Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

2 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

Pois é, Katakuri Dawn. Você quer meter esse cara na porrada, mas já lhe adianto que não vai conseguir. Em forma de Jinn, você simplesmente não consegue atacar seu "mestre" e ainda que Garchomp seja solto, ele também não vai conseguir. A pokébola dele está no seu bolso, pode tirá-la e usá-la como quiser, mas agora Shahzaman ria da sua situação como se fosse a melhor piada da história!

Na verdade... ele demorou tanto te reconhecer! Foi só quando falou algo sobre Garchomp que ele entendeu de quem se tratava tu. Aparentemente a memória dele era bem ruim; mas dê um desconto, ele viveu séculos e séculos já. Não da pra guardar muita coisa, não é?!

- Oh, agora é você meu Jinn, que irônico... - Disse, ao meio das gargalhadas - Você não tinha umas regras para me contar?! Ah, que seja, eu já conheço elas, vou começar logo com o primeiro pedido. Primeiro de tudo, eu quero o seus pokémons. E ai, como vai ser?!

Pois bem, eu lhe explicarei as regras agora, Katakuri. Um: você não pode matar ninguém. Dois: não pode fazer alguém se apaixonar: Três: Não pode trazer ninguém de volta a vida. Salvo esses três impeditivos de desejos, você também não pode machucar seu mestre. Negá-lo também não da, mas há a persuasão e a enrolação que... bem, são formas de negação que estão permitidas.

Se um mestre de chama, você aparece. Não é escolha sua.

Para além disso, você tem o poder de realizar qualquer (eu disse qualquer) desejo que não esteja nos domínios vetados; só que este desejo tem que ser do seu mestre e não seu. Não há força alguma para desejos da sua ossada, rapazinho.

Progresso :

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado

A ironia do destino é muito malévola as vezes. Virar um Jinn de um lixo humano como Shazam era difícil de aguentar. Katakuri até tentava soca-lo ou destruí-lo com seus novos poderes...mas não conseguia nada. Uma quantidade absurda de poder e preso à vontade de seu “mestre”. Entendia melhor ainda a vontade que um Jinn tinha de ser livre e ficava, de certa forma e dadas as circunstâncias, feliz por ter libertado aquele outro.

Regras? Espera só pra ver quando eu sair daqui...vou te ensinar bem as “regras” – mostrava o dedo do meio para Shazam que gargalhava. Katakuri estava sendo humilhado novamente por aquele bosta...mas o ruivo tinha uma certa experiência com isso, visto que sofrera disso quando mais novo. Após a raiva momentânea, tentava deixar para lá e vencer Shazam no “jogo dos desejos”.

Sem deixar muito tempo para Katakuri pensar, Shazam logo fazia o primeiro desejo “eu quero os seus pokemons”. Parecia um desejo simples e difícil de “sair” para complicar o mestre. Pensava, pensava e então olhava para aquele corpo, como se fosse lhe dar a resposta...e ela vinha mesmo rsrsrsr. Katakuri punha seu sorriso malicioso na face -  Os meus pokemons? Tudo bem...mas eu não sou Katakuri mais...eu sou um Jinn. Sabe quais são os pokemons de um Jinn? Os que ele quiser rsrsrrsrs.

Usando de seus poderes absolutos, Katakuri/Jinn invocava, como um Hoopa, um Regigas, um Groudon e um Kyogre ali naquele pátio – Aqui estão meus pokemons...boa sorte capturando-os rrsrsrsrs – criava um óculos escuro e um pipoca, aproveitando aquele “show” que seria Shazam contra 3 pokemons gigantes e lendários. Ah, só a titulo de detalhamento, o Jinn invocava os 3 em cima do mestre, para ele morrer esmagado se não conseguisse fugir ou sair.

Valeu Ranzito!

more_horiz

Acho que fui dar poderes infinitos pra pessoa errada, mas isso FELIZMENTE não é problema meu. Eu espero - do fundo do meu coração - que não tenha nenhum Administrador e/ou Fazedor-de-Dungeons lendo esse tópico porque eu acabo de permitir que Katakuri sumone um Groudon, um Kyogre, um Hoopa e um Regigas.

Pois é meus amigos, ele fez! Infelizmente Shahzaman nunca tinha provado da "ira de um Jinn", já que sempre o estressada após os primeiros pedidos. Dessa vez ele estava brincando com quem não devia e Katakuri havia entendido muitíssimo bem a brincadeira. Quer dizer; ele não só entendeu como quis brincar.

Pois então ele concedeu o desejo. Jogou sobre Shahzaman o primeiro e grandíssimo "bicho": um Regigas que, ao materializar-se ali naquele pátio, olhou em volta assustado. "Quem me tirou do meu sono?!", questionava o lendário. Quando viu que aos seus pés tinha a perninha amassada de um
humano comum, ele rugiu forte e anunciou:
- HUMANOS! SEMPRE HUMANOS GANANCIOSOS! - Fizera o ato misericordioso de tirar o pé de cima do sultão, que já gritava de dor.

Não contente em só reclamar, o Regigas ergueu suas mãos, usou seus dedos como garras e puxou Shahzaman pela gola da túnica, erguendo-o até a altura de seus olhos vermelhos (onde ele VER-MELHOr rsrsrsrsrsrsrsr) e se preparou para dar um sermão alto-e-forte. Quando já estava prestes a soltar o ar dos pulmões, um Groudon surgira de um lado das "1001 portas" e um Kyogre surgira do outro.

Não preciso nem falar, não é?! Quando os dois se viram, não se contentaram em só se ver! O ígneo pegou impulso, pulando de vez para o outro lado da escadaria e alcançando Kyogre. Na tentativa de fugir do impacto, Kyogre mergulhara para o pátio; como se todo o ar fosse feito de água. Pois Groundon não deixaria assim! Pularia de parede em parede, destruindo entradas, derrubando escadas, quebrando pilastras. Faria tudo isso até alcançar Kyogre que só flutuava em fuga e tentava invocar uma chuva forte...

... Sempre impedido pelo calor infernal que Groudon trazia consigo.

Pois então Shahzaman nem sequer tinha tempo para "entender" essa bagunça. Ainda seguia preso nas garras de Regigas. Por sorte (ou não) um Hoopa inofensivo entrava em cena, saindo de um buraco-negro surgido do nada. O psíquico - acometido por uma espécie de confusão - tentou acompanhar com os olhos aquela bagunça toda e entender o que diabos aconteceu.

Sem muito raciocinar, foi até Regigas e ouviu do próprio lendário que a culpa era daquele humano ali. Os dois nem sequer cogitaram perdoá-lo; estavam já preparando a sentença-perpétua para aquele rapaz. Confabulavam quais seriam as melhores prisões ou mortes para aquele homem que vivera tempo demais! Ele, mesmo tomando banho, tinha cheiro de mofo! Era tão - mas TÃO - velho que Hoopa já estava lhe achando estragado...
- TA, TA... SEGUNDO DESEJO NÉ?! EU QUERO SER FORTE O SUFICIENTE PRA NUNCA MAIS ENTRAR NESSA SITUAÇÃO - Pediu o homem; em desespero.

Progresso :

more_horiz

Sua tática havia dado certo e Katakuri pôde invocar vários lendários que tinha em mente, apesar de apenas os conhece-lo por boatos e lendas. A narradora ficou em maus lençóis, mas o narrado aproveitou bem rsrsrsrsrs. De todo modo, Jinnkuri não esperava que Shazam fosse perecer ali, mesmo que tenha saído um pouco do controle e o mestre teve a perna esmigalhada por um furioso Regigigas.

A tática era fazer Shazam entrar em desespero...e deu certo! O segundo desejo do sultão estúpido dava inúmeras e infinitas margens de interpretação. Devia ter aprendido a lição e desejar apenas aquilo que realmente queria. Como um passe de mágica, Jinnkuri removia todos aqueles lendários que haviam causado um caos enorme no Castelo.

Um poder para não ter que passar mais por isso? Seu desejo é uma ordem, meu mestre – Katakuri gargalhava só de imaginar a reação de Shazam ao que ele estava prestes a fazer – Para ter um poder de nunca mais presenciar isso...somente sendo um Jinn! Pegue, o poder é seu! – o antes ruivo e barbudo pegava os seus poderes de Jinn e dava tudo para Shazam, esperando retornar ao seu corpo normal – É Shazam...tem um grande pensador, no mundo ai fora, que diz o seguinte: “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”.

Katakuri agora apenas acompanhava o sultão receber as bandanas nos braços e ganhar a fumaça no lugar da perna.

Valeu Ranzito!

more_horiz

É neste exato ponto que Shahzaman repara a besteira que fez. Numa mistura de vergonha & desespero o homem levara as duas mãos à boca e a tampara, como quem dizia "oops!!", só que de uma forma muito mais drástica. Bem, Katakuri já conhece o esquema! Levou algum tempo para a Lâmpada processar a "liberdade" de Katakuri Dawn e, quando fez, cuspiu de imediato para fora Malygos, Maiev, as outras quatro esferas de Katakuri Dawn, sua mochila, as quatro Stone Balls vazias e, é claro, o papelzinho que Katakuri havia recebido, rasgado e (re)recebido de novo.

Pois bem, com tudo "cuspido", a lamparina ficou vazia para fazer das mágicas dela um belíssimo show. Veja bem, Dawn; lhe direi que mandou os Lendários embora, mas Hoopa insistiu em voltar. O pokémon-dimensional simplesmente abriu um portal e voltou para ver "que fim daria aquilo" e assistiu Shahzaman ser completamente sugado pela lâmpada mágica.

Agora o mono-dragon voltava a ter pés; mas perdia completamente seus poderes. Isso era ruim?! Bem, não para ele; ele estava certo de que preferia ser apenas um humano mortal à que um gênio da lâmpada. Talvez daqui a alguns anos, quando estiver em seu leito de morte, repense sua escolha. Hoje não!

- EU TERIA CONSEGUIDO SE NÃO FOSSE ESSA CRIANÇA ENXERIDA! - Gritou, enquanto as bandagens obrigavam Shahzaman a entrar na maldita lâmpada. Aquele Dusclops místico & mágico alcançou outro trouxa para brincar de "destiny bond"...

Pois bem, quando Hoopa enfim viu o fim (e achou ter entendido tudo), ele logo se transformou numa versão "Unbound" e revelou ao meio de seu corpo um buraco interdimensional. Sabendo que esta era uma boa saída para aquela lâmpada, sugou Shahzaman para dentro dele e repentinamente desapareceu, mas não sem antes fazer um joinha (Y) com todas as suas seis mãozinhas para o rapaz.

É isso... sem mais inimigos! Voltemos a programação normal, não é?! PÊEEEEN!!! ERRADO! Não voltamos não, quando você trouxe Groudon e Kyogre para essa pátio você basicamente deu CHEQUE MATE na estrutura do castelo, que já estava desmoronando em cima de você! As pilastras começavam a cair, as escadas já não existiam mais e agora você é um mísero humano com seis pokémons simples; enquanto 1001 histórias caem sobre você.

Sabe o que são mil e uma histórias caindo em cima de você?! POIS É, NEM EU! Só sei que repentinamente cai um LEÃO DO CÉU, que claramente é morto pela queda, mas se pode um leão sair de uma porta e cair sobre você... vai por mim, MUITAS OUTRAS COISAS PODEM CAIR TAMBÉM. Por essas e outras o papel que fora cuspido da lâmpada se desesperou, brilhando e tentando chamar a atenção de Katakuri. Agora aquela joça estava desesperadíssima em tirá-los de lá, por isso (ou por qualquer outro motivo particular) ele foi muito mais pragmático em sua mensagem:

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 Unknown
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 Unknown

Não preciso nem dizer que as únicas portas inteiras eram exatamente aquelas quatro. A quarta do infinito (completamente selada), a terceira do
viveiro, ainda não explorada. A segunda do jardim (que perdera o Selo assim que Shahzaman saíra daquela dimensão) e a última... a do pomar. Com a ex-banette comedora de gente.

Progresso :

more_horiz

Shazam até esperneava, xingava e lutava...mas palavras ditas não podem ser retomadas, ainda mais quando proferidas a um Jinn. O ruivo barbudo ficava muito contente em ter suas pernas de volta, até dava uns pulinhos e alongava um pouco. Poderes ou Liberdade? Me veja uma garrafa inteira da segunda opção, por favor!

Quando seu algoz fora absorvido pela lâmpada, Katakuri até pensava em pegar o objeto e fazer Shazam voltar só pra zuar ele...mas estava bem cansado e um pokemonzinho que logo se transformava em um gigante engoliu a lâmpada e se despedia do jovem – Valeu, Hoopão! Até a próxima querido no Limbo 2.0 – acenava para o pokemon que entrava em seu portal. Shazam se fora para sempre...assim como aquele castelo parecia que estava querendo ir junto!

Tudo começava a desmoronar, até um Pyroar caia do alto e morria esmagado, fazendo surgir uma careta de espanto no rosto do ruivo. Sua dupla de pokemons estava bem agitada também, pensando que iriam morrer esmagados como o colega pokemon...mas não com Katakuri ali. Ele retornava a dupla e chamava Sindragosa, subindo rapidamente no lombo da mocinha – Vamos para as portas, querida!

A Noivern alçava voo em uma velocidade surreal, assim como também era a sua habilidade em voar e desviar de obstáculos, fruto de muito treino com Katakuri. Chegando novamente nas 4 sobreviventes, um papel caia do alto. O aprendiz torcia para não ser aquele papel miserável que não falava nada com nada. Infelizmente, estava errado e era ele mesmo!

Já com o desanimo na face, Katakuri puxava o papel no ar com força e logo o observava: “portas laterais para pegar o código” – Código de que, papel escroto! Pensando bem, talvez fosse melhor virar um Jinn do que conviver com esse pedaço de celulose. Puta que me pariu! – suspirando forte, olhava aquelas portas com mais cuidado enquanto Sindragosa se lambia...ou seja, tomava um banho.

As laterais são a 1 e a 4...mas a 4 ta trancada...então deve ser a 1 e a 3...que se foda essa porra! – chamando a garotona, entrava novamente no pomar e via ou esperava ver o primeiro código “AR”. Andava um pouco por lá para tentar achar mais pistas.

Valeu Ranzito!

more_horiz

O que antes era um pomar se transformara em absolutamente nada. É difícil dizer se aquele "palácio das memórias" era de fato destruido por Groudon & Kyogre ou se fora pela pura e simples ausência de Shahzaman. Agora ele basicamente se desmanchava, se desprendendo da fantasia e virando - nada mais, nada menos que - um bocado de blocos de areia. Talvez os blocos de areias foram quebrados pelos lendário em disputa; mas a fantasia sair daquele castelo como uma alma sai de um corpo? Isso parecia ter algo mais a fundo...

Pois é, apenas um corredor. A porta dava a um corredor estreito e curto, que terminava em um pequeno campo de batalha de terra batida, de delimitações da liga pokémon. Eu estou CERTA de que deste campo Katakuri já estava bem acostumado a ver; por isso entenderia que, do outro lado, o Claydol parado era exatamente aqui que se propunha a ser; um inimigo.

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 Unown-rSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 Unown-k

Progresso :

more_horiz
OFF: Equipar Power Bracer no Haxorus.

A surpresa do barbudo ruivo era nítida quando adentrava o local. No lugar de um lindo pomar construído por Maiev e Malygos, única coisa que se lembrava além de ter sido comido por um Banete, estava...areia. Muita areia esmagada pelos lendários e um corredor estreito que devia dar em algum lugar. Katakuri pegava o papel e parecia brigar com ele...estava começando a delirar! – ow celulose desgraçada...se tiver me zuando, vou te picotar de novo e te enterrar aqui! – depois da ameaça, seguia. Sindragosa parecia um pouco “decepcionada” aos ver o trabalho de seus irmãos desaparecer.

Katakuri tentava consola-la – Esse lugar é bem estranho mesmo, Sindra...destruiu o lindo cultivo que a Maiev e o Malygos fizeram...vamos ter que guardar apenas em nossa memória mesmo e talvez possamos fazer mais depois, ok? – a garota ainda estava meio triste, mas seguia com seu treinador. O final daquele corredor dava em o que parecia ser uma arena de luta novamente. O aprendiz, para falar a verdade, estava cansado de lutar com os bichos do bioma, começava a se sentir um colonizador invadindo um ambiente novo e batendo nos outros a troco de nada. Infelizmente, uma Dungeon é assim, fazer o que!

Novamente um Claydol e – seus olhos se arregalavam novamente – Unown!!!! – porém, o ruivo estava “vacinado” depois de ter sido enganado...mas olhando ao redor, não via nenhuma areia ou nada que pudesse indicar ser uma miragem. Sinto muito, “colonizados”, mas vou ter que levar essas letrinhas, pensava o rapaz. – Espero que vocês sejam de verdade hein! – se fossem, Katakuri iria se desculpar com o papel por ter sido tão ríspido e desrespeitoso rsrsrsrsr.

Pegava uma pokebola e chamava Malygos de volta ao campo. Ele já estava cansado de lutar e preferia criar um riozinho com sua melhor amiga Maiev do que bater em outros pokemons. Katakuri tentava falar com ele, mas o Kingdra era intransigente e o treinador não iria insistir mais...difícil treinar um pokemon que não quer lutar! Ainda assim, Katakuri trazia também Maiev e...Haxorus, seu primeiro zé lutinha junto com Balerion! – Pronto, Malygos...está ai a Maiev – O Kingdra ficava feliz de ver sua amiga novamente, assim como a gramínea. Neltharion via os inimigos e nem esperava Katakuri dizer nada – Isso mesmo...pode bater neles ai o quanto quiser...só use isso aqui antes, por favor meu querido...quieta o cú ai uns segundos, Nletharion. Eles não vão fugir heheheh – o ruivo enrolava a cinta vermelha ao redor do bicho.

Rápido e firme. Duplo Earthquake!

Valeu Ranzito!

more_horiz

Quem te viu quem te vê, em Malygos?! Um pokémon tão sem graça; tão sem sal. Hoje ta ai, interagindo. Congratulações! Além disso eu preciso te dar certo crédito pelas frutas; uma pena que elas tinham um pé no real e outro no imaginário.

Pois isso não é tão relevante agora. Preciso lhe contar como Katakuri gosta de destruir tudo que já está destruído. O magnífico Haxorus veio até aqui, firmou os dois pés no chão e começou um chacoalhar bem forte. Péssima ideia! Uma parte de teto caia sobre o campo, dando material à Claydol para usar um Earth Power instantes antes de "receber dano".

Inclusive, um adendo aqui. Quando Unown (pokémons letrados, literalmente, ou seja, de inteligência razoável) ouviram as ordens de Katakuri Dawn, estes quase riram! Se tivessem boca, ririam! Como não são os da Requiem (ou seja, sem graça), não riram; mas sentiram certa vergonha alheia. Ordenar Earthquake contra quatro levitadores?!

Haja burrice!

Quando o chacoalhar ficou mais forte eles apenas tentaram subir e fugir daquilo tudo. Digo "tentaram" porque não conseguiram; num susto assustador eles se tocaram que não era possível subir mais. Algo em Haxorus o impedia e ao encarar o inevitável destino, guincharam em desespero. Bem, pelo menos aquele barulho horrível não durou muito; logo eles caiam desmaiados ao chão.

Quem resistia era Claydol, que basicamente repetiu a rodada anterior. Aproveitou dos entulhos e atacou Haxorus, que respondia do mesmo jeito. Um pedaço maior do teto se desprendia e, dessa vez, quase pegou Katakuri Dawn de surpresa. Por sorte o "pedaço de teto" apenas lhe passou pela esquerda, fazendo um leve - e assustador - ventinho...

unown:
 Morto
 Unown:
 Morto
 Claydol:
 Normal
 Unown:
 Morto

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Levitate
 Trait 4:
 Levitate

lv25 unown

00/59

lv25 Unown

00/59

lv35 Claydol

25/87

lv25 Unown

00/59

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 Unown-rSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 Unown-k
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 9 Haxorus
lv52 Neltharion

73/141
Trait:
Mold Breaker
Hold Item:
Power Bracer (72 SpE)
Neltharion:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Sobre a Batalha:
Turno 01: Earth Power (-9 | Hax 82)>Earthquake (-85 | 3 Unown K.O) (-31 | Claydol 56)
Turno 02: Earth Power (-9 | Hax 73) > Earthquake (-31 | Claydol 25)

Progresso :

more_horiz

Uou! Calma ai teto, quer me matar??? O terremoto de Neltharion era tão forte que abalava as estruturas já bem destruídas do local e pedaços do teto iam ao chão, tanto o dragão quanto seu treinador se esforçavam para desviar e não se machucar muito. Afinal, um pedaço de teto caindo provavelmente ia ser mais doloroso do que enfrentar esses 4 pokemons fraquinhos.

Nel, acho que ta bom de terremotos por hoje, companheiro. Use toda a sua fúria e força em um único golpe! Outrage! – Haxorus iria usar seu golpe favorito, aquele que fazia seu corpo todo entrar em excitação antes do acontecimento. Com um forte urro e retirando a energia que possuía, mostrava sua cólera do dragão ao pobre Claydol.

Ao final da luta, iria catar todos os Unown, com duas Stone Balls e o último com uma esfera normal. Estava empolgado em ter aqueles monstrinhos ancestrais ali consigo. Iria envia-los para seu avô assim que saísse daquele lugar. Como um grande arqueólogo que fora um dia e desbravador pokemon, amava as “palavras de Arceus”, mas nunca conseguiu capturar ou mesmo ver um! Agora veria vários!

Valeu Ranzito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos