misericórdia
É por meio deste que a Corporação Devon vem à público para informar e se retratar a respeito das problemáticas recentes envolvendo as cidades de Lilycove, Celadon e Goldenrod.
Nos últimos dias, uma onda de brinquedos robóticos defeituosos foi liberada nas metrópoles e, infelizmente, rápidos rumores religiosos a respeito dos brinquedos se espalharam, causando caos e pânico nas urbes. Agradecemos incisivamente àqueles que se dispuseram a tirar um tempo para auxiliar no recolhimento desses eletrônicos antes que eles causassem quaisquer destruições ou confusões mais graves do que as que já vinham ocorrendo.
Dito isto, porém, existem boatos de avistamentos de uma enorme quimera capaz de um poder bastante semelhante àquele utilizado por pokémons Dynamax. É necessário pontuar que a empresa não tem conhecimento a respeito desse animal e não possui envolvimento ou responsabilidade sobre quaisquer problemas que ele possa ter chegado a causar.
Como recompensa à todos que se disponibilizaram para auxiliar no recolhimento dos brinquedos, o presidente Devon contatou as colecionadoras Dollie & Plushie e as jovens parecem deveras interessadas em aceitá-los como peças raras de seu acervo. Todos os interessados poderão se dirigir com os animatrônicos para o Ateliê em Ecruteak ou Forina City, obedecendo as devidas regras impostas para cada qual.
Além disso, a corporação arcará com todos os prejuízos causados às cidades. Sentimos profundamente pelos problemas causados nos últimos dias e garantimos que todos os exemplares dos animatrônicos foram devidamente recolhidos.Atenciosamente,
A Direção.
Nota da desenvolvedora escreveu:Ei, pessoal. Primeiramente, eu queria agradecer a todo mundo que tirou um pedacinho do seu tempo pra participar do evento - ele foi feito com muito carinho, e muito me agradou ver que muita gente gostou e se divertiu com a ideia. <3
Agora que finalmente terminou, eu posso dizer que os itens dados eram só meme e não servem pra nada. Tamo junto, falou, até a próxima.
…brincadeirinha.
Como já mencionado, os Minibôs distribuídos poderão ser utilizados nos Ateliês de Dollie & Plushie, que ficam nas cidades de Ecruteak e Forina. Eles terão a mesma utilidade da Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020, ou seja, qualquer pokémon poderá usufruir dela e, para poder usá-la, deve-se trocar junto dela um Hold Item que aumenta o Power de um determinado tipo em 20% (Miracle Seed, Charcoal, Magnet, etc.).
Além deles, temos também a Second Throw Coin, famosa moedinha de Arceus. O player poderá entregá-la também nos ateliês, e ela permite que uma segunda pelúcia seja utilizada em um mesmo pokémon, independente de qual.
Ambos os itens são normais, ou seja, podem ser doados, trocados, vendidos como seus donos bem entenderem - e, claro, de uso único.
Enfim, é aqui que encerramos, oficialmente, O Erro de Arceus.
Obrigada por participarem! <3