SethCeladon City • Temperatura Fria • Manhã
Luke decidia que ficaria o mais longe possível daquele animatrônico, por mais que ele estava definitivamente desligado. Sendo assim, o cientista continuou segurando, pouco antes de ouvir a queixa do especialista.
- Seja o que for, essa batalha não é minha - respondeu, depois correu na mesma direção que a jovem.
Sozinho, o homem utilizava o meio tempo pré-encontro para restaurar a vida de seu sapo, deixando-o novinho em folha. Disposto a continuar e com extrema coragem de enfrentar o desconhecido, o treinador seguia de volta para o Centro Pokémon.
Ao chegar, ele via que as nuvens negras com raios vermelhos persistiam. Nenhum deles fugia das nuvens, porém colaboravam em dar um clima sombrio e pesado. O frio se acentuava, bem como o silêncio absoluto: todos os moradores tinham fugido? De qualquer forma, Luke seria puxado para a realidade com mais um dos rugidos que ouviu, vindo de todas as direções. Do meio da arena, um portal das mesmas cores do céu se abriam e uma criatura imensa emergia: ela possuía seis patas, um longo pescoço que levava até sua cabeça, formada por um conteúdo gelatinoso e rosa. Embora ela fosse bem imponente, seu rosto era bem amigável a primeira vista, até que abriu mais um rugido, capaz de amedrontar qualquer um.
- Seja o que for, essa batalha não é minha - respondeu, depois correu na mesma direção que a jovem.
Sozinho, o homem utilizava o meio tempo pré-encontro para restaurar a vida de seu sapo, deixando-o novinho em folha. Disposto a continuar e com extrema coragem de enfrentar o desconhecido, o treinador seguia de volta para o Centro Pokémon.
Ao chegar, ele via que as nuvens negras com raios vermelhos persistiam. Nenhum deles fugia das nuvens, porém colaboravam em dar um clima sombrio e pesado. O frio se acentuava, bem como o silêncio absoluto: todos os moradores tinham fugido? De qualquer forma, Luke seria puxado para a realidade com mais um dos rugidos que ouviu, vindo de todas as direções. Do meio da arena, um portal das mesmas cores do céu se abriam e uma criatura imensa emergia: ela possuía seis patas, um longo pescoço que levava até sua cabeça, formada por um conteúdo gelatinoso e rosa. Embora ela fosse bem imponente, seu rosto era bem amigável a primeira vista, até que abriu mais um rugido, capaz de amedrontar qualquer um.
Resumo de Rota :
Pokémon
Toxicroak recebeu 9924 de EXP por derrotar Cryopour. Toxicroak subiu para o nível 34 e recebeu 6 pontos de felicidade!
Itens e afins
-1 Super Potion
Bottle Cap
+1 BC por derrotar selvagem
Toxicroak recebeu 9924 de EXP por derrotar Cryopour. Toxicroak subiu para o nível 34 e recebeu 6 pontos de felicidade!
Itens e afins
-1 Super Potion
Bottle Cap
+1 BC por derrotar selvagem
Regras do Boss :
- O Boss estará DYNAMAXADO, e envolto na energia carmesim respectiva. Seu HP será 1,5x o valor original. Danos e Curas Passivos (Burn, leftovers, etc.), porém, são baseados no HP base do Pokémon.
- O Boss terá acesso a três moves por rodada, sendo um deles um Max Move que poderá ocorrer a qualquer momento. Dos três golpes, dois deles serão realizados normalmente em seus respectivos turnos, seguindo a ordem de prioridade/velocidade. Já o terceiro e último, ao final do último turno, depois de aplicada todos os danos e curas passivas. Qualquer um dos três movimentos podem ser direcionados a quaisquer Pokémon ativos em campo.
- Quando um Pokémon utiliza Protect contra um Max Move, ele ainda receberá 25% do dano. A única forma de bloquear completamente um Max Move é através de outro Max Move: Max Guard.
- O limite de pokémons em campo é 4. A cada dois extras, o Boss ganhará um move extra ao fim da rodada.
- Wrong Turn é imune à Flinch's, Sleep, Freeze ou Paralyze.
- Quando um pokémon está em sua forma Dynamax ou Gigantamax, eles são capazes de utilizar todos os seus movimentos. Movimentos como Taunt e Encore não afetam os golpes de pokémons Dynamax.
- Devido ao peso e tamanho grandiosos, pokémons Dynamax e Gigantamax são imunes a golpes que são influenciados por peso ou tamanho (Low Kick, Heavy Slam e derivados).
- Quando o adversário Pokémon chegar na metade do seu HP, ele criará uma barreira que irá neutralizar uma certa quantidade de golpes, dependendo do seu tier. A Barreira tem Resistência igual a 10, e cada ataque contra tirará 2; Caso o Player tenha acesso à Max Move, o hit baterá em 4. (OBS.: Multi-Attack Moves contam apenas como um movimento para a diminuição da resistência da barreira.).
- Para vencer a batalha, será necessário zerar o HP do adversário Pokémon em até 5 rodadas. Caso contrário, ele simplesmente fugirá. Se todos os Pokémon em campo encontrarem-se nocauteados ao final de uma rodada, também será considerada uma derrota.
- Mega evoluções e Z-Crystal’s estão, por exceção, liberados. Vocês provavelmente nunca mais vão ver isso de novo, mas tamo junto. Em caso de rotas em dupla, apenas um dos players poderão usar Mega/Z-Move.
- Movimentos OHKO não funcionam contra o boss.
- Badly Poison, contra Dynamax, funciona como um Poison normal.
- Trocar um pokémon, seja ele nocauteado ou não, segue os mesmo parâmetros de troca comum do resto do fórum. Tirar um pokémon de campo, sem substituição, tem prioridade -999.
- Adicionar um pokémon extra (ou seja, tem 5 em campo e você quer colocar um sexto) custa o turno de um pokémon em campo e, quando o pokémon entra, ele fica 1 rodada em stand-by.
- Para utilizar itens de cura, é necessário gastar 1 turno de seu pokémon.