Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] — Devaneios

2 participantes

description[Evento] — Devaneios Empty[Evento] — Devaneios

more_horiz
Devaneios
Charlie estava mais uma vez em Kanto, o que lhe trazia grandes lembranças da missão que fez em Star City. Dessa vez, ele contava com a capacidade de Swellow de carrega-lo para os lugares voando, então teve bastante tempo de devanear sobre as coisas.

Sem muito rumo, por ter esquecido de mostrar o caminho para a voadora, ela batia asas aleatoriamente, até se cansar e descer na cidade mais próxima: Celadon. O ruivo sentia as pernas tocarem mais uma vez o chão, trazendo-o de volta para a realidade.

- Perdoe-me, eu não reparei o quanto estava distante. Acho que meu corpo está aqui, mas minha alma ficou em Hoenn - comentou, afagando a voadora. - Vamos aproveitar a oportunidade para fazer uma pausa. Saffron não está muito longe, então creio que conseguiremos cumprir nossa tarefa

O Criador então recolheu a voadora e liberou seu fiel sapo com um bulbo de flor, que esticou um cipó para enrolar no pulso dele. Aquela dupla tinha uma missão em Kanto: devolver uma doce Sunflora para seu local natal, em Saffron. Porém, como o destino os colocou naquele local, o mais correto era ver o que lhes aguardava.
(C) Ross


Nem tão Off :

description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz

Sunflowers


off escreveu:
Vamos liberar os terrores ?


O rapaz chegava a Cerulean, retornando a sua ave e liberando seu fiel companheiro. A vinha do gramíneo se enrola em seu braço e começam a caminhar pelas ruas da cidade.

Era prazeroso caminhar por essa cidade, o aroma de rosas e o o frescor do vento que corria pela cidade era revigorante e até mesmo tranquilizante para alguém que grande parte da sua vida foi em meio as plantas.

O sapo salta a frente, mostrando um jardim ao rapaz, enormes flores amarelas apontavam na direção do sol. Uma menininha estava agachada ao lado das flores e parecia ter uma boneca na mão.

Progresso da rota Charlie: :


description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz
Devaneios
O garoto se surpreendia já de inicio com aquela cidade, pois não era a mais convencional. Isso se mostrava principalmente por um jardim de girassóis que traziam a famosa cor da felicidade para os olhos do ruivo, que abria um sorriso. Ivysaur já era um gramíneo descontrolado, mas vendo a flor favorita ele não tardou para se enfiar no meio delas e sentir toda a energia positiva que exalavam. Reparando que havia uma menina por perto, o Criador ficava preocupado e tentava segurar o sapo antes que ele destruísse qualquer coisa.

- Peço desculpas pelos modos dele - disse, dando um abraço no Pokémon, que começou a relaxar. - Ele adora flores. E tem uma peculiar preferência pelos girassóis - continuou, abrindo um sorriso caloroso. - Aliás, essas flores são suas? São realmente muito bem cuidadas - admirou.
(C) Ross

description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz

Sunflowers



off escreveu:



O rapaz ficava com receio do seu sapo, mas a garota sorri ao vê-lo brincar com as flores.


Olá, não são minhas, é da praça, mas eu amo vir aqui... São tão lindas.. você gosta de flores ?


O ivysauro emana as suas vinhas acariciando todas as flores, o perfume que emana se propaga a volta, Charlie sentia agora como se ouvisse os sons da sua infância, o cheiro de bolo sendo assado, frutas frescas.


A cada minuto ali, o rapaz sentia-se cada vez mais em casa, pessoas passavam agora na ruae sorriam para os garotos e começavam a apreciar as flores, que brilhavam em um amarelo vivo, como se fossem verdadeiros sóis no meio da praça.


Vc também consegue sentir ? Elas falam conosco...


O gramíneo se deita no solo, suaa vinhas se enroscando aos caules. E o rapaz podia se imaginar ficando um bom tempo naquele local. Apesar de ter cansado a sua ave, parecia valer a pena ter voado tão longe.


Progresso da rota Charlie: :



description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz
Devaneios
Charlie ouvia a garota dizer que aquele era um jardim público e se surpreendia ainda mais. Petalburg era uma cidade com muitas flores, porém não era raro ver pessoas vandalizarem essas plantas. Sem dúvida, aquela era uma cidade peculiar que valia ser conhecida.

- Eu adoro. A alguns anos atrás eu comecei a cuidar do meu próprio jardim no quintal de casa. Peguei o jeito rápido e me apaixonei desde então. Mas, eu queria conhecer o mundo vasto além dos meu cercados, então eu me aventurei na Criação Pokémon - divagou, abrindo um sorriso. - Eu também acredito no poder de comunicação das plantas. Ele é bem complexo, acredito que Ivysaur entenda mais do que eu, mas gosto de pensar que quando elas desabrocham e revelam toda sua beleza e cor, é quando eu sei que estou fazendo algo certo
(C) Ross

description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz

Sunflowers


off escreveu:


A garota ouve as palavras de Charlie e sorrie para ele, cheirando as flores e dando risada de Ivysauro.

Sim, eu sempre acho que elas estão sorrindo para mim. Mas minha irmã não acha, para elas, todas as flores estão sempre tristes e chorando.

A menina levanta e fica correndo com o pequeno sapo, que parecia se divertir com a nova brincadeira entre as flores. Mais e mais pessoas começavam a chegar na praça e tiravam fotos das flores e da criança e ivyssauro brincando.

Vc acha que todas as flores tem sonhos ?

A menina pergunta a Charlie enquanto brincava.

Progresso da rota Charlie: :


description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz
Devaneios
O ruivo apenas assistia a brincadeira de Ivysaur com a garota e notava o quão bom ele era em socializar com estranhos. Para que não aproveitassem sozinhos, o menino então liberou também Audino e Ponyta, que também pareciam ser grandes fãs das flores locais.

- Gosto de pensar que tudo aquilo que vive, sonha. Podemos não ter os mesmos sonhos, nem a mesma forma de assisti-los, mas com toda certeza temos - respondeu, massageando o cabelo de Ponyta. - E discordo em partes de sua irmã. Embora eu não acredite que elas estejam sempre tristes, imagino que também são capazes de sentir. Como demonstram é particular de cada flor, mas isso também se aplicaria a nós humanos
(C) Ross

description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz

Sunflowers


off escreveu:


O rapaz falava a garota sobre os sonhos das coisas, e ela sorria para ele, voltando a brincar com o gramíneo. Assim que Charlie libera Audino e a Ponyta, a garota fica maravilhada com as cores e dos novos pokémons.

Ual!!! Que pokémons lindos você tem...

Ela rola na grama, segurando a boneca e rindo. As pessoas começavam a comer e beber coisas, deixando diversos papeis e restos de bebida jogadas. Ivysauro e Audino começam a tentar juntar o lixo.

A garota fica brincando com a boneca um tempo e então puxando o rapaz pela camisa pergunta.

Minha irmã pediu pra perguntar, que se as flores também sonham... Se elas tem pesadelo ? E por que vc não deixa esse outro sair pra brincar conosco ?

O rapaz percebe que ela se reveria ao fóssil de galar que ele resistia a liberar devido as reações de como ele se tornara, mas outra coisa que chama a atenção de Charlie, era que em que momento a irmã da garota havia falado com ela ?

Progresso da rota Charlie: :


description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz
Devaneios
Charlie começava a estranhar o comportamento da menina, mas não fazia nada. Olhando a Pokébola de Dracovish, ele analisava as possibilidades de caos daquele Pokémon, porém também sabia que não poderia deixa-lo preso para sempre.

- Bom, imagino que pesadelos são sonhos que não planejávamos ter, porém algo o desencadeou. Então, sim, flores tem pesadelos - respondeu, depois liberou Dracovish. - Esse grandalhão é um tanto nervoso. Costumava ser um Pokémon avoado, desligado da nova realidade. Mas agora ele está diferente. Contudo, ainda há uma parte dentro dele que me reconhece. Lá no fundo, ele deve gostar de mim - brincou. - Aliás, falou de sua irmã. São bem próximas? Ela está por aqui?
(C) Ross

description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz

Sunflowers


off escreveu:


A garota fita os olhos dos menino ruivo e sorri para ele, quando fala sobre o pokémon que mantinha preso ainda. As pessoas continuavam a poluir o ambiente e Charlie nota que Ivysauro começava a jogar as sujeiras de volta as pessoas, um comportamento um tanto incomum para o seu sapo.

A minha irmã está aqui, mas ela não quer brincar, ela disse que as flores estão tristes...

Ela caminha por entre as flores e deixa a boneca dela cair no chão próximo de Charlie. Quando o ruivo olha para a boneca, percebe que ela não tem rosto, apenas um rabisco no local, assim que levanta os olhos, percebe que todas as flores estavam perdendo a cor, Audino e Ponyta se assustam e voltam ao lado de Charlie, que nota Ivysauro balançando as suas vinhas furiosamente ao lado da garota, que segurava uma flor totalmente sem cor...

A menina fita Charlie e um sorriso estranho brota em seu rosto e ela fala...

Você ouve o choro delas?

Progresso da rota Charlie: :


description[Evento] — Devaneios EmptyRe: [Evento] — Devaneios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos