Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gym Battle vs. Erika #05

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por thito Ter 04 maio 2021, 22:32

Como Keyron bem observava, a construção é situada no centro de um belíssimo e bem cuidado jardim, e a estrutura de seu campo de batalha é localizada em nada mais, nada menos, que uma enorme estufa de vidro, com a arena rodeada por árvores e o teto é preenchido por sistemas de irrigações prontos para serem ativados não somente para aguar as plantas dentro do local, mas também para prevenir que qualquer incêndio iniciado por desafiantes com monstrinhos de fogo se espalhe pelo lugar.

Não foi complicado encontrar alguém para guiar a guria pelo lugar. Haviam muitas mulheres - ao menos Kat não viu homem algum - o que poderia fazer com que todas se sentissem mais confortáveis. Ao menos Erika assim sentia-se. Somente elas e as plantas, e ocasionalmente um desafiante. Era o que parecia.

A desafiante era apresentada a líder que notava a presença da loira com um sorriso e lhe entregava uma pequena reverência.

- Sinta-se a vontade. O ginásio de Celadon é orgulhoso bem bela jardinagem. Eu e minhas aprendizes fazemos os arranjos mais lindos do continente! - Ela revelava, realmente orgulhosa do feito.

Erika entregava o vaso bem ornamentado nas mãos de uma de suas assistentes, agradecendo gentilmente pela ajuda e voltava com as mãos para dentro das vestes, guiando a jovem loira para o centro da arena que diferente de muitas, não tinha as delimitações em branco apesar do tamanho sem quase o mesmo. E após tomar seu lugar enquanto líder, Hikami tirava da túnica uma esfera bicolor revelando seu primeiro pokémon.

Gym Battle vs. Erika #05 Exeggutor

- Minhas habilidades vão muito além do que arranjo de flores! Eu venho treinando há muito tempo e não irei perder! No entanto, caso isso venha a ocorrer, sairá daqui com a Insígnia Arco-Íris. Quando estiver pronta pode iniciar a batalha, por favor.

Kathryne Keyron — vs. Erika Hikami

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por Sleepy Qua 05 maio 2021, 00:17


Celadon City
vs. Erika
OFF: Yo.

Havia retornado meu Swoobat para a pokébola quando fui atendida e então segui para o desafio. Se tem uma coisa que eu ando pensando enquanto olho a arquitetura dos ginásios, é que eles devem ter custado caro, muito caro mesmo. Além do que, precisaram reconstruir tudo do zero devido ao desastre de Tohjo. Eu olhava para a magnifica estufa que era o ginásio de Celadon e não eram simples plantas e flores, haviam árvores por aqui e cuidar de árvores com certeza não é algo fácil. Eu também era pega olhando para o teto, mas não porque estava avoada como é de se esperar, mas sim porque admirava a engenhosidade de todos aqueles sistemas de irrigação, imagino que conseguem prevenir um acidente causado pelos mais brutos fire-types como Chandelures e Blazikens.

Outro detalhe que me chamava a atenção é que não haviam funcionários homens dentro do ginásio, pelo menos não que eu tenha percebido, se bem que sou uma pessoa que não percebe muitas coisas. Mas enfim, apenas mulheres. Uma escolha compreensível, não deixava de ser inesperada pra mim, mas compreensível e creio que não é pelo simples motivo de "Homens não tem interesse", tem garotos até no ginásio de Lisia em Hoenn, se fosse pra ter, teria aqui. Deve ser uma restrição da própria líder e falando nela, eu já a encontrava, e logo teria que sair de meus pensamentos e voltar ao planeta Terra.

- O-oi, prazer em conhecê-la Erika. - Eu repetia a reverência, mais que por impulso, uma parte de mim sabia que não era pra eu fazer isso, logo levando ao meu típico corar de rosto: - Me chamo Kathryne... Kathryne Keyron e espero que possamos ter uma ótima batalha. Imagino o trabalho que deve ter sido construir tudo isso... não, reconstruir tudo isso. - Eu tentava puxar uma conversinha com ela enquanto estava a caminho da arena.

- Uh huh, Exeggutor é um psíquico também, se não me engano. Espero que isso não seja problema pra mim. Ahem, Eldritch, vou começar com você! - Liberava a Inkay para fora da pokébola, essa que flutuava despreocupada, sem sequer se tocar que estava em uma batalha: - Olha, tome esse item aqui, mas você não vai lutar, apenas olhe e analise o seu oponente e então assista Venger brilhando. - Sacaria a pokébola de Venger para o segundo turno, onde ele entraria e Eldritch ficaria assistindo: - Já entre em campo provocando, Taunt!

Posts do Slowpoke no Day Care: 41

_________________
Gym Battle vs. Erika #05 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por thito Qua 05 maio 2021, 15:04


OFF: Eu já to com pena da Erika... 4/6 do moveset tauntado, e do resto nem se fale.. Desumilde!

Que Hikami Erika era de uma família abastada, isso não era segredo. Agora que a líder tinha uma personalidade forte por detrás de tantas camadas da burguesia aparente como roupas de qualidade, cabelo bem tratado e acessórios finos, sorriso, plantas e outros frufrus, isso sim impressionava grande quantidade dos desafiantes que enfrentavam a líder de Celadon. Claro, sem contar na humildade daquele nobre coração!

Kathryne teria algum tempo para conhecer Erika. A começar pela reverência que ela repetia junto da desafiante com um sorriso meigo no rosto para não deixar a loira em situação desconfortável.

- Kathryne é um nome com uma sonoridade romântica e até forte, eu diria. Ao menos não é comum na região. Imagino que seus pais sejam bem criativos. - Ela parecia repetir e refletir a palavra em mente, dando leves sorriso à jovem a sua frente. - O ginásio da cidade era uma espécie de dojo mais reservado antes das chuvas. Como tivemos a oportunidade de repensar a construção, trazer mais vida e transparência parecia promissor. Você gostou?

A pergunta era genuína, mas Keyron conseguia identificar um justo orgulho no olhar da líder. Ela parecia verdadeiramente orgulhosa com o trabalho realizado na reconstrução do lugar. Era realmente um prédio novo com o nome do antigo.

- Exeggcutor não caia nas provocações delas. Use Toxic e Infestation de início, por favor!

E que início... enrolado? Inkay entrava e saía bem no primeiro momento, deixando o voador exposto a um golpe extra. Pois foi entrar e ouvir os comando que era cercada por uma cortina de fumaça tóxica que envenenava seu sistema por dentro. Bom, não era de todo mal, já que Kathryne provavelmente saberia lidar com golpes status uma vez que vinha com um movimento que impedia a utilização deles, provocando assim o oponente. Exeggcutor respondia com outra cortina, desta vez uma praga tão ruim quanto o veneno... (-6). E por falar nele, o dito cujo já começava a agir no corpo do aVenger (-6).

- Taunt realmente nos coloca numa situação complicada... Muito esperto da sua parte, vejo que veio preparada. Vejamos como vamos guiar esse combate. Exegg, utilize Giga Drain duas vezes, por favor.


Exeggutor:
Taunted [1/3 t]
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Harvest

lv33 Exeggutor


106/106
Gym Battle vs. Erika #05 Exeggutor
Gym Battle vs. Erika #05 Swoobat
lv35 Venger


80/92
Trait:
Simple
Hold Item:
Psy Gem
Venger:
Bad Psn [1]
Infestation [1/6 t]


Campo: Quadra de terra dentro de estufa.

Kathryne Keyron — vs. Erika Hikami


Última edição por thito em Qui 06 maio 2021, 08:58, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por Sleepy Qua 05 maio 2021, 16:08


Celadon City
vs. Erika
Eu sinceramente não entendi o que Erika quis dizer com o comentário sobre meu nome. Uma sonoridade romântica? Eu soltei um breve "Eh?" ao ouvir aquilo, mas decidi não ficar pensando muito sobre isso e focar mais no que Erika falou depois. Então o ginásio não foi sempre desse jeito e acho que é até por isso que Erika não ficou tão comovida ao falar da inundação, pois não teve a dor de perder um trabalho dessa escala. Mas claro, isso é apenas uma suposição, talvez Erika ficou comovida mas conseguiu esconder bem.

- Hehe obrigada. - Respondia ao comentário sobre meu nome: - Interessante, então você aproveitou que teve que reconstruir pra então deixar o ginásio mais de acordo com os seus gostos. E devo admitir, você fez um belo trabalho. É o ginásio mais bem elaborado que eu já vi. - E era mesmo, tudo bem que cada vez que eu entro em um ginásio novo eu me surpreendo cada vez mais, porém, esse de Erika estava incrível: - Você deve ter um orgulho e tanto desse lugar.

Agora me focando de volta na batalha, eu já vi que estava com alguns problemas que poderiam prejudicar a minha redenção com Venger, problemas mais conhecidos como Toxic e o Infestation porém em escala menor ainda era uma variável que eu não podia isolar. Mas o poder dele, se ele conseguir usar alguns Calm Mind deve ser capaz de dar cabo desse Exeggutor, mesmo com ele sendo o psíquico, ainda mais com a joia que ele carregava, para amplificar o poder mais ainda. Eu só tenho que ter noção de que agora o tempo era limitado mesmo.

- Querido, vamos começar o que a gente faz sempre, só que dessa vez vai dar certo, confie em mim. Duplo Calm Mind! - Animadíssimo, Venger ia pra frente e queria ter o seu momento de "brilho". E de fato ele não parecia tão abalado com a batalha de Goldenrod quanto eu mesma estava, isso é um sinal para eu não me preocupar tanto, mas é claro, eu sendo eu, ainda me preocuparia. A batalha contra a Whitney também me ensinou a lição que não devo ficar prolongando por muito tempo.

Posts do Slowpoke no Day Care: 42

_________________
Gym Battle vs. Erika #05 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por thito Qua 05 maio 2021, 21:49


OFF: eu roubei 1 pontinho do último psn, então dei devolta agora

O sorriso sincero de Erika era caloroso como um dia de manhã de primavera. Eu me sentiria especial conseguindo uma preciosidade dessas! - Obrigada, você é muito gentil. - Agradeceu a líder pelas palavras da desafiante antes de assumir: - Esse é meu espaço favorito no mundo porque me sinto pertencente e valorosa de verdade, longe das mentiras e maldades do mundo.

Pela postura, educação e visual impecável era fácil imaginar que tipo de criação ela teve de enfrentar e como aquelas palavras faziam sentido, pois era dona de seu próprio mundinho ao representar um dos ginásios oficiais de Kanto.

Venger tinha uma habilidade bem interessante. Assim que esvaziou sua mente, aumentando seus atributos especiais, ela dobrava o efeito conquistado. Uma tática bem utilizada, principalmente num ginásio onde Swoobat resistia bem a golpes gramíneos como o giga dreno que veio na sequência (-15). O voador repetia o movimento em calmaria, enquanto Exeggutor realizava mais uma vez seu movimento de dreno agora um pouco mais fraco que o anterior (-12). No meio disso a praga aplicada anteriormente agiu e ao final o veneno se agravando lentamente (-6/-12).

Hikami Erika aguardava silenciosa e pacientemente Keyron lançar os comandos, já que era a vez da desafiante.


Exeggutor:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Harvest

lv33 Exeggutor


106/106
Gym Battle vs. Erika #05 Exeggutor
Gym Battle vs. Erika #05 Swoobat
lv35 Venger


35/92
Trait:
Simple
Hold Item:
Psy Gem
Venger:
Bad Psn [2]
Infestation [3/6 t]
+4 SP.ATK
+4 SP.DEF


Campo: Quadra de terra dentro de estufa.

Kathryne Keyron — vs. Erika Hikami

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por Sleepy Qui 06 maio 2021, 09:40


Celadon City
vs. Erika
Erika era uma pessoa agradável, se assim se pode dizer e o que ela falava me fazia pensar sobre algo que conversei com Kiki lá quando fui visitar a fazenda dela. Ter um espaço pra mim mesma é realmente algo que sinto falta, não acho que eu encaixe bem nesse estilo viajante que estou vivendo no momento, embora eu pareça ter me adaptado bem. Quer dizer, qualquer mudança pra mim que não tenha terminado com eu sendo uma chorona já quer dizer que me adaptei bem, se parar pra pensar. Esquece, esse não é o ponto.

- Ah, se tem algo que eu sinto falta nessa minha vida de viajante é ter um espaço pra mim mesma, mas ao mesmo tempo eu não sei como ter tal espaço. Acho que já me acostumei a não ter um lugar fixo, depois de tantos meses. Mas ainda sinto falta. - O jeito em que Erika se expressou me deixava pensativa, pois ela não se referia a esse ginásio apenas como um lugar valioso pra ela, mas também como um meio de "escape" à realidade. Mentiras e maldades do mundo, hmm, como Erika vem de uma família bem rica, acho que posso entender o que ela quer dizer, eu mesma tenho noção dos podres das camadas mais altas da sociedade, mesmo com a fortuna de minha família sendo 100 vezes menor que a de Erika.

- Ahem, onde paramos? Certo, Venger, o Exeggutor parece que tá recuperando a concentração, não podemos deixar isso acontecer. Comece com o Taunt e então mitigue os danos que você tá sofrendo com o Roost. Sei que é doloroso e exaustivo, mas você consegue, confio em você. - De novo, minha fala ao comandar Venger saía um pouco mais "pesada". Era o meu dever, pelo menos dever que eu sentia que existia, de compensar pelo vacilo com o Swoobat na batalha contra Whitney. Só que o Swoobat mesmo não entendia muito bem onde eu queria chegar, era mais uma cobrança que eu tinha comigo mesma.

E espero que dê tudo certo para essa cobrança não piorar mais ainda. Mas parece que vou acabar provando de um veneno, literalmente.

Posts do Slowpoke no Day Care: 43

_________________
Gym Battle vs. Erika #05 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por thito Qui 06 maio 2021, 14:58

Um olhar curioso era lançado sobre a tática de Kathryne, mas nenhum comentário foi tecido até então, apenas o comando do Exeggutor - Utilize Giga Drain em sequência, por favor.

Desta vez o silêncio reinou. Quer dizer, além dos movimentos que eram utilizados, pois Erika já não mais tinha o que dizer e não se incomodava em ficar quieta. Parecia confortável com ele, até. E não era como se fossem Earthequakes e Fire Blasts da vida. Uma provocação aqui, um dreno acolá (-12), as pestes causando dano outrora (-6), uma pruma nas penas em recuperação (-37), mais um dreninho pra fechar (-12) e aquele veneno de qualidade de saideira (-17).

- Ainda não entendi porque não atacou... Bem, estou curiosa para saber sua estratégia. Exeggutor repita Giga Drain outra vez e prossiga com Infestation, por favor.


Exeggutor:
Taunted [2/3 t]
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Harvest

lv33 Exeggutor


106/106
Gym Battle vs. Erika #05 Exeggutor
Gym Battle vs. Erika #05 Swoobat
lv35 Venger


25/92
Trait:
Simple
Hold Item:
Psy Gem
Venger:
Bad Psn [3]
Infestation [5/6 t]
+4 SP.ATK
+4 SP.DEF


Campo: Quadra de terra dentro de estufa.

Kathryne Keyron — vs. Erika Hikami

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por Sleepy Qui 06 maio 2021, 15:25


Celadon City
vs. Erika
- Não ataquei ainda porque meu Swoobat não tá com força suficiente ainda, mas logo vai ficar. - Ainda não revelei o Stored Power para Erika, talvez isso explique o porquê da confusão dela e de não estar entendendo porque não ataquei ainda. Porém admito, talvez ter dado o Taunt não fosse a escolha mais otimizada para a situação. E logo Venger sucumbiria ao veneno, então teria que aproveitar ao máximo e me livrar desse Exeggutor.

- Querido, me desculpe, mas acho que você não vai conseguir vencer sozinho, mas esse Exeggutor você vence. Calm Mind e Roost, vamos nos fortalecer pela última vez! - E de fato seria a última vez e então o Stored Power já deveria dar cabo desse Exeggutor, claro, os riscos existiam, mas eles compensavam. Na verdade até duvido que os outros pokémon de Erika sejam uma ameaça tão grande quanto esse Exeggutor, que honestamente não era um pokémon que eu esperava enfrentar.

- Pra ser sincera, eu mesma não tenho certeza se isso vai dar certo, porém eu espero que dê. Se der errado, não vai ser a primeira vez que eu tento fazer meu Swoobat brilhar mas falho miseravelmente. Sigh, agora que eu penso, as chances disso acontecer são bem grandes. - Venger me olhava preocupado ao me ouvir falando essas coisas, mas eu dava um sorrisinho, tentando acalmá-lo, pra dizer que vai ficar tudo bem. Porém, as chances de ficar tudo bem não eram lá muito favoráveis.


Posts do Slowpoke no Day Care: 44

_________________
Gym Battle vs. Erika #05 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por thito Qui 06 maio 2021, 19:40

Erika ainda parecia confusa, mas respeitava a estratégia da desafiante. Se ainda estava durando, talvez tivesse alguma motivação. De toda forma a batalha continuava a passos lentos. Tipo. Muito. Lento. Mesmo! Fazer o que? Esse era o estilo de luta do tipo grama!

Swoobat ainda estava calculando o momento certo de atacar, que não era nessa rodada. O bichão aumentou os atributos especiais ao máximo! Assim, quando Exeggutor veio drenando a vitalidade do oponente (-10) o dano foi mínimo, mas somado a peste que reduzia ainda mais a saúde do voador (-6) já era próximo de seu fim. Isto é, se não fosse pela cura milagrosa do tipo voador (+41).

Exeggutor por sua vez, lançava uma nova praga sobre Swoobat (-3). Não era uma pressão grande, mas ao longo do tempo daria algum estresse junto com o veneno que insistia em aumentar de figura (-23).

- Entendo. E vejo que se não fosse pelo veneno cada vez mais latente consumindo Swoobat, muito provavelmente as coisas estariam mais complicadas, afinal, ele é um tipo voador. Estamos em desvantagem, eu sei, mas está fazendo um ótimo trabalho Exeggutor, obrigado. Continue assim, por favor!


Exeggutor:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Harvest

lv33 Exeggutor


106/106
Gym Battle vs. Erika #05 Exeggutor
Gym Battle vs. Erika #05 Swoobat
lv35 Venger


24/92
Trait:
Simple
Hold Item:
Psy Gem
Venger:
Bad Psn [4]
Infestation [1/6 t]
+6 SP.ATK
+6 SP.DEF


Campo: Quadra de terra dentro de estufa.

Kathryne Keyron — vs. Erika Hikami

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por Sleepy Qui 06 maio 2021, 20:00


Celadon City
vs. Erika
Erika parecia entender o que eu queria fazer, mas ainda nem tanto. Ela sabia que Venger era um voador, logo naturalmente um problema para os seus gramíneos e de fato, ele absorvia bem os ataques. Se não fosse o veneno, eu estaria em uma situação mais confortável, porém eu tenho um plano que espero que funcione. Não vou atacar, pelo menos não ainda, ainda tenho uma brecha.

- Querido, espero que isso funcione, pra isso preciso que você confie em mim. Duplo Roost, tente recuperar cada pingo de vitalidade que for possível, afinal cada um desses pingos vai ser importante. - Eu acho que devia atacar, essa passividade vai significar o fim de Venger, mas não, dessa vez eu estava certa. Eu precisaria atacar depois, só pode dar errado se algum imprevisto acontecer. Claro, confiar em uma estratégia que precisa de um cenário com "variáveis isoladas" é longe de ser o ideal, mas a chance de tais variáveis são favoráveis pra mim. Então, por que não?

O "por que não" seria que eu me arrependeria gravemente caso der errado. Do jeito que eu me culpei na batalha contra Whitney, é, da pra ver que eu estou me culpando bastante pois a mencionei várias vezes aqui em meus pensamentos. Enfim, Venger surpreendentemente não se sentia mal, ele em si se sentia feliz por estar me ajudando, mas eu me sinto mal pois eu não estou aproveitando da força que ele tem e colocando-o em situações nada favoráveis. É uma preocupação unilateral, afinal depois de uma batalha eu sempre deixo o Swoobat relaxando sem se preocupar com nada, nem me carregar de um lado pro outro pelo continente, isso o deixa bastante despreocupado. Talvez eu devesse não me preocupar tanto também.

- Bem, acho que já to prolongando demais né? Mas logo eu vou direto ao ponto, não se preocupa, hehe. - Eu dizia para Erika, achando que estava a incomodando também com essa passividade e prolongação.


Posts do Slowpoke no Day Care: 45

_________________
Gym Battle vs. Erika #05 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Gym Battle vs. Erika #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle vs. Erika #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle vs. Erika #05 Empty Re: Gym Battle vs. Erika #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos