Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Artie Seg Maio 17 2021, 20:46

Off:
Acho que faltou o dano residual do Wrap no post anterior


O momento em que a criatura levantou sua barreira mais uma vez foi perfeito para Miranda aproveitar e se dirigir ao funcionário da Devon, usando seu canivete super conveniente para cortar as cordas que o amarravam. Ela aproveitou também para tirar qualquer fita, mordaça ou derivado que tapasse a boca do homem para que ele pudesse falar. Provavelmente teria informações preciosas para a loira.

Os pokémons da jovem seguiam a batalha de forma espetacular, destruindo a barreira que havia por de baixo da barreira, o que tornava aquela criatura vulnerável novamente. Diante deste fato, Miranda achava coerente manter a estratégia que havia traçado no início da luta: Lancelot continuaria como suporte, enquanto os demais atacariam com todas as suas forças.


- Okami, Glória, Lady, continuem com os ataques que estavam usando! Centiskorch, use Flame Wheel e Flamethrower! Lancelot, Reflect e Safeguard de novo!

Confiante de que seus pokémons desempenhariam um papel fenomenal, a loira voltava a focar sua atenção no homem e continuava a soltá-lo. Enquanto isso, conversava com ele e esperava por respostas.

- Me chamo Miranda. Estou muito intrigada com tudo que tem acontecido por aqui. Um grupo de pessoas que parecia fazer parte de um culto me atacou com um robô que parecia um pokémon e eles pareciam querer esconder o local onde esse monstro estava. Sabe me dizer quem são eles ou qual o plano dessas pessoas?


Resumo:
Ninetales: Solar Beam e Flamethrower
Centiskorch: Flame Wheel e Flamethrower
Gallade: Reflect e Safeguard
Nidoqueen: Flamethrower e Poison Jab
Ludicolo: Weather Ball e Giga Drain

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 ZefdeCE
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 OHHVZar[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 GwgKTzN[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 MNDnG6p[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 HLlz7A0[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 IIs2sih[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 8gzktHj[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XsP5RwP


[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 WkE8NFc
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 ORIry71
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 VIjy66Q
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XOulu7k


[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 WQTIOUX
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 OinUoEd
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 FGENpG0
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 PZ16T9O
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Sleepy Ter Maio 18 2021, 18:02

OFF::
Se acertou na barreira não pega efeito secundário

Dito e feito, Miranda ia até o homem amarrado e retirava a mordaça de sua boca. O homem de meia idade, a princípio dava um longo suspiro e então caía de joelhos, por causa do cansaço que sentia, sabe-se lá quanto tempo ele estava preso ali, ao que tudo indicava bastante tempo. Mas, o cansaço dele não era o suficiente para fazê-lo desmaiar, ele ouvia as perguntas de Miranda e as respondia.

- Bem, havíamos um lote de robôs, parte de um projeto, porém, esse projeto não estava indo bem e os robôs estavam sendo um tanto problemático, então nos os deixamos de lado, para futuras revisões ou até mesmo destruição. O que não seria problema, se não fossemos roubados. E eu estou aqui, tentando recuperar um de meus robôs, mas parece que foi tudo uma armadilha, desses cultistas que querem libertar Giratina do Distortion World, ou sei lá do que eles estão falando. Inclusive, esse negócio aí que você tá enfrentando é 100% obra deles. - A fala dele era pausada devido ao cansaço, mas sua irritação ainda era visível.

Enquanto essas informações entravam na cabeça de Miranda, o embate ainda continuava e ela de fato estava bem certa em confiar na capacidade de seus pokémon. Com a barreira fora do caminho, a ofensiva dos pokémon da moça se mostrava avassaladora, mesmo contra uma criatura daquele tamanho, que aos poucos parecia ceder, e o suporte de Gallade com um Reflect ajudaria a mitigar possíveis impactos e evitar nocautes, pois os pokémon da loira também não estavam em uma situação tão boa, inclusive com o ataque que estava por vir, o ataque de Wrong Turn deixava a sala inteira escura por mais ou menos dois minutos, apenas para resultar em um forte estrondo em Nidoqueen que se expandia em uma aura sombria em todos os oponentes do gigante.

A ofensiva solar e brutal dos pokémon de Musgraves continuava, com uma sequência de ataques impulsionados pelo calor do mini sol que Ninetales invocara, ataques flamejantes e do tipo grama assolavam a criatura estranha, essa que estava aguentando por bem pouco, revidava com um terremoto, deixando bastante pokémon em condições ruins, mas não nocauteando ninguém e por fim o seu último ataque, que parecia uma versão menor daquele ataque sombrio de antes com labaredas negras percorrendo o corpo de Centiskorch e alvejando-o. Porém, esse foi o último ataque antes das forças do gigante se esgotarem e ele simplesmente ficar parado, inanimado.

- V-você conseguiu parar essa coisa? Esses cultistas de alguma maneira invocaram isso, mas eles não me deixaram ver, me deixaram vendado. Mas eles simplesmente fugiram, eu apenas fui perceber, quando eu acordei do nada e vi essa coisa, simplesmente parada, pra logo depois você acordá-la. Inclusive, minha venda tinha sumido naquele momento. Enfim, meus parabéns. Mas, o que fazemos com isso?


     


Wrong Turn:
Fainted
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv46 Wrong Turn


0/222
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 SCQLQTB
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Ninetales[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Gallade[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Centiskorch[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Ludicolo[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Nidoqueen
lv37 Okami


51/101
lv28 Lancelot


14/76
lv28 Centiskorch


36/94
lv28 Gloria


62/83
lv33 Lady


20/102
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Steadfast
Trait 3:
White Smoke
Trait 4:
Swift Swim
Trait 5:
Sheer Force
Hold Item 1:
Grassium-Z
Hold Item 2:
Nenhum
Hold Item 3:
Nenhum
Hold Item 4:
Nenhum
Hold Item 5:
Nenhum
Okami:
-1 Def
Lancelot:
-1 Def
Centiskorch:
-1 Def
Gloria:
-1 Def
Lady:
-1 Def

Campo: Uma sala ampla e aberta. As paredes estão repletas de velas e um altar imponente se encontra no centro da sala. Sun (?/?). Rodadas (4/5)

Log de Batalha:

Turno 1: Ninetales Solar Beam (-9) > Nidoqueen Flamethrower (-12) > Gallade Reflect > Ludicolo Weather Ball (-9) > Centiskorch Flame Wheel (-10) > Wrong Turn Max Phantasm (-37 Nidoqueen | -1 Def everyone)

Turno 2: Ninetales Flamethrower (-14) > Nidoqueen Poison Jab (-12) > Gallade Safeguard > Ludicolo Giga Drain (-6) > Centiskorch Flamethrower (-10) > Wrong Turn Earthquake (-12 Ninetales, -14 Gallade, -14 Centiskorch, -7 Ludicolo, -14 Nidoqueen)

Fim da Rodada: Wrong Turn Hex (-22 Centiskorch), Wrong Turn Burn (-9 | K.O.)

Progresso - Miranda:
Ninetales recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Não upou, Lv. 37 [3322/5899] e ganhou +2 de happiness.
Kirlia recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Upou para o Lv. 28 [26/2716] e ganhou +10 de happiness. Pode aprender Charm.
-1 Dawn Stone.
Kirlia evoluiu para Gallade.
+1 Minibô Celelink
BCs: 4

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Artie Sex Maio 21 2021, 20:55

Enquanto seus pokémons digladiavam, Miranda auxiliava o homem e recebia algumas respostas. Aquelas pessoas de fato eram cultistas, mas o primeiro monstro que havia enfrentado não era nada de outro mundo. Era simplesmente um robô mal programado. O mesmo não poderia ser dito sobre aquela criatura, o que fazia um calafrio percorrer o corpo da loira.

Felizmente seus pokémons haviam conseguido derrotar a criatura, mesmo que temporariamente. Após tantos danos, o monstro acabou ficando imóvel. Após agir com tanta insensatez, a jovem decidiu agir de forma racional após muito tempo. Não sabia se seria capaz de destruir aquele monstro ou se em algum momento ele voltaria a se mover. Então certificou-se que o cientista da Devon estava livre e ofereceu apoio para ele caminhar, caso precisasse.


- Acho que o mais sensato a fazer é sairmos daqui imediatamente. Não sei por quanto tempo esse monstro vai ficar assim e nem se os cultistas vão voltar.

Miranda então retornou a maioria de seus pokémons, deixando apenas Glória e Okami fora de suas pokébolas, já que pareciam ser os que estavam em melhores condições de seguir em frente.

- Vamos seguir o caminho reverso do que fizemos. Devemos chegar na saída em pouco tempo. Mas espero que esteja preparado para subir alguns degraus.

Okami iluminaria o caminho, enquanto Glória ficaria na retaguarda.

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 ZefdeCE
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 OHHVZar[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 GwgKTzN[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 MNDnG6p[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 HLlz7A0[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 IIs2sih[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 8gzktHj[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XsP5RwP


[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 WkE8NFc
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 ORIry71
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 VIjy66Q
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XOulu7k


[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 WQTIOUX
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 OinUoEd
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 FGENpG0
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 PZ16T9O
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Sleepy Sab Maio 22 2021, 20:03


Lilycove City
Live
Miranda queria sair dali e de fato é o mais sensato como ela disse, porém, vou ter que interrompê-la por um momento. O monstrão que estava nocauteado começou a se desfazer e seu corpo virava simplesmente gosma, que se espalhava para o chão, com ele grunhindo e gritando enquanto isso acontecia, até que ele virou completamente gosma. Mas logo depois que ele foi completamente "desfeito", um objeto pequeno literalmente saiu voando direatemente em direção a loira, o que parecia uma moeda.

E aquela moeda, se Miranda tivesse o conhecimento, tinha o desenho de Arceus, o Deus do Mundo Pokémon. O que era aquilo? Ela pegaria aquela moeda? Não parece ter um motivo para não pegar, mas também não se deve pegar qualquer objeto estranho, ainda mais um que vem do corpo de um monstro como aqueles. Essa era uma decisão que caberia a Miranda.

- Sim, temos que ir embora daqui. E não se preocupe, eu consigo andar sem problemas, só estou um pouco desorientado porque me drogaram. Só peço que você me guie mesmo, porque eu não tenho ideia de como cheguei aqui. Não lembro mais. Mas temos que ver se não aconteceu nada pior na cidade. - Dizia o cientista da Devon, colocando as mãos na cabeça, como alguém que estivesse sofrendo de enxaqueca. Sabe-se lá o que os cultistas fizeram com ele, mas Miranda precisava ir embora, claro, mas não antes de decidir pegar a moeda ou não.

Progresso - Miranda:
Ninetales recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Não upou, Lv. 37 [3322/5899] e ganhou +2 de happiness.
Kirlia recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Upou para o Lv. 28 [26/2716] e ganhou +10 de happiness. Pode aprender Charm.
-1 Dawn Stone.
Kirlia evoluiu para Gallade.
+1 Minibô Celelink
Ninetales, Centiskorch, Gallade, Nidoqueen e Ludicolo receberam 2933 de EXP pela vitória contra Wrong Turn.
Ninetales upou para o Lv. 38 [356/6429], ganhou +6 de happiness
Centiskorch upou para o Lv. 29 [217/2960], ganhou +6 de happiness.
Gallade upou para o Lv. 29 [243/2960], ganhou +6 de happiness.
Nidoqueen upou para o Lv. 34 [329/4555], ganhou +6 de happiness.
Ludicolo upou para o Lv. 29 [2543/2960], ganhou +6 de happiness.
+5 BCs por participar de evento cujo foco não seja PVP
+1 GBC por vencer Wrong Turn
BCs: 9/1 GBC

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Artie Qua Maio 26 2021, 02:36

Ver aquela criatura gigante se explodir numa grande chuva de gosma foi algo nojento de se ver, mas ao mesmo tempo foi um grande alívio. Se o bicho havia se desmanchado daquele jeito, era um grande indício de que não voltaria. Com isso, um dos temores de Miranda não aconteceria e eles poderiam prosseguir com um pouco mais de calma.

O cientista também parecia bem de uma forma geral, apenas sofrendo algumas consequências de estar drogado. Miranda deixou que o homem seguisse por conta própria mas, caso percebesse que ele precisasse de algum apoio, oferecia seu braço para ele se apoiar. Seguiram o caminho inverso então com seus pokémons guiando o caminho: Okami na frente, iluminando com sua habilidade natural; e Glória logo atrás, caso aparecesse algum membro da seita ou similar de surpresa.

Quando relatou dos robôs, o homem se referiu a eles no plural, o que fazia sentido com os rumores de que haviam pokémons raros circulando pela cidade. Felizmente Miranda havia dado conta do que enfrentou, mas talvez alguém poderia ter se machucado. Conforme seguiam caminho para a parte externa da cidade, a loira temia em relação ao que poderiam encontrar.

Ainda assim, não podia negligenciar o cientista. Foi bem clara sobre onde pretendia seguir, mas caso ele precisasse ir até outro lugar, ela não se importaria de guiá-lo.


- Pretendo ir até o Centro Pokémon. Meus pokémons estão precisando de um descanso e eu também estou preocupada com meu Rotomphone. Eu estava filmando com ele e o pessoal do culto o desativou com um pulso magnético. Você me acompanha ou prefere ir para outro lugar?

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 ZefdeCE
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 OHHVZar[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 GwgKTzN[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 MNDnG6p[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 HLlz7A0[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 IIs2sih[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 8gzktHj[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XsP5RwP


[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 WkE8NFc
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 ORIry71
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 VIjy66Q
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XOulu7k


[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 WQTIOUX
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 OinUoEd
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 FGENpG0
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 PZ16T9O
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Sleepy Qua Maio 26 2021, 19:18


Lilycove City
Live
Miranda podia ficar segura, pois aquele monstro certamente não voltaria, ele se foi pra valer dessa vez. Agora ela decidia ir embora, antes que os membros da seita a encontrem e como seus pokémon acabaram de sair de uma batalha, não seria bom ir para mais uma outra luta logo depois. Mas para a sorte da moça, o caminho de volta não teve problemas, na verdade nenhum sinal daquela seita. Será que aquele monstro acabou "dando um jeito" no pessoal que o invocou? Quem sabe?

Mas o problema apareceria quando fossem para o lado de fora do shopping. A tal saída de emergência onde Miranda estava antes de descer e encontrar o culto se encontrava aberta, mas o resto da cidade estava um completo caos. Interditada. Polícia, médicos e bombeiros por todo o lugar. E o Centro Pokémon também se encontrava fechado, inclusive, parece ter sido atacado, pois o seu exterior estava bem destruído. Parece que usar o Centro não é uma opção.

- Me deixe ver o seu Rotom Phone. Um pulso magnético você diz? Acho que consigo consertar isso aqui mesmo. - Ele pegava o aparelho com a permissão da moça e então tirava um grande bloco de seu bolso, que parecia ser uma bateria e o encaixava no aparelho: - O Rotom em si não sofreu nada, apenas ficou desacordado por um tempo por não ter nenhum equipamento para possuir no momento, já que a bateria do Rotom Phone foi destruída pelo pulso magnético. Agora ele deve estar novinho em folha. Agora eu tenho meus problemas para resolver e recomendo você ir embora dessa cidade.

E não é que era isso mesmo? O Rotom Phone acordava e mostrava o seu jeito energético de sempre, flutuando em volta de sua dona. Antes que Miranda pudesse agradecer o cientista ele já tinha ido embora. Ela seguiria o conselho dele e iria embora de Lilycove?
Progresso - Miranda:
Ninetales recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Não upou, Lv. 37 [3322/5899] e ganhou +2 de happiness.
Kirlia recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Upou para o Lv. 28 [26/2716] e ganhou +10 de happiness. Pode aprender Charm.
-1 Dawn Stone.
Kirlia evoluiu para Gallade.
+1 Minibô Celelink
Ninetales, Centiskorch, Gallade, Nidoqueen e Ludicolo receberam 2933 de EXP pela vitória contra Wrong Turn.
Ninetales upou para o Lv. 38 [356/6429], ganhou +6 de happiness
Centiskorch upou para o Lv. 29 [217/2960], ganhou +6 de happiness.
Gallade upou para o Lv. 29 [243/2960], ganhou +6 de happiness.
Nidoqueen upou para o Lv. 34 [329/4555], ganhou +6 de happiness.
Ludicolo upou para o Lv. 29 [2543/2960], ganhou +6 de happiness.
+5 BCs por participar de evento cujo foco não seja PVP
+1 GBC por vencer Wrong Turn
BCs: 9/1 GBC

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Artie Sex Maio 28 2021, 23:19

A situação da cidade estava desesperada e isso deixou Miranda em choque. Por mais bizarra que tivesse sido a história que aconteceu no subsolo, parecia que na parte superior havia acontecido uma verdadeira guerra. Talvez estivesse explicado o motivo do culto ter desaparecido.

Felizmente o cientista conseguiu reverter a situação do Rotomphone com facilidade e o pokémon elétrico que vivia no aparelho estava vivo e saudável. Por mais que aquela fosse uma boa notícia, Musgraves não conseguia se sentir feliz por isso. Ver aquele caos lhe deixou com um sabor amargo na boca.

Antes mesmo de agradecer ao cientista, ele já havia ido embora. Não soube nem qual era o nome dele. Provavelmente teria ido em busca de mais colegas de trabalho já que, pelo que ele havia dado a entender, a Devon foi responsável por aqueles robôs. Isso significa que eles passariam por sérios problemas.

Bem, em relação ao que a jovem Musgraves faria, ela precisaria refletir um pouco. Estava sem um pokémon voador para ir embora de Lilycove. Talvez esse fosse um sinal para ela ficar um tempo na cidade e ajudar no que fosse necessário. Mas antes disso, precisaria de um descanso. Decidiu procurar por algum lugar onde pudesse e descansar e refletir por um tempo para então, em uma outra aventura, trabalhasse como voluntária.

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 ZefdeCE
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 OHHVZar[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 GwgKTzN[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 MNDnG6p[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 HLlz7A0[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 IIs2sih[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 8gzktHj[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XsP5RwP


[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 WkE8NFc
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 ORIry71
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 VIjy66Q
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XOulu7k


[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 WQTIOUX
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 OinUoEd
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 FGENpG0
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 PZ16T9O
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Sleepy Sab Maio 29 2021, 02:49


Lilycove City
Live

ROTA ENCERRADA

Progresso - Miranda:
Ninetales recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Não upou, Lv. 37 [3322/5899] e ganhou +2 de happiness.
Kirlia recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Upou para o Lv. 28 [26/2716] e ganhou +10 de happiness. Pode aprender Charm.
-1 Dawn Stone.
Kirlia evoluiu para Gallade.
+1 Minibô Celelink
Ninetales, Centiskorch, Gallade, Nidoqueen e Ludicolo receberam 2933 de EXP pela vitória contra Wrong Turn.
Ninetales upou para o Lv. 38 [356/6429], ganhou +6 de happiness
Centiskorch upou para o Lv. 29 [217/2960], ganhou +6 de happiness.
Gallade upou para o Lv. 29 [243/2960], ganhou +6 de happiness.
Nidoqueen upou para o Lv. 34 [329/4555], ganhou +6 de happiness.
Ludicolo upou para o Lv. 29 [2543/2960], ganhou +6 de happiness.
+5 BCs por participar de evento cujo foco não seja PVP
+1 GBC por vencer Wrong Turn
BCs: 9/1 GBC
[

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 4 Empty Re: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos