Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mais um Potin da Requiem por aí

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Victoria
Sleepy
Avan
Shianny
Tony.Pok
Mahiro
Katakuri
Koi
Seth
13 participantes

descriptionMais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 EmptyRe: Mais um Potin da Requiem por aí

more_horiz
@Seth

::Atualizado, pode prosseguir::

descriptionMais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 EmptyRe: Mais um Potin da Requiem por aí

more_horiz
Usando a expansão de TMs para usar os TMs da base de Cerulean, que você pode conferir nesse link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21072-potin-da-requiem

Roserade:
Sunny Day no lugar de Toxic
Weather Ball no lugar de Dazzling Gleam.

Venomoth:
Roost no lugar de Disable.

Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 624Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 215Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 228Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 859Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 263-gMais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 359
Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 636Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 207Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 563Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 354Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 759Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 037-a
Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 PcCcsWr

more_horiz
@Seth

:: Atualizado, pode prosseguir ::

more_horiz
Usando a expansão de TMs para ensinar alguns movimentos, segue link:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21072-potin-da-requiem

Nidoking:
Megahorn
Sludge Bomb
Ice Beam
Thunderbolt
Shadow Ball
Flamethrower

Nessa ordem por favor. Surrupiando também aquela Sitrus Berry perdida no Depósito e depositando TM - Venoshock, gratidão sz.

Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 624Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 215Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 228Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 859Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 263-gMais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 359
Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 636Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 207Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 563Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 354Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 759Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 037-a

more_horiz
@Seth , atualizado.

more_horiz
OFF: escreveu:
Ensinar Earthquake e Fire Punch da base de Kantopara Metang no lugar de Psychic e Flash Cannon.
Link da base de Kanto: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21072-potin-da-requiem

Então essa era a segunda base da Requiem? Era quase exatamente igual a primeira. Enfim passava lá apenas para ensinar alguns TMs para o meu novo companheiro, usando aquele sistema de conexão de TMs entre as duas bases. Eu não sei como funciona direito, mas acho que deve ter funcionado.

BY MAHIRO

more_horiz
@Sleepy
Mais um Potin da Requiem por aí  - Página 2 AyFlRGg

more_horiz
Retirar Claydol deixado para mim.
Retirar o Claw Fossil e deixar para @Bedendo

Aproveitar a expansão de centro pokémon para depositar: Venusaur, Krookodile e Runerigus e colocar no lugar:
Florges, Magmortar, ovo de Mudbray.

more_horiz
@Mahiro

::Atualizado::

more_horiz
OFF: escreveu:
Ensinar Psychic via TM na base de Kanto (Aqui) para Slowbro no lugar de Amnesia.
Colocar Espeon e Starmie no time no lugar de Swoobat e Slowbro.

Então depois de passar um longo tempo nos correios de Mauville, eu passava na base da Requiem em Hoenn, onde eu usaria do maravilhoso sistema de ensino de TMs a distância para ensinar um movimento que meu Slowbro perdeu durante o seu treino no Day Care e depois faria mais alguns ajustes na minha equipe. Pra que esses ajustes? Eu honestamente não tenho ideia, não tenho ideia nem do que vou fazer, por enquanto eu vou ficar "de molho".

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder