E Tielo de fato tinha uma maneira de bolar um plano mais eficiente. Claro, ainda consistia de mandar voadores para o reconhecimento, mas primeiro, ele usaria a RotomDex para indicar aos seus pokémon qual o alvo deles e também manadaria dois insetos, esses que são conhecidos por ter uma visão bem aguçada, superior a dos outros tipos de pokémon. Com Swellow, Dustox e Beautifly prontos, Tielo ordenava que eles poderiam partir. -
Se encontrarem uma mochila, ela é a minha. - Thomas fazia um breve comentário antes dos pokémon partirem.
-
Bem, eu acho que não deve ter lá muita coisa que pode ameaçar seus pokémon. Pode ter algum pokémon pássaro que pode ser perigoso para os insetos, mas os seus pokémon devem ser bem treinados o suficiente para lidar com selvagens, mesmo que seja em um confronto não vantajoso. - Era interessante como o tom da fala de Thomas mudava, até pouco tempo ele era um cara arrogante e até mesmo insuportável, mas agora ele se mostrava extremamente pensativo e sensato. Está realmente dedicado em recuperar seus pertences.
Os voadores de Tielo já haviam partido e no tempo em que eles estavam fora, só podiam esperar com que eles voltassem. Mas isso parecia que ia demorar um pouco, minutos se passaram, cinco, dez, até chegar em quinze minutos. Thomas se mostrava ansioso e já se levantava, jogando a postura sensata que tinha agora pouco fora.
-
Acho que deu algo de errado com os seus pokémon, melhor entrarmos lá antes que seja tarde demais. - Ele já começava a andar, indo em direção a parede de arbustos, mas parava abruptamente, a princípio sem motivo, mas era pego olhando para o alto. E no alto estava dois dos pokémon de Tielo.
Swellow e Dustox haviam voltado, com o primeiro carregando uma mochila grande e o segundo seguindo o pássaro. Os dois aterrissavam e cansado, Swellow colocava a mochila no chão de um jeito bem abrupto. Thomas desesperado checava todos os bolsos daquela mochila, aparentemente era a dele, mas tinha alguma coisa faltando.
-
Aqui está minha mochila e os seus pokémon voltaram e provavelmente acharam os Mankey também, acho que é agora que a gente se separa. - Sem mais nem menos o garoto já se preparava pra ir embora, sem nem notar a coisa que estava faltando: o Beautifly de Tielo, que ficou para trás aparentemente.
Progresso - Tielo :
Dustox recebeu 1832 de EXP pela vitória contra Machop e upou para o Lv. 31 [944/3517] e ganhou +5 de happiness.
-1 Pokéball
Capturou um Machop
Swampert recebeu 4773 de EXP pela vitória contra Houndoom e upou para o Lv. 39 [3426/7008] e ganhou +5 de happiness.
BCs: 3
Dustox: 68/76
Swampert: 76/124