Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Gaulvists Sex 16 Abr 2021 - 14:10

Off:






Renzinho Vs Juan
walls and weights This antigravity taking




Desafio Encanto das águas.
o dia na cidade de sootopolis se encontravam bastante agitada do que o normal e talvez algum festival estavam acontecendo ou iria acontecer? Bem essa pergunta teríamos que deixa de lado por enquanto já que no ginásio da cidade um novo desafiante chegavam para fazer um desafio e assim receber novos rumos e caminhos para seguir. O lugar se encontravam bastante animado e com muitos treinadores e especialista indo e vindo sem para e quando o jovem Ren faz seu desafio um jovem que se encontravam ali no balcão fala.

- Bem vindo ao ginásio de sootopolis e você chegou no momento perfeito e o mestre já está aceitado novos desafio por hoje.

Então o jovem chama um outro rapaz que leva o desafiante para a arena que antes de chegar lá o jovem teria que passa por algumas salas antes e na primeira sala era notável o ambiente bem gelado onde vários treinadores praticava patinação no gelo com seus pokémon, na outra sala tinha vários especialista realizado estudo sobre pokémon water e no fim o jovem Ren chegar no local onde o líder com sua majestosa forma e com o ambiente que parecia sair de um conto de fada se encontravam em uma mesinha que por sinal parecia ser feita totalmente de gelo onde tomavam um belo chá em um bulé de cristal tão transparente que parecia que o liquido estavam flutuado ali em cima da mesa.

- Vejo que tenho um desafiante que buscar não só a vitória, mas algo além que necessita muito para seu crescimento.

Então o Líder chama o jovem de forma respeitosa para o campo de batalha onde um Especialista de rank A se encontravam para ser o jurado e apresenta as regras.

- Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Mauville. Estarei sendo a jurada da batalha, representando a Liga Pokémon! As regras são: será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Em nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha.

Depois de informar todas as regras a Líder local libera um pokémon bem gordinho e ao mesmo tempo fofo que parecia ter bastante segredos.

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Walrein




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 B446mbV

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Gaul10
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem14
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Renzinho Sex 16 Abr 2021 - 16:52

V.S. Juan

Para ser sincero, eu não esperava menos do Ginásio de Sootopolis. Se a própria cidade já era caracterizada por sua grandiosidade e glamour cultural, o edifício mais central — e ouso dizer, mais importante — do lugar certamente não seria diferente. De salas de estar e lazer até centros de estudo e pesquisa, o lugar parecia focalizar tudo de erudito e extravagante em Hoenn. Ora, manter gelo — móveis de gelo — inteiros em uma região tipicamente tropical não era um feito facilmente alcançável por qualquer um.

Chegava até mesmo a ser... intimidante. Conforme dava seus passos, Ren mirava atentamente cada detalhe da construção e das pessoas que a utilizavam. Juan era o mestre do mestre de Lisia, não? Curioso pensar em como o líder aquático diferia-se tanto da atual Top Coordenadora, apenas de observar a forma com a qual organizam seu espaço. Um intimidante a ser admirado, sim, era esta a impressão que o senhor daquele lugar passava — e olhe que o especialista em feéricos nem mesmo havia conhecido o tal, ainda.

Também não decepcionou-se ao fazê-lo.

Juan tinha, evidentemente, um comportamento digno da côrte. Em sua características e elegantes roupas classudas, o homem bebericava uma xícara de chá, enquanto terminava de lidar com quaisquer que fossem suas pendências. Ren imediatamente abaixou sua cabeça, fazendo uma suave mas notável reverência. De certo, o treinador não estava diante de uma presença qualquer: aquele líder era um ápice, um ídolo, uma figura muitas vezes superior. Juan era o centro harmonizado da própria harmonia, e o nativo de Petalburg sabia demonstrar respeito quando reconhecia alguém que o merecia.

É uma honra conhecê-lo, senhor. Sou Ren Hughes, aprendiz formal da Top Coordenadora Lisia Mikuri — anunciou, enquanto deslocava-se até a base da arena, seguindo os passos do mais velho. Ren olhava para seu em breve oponente com certa... admiração. — Espero que eu possa entretê-lo um pouco neste embate, apesar de estes definitivamente não serem meu forte — proclamou então, fazendo uma mensura de que ainda tinha mais a dizer. — E que, se não for de muita indelicadeza minha, eu possa pedir por um pouco de seu conhecimento.

O rapaz suspirou. Sim, ele não estava ali para simplesmente realizar uma batalha e juntar badges como prova de sua suposta força. Seus motivos eram muito mais... íntimos e conflitantes. Motivos estes, afirmo ainda, que nem mesmo o próprio possuía completa ciência. Ren fitou a massiva forma azulada liberada pelo líder, que não demorou para iniciar o combate. "Uma foca, é? Respondamos com outra", pensou ele, enquanto lançava ao ar sua própria Poké Ball. O coordenador podia não ser um assíduo conhecedor de aquáticos, mas ainda tinha seu leque de companheiros.

E certamente, Asherah estaria à altura de qualquer que fosse o desafio.

Olá, docinho! — o jovem disse, cumprimentando sua Pokémon que graciosamente sentava-se no chão gélido. A Primarina era um dos maiores auges de beleza e encanto que ele conhecia. — Vou precisar de sua ajuda, um pouco. Estamos aqui enfrentando um adversário formidável e experiente, então precisamos dar o nosso melhor. Você aceita demonstrar nossos truques para ele? — questionou então, falando com sua monstrinha em um baixo tom de voz. Quando a sereia deu sua resposta, seu treinador não pôde deixar de sorrir.

Excelente! Vamos começar então mostrando que não estamos aqui apenas para sermos bonitos ou bem-articulados. Quero que você use sua tão bela voz para um propósito um pouco diferente: cantemos um verdadeiro cântico de tragédia grega, uma voz de dor e solidão, Perish Song! — exclamou, falando em voz alta. Estava um pouco nervoso com aquilo. Nunca se sentira confortável dando ordens normais, como todos os outros. Sempre fora mais a sua praia detalhar e narrar o uso de cada movimento, buscando uma estética da perfeição na execução. Se seus monstrinhos tinham mais instruções de como fazer as coisas, certamente não poderiam errar, não acha?

... Mesmo assim, isso não diminuía seu nervosismo. Fazer isso na presença de um guru dos concursos poderia ser... arriscado, para dizer o mínimo. Contudo, ele não chegaria a lugar algum se continuasse a temer o futuro. Precisava seguir em frente; Asherah estava esperando seu treinador. — Depois disso, quero que concentre sua energia, sua conexão com este plano em um único plano. Nenhuma tragédia pode acontecer sem algo para abalar as estruturas, não é? Então vamos lá, chacoalhe os alicerces de seu adversário com o poder de um Energy Ball!

OFF:

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 53121/40
Challenger Ren | Sootopolis Gym | Leader Juan


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Gaulvists Sáb 17 Abr 2021 - 13:28

Off:






Renzinho Vs Juan
walls and weights This antigravity taking




Desafio Encanto das águas.
A forma de agir do Líder era algo de parabenizar e até de se admirar, pois como pode um homem tão cavaleiro e especialista em contest ser também tão incrível em batalhas pokémon?
Bem será que o jovem desafiante teria suas resposta?
A conversa com o líder era algo totalmente diferente e parecia que ali só existia pessoas da classe nobre, mas muito além disso ele parecia ser algo que era dificil colocar em palavras.

- Fico honrado em saber que além de fazer um desafio veio pedi conselhos..., mas para pode receber conselho preciso saber o que você irá fazer com o conselho? Me deixe ver o mais puro sentimento que habitar em vocês..., me deixe sentir aquilo que sua alma está sentido..., me deixer conhecer...

O pokémon de Juan de forma elegante ia imitado com bastante perfeição as gesticulações das poses que o líder ia fazendo e que criavam um ar tão leve e tão melancólico que não séria loucura dizer que aquilo tudo era um sonho..., se era um sonho será que o jovem Ren estavam desafiando realmente o Juan ou estavam sonhado?

- É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que acho o destino incrível
De tantas coisas simples com valor tão imerso
É claro que amo essa situação de não saber o que vai acontecer amanhã
E tenho tudo para ser feliz
Mas...


A última frase do líder parecia que deveria ser completada pelo desafiante e ainda de forma córtex ele fala.

- walrein super fang e depois toxic.

A batalha começa com Walrein se aproximando de gentil e com um gesto côrtex aplicar sua poderosa mordida no pokémon do desafiante(30) e em seguida Primaria liberado um cântico dramático e super profundo que trazia a tona vários sentimentos de dor igual as peças clássicas de dramas e que era apreciada tanto pelo Juan quanto pelo seu pokémon e parecia que ambos procuravam sentir o sentimento por dentro do movimento(Destino aplicando em 3 Turno para todos os pokémon em campo), mas longo depois de termina de canta o pokémon do líder já se aproximavam de forma cavaleira e então pegando em uma das nadadeiras da foca aplicar um beijo úmido com veneno que deixavam a foca seriamente envenenada e vermelha igual um pimentão(Toxic) e como força de afasta o pokémon do líder ela libera uma forte esfera esverdeada que acerta e causa bons danos(20) e por fim o veneno entravam em ação(-7HP) e o Walrein aproveita o momento para comer um pouco da sua maça de forma elegante(+10 HP).

- Meu jovem não se segure e deixe sair tudo que sua alma está sentido..., deixe seus sentimentos com do seus pokémon envolver seus ataques...
Walrein nessa próxima rodada use super fang e depois earthquake




Walrein:
perish song (2/6)
Hold Item:
Leftorves
Trait:
Thick Fat

lv45 Walrein


144/154
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Walrein
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Primarina
lv41 ASHERAH


80/117
Trait:
TORRENT
Hold Item:
NORMALIUM Z
ASHERAH:
perish song (2/6)
Toxic 1 stage(-7hp)


Campo: Campo padrão da liga pokémon.


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Walrein




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 B446mbV

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Gaul10
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem14
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Renzinho Sáb 17 Abr 2021 - 14:36

V.S. Juan

De fato, era encantador. O lúdico parecia metamorfosear-se no plano real, ali dentro. Se bem que sonhos são algo relativo, então talvez, nem fosse um sonho de verdade, apenas a visão admirada de um adolescente perante um homem que sabe muito bem como fazer jogos de palavras e gestos. Pois é, né. Quando Juan pediu para saber o que Ren queria fazer com aqueles tais conselhos, requisitando também saber o que afligia a alma do mais jovem.

O coordenador suspirou, pensando um pouco. Decidiu primeiro dar as instruções à sua companheira, antes de mais nada. Não queria deixá-la ali, esperando sozinha, enquanto ele permanecia preso no surreal de sua mente. — Ashe? Vamos lá, querida. O que acha de começar com um Dazzling Gleam? Usemos da luz para cegar nosso oponente e ganhar alguma vantagem, tal qual Ninguém cegou Polifemo — anunciou, voltando a fazer referência aos antigos clássicos para basear a utilização dos golpes. Imagino que seja estranho, um pouco.

... Ren queria tanto decidir-se entre realidade e sonhos, mas mesmo assim, continuava a impor o lúdico sobre lídimo.

E bem, mesmo o tão grande Odisseu precisou tomar algum tempo de descanso, recuperando-se na ilha da bela Calipso. Assim sendo, por que não também descansarmos um pouco nosso corpo e alma, através de um tranquilo Rest? — disse por fim, fazendo mais alusões literárias. Depois disso, pareceu refletir um pouco acerca do que acabara de falar. — Descansar... Parece realmente uma boa ideia, não acha? Seja das tais cruéis batalhas ou dos cansativos contests, uma pausa pode ser... útil.


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 53122/40
Challenger Ren | Sootopolis Gym | Leader Juan


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Gaulvists Dom 18 Abr 2021 - 16:46



Renzinho Vs Juan
walls and weights This antigravity taking




Desafio Encanto das águas.
Juan ficar em eterno silêncio como se estive-se escutado algo e ao mesmo tempo ele contemplavam a batalha de forma totalmente misteriosa e parecia que seus olhos via. cada movimento que ambos pokémon realizavam.
Walrein se movimenta rápido para aplicar uma forte mordida e tirando ainda mais a saúde da foca do desafiante(20) enquanto Primarina liberavam uma forte luz que machucavam o pokémon do líder local(15).
Assim que a luz desaparece Walrein se levanta de forma majestosa e descendo de forma rápida fazia o chão do campo de batalha tremer muito forte e assim causado mais um pouco de dano na Primarina(15) que desta vez apenas se encolhe e começa a dormir se recuperado de todos os danos e do veneno e o Walrein aproveita o momento para comer um pouco da sua maça de forma elegante(+10 HP)..

- Você tocou em algo muito importante que muitos procura negar e sim tirar um momento para pode organizar seus projetos e seus sonhos é muito importante...
Claro Ren o que é sonhos para você? O que lhe dar força ou motivação para correr atrás deles?


Perguntavam de forma simpática o senhor Juan com todo aquele ar de grande conselheiro.


Walrein:
perish song (4/6)
Hold Item:
Leftorves
Trait:
Thick Fat

lv45 Walrein


139/154
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Walrein
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Primarina
lv41 ASHERAH


117/117
Trait:
TORRENT
Hold Item:
NORMALIUM Z
ASHERAH:
perish song (4/6)
Sleep(0/3)
Toxic 1 stage(-7hp)


Campo: Campo padrão da liga pokémon.


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Walrein




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 B446mbV

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Gaul10
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem14
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Renzinho Dom 18 Abr 2021 - 21:16

V.S. Juan

Vendo a maneira com a qual a batalha desenrolava-se, Ren decidiu tomar um rumo talvez considerado um tanto quanto... inesperado. Mas certamente, era um que fora planejado, muito bem pensado. Assim que Primarina havia sentado-se para seu descanso de beleza, o coordenador decidiu retirá-la do campo. Com um sorriso, tomou a esfera da aquática em mãos, retraindo-a com um beijo na testa. — Você foi excelente, Asherah. Agora é hora de deixar uma outra colega brilhar nestes palcos, todavia.

... Talvez a pergunta do líder tenha tirado o jovem de sua linha de raciocínio, um pouco. Ao ouvir as palavras de Juan, ele hesitou um pouco, processando-as lentamente. — Sonhos, é...? — questionou ele, mas quase que falando consigo mesmo. — Não sei dizer se tenho uma força ulterior, que motiva e incentiva. Talvez... Meus Pokémon e amigos. Acho que, mais que qualquer coisa, não quero deixá-los ou decepcioná-los. Claro, eu também tenho minhas ambições próprias, mas...

... Eu não sei até onde eu deveria considerá-las. Será que eu realmente mereço sonhar com isso? E mais: quando estes tais sonhos acabam sendo cada vez mais duros e difíceis, como eu deveria fazer para seguir adiante? — disse ele, fazendo uma série de questionamentos. O problema? Ele não sabia exatamente quais deles eram retóricos ou reais. Um esboço de um sorriso tímido surgiu em sua face, ao olhar para Juan mais uma vez. — O senhor é realmente admirável, sabia? Não acho que eu nunca daria conta de harmonizar uma carreira de coordenador tão digna quanto a sua às batalhas e embates entre Pokémon.

Ren suspirou, passando a mão na cabeça, brincando um pouco com suas mechas artificialmente tingidas. — Digamos que eu... não sou o maior entusiasta destas. Pensar que meus monstrinhos, meus amigos, estão a machucar-se por estarem seguindo minhas instruções... Acaba machucando a mim mesmo, sabe? Por isso gosto dos concursos: são simples e meramente visuais — enunciou, parecendo um pouco perdido nos pensamentos. Mas não deixou isso ficar em sua mente por muito tempo. Não queria deixar o líder de Sootopolis no aguardo. Assim sendo, sacou uma outra esfera, convocando sua próxima parceira.

Ísis! Seja bem-vinda. Você aceitaria dançar neste campo aqui, comigo e com estas tão nobres existências? — disse ele, assim que a dama florida foi evocada de sua esfera. O dançar era, evidentemente, metafórico, mas até que se encaixava muito bem. Certamente, todos os elegantes presentes sabiam algum passo ou outro, e estavam apenas no aguardo de uma delicada melodia de trevas. — Gostaria que usasse da sinestesia para confundir a todos, então. Prenda os olhos deles em si, mas também inebrie seu olfato através de um doce Aromatherapy!


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 53123/40
Challenger Ren | Sootopolis Gym | Leader Juan


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Gaulvists Dom 18 Abr 2021 - 23:27



Renzinho Vs Juan
walls and weights This antigravity taking




Desafio Encanto das águas.
Juan ao ouvir as resposta do jovem desafiante acaba sorrido de forma discreta e gentil para então fala.

- Ren você acha que eu possuía outras opções do que escolhi para chegar até aqui? Saber porque acabei escolhendo ser um Líder de ginásio mesmo sendo o campeão em Contest?
Foi o Desafio que eu vir..., e não era qualquer desafio, mas era aquele que me faria crescer e ver novos horizontes e novos caminhos que na minha vida já acostumada não conseguia ver...
... Walrein use super fang e depois toxic.


A nova batalha continua desta vez com uma troca do desafiante que colocavam um belo pokémon em campo e que tinha uma postura digna da realeza, mas que também já era recebida por uma forte mordida bem delicada e gentil causado um certo dano(28).
o segundo turno se dar inicio com Flogers liberando um aroma muito encantado que se espalhavam por todo os locais e até dentro das esferas do desafiante curando alguns efeitos de status e no fim a parceira de Ren recebia um belo beijo bem delicado do Walrein que lhe deixavam tão vermelha que parecia uma rosa, mas que também lhe deixavam envenenada.
Por fim o efeito da música de Primarina faz efeito derrubando o primeiro pokémon de Juan e o veneno entra em ação causado pequenos danos(7) que já era recuperado pela maçã que o pokémon fada comia(+7).

- Você tem belos pokémon e posso sentir que cada um carrega um sentimento diferente o que é ótimo...
...Ren Onde você vai está daqui a cinco anos? E se tivesse a oportunidade de mudar o passado você mudaria?


Então o líder libera seu próximo pokémon que tinha uma personalidade séria e lembravam muito aqueles atores famosos de papel de vilão e até de drama.

- Crawdaunt use knock off e crabhammer

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Crawdaunt



Walrein:
perish song (6/6)
Nocauteado

Hold Item:
Leftorves
Trait:
Thick Fat

lv45 Walrein


0/154
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Walrein
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Florges-yellow
lv41 ASHERAH


85/117
Trait:
FLOWER VEIL
Hold Item:
LEFTOVERS
ASHERAH:

Toxic 1 stage(-7hp)


Campo: Campo padrão da liga pokémon.


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Walrein Derrotado




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 B446mbV

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Gaul10
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem14
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Renzinho Seg 19 Abr 2021 - 0:26

V.S. Juan

Ren não sabia exatamente se havia entendido o que Juan dissera, mas parecera mesmo assim, de alguma forma, inspirador. De fato, apesar de muitas pessoas considerarem como um feito normal, acomodar-se plenamente na situação atual da vida, nem sempre isso era lá muito bom. Ainda assim, não era muito fácil, reconhecer isso e também liberar-se das amarras sociais e pessoais que regem nossas existências. Juan soube ver o caminho que o faria crescer, mas... Saberia também Ren?

... Ele não tinha certeza. Afinal de contas, quando enunciava todo esse paradigma de decisões, ele não considerava apenas o presente ou o futuro. Oh não, o passado certamente tinha sua grande influência. Ora, o que é o corpo senão a manifestação física e marcada por cicatrizes da alma? As feridas que acometem o físico, muitas vezes, nunca mais deixam-no. Permanecem, persistentes, a incomodar-nos com sua dor latente. Como deveria o coordenador enfrentar seus traumas e conseguir por fim dar um passo adiante?

Sim, Ren já sabia que precisava enfrentar as garras fantasmas que constantemente perseguem seu coração. Ele só não sabia exatamente de onde tirar a coragem para fazê-lo.

Cinco anos...? Por mais que pareça ser bastante, quando jogado ao vento dessa forma, certamente passa em um piscar de olhos. Bem, fazia já quanto tempo que ele saíra de casa e nunca mais voltara? Um ano? Talvez mais, até? Conseguiria ele correr para sempre, fugir de seu passado? Ele duvidava muito. — Eu não sei exatamente responder sua primeira pergunta, mas... Não acho que eu mudaria alguma coisa. Por mais que eu não saiba exatamente para onde ir agora, não me arrependo dos caminhos que já trilhei. Conheci e encontrei muitas pessoas e coisas diferentes desde então, e não as trocaria por nada neste mundo.

Um sorriso vindo da singela Florges apenas deu como verídico o fato anunciado pelo coordenador. Eles haviam encontrado-se ainda no início da jornada dele, e agora... Tinham uma amizade profunda e sensível, laços profundos que não seriam cortados facilmente. Ren não sabia o que seria de si se não tivesse encontrado a monstrinha. — Muito bem, Ísis. Parece que nosso oponente não vai ser gentil, então responderemos com nossa dianteira também. Mostre-o que não deve subestimar uma dama, conjure sua luz brilhosa com o Dazzling Gleam. Em seguida, faça seu desejo ao céu estrelado, peçamos ajuda para nosso Wish!


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 53124/40
Challenger Ren | Sootopolis Gym | Leader Juan


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Gaulvists Seg 19 Abr 2021 - 15:31



Renzinho Vs Juan
walls and weights This antigravity taking




Desafio Encanto das águas.
o confronto recomeça com Florges liberando sua luz rosada que acertavam em cheio a lagosta do Líder Juan que por sinal parecia refleti nas respostas do jovem desafiante e a luz era capaz de causa ótimos danos(34), porém não era capaz de impedir o avanço da criatura que parecia aplicar um forte tapa com sua garra de forma tão forte que fazia o item que o pokémon fada seguravam ser jogando bem nos pés do Ren(23), mas logo se via o pokémon lagosta recebe um pequeno dano por usar aquele movimento(7).
O segundo turno começa com Florges juntado suas mão para fazer um desejo e nesse momento o Crawdaunt aproveita para aplicar um forte golpe com suas garras que acaba sendo critico(78) que derrubavam de vez o pokémon fada.

- Ren Seu pokémon foi muito bom e só teve o pequeno azar do meu ataque ter sido um critico e também quero elogia-lo já que são muito poucos que reconhecer que seu passado foi  que modou o seu caráter...
..., já ouvir de muitos, principalmente de jovens que desejavam mudar seu passado, porém o que séria de nós sem essas marcas e essas dores que sentimos antigamente? Quantas vezes eu já não chorei diante de tanta dor, mas mesmo assim continuei firme, pois eu sabia onde queria chegar e também sabia que o que me esperavam lá era muito maior que qualquer dor que estava sentido.


Então o Líder Juan olha  de forma penetrante, porém gentil para Ren em uma forma como se ambos estive-se frente a frente com no mínimo seis palmo de distancia e então falar.

- Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota.






crawdaunt:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Adaptability

lv45 crawdaunt


64/112
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Crawdaunt
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Florges-yellow
lv41 ASHERAH


0/117
Trait:
FLOWER VEIL
Hold Item:
LEFTOVERS
ASHERAH:
Nocauteada
Toxic 2 stage(-14hp)
Wish(0/1)



Campo: Campo padrão da liga pokémon.



[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Walrein Derrotado

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Crawdaunt





POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Última edição por Gaulvists em Qua 21 Abr 2021 - 12:31, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 B446mbV

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Gaul10
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem14
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Renzinho Seg 19 Abr 2021 - 18:42

V.S. Juan

Azar? Ren não sabia ao certo se poderia considerar aquilo como azar. Já passara por situações muito piores, afinal. E bem... Não era como se houvesse uma alternativa cogitável para ser escolhida ali. Aquele não fora um jogo de sorte como fora nos ginásios de Flannery e Wattson, ou mesmo, nos vários concursos em que o coordenador tomara parte. Com Juan, as coisas estavam indo mais fluidas; quase como que uma dança, elegantemente arquitetada. E aquele golpe crítico nada fora senão uma parte já planejada, mas com uma execução mais polida.

E bem, parecia que o tempo de Ísis havia acabado naquele salão. Mesmo assim, ela brilhara esplendorosamente durante o tempo em que ali permaneceria. E parecia que a monstrinha florida havia apreciado o tempo que ali passara, sempre sorridente e delicada. Quando a Florges fora nocauteada, Ren tentou limitar-se a sorrir também, abraçando-a. Sua companheira havia caído, mas caíra no melhor cenário possível. Continuava sendo um pouco triste, mas...

Fazia parte, não?

Assim sendo, o rapaz decidia trazer ao campo uma outra companheira. Sua última escolha, e claro, a que deveria ser a mais óbvia. Como poderia, afinal, falar de laços sem chamá-la até ali? Pensando nisso, ele liberou da característica Poké Ball rosada quem considerava uma de suas parceiras principais. A Sylveon mal pisara a arena e já sacudira a cabeça e os laços, indicando que havia entendido a situação. A comunicação entre ambos era assim: independente de palavras.

Ren acariciara uma das fitas que a feérica esticara em sua direção. O jovem nunca se cansava disso. — Eu posso sempre contar com você, não é Laylah? Obrigado por estar aqui comigo — dissera ele, dando as boas vindas oficiais à monstrinha. — Vamos não tentar lamentar pelos nossos fracassos passados, então. Abriremos um caminho para o futuro, nem que seja usando a força que temos, nossos puros laços. Use Hyper Beam até atingi-lo com nossas perspectivas e amizade!


[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 53125/40
Challenger Ren | Sootopolis Gym | Leader Juan


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Juan #03 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Juan #03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos