Off :
Olá, maravilhoso narrador(a). Estou aqui só para prestigiar esse evento e ganhar algumas coisinhas, então pode mandar qualquer plot, só quero me divertir. Qualquer coisa pode falar no discord, bjs e boa rota pra gente. <3
Drake ainda estava dentro da Dragons Den quando recebeu um alerta no seu rotomphone avisando sobre algumas coisas estranhas acontecendo em cidades especificas e como ele estava em Johto decidiu dar uma passada em Goldenrod para ver se ainda precisavam de ajuda.
Voou por alguns minutos com Bang e pousou em um dos inúmeros parques que existiam naquela cidade, seu objetivo era ir até o centro pokémon e procurar informações por lá, mas decidiu ir andando para ver como as coisas estavam por ali.
E para fazer isso ele decidiu que seria melhor e mais fácil se aproximar e conversar com as pessoas se estivesse sozinho. Sendo assim, ele fez um afago em Bang e o retornou para a pokébola.
- Certo, agora vamos ver se eu acho algo suspeito no caminho até o centro. – o treinador pensava um pouco alto enquanto começava a caminhar, lentamente, na direção desejava.
Drake Smith | Goldenrod City