O público ia à loucura e isso surpreendeu muito o menino. Jamais imaginou tamanha aprovação e tão visível assim. Agradeceu humildemente à todos os elogios, mesmo recusando-se à acreditar que havia se saído tão bem.
Ainda sentia-se um tanto tímido com tanta demonstração de afeto físico publicamente, mas ficou calado e correspondeu à todos, mesmo que visivelmente "sem jeito".
Agradeceu e guardou os vídeos consigo. Depois, era a vez de despedir-se de Kaya, assim que ficaram sozinhos, aproximou-se e disse:
- Tenho que te agradecer, sem sua ajuda, não teria conseguido. Muito obrigado.
E não esqueça do que me prometeu, ok?
E te prometo que voltarei sempre que der, afinal, agora serei um aprendiz do Blaine... Ao menos, assim espero.
Sorriu após dizer isso. E continuou:
- Vou assistir sua apresentação. Boa sorte.
OFF: Por mim, podemos terminar. Mas me diga uma coisa pf:
Sabe se terei mais tarefas para fazer antes de ser aprovado (ou não)? Ou assim que entregar os vídeos já serei julgado e a rota terminará? É q se houverem mais tarefas, irei pras missões antes, senão, entrego os vídeos e termino logo com isso antes de ir pro evento. Só preciso saber se ainda vai demorar ou não, pra evitar perder o evento. Obg por td e inté uma próxima.
PS: assim q meu pc voltar do técnico, vou qrer te narrar assim q possível (curti sua narração - parabéns).
- Tenho que te agradecer, sem sua ajuda, não teria conseguido. Muito obrigado.
E não esqueça do que me prometeu, ok?
E te prometo que voltarei sempre que der, afinal, agora serei um aprendiz do Blaine... Ao menos, assim espero.
Sorriu após dizer isso. E continuou:
- Vou assistir sua apresentação. Boa sorte.
OFF: Por mim, podemos terminar. Mas me diga uma coisa pf:
Sabe se terei mais tarefas para fazer antes de ser aprovado (ou não)? Ou assim que entregar os vídeos já serei julgado e a rota terminará? É q se houverem mais tarefas, irei pras missões antes, senão, entrego os vídeos e termino logo com isso antes de ir pro evento. Só preciso saber se ainda vai demorar ou não, pra evitar perder o evento. Obg por td e inté uma próxima.
PS: assim q meu pc voltar do técnico, vou qrer te narrar assim q possível (curti sua narração - parabéns).