OFF :
Seria ótimo evoluir meu pichu, no tempo devido quero meu Parceiro o mais próximo do Pikachu de Satoshi kkkk, Forte ao ponto de vencer um Raichu e até mesmo um Onix kkkkkk. Quando chegar a próxima cidade vou colocar minha ideia para conseguir alguns pokémons de outras regiões.
Blaize acompanha seu pequeno amigo entusiasmado com uma pena diferente, Blaize pega a pena e a admira.
Certo Pichu, vamos guardar e ver se encontramos o dono dessa pena por aqui. - Diz o jovem ao seu Pokémon.
Agora, já que não encontramos nada, vamos treinar um pouco sozinhoPichu Pichu - Diz o roedor amarelo com um salto empolgante.
Certo Pichu, salte e use o Thunder ShockPiiiiiiichuuuuuuuuuuu - Pichu salta o mais alto que consegue e se esforça ao máximo em um movimento elétrico.
Certo Pichu, antes que caia, vou te arremessar para o alto e quero que você mande mais um Thunder Shock e direcione exatamente onde o ultimo ataque caiu.Pichu, Pichuu... Pichuuuuuuu - Pichu posa nas mãos de Blaize, salta ainda mai alto com a ajuda de seu amigo e ao chegar no topo lança seu ataque elétrico e... na mosca, a mira do pequeno roedor é perfeita.
Pichu consegue efetuar com perfeição seu movimento, não era muita coisa ao olhos de outras pessoas, mas para nossa dupla era um ótimo começo.
Pichu começava a cair mas sem medo, confiava em seu treinador, e com motivo, Blaize agarra Pichu em segurança e o aperta em um abraço apertado.
Isso ai Pichu, você conseguiu, seu esforço, sua confiança e tudo sem medo algum, parabéns - Diz Blaize parta seu Pichu em seus braços com muito orgulho.
Pichu Pichu - Diz o pequeno Pichu, feliz em ver que está ficando mais forte e que pode contar com seu treinador para que esse crescimento continue.
Depois desse pequeno treino com seu Pokémon, Blaize decide continuar.
Certo Pichu vamos indo, quem sabe esse pequeno treino não chamou a atenção de algum pokémon que possa nos ajudar em um treinamento.Segue a nossa dupla pela Rota 102, na esperança de ter mais uma rodada de treinamento, mas focando em chegar na próxima cidade.
Continua no Próximo Episódio.