Karinnaceladon • temperatura agradável • tarde
- Pois é, imagine meu susto quando tudo aconteceu. Eu sou oficialmente da área que estuda terrenos, climas e outros fatores naturais. Jamais me envolveria nesse hibridização dos Pokémon - disse ela, olhando feio para o animatrônico. - De qualquer forma, todos recebemos treinamento para desliga-los de uma vez por todas. Mas é uma pena que esse aqui tenha sido pego no fogo cruzado - continuou, chutando levinho o colega. - Enfim, a ambulância está chegando. Já que não vai me seguir, vou leva-lo até a entrada da praça
Finalizou ela, liberando também um psíquico, Lunatone, para levitar o homem e seguiram em direção a rua. Karinna havia roubado o crachá do homem e agora teria uma passagem livre para a Devon Corporation. Porém antes que ela chegasse em seu objetivo, ela passava pelo Department Store, onde as vidraças de refletiam o céu que começava a formar.
Nuvens negras, raios vermelhos e uma ventania forte surgiam, abraçando toda a cidade que ficava completamente escura. Aparentemente os postes pareciam apresentar problemas, pois muitos piscavam, outros sequer ligavam. Contudo, ela ainda podia contar com a luz dos raios que não caíam, portanto não tinham barulho.
Tudo parecia calmo, embora caótico, mas um portal se abria repentinamente nas nuvens, deixando cair uma criatura de mais de quatro metros, seis pernas e partes gelatinosas pelo corpo. Seu rosto era engraçado, porém seu rugido era amedrontador.
Finalizou ela, liberando também um psíquico, Lunatone, para levitar o homem e seguiram em direção a rua. Karinna havia roubado o crachá do homem e agora teria uma passagem livre para a Devon Corporation. Porém antes que ela chegasse em seu objetivo, ela passava pelo Department Store, onde as vidraças de refletiam o céu que começava a formar.
Nuvens negras, raios vermelhos e uma ventania forte surgiam, abraçando toda a cidade que ficava completamente escura. Aparentemente os postes pareciam apresentar problemas, pois muitos piscavam, outros sequer ligavam. Contudo, ela ainda podia contar com a luz dos raios que não caíam, portanto não tinham barulho.
Tudo parecia calmo, embora caótico, mas um portal se abria repentinamente nas nuvens, deixando cair uma criatura de mais de quatro metros, seis pernas e partes gelatinosas pelo corpo. Seu rosto era engraçado, porém seu rugido era amedrontador.
Regras do Boss :
- O Boss estará DYNAMAXADO, e envolto na energia carmesim respectiva. Seu HP será 1,5x o valor original. Danos e Curas Passivos (Burn, leftovers, etc.), porém, são baseados no HP base do Pokémon.
- O Boss terá acesso a três moves por rodada, sendo um deles um Max Move que poderá ocorrer a qualquer momento. Dos três golpes, dois deles serão realizados normalmente em seus respectivos turnos, seguindo a ordem de prioridade/velocidade. Já o terceiro e último, ao final do último turno, depois de aplicada todos os danos e curas passivas. Qualquer um dos três movimentos podem ser direcionados a quaisquer Pokémon ativos em campo.
- Quando um Pokémon utiliza Protect contra um Max Move, ele ainda receberá 25% do dano. A única forma de bloquear completamente um Max Move é através de outro Max Move: Max Guard.
- O limite de pokémons em campo é 4. A cada dois extras, o Boss ganhará um move extra ao fim da rodada.
- Wrong Turn é imune à Flinch's, Sleep, Freeze ou Paralyze.
- Quando um pokémon está em sua forma Dynamax ou Gigantamax, eles são capazes de utilizar todos os seus movimentos. Movimentos como Taunt e Encore não afetam os golpes de pokémons Dynamax.
- Devido ao peso e tamanho grandiosos, pokémons Dynamax e Gigantamax são imunes a golpes que são influenciados por peso ou tamanho (Low Kick, Heavy Slam e derivados).
- Quando o adversário Pokémon chegar na metade do seu HP, ele criará uma barreira que irá neutralizar uma certa quantidade de golpes, dependendo do seu tier. A Barreira tem Resistência igual a 10, e cada ataque contra tirará 2; Caso o Player tenha acesso à Max Move, o hit baterá em 4. (OBS.: Multi-Attack Moves contam apenas como um movimento para a diminuição da resistência da barreira.).
- Para vencer a batalha, será necessário zerar o HP do adversário Pokémon em até 5 rodadas. Caso contrário, ele simplesmente fugirá. Se todos os Pokémon em campo encontrarem-se nocauteados ao final de uma rodada, também será considerada uma derrota.
- Mega evoluções e Z-Crystal’s estão, por exceção, liberados. Vocês provavelmente nunca mais vão ver isso de novo, mas tamo junto. Em caso de rotas em dupla, apenas um dos players poderão usar Mega/Z-Move.
- Movimentos OHKO não funcionam contra o boss.
- Badly Poison, contra Dynamax, funciona como um Poison normal.
- Trocar um pokémon, seja ele nocauteado ou não, segue os mesmo parâmetros de troca comum do resto do fórum. Tirar um pokémon de campo, sem substituição, tem prioridade -999.
- Adicionar um pokémon extra (ou seja, tem 5 em campo e você quer colocar um sexto) custa o turno de um pokémon em campo e, quando o pokémon entra, ele fica 1 rodada em stand-by.
- Para utilizar itens de cura, é necessário gastar 1 turno de seu pokémon.
Resumo da Rota :
Pokémon
Alakazam recebeu 626 de EXP!
Starmie recebeu 626 de EXP!
Espeon recebeu 626 de EXP!
Gallade recebeu 626 de EXP!
Dratini recebeu 626 de EXP!
Lairon recebeu 626 de EXP!
Itens e afins
Bottle Cap's
+1 BC por derrotar criatura selvagem;
Alakazam recebeu 626 de EXP!
Starmie recebeu 626 de EXP!
Espeon recebeu 626 de EXP!
Gallade recebeu 626 de EXP!
Dratini recebeu 626 de EXP!
Lairon recebeu 626 de EXP!
Itens e afins
Bottle Cap's
+1 BC por derrotar criatura selvagem;