LILYCOVE CITY - Hoenn |
Anomalia misteriosa
Ordem dos golpes :
Orbeetle: Confusion e Struggle Bug
Gardevoir: Life Dew e Dazzling Gleam
Noivern: Dragon Pulse e Air Slash
Swellow: Swift e Wing Attack
Scyther: Wing Attack e Slash
Gardevoir: Life Dew e Dazzling Gleam
Noivern: Dragon Pulse e Air Slash
Swellow: Swift e Wing Attack
Scyther: Wing Attack e Slash
Os pokémons do galariano pareciam não estarem sofrendo muito dano da monstruosidade até então. Claro, não era sinônimo de despreocupação, mas ao menos podia focar na batalha com toda a equipe focada em atacar.
- Prestem atenção, ele é resistente, então não podemos pegar leve em momento algum. - Berrava para que todos os monstrinhos do time ouvisse, e então voltava a falar os comandos - Vamos repetir basicamente o que fizemos até agora... Orbeetle, sei que não tivemos muito tempo para nos conhecermos, mas preciso que você confie em mim para que tenhamos alguma chance nessa batalha, então continue usando Confusion e Struggle Bug. Minerva (Gardevoir), não podemos deixar essa coisa sair daqui, ataque novamente com Life Dew e Dazzling Gleam. Yobatz (Noivern), mostre do que você é capaz, não deixe que a paralisia te pare, use toda sua força no Dragon Pulse e Air Slash. Birdo (Swellow), continue se esforçando, Swift e Wing Attack. Shapu (Scyther), Wing Attack e Slash. - Finalizava, com um certo receio. Era difícil decidir se haveria outras habilidades que os seus pokémons poderiam fazer uso para ajudar naquela situação.
- Desculpa... acho que vamos ter que continuar nos esforçando com os mesmos ataques. - Apesar de que nem se importavam em usar as mesmas habilidades repetidamente, o treinador parecia se incomodar, como se não estivesse se empenhando o suficiente. Algo o incomodava, e pensar que aquele monstrengo poderia acabar atacando a cidade, caso ele não desse conta de derrota-lo, fazia com que as coisas ficassem ainda piores - "Gostaria que a Kipper estivesse aqui para ajudar." - Pensava consigo mesmo, lembrando de sua pokémon inicial, que não podia estar junto naquele dia por conta de sua saúde.