Assim que chego no salão vejo que todos o convidados já se encontravam em mesas para duas pessoas e apenas duas possuía local para três pessoas e é me sentado junto com meus dois chefes dou uma boa noite para ambos.
Chef Gusteau chama a atenção de todos e me passa a palavra para então fazer a introdução do evento.
- Boa noite a todos e já quero expressa minha gratidão por terem aceitado esse humilde convite em participar desse evento onde nossa equipe da cozinha irá criar pratos inovadores e que irão procura cativa os paladares de todos aqui essa noite.
Desejo a todos uma refeição encantadora e que no fim deixe os nossos coração felizes de ter experimentado pratos cheios de sentimentos e que nos deixa com aquele sorriso no rosto.
Então com um gesto peço para inicia o grande e esperado evento.
- Boa noite a todos e já quero expressa minha gratidão por terem aceitado esse humilde convite em participar desse evento onde nossa equipe da cozinha irá criar pratos inovadores e que irão procura cativa os paladares de todos aqui essa noite.
Desejo a todos uma refeição encantadora e que no fim deixe os nossos coração felizes de ter experimentado pratos cheios de sentimentos e que nos deixa com aquele sorriso no rosto.
Então com um gesto peço para inicia o grande e esperado evento.