
→ Sceptile lvl 39 - 104/104 - Overgrow - No Item
→ Kingdra lvl 43 - 83/125 - Sniper - Scope Lens
→ Garchomp lvl 52 - 133/174 - Rough Skin - Groundium Z
→ Noivern lvl 52 - 91/150 - Infiltrator - Expert Belt - Badly Poison
→ Neltharion lvl 52 - 93/141 - Mold Breaker - Power Belt
Itens
-1 Rage Candy Bar (total= 2)
+8 Exp Candies S
-8 Exp Candies S
-7 Rare Candies (total = 0)
-1 Super Potion (total=2)
-1 Burn Heal (total=2)
-2 Pokeballs (total=6)
+1 Pelúcia do Minerador Anão
Mons's Info
+8481 de EXP para Shelgon por derrotar NPC, que upou para o Lv. 37 [174/5899]. Ganhou +6 de Felicidade;
+ 3 de Speed por Power Anklet;
+8481 de EXP para Noivern por derrotar NPC, que upou para o Lv. 52 [1866/13719]. Ganhou +2 de Felicidade;
+ 3 de Sp Def por Power Band;
+6400 de EXP por 8 EXP Candys para Shelgon, que upou para o Lv. 38 [675/6429];
+ 7 Leveis por Rare Candies, passando para o Lv. 45 [000/9750]. Ganhou +14 de Happiness;
→ Shelgon evoluiu para Salamence e ganhou +15 de Happiness. Aprendeu Zen Headbutt no lugar de Scary Face;
+13294 de EXP para Garchom por derrotar Claydol e Banette, que passou para o Lv. 52 [12901/13719] e ganhou +3 de Happiness.
+5 de Atk por Power Brace;
→ Pode aprender Dig;
+27869 de EXP para Kingdra por derrotar 4 Sandslash Guardiões, que passou para o Lv. 46 [5537/10237] e ganhou +3 de Happiness;
→ Pode Aprender Dragon Pulse;
+11 de Sp. Atk por Power Lens;
Capture
→ Capturou Banette level 30
→ Capturou Claydol level 34
Na verdade... ele demorou tanto te reconhecer! Foi só quando falou algo sobre Garchomp que ele entendeu de quem se tratava tu. Aparentemente a memória dele era bem ruim; mas dê um desconto, ele viveu séculos e séculos já. Não da pra guardar muita coisa, não é?!
- Oh, agora é você meu Jinn, que irônico... - Disse, ao meio das gargalhadas - Você não tinha umas regras para me contar?! Ah, que seja, eu já conheço elas, vou começar logo com o primeiro pedido. Primeiro de tudo, eu quero o seus pokémons. E ai, como vai ser?!
Pois bem, eu lhe explicarei as regras agora, Katakuri. Um: você não pode matar ninguém. Dois: não pode fazer alguém se apaixonar: Três: Não pode trazer ninguém de volta a vida. Salvo esses três impeditivos de desejos, você também não pode machucar seu mestre. Negá-lo também não da, mas há a persuasão e a enrolação que... bem, são formas de negação que estão permitidas.
Se um mestre de chama, você aparece. Não é escolha sua.
Para além disso, você tem o poder de realizar qualquer (eu disse qualquer) desejo que não esteja nos domínios vetados; só que este desejo tem que ser do seu mestre e não seu. Não há força alguma para desejos da sua ossada, rapazinho.
Progresso :
Mons
→ Salamence lvl 45 - 140/140 - Intimidate - No Item
→ Sceptile lvl 39 - 104/104 - Overgrow - No Item
→ Kingdra lvl 43 - 83/125 - Sniper - Scope Lens
→ Garchomp lvl 52 - 133/174 - Rough Skin - Groundium Z
→ Noivern lvl 52 - 91/150 - Infiltrator - Expert Belt - Badly Poison
→ Neltharion lvl 52 - 93/141 - Mold Breaker - Power Belt
Itens
-1 Rage Candy Bar (total= 2)
+8 Exp Candies S
-8 Exp Candies S
-7 Rare Candies (total = 0)
-1 Super Potion (total=2)
-1 Burn Heal (total=2)
-2 Pokeballs (total=6)
+1 Pelúcia do Minerador Anão
Mons's Info
+8481 de EXP para Shelgon por derrotar NPC, que upou para o Lv. 37 [174/5899]. Ganhou +6 de Felicidade;
+ 3 de Speed por Power Anklet;
+8481 de EXP para Noivern por derrotar NPC, que upou para o Lv. 52 [1866/13719]. Ganhou +2 de Felicidade;
+ 3 de Sp Def por Power Band;
+6400 de EXP por 8 EXP Candys para Shelgon, que upou para o Lv. 38 [675/6429];
+ 7 Leveis por Rare Candies, passando para o Lv. 45 [000/9750]. Ganhou +14 de Happiness;
→ Shelgon evoluiu para Salamence e ganhou +15 de Happiness. Aprendeu Zen Headbutt no lugar de Scary Face;
+13294 de EXP para Garchom por derrotar Claydol e Banette, que passou para o Lv. 52 [12901/13719] e ganhou +3 de Happiness.
+5 de Atk por Power Brace;
→ Pode aprender Dig;
+27869 de EXP para Kingdra por derrotar 4 Sandslash Guardiões, que passou para o Lv. 46 [5537/10237] e ganhou +3 de Happiness;
→ Pode Aprender Dragon Pulse;
+11 de Sp. Atk por Power Lens;
Capture
→ Capturou Banette level 30
→ Capturou Claydol level 34