Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

2 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

OFF: O katakuri, eu errei o level do Claydol guardião, me perdoe. A errada do dano anterior está no final do Post, ok?! Mil perdões! Isso não fez diferença alguma na batalha porque Outrage finalizaria o Claydol de qualquer forma, então optaria por usar Explosion de qualquer forma. A única diferença meio chata é que você tomou mais dano...
OFF²: Progresso inteiramente atualizado.

Não iria usar seu golpe favorito não! O dragão esquizofrênico, nascido da tormenta (ou teatro, se assim preferir), primeiro em seu nome, quebrador de Unowns e afugentador de Claydols não usaria Outrage hoje; isso porque o maldito Claydol preferiu explodir a ser derrotado. Na verdade, ele não só explodiu, como tornou-se areia! Da mesmíssima forma que os Sandslash; desaparecendo subtamente.

Diferente dos tais Unowns, que ficaram para trás, desmaiados no chão. As duas Stone Ball capturaram - com bastante facilidade - as letras A e R e a última, o K, fora um pouco mais complicado. A esfera bicolor balançou um tico; mas logo normalizou, anunciando a captura.

Era um pouco estranho porque esta desaparecera completamente - como esperado - indo para o Storage. As outras duas continuaram ali! Como quem anunciava que Katakuri Dawn tinha uma missão pela frente com aqueles dois letrados. Bem, fazia sentido, não é?! Principalmente pelo que o papel falou.

Mas agora não era muito momento de ver isso. O corredor inteiro estava se deteriorando muito mais rápido que o restante do pátio; pelo simples fato do mono-dragon ter usado toda a sua força e mais um pouco de coisa para destruir os pokémons. Agora o papel brilhava e dizia em si: PARA A TERCEIRA PORTA! E eu (só desta vez) não perdi o tempo em fazê-lo, visto que tinha EXP e Batalha para calcular/consertar.

No mais, meu querido Katakuri, seu grande dragão esquizofrênico entendia melhor que qualquer um aquela loucura. Pegara-o pela blusa e o trouxera para seus pequeninos braços, num abraço desesperado. Quando você estava finalmente guardado em seu peito, ele começou a correr para fora daquele corredor, zelando pela sua vida e a dele...


unown:
 Morto
 Unown:
 Morto
 Claydol:
 Explodido
 Unown:
 Morto
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Levitate
 Trait 4:
 Levitate

 
lv25 unown

 
 
00/59
 
lv25 Unown

 
 
00/59
 
lv40 Claydol

 
 
00/87
 
lv25 Unown

 
 
00/59
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Unown-rSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Unown-k
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Haxorus
lv52 Neltharion


49/141
Trait:
Mold Breaker
Hold Item:
Power Bracer (72 SpE)
Neltharion:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Sobre a Batalha (ERRATA):
Turno 01: Earth Power (-10 | Hax 81)>Earthquake (-85 | 3 Unown K.O) (-28 | Claydol 70)
Turno 02: Earth Power (-10 | Hax 71) > Earthquake (-28 | Claydol 42)

Turno 03: Explosion (-22 | Hax 49) (Claydol K.O)

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
OFF: relaxa quirida, eu que confundi os golpes suicida ai rsrsrsrs. Tudo sussa.

Em busca do Regipreda encantado


Antes que o dragão viciado em porradaria e rinha pudesse usar seu golpe favorito, o boneco de cera se desintegrava em uma poderosa explosão, como anterior que havia enfrentado Balerion. Vou apelidar o Claydol de Robb já que ambos gostam de se suicidar rsrsrsrsrs. Enfim, furioso por não ter um alvo para sua técnica, Neltharion, transtornado, acertava a parede com toda a sua força, fazendo as estruturas do local tremerem ainda mais!
 
Ta louco, desgraça??? Se quer morrer soterrado comigo avisa antes pra eu me preparar – sem deixar o dragão alucinado rebater, retornava-o para sua pokebola e logo subia no lombo de Sindragosa. Todavia, algo chamava atenção. Ao contrário da Letra K que havia capturado e a esfera teleportado, as Stones Balls permaneciam ali e o ruivo corria atrás delas para colocar na mochila, descendo do lombo da pokemon que estava nervosa com as coisas caindo do teto cada vez mais. Vapt-vupt, corria, pegava as bolas e voltava para o lombo de sua pokemon que disparava corredor a fora.
 
Em se tratando do papel, lá estava ele novamente, mas sem enigma. Dizia claramente o que o aprendiz deveria fazer e Katakuri, sem rodeios também, chegava chutando a porta onde ficaria as gaiolas dos pássaros. Podia não parecer, por efeito narrativo de ter que terminar a rota, mas ele estava bem cansado mesmo. Descansou um pouco durante os meses preso, porém as coisas estavam tão frenéticas que ele não conseguia mais acompanhar direito. Apenas queria chegar ao seu objetivo e sair dali...talvez encontrar Sherezade? Seria interessante ver a versão dela sobre tudo que aconteceu aos sultões.
 
Seu cansaço era tanto que nem percebia algo que podia ser óbvio para uma pessoa atenta e sútil para uma desleixada e exausta como Katakuri. O treinador havia capturado as letras A e R com as Stone Balls...justamente as letras que estavam escritas no papel antigo. Se não estivesse em um ritmo acelerado, teria investido mais tempo em saber o motivo das Stone Balls não terem teleportado também...mas passou despercebido também. Apenas pegou as esferas e esperava sair dali com elas.

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

Pois saiu. Posso até dizer que se abrigar naquele túnel fora uma ótima ideia, visto que está caindo um castelo sobre o pátio ali de fora! Quando retornou ao local aberto, já não tinha mais o que fazer além de encarar as 4 portas chaves. Não havia escadas para subir, fontes para beber, poemas para ler ou portas novas para acessar. O próprio castelo ia desmanchando. No chão? Um bocado de coisas; as vivas? Todas mortas, e soterradas. O próprio Shahriar parecia surgir com seu turbante em um canto, colorindo um pouco a destruição.

Pois bem, saíra da primeira porta e ela... se desmanchara?! Bem, não foi bem isso; é só que se tornara impossível voltar a ela. Todo o teto do corredor desabou, fazendo com que a visão daquela porta semi-aberta fosse entulho. Puro e pesado entulho; dos pés ao topo. Puro entulho!

Agora tinha em pé a segunda porta, semi-aberta. A terceira porta, escancarada e a quarta porta completamente selada.

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


A saída da primeira porta não fora nada fácil, apesar de ter sido feita com maestria por Sindragosa. A forte poeira que seguia o desmoronamento de tudo ali dentro era sofrido, com Katakuri tossindo bastante por um tempo e tendo que ficar limpando o rosto para tirar o excesso de areia e afins – Temos que correr, querida. Esse lugar quer matar a gente com certeza! – falava com uma parte da jaqueta na face para evitar ter que ficar tossindo mais.
 
No antigo pátio dos irmãos otários, tudo acabado também. 3 lendários eram demais para um pobre castelinho que já tinha passado do seu tempo há muitos anos. Escombros, soterramento...até a fonte onde poderia se molhar estava destruída. Katakuri até via de relance o corpo do rei, mas desviava o olho rapidamente...não se interessava em ver gente morta para ter pesadelos depois.
 
Tinha que deixar esse local para trás e focar na terceira porta. Descobrir esse tal enigma que o papel maldito “dizia”. Chegando na dita porta, chutava a entrada até poder de fato conseguir adentrar o recinto e ver o que havia ali. Se fossem mais Unown, ficaria contente...mas se fosse apenas mais pokemons que por ali habitavam...bem, tentaria evitar um confronto, pois estava cansado de bater em seres que nada tinham a ver com seu objetivo.

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

Diferente da outra porta, esta ainda havia resquícios de fantasia. No chão? Gaiolas quebradas; todas abertas. Nada muito elaborado ou bonito; era apenas uma fantasia em destruição. Não havia sido completamente apagada; ela estava se apagando.

Agora não era um corredor, mas uma câmara comum. Não era grande ao ponto de não ver ao outro lado; mas não era tão pequena quanto uma saleta. Tinha um tamanho adequado, com paredes adequadamente fechadas e janelas à esquerda que davam para fora.

Fora da onde?! Bem; Katakuri poderia descobrir se fosse até lá. Teria tempo para isso?! Talvez este "fora" não seja tão importante quanto o dentro por enquanto. Principalmente porque o dento queria matá-lo, com toda a literalidade do sentido.

Ainda que decidisse olhar a janela, seria obrigado a passar o olho em um mísero - e enorme - viveiro de portas abertas. Um acoplado a parede; alto e de bom tom. Ele tinha certa de 6m² e tinha sua porta escancarada; pedindo para que Katakuri entrasse no local.

Mas olhe só, leitor. Não é uma opção não entrar! O viveiro ocupava certa de metade da câmara e era o único espaço coberto por telas, ou seja, de difícil visualização. O que provava que o próprio viveiro era um tanto esquisito, eram a baixa força gravitacional que habitavam aquela região; Sindragosa podia sentir que há mais facilidade em voar por ali do que por aqui.

E talvez será isso que levará Katakuri até aquele caixote de madeira & tela alambrado. Talvez fosse o fato de ser o único lugar que restava à procurar os Unowns. E bem, lhes adianto que, quando entrasse pela portinha (também de madeira & alambrado) ela iria, imediatamente, fechar. Ali dentro - iluminado pela luz das janelas e a própria claridade da sala - poderiamos ver a mesmíssima cena que vimos outros; um Claydol e três Unowns. O viveiro-caseiro se mostraria uma arena e Katakuri Dawn não demoraria entender isso...

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Unown-bSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Unown-d



Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
OFF: Apliquei um Potion no Kingdra. Equipei novamente o Power Lens.


Em busca do Regipreda encantado


Vish! Os pássaros estavam todos para fora e suas antigas gaiolas quebradas pelo chão do salão. Katakuri cada vez mais de deparava com os estragos que havia feito no Palácio. Primeiro, acabou com a magia do pomar e agora estava acabando com a magia do viveiro. Um verdadeiro rouba brisa de todo o encantamento que uma vez existiu por ali. Ele liga? De forma alguma, apenas tinha pena dos pokemons que foram soterrados e perderam seu lugar agradável de viver. Queria mais que os sultões se fodessem.
 
Diferente do pomar e do jardim, o viveiro tinha janelas que Katakuri logo ansiava por olhar, imaginando que não poderia ser tudo areia! Porém, antes que pudesse fazer tal vontade, Sindragosa usava seu cry para mostrar uma porta que ali havia, escancarada e que levava a um outro viveiro muito estranho, com telas além de ser grande o suficiente para a dragoa voar livremente.
 
O aprendiz suspirava e deixava as janelas para depois...Sindragosa parecia atraída por aquele viveiro e Katakuri sempre fazia a vontade dela. Mimada! A moçinha ia voando e o jovem andando pela porta escancarada. Ao adentrarem o recinto, a porta de madeira fechava atrás deles – Ta vendo? Trouxe a gente para uma armadilha! Ai ai, Sindra! – mesmo na bronca, a dupla seguia reto para ver o que de fato havia ali e a surpresa logo vinha com novas lutinhas.
 
Um novo Claydol e 3 Unown para a coleção do rapaz – Bater nos pokemons daqui de novo...bota o Shazam aqui também, surraria ele com prazer. Enfim, Claydol e Unows, já adianto as desculpas pelas porradas que vou dar em vocês. Não é nada pessoal – infelizmente, teria que enfrentar aquele quarteto com o nerf em golpes em área. Que pena, iria demorar mais para o mesmo resultado.
 
Katakuri pegava a pokebola de Malygos e o colocava em campo – Querido, sem brigas agora ok? Te dei uma colher de chá na passada. Sabe como seus irmãos brigadores são violentos...estou te escolhendo por um motivo de compaixão com esses pobres pokemons: você vai apenas molha-los...com força. O que me diz? Sei que não gosta de luta, mas todos temos que treinar para crescermos fortes e ganhar experiência – plantava o verde para colher o maduro novamente!
 
Malygos olhava para seu treinador, com os grandes olhos dracônicos estreitados e dava uma forte respirada, caindo no conto do vigário e se tivesse ombros, teria os mexido também no melhor estilo “beleza, então vamos acabar logo com isso”. Antes da luta, o aprendiz ainda passava uma Poção nas feridas de Malygos para não o comprometer muito na batalha e depois equipava o item de treino – Malygão, duplo Muddy Water!

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

É Katakuri, a luta te chama. Temos aqui um campo um bocado diferente; você está engaiolado com cinco pokémon (seis, se contar Sindragosa) em campo. Melhor chegar para trás, em?! Malygos "entendeu" seu pedido e Claydols já se preparavam para batalhar. Chamou para frente seus Unownzinhos e rodearam o dracônico, já em posição de atacar.

Como quem era o capitão, o Claydol mirou em Kingdra e liberou um belíssimo raio ultra-sensível. O tom rosa confundira um pouco os sentidos de Malygos, mas logo ele se recuperou e usou uma água lamenta para "limpar" aquilo ali. Claro que quando digo "limpeza", não é a limpeza doméstica. Sua ideia era tirar do campo aqueles Unowns e nisso ele foi brilhante. O golpe não fora COMPLETAMENTE FORTE; perdera um bocado de força ao se espalhar. Ainda assim podemos dizer que fora forte o suficiente.

O resquício de lama só escorreu pela tela-gradeada do viveiro. Claydol agora se via sozinho; seus Unownzinhos nem sequer atacaram! Sem ter tempo para luto, o pokémon lançou outro raio rosado, que logo mais foi retrucado com outro Muddy Water; dessa vez mais centrado e mais forte que o anterior. A boneca de barro caiu para trás, mas não demorou muito a se recompor.


unown:
 Morto
 Unown:
 Morto
 Claydol:
 Normal
 Unown:
 Morto
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Levitate
 Trait 4:
 Levitate

 
lv25 Unown

 
 
00/59
 
lv25 Unown

 
 
00/59
 
lv40 Claydol

 
 
39/98
 
lv25 Unown

 
 
00/59
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Unown-bSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Unown-d
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Kingdra
lv46 Malygos


83/125
Trait:
Sniper
Hold Item:
Power Lens (71 SpE)
Malygos
Normal

Campo: Um viveiro grande & alto.

Sobre a Batalha:
Turno 01: Extrasensory (-10 | 93) > Muddy Water (-25 | 73) (-60 3x | Unows K.O)
Turno 02: Extrasensory (-10 | 83) > Muddy Water (-34 | 39)


Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


O lugar agora estava ensopado de lama para todo lado, sujando as botas de Katakuri e as grades do viveiro. Sindragosa continuava plena no alto, apenas acenando para os pobres mortais agora ainda mais sujos – Bom trabalho, Malygos...viu? Foi bem menos impactante que seus irmãos. Esses pokemons não iam deixar a gente voltar e nem passar...temos que tira-los do caminho, infelizmente.
 
O dragão-marinho continuava não gostando daquela luta para ele ainda sem sentido...mas eram os ossos do ofício de ser pokemon de maníaco por grandeza. Gostava de Katakuri 90% do tempo, menos quando tinha que fazer essas lutas. Já estava cansado. Um ponto positivo para o treinador era que Malygos conseguia compreender cada vez melhor que seus golpes realmente não eram tão destrutivos quanto de Balerion ou Neltharion, causando menos problemas aos pokemons adversários. Trazia-lhe um leve conforto ao coração.
 
Finalize o pobre Claydol com uma sequência de Muddy Water e vamos terminar essa batalha sem sentido – com o fim da luta, Katakuri iria até os Unow os capturava, usando o resto das Stone Ball e outra Pokebola, além de se desculpar com o pokemon de terra por invadir assim seus domínios e ainda bater nele. Não foi um truque do jovem para fazer Malygos lutar. Ele realmente não queria continuar batendo em pokemons selvagens e que apenas queria viver suas vidas.

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

O que vou narrar agora foi meio... perigoso? Aparentemente todo o Claydol que Katakuri encontrar, vai explodir. Esse aqui fez o mesmo trajeto; só demorou um pouco mais. Deu um segundo Extrasensory e foi vítima de outra onda de lama. Quando viu-se já a ponto de se escafuder-se, seus olhos começaram a piscar e explodiu.

KABUM! O som vazara para fora das telas, junto com o resquício de pó-de-argila. Só que dessa vez uma coisa diferente aconteceu; os três Unowns estavam perto demais da explosão, sendo inevitavelmente empurrados na direção de Dawn. Os letrados - coitadinhos - voaram até a parede-de-tela que estava bem atrás do mono-dragon, batendo contra o engradado e machucando ainda mais.

A gravidade os fez cair no "chão" daquela gaiola; isso tudo aconteceu enquanto o viveiro seguia balançando graças a explosão.

O Claydol (como imaginado) já não podia mais ser visto; restou os Unowns, agora capturados. A e B em uma Stone Ball, enquanto o D ficara bem livre, em uma PokeBall que teleportou diretamente para o Storage. Assim como as outras duas Stone Balls, estas também ficaram ali; inertes, esperando ser pegas de volta e guardadas.

No mais, Katakuri poderia sair desta sala mais pacientemente; visto que não havia uma destruição bizarra como a outra. A única coisa que aconteceu foi que a Explosão de Claydol pareceu ter ocorrodi da direita para a esquerda; empurrando um bocado de gaiolas e areia para a parede esquerda; dificultando ainda mais o acesso as janelas.


unown:
 Morto
 Unown:
 Morto
 Claydol:
 Explodido
 Unown:
 Morto
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Levitate
 Trait 4:
 Levitate

 
lv25 Unown

 
 
00/59
 
lv25 Unown

 
 
00/59
 
lv40 Claydol

 
 
39/98
 
lv25 Unown

 
 
00/59
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Unown-bSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 ClaydolSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Unown-d
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 Kingdra
lv46 Malygos


48/125
Trait:
Sniper
Hold Item:
Power Lens (71 SpE)
Malygos
Normal

Campo: Um viveiro grande & alto.

Sobre a Batalha:
Turno 01: Extrasensory (-10 | 93) > Muddy Water (-25 | 73) (-60 3x | Unows K.O)
Turno 02: Extrasensory (-10 | 83) > Muddy Water (-34 | 39)

Turno 03: Extrasensory (-10 | 73) > Muddy Water (-34 | 05)
Turno 04: Explosion (-25 | 48) (K.O Claydol)


Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


Pela terceira vez, o Claydol se explodia arrasando tudo, inclusive a gaiola. Katakuri entendia. Se chegasse um otário querendo me bater em minha casa e eu não conseguisse dar conta, explodiria também! Por falar novamente no Claydol, como é a terceira gostaria de pedir música nessa rota...deixando a narradora escolher já que ela tem um gosto musical mais refinado e um repertório maior rsrsrsrsrs.
 
Seguindo! O aprendiz recolhia as Stone Balls e guardava na mochila, sem a pressa de antes já que o local estava mais “inteiro” que o anterior. Voltava Malygos para a pokebola antes que ele começasse a ficar birrento por fazer lutinhas. Subia no lombo de Sindragosa e seguia seu rumo para fora do lugar, nem se lembrando das janelas que tanto queria ver antes.
 
Voltaria ao pátio e esperaria o papel mudar, indicando como que iria entrar no Infinito agora. Ficava ao lado de Noivern, acariciando a pokemon um pouco enquanto segurava o papel – Parece que vamos chegar na parte interessante desse lugar, Sindrinha. Se não estivesse tão cansado, estaria bem empolgado heheheh. Ainda assim, to curioso com o que esse lugar vai reservar pra nós e por favor, sem mais prisões! – a pokemon não parecia ligar muito, apenas terminava de se lamber e abria as grandes asas, como se estivesse se espreguiçando.


Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos