Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESIDÊNCIA NERY

Ir para baixo

RESIDÊNCIA NERY Empty RESIDÊNCIA NERY

Mensagem por Gaulvists Sáb 10 Abr - 10:12

Redidência Nery




Residência Nery  está localizada ao norte da cidade de saffron em um bairro de classe alta e bem tranquilo para se viver e possui um design baseado em artistas de artes cubistas, futuristas e surrealistas onde formas geométricas são bastantes aplicadas para criar um ambiente único.


A Residência

RESIDÊNCIA NERY Frente10


A Residência Nery possui uma fachada Simples com destaques a algumas formas geométricas, o portão faz imitação a madeira de árvores e na calçada possui um espaço de grama com algumas arvores de pequena ponte. Na parede do lado foram possui algumas luzes noturnas para levanta ainda mais o destaque da propriedade e da beleza das plantas ali presente deixado um ar totalmente único para quem passa na frente.

A casa possui dois andares onde o último ficar localizados os dez quartos para os membros utiliza e cada quarto possui seu próprio banheiro. O primeiro andar ficar localizado um salão de reunião climatizada, uma sala de relaxamento, uma pequena biblioteca, uma academia, um cinema privado e um salão de jogos.

Já no térreo da residência fica localizado a cozinha super equipada, uma sala de jantar, uma sala ligada a entrada, um jardim, uma piscina, uma pequena construção que abriga as baterias que guarda a energia solar, uma garagem e um ponto de transporte aéreo.

Jardim

RESIDÊNCIA NERY Frente11


O jardim possui muitos detalhes de vários artistas nos pisos e paredes deixa o local com um ar totalmente diferente e relaxante, além de ser um local perfeito para lê um livro ou apenas contempla o ambiente e a paisagem.
O local foi projetado com o objetivo de relaxa e reduzir o estresse de seus membros durante sua estadia no local entre suas viagens, missões e objetivos e assim todos os integrantes possa voltar a suas atividades totalmente renovados e cheios de energia.


Área de Lazer

RESIDÊNCIA NERY Frente11


A Área de lazer possuí uma grande piscina climatizada e com luzes noturnas, uma área para realizar um churrasco com tudo já equipado, além de um espaço com cadeiras para tomar aquele banho de sol. O local faz integração com o jardim que criar um ambiente bem aconchegante para os membros, além de ser um ótimo local para ficar passado o tempo em momentos livres.

O local também possui acesso a garagem da Residência que também pode ser acessada pela casa e ele ficar localizado no subsolo e tem capacidade para guarda até seis veículos e a entrada e saída da garagem segue o estilo Cubista e surrealista que entrega um chame ao local.

RESIDÊNCIA NERY Frente10

Área Restrita

Área de conhecimento apenas por membros e que suas entradas estão localizadas em pontos estratégicos e que são necessários certos requisitos para poder acessá-los.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


RESIDÊNCIA NERY B446mbV

RESIDÊNCIA NERY Gaul10
RESIDÊNCIA NERY Imagem14
RESIDÊNCIA NERY Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
RESIDÊNCIA NERY Left_bar_bleue0 / 100 / 10RESIDÊNCIA NERY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos