Execução!
_____________________________________________________
Ernest saia da salinha com o HD quando a explosão ocorreu em um momento muito conveniente para Alya. O barulho chamou a atenção do Karateka que assim que compreendeu o motivo da explosão, estreitou os olhos e voltou a observar a mulher convencido que aquilo era uma distração. Ele perdeu o que? 5 segundos? Mas outro ser assumira a tarefa de vigiá-la, uma criatura comprometida com as ordens de seu treinador que ao ouvir o barulho apenas encolheu os ombros sem nunca tirar os olhos da mulher. Quando ela ameaçou a correr, ele agiu, primeiro com um “tiro de alerta”. Seu Thunderbolt atingiu o chão um ponto à frente dela, a centímetros de acertá-la, deixando claro que ela não deveria fugir.
Hyperion avançou contra ela, pronto para agarrá-la, e no caso dela tentar novamente correr ou qualquer atitude de ataque, ele não hesitaria dessa vez em atingi-la com uma carga menor de eletricidade, suficiente para atordoá-la. Will voltou a sua atenção para a mulher nesse instante, quando ouviu o primeiro Thunderbolt do Electivire atingir o chão. – Não pense em correr Alya! Você vai com a gente pro supervisório. – Ele também avançou contra ela, para segurá-la, enquanto gritava para Ernest. – Traga o maldito HD e esse Segurança. Vamos botar um ponto final nisso.
Se ela ainda insistisse em correr, Will e Hyperion estariam no seu encalço, sendo o humano quase um atleta e o Pokémon ágio não poupando Thunderbolts controlados (pra não matar) contra ela.
--------
Agora se ela se comportasse, Will teria tempo para dar mais conselhos ao chefe do Porto, enquanto Hyperion segurava a suspeita, imobilizando suas mãos atrás das costas. – Ernest, use a merda do seu rádio para mandar a sua equipe de segurança isolar o Porto. Ninguém entra ou sai. Parece que temos mais de um Ratata por aqui... Se vocês tem produtos inflamáveis, imagino que tenham brigadistas, bote eles para trabalhar enquanto o Corpo de Bombeiros não chega. – Aquilo eram coisas que ele nem precisava dizer, qualquer empresa minimamente preparada saberia o que fazer. Mas por vias das dúvidas ele fez suas recomendações. Sendo Helena a chefe de segurança da equipe das Sanders, ela também saberia agir rápido. – E mande seus seguranças registrarem cada pessoa aqui dentro, com foto e tudo. Qualquer pessoa que não deveria estar aqui pode e deve ser considerada suspeita da explosão.
Próximo destino? Levar a suspeita número um e o Segurança Barney para o supervisório para fazer acareação. Ele ainda se lembrava de como ela olhou para o sujeito.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM