@Galvanis vs Roxanne
off escreveu:Olá, serei o seu narrador nesse combate. Qualquer coisa sabe onde me encontrar kkk
O ranger divagava em pensamentos, as ultimas experiências haviam sido um tanto fortes, o rapaz já havia enfrentado caçadores ilegais e pokémons enfurecidos, mas algo daquela proporção fora a primeira vez, o peso da segurança de todo o mundo pokémon fora colocado sob suas costas e dos seus companheiros, ele havia suportado, mas até quando ?
Ao entrar no Museu o frescor do local lhe trás de volta a realidade, desafiar aqueles que são considerados os principais desafios de um treinador, era talvez uma forma concreta de crescer e também de ter um desafio estruturado, onde apenas precisaria se preocupar com o combate e não com a segurança de todos.
A recepcionista sorri para o rapaz e lhe entrega um formulário, onde Galvanis preenche alguns dados sobre registro como treinador, como ranger, equipe de pokémons e logo a moça envia por um pokémon para uma pequena sala.
Certo, pode aguarda ali naquela outra sala, ela está finalizando uma palestra e logo lhe chama certo ?
O rapaz é conduzido até uma sala, onde pode se servir de alguns biscoitos e sucos, inclusive tinha algumas opções para os pokémons. Após cerca de uns 30 min, um rapaz com óculos grandes se aproxima com uma prancheta e anuncia.
Senhor Galvanis ? Queira me acompanhar.
Logo seguem por uns corredores, margeando o centro do museu, onde o rapaz podia ver alguns fosseis e pedras exibidos, um grupo de crianças seguia acompanhado do professor.
As portas da arena são abertas e Galvanis vê a líder arrumando a sua roupa e falando com uma outra assistente que lhe entregava uma maleta e se retirava, assim como o rapaz que conduzi-o o ranger.
Olá Senhor Galvanis, prazer em conhecer, li seu perfil e gostaria primeiramente de lhe parabenizar, o serviço dos Rangers é de suma importância na nossa sociedade, agradeço a dedicação e por ter arrumado um tempo para poder vir ter meus conselhos.
Ela então arruma a maleta em um pequeno pedestal e aguardo o rapaz se posicionar na marcação.
Bom, como vi que é seu primeiro desafio, creio que já possa saber mas devo lhe passar algumas regras. Usaremos 3 pokémons cada, as batalhas vão ser 1x1, somente você, desafiante, pode realizar trocas de pokémons. Os itens só podem ser utilizados aqueles já equipados nos pokémons. Fora isso, o primeiro a ficar com 3 pokémons nocauteados, perde.
A líder estão estica o corpo e fita o rapaz por alguns segundos, solta o ar lentamente e pegando uma esfera da maleta fala.
Bom, não tenha pressa ou receio, o intuito desse combate não é saber quem é melhor ou pior, mais forte ou mais fraco. O meu intuito é procurar criar condições em que vc precise modelar uma estratégia, repensar opções, por tanto, vamos a luta! Essa é a minha primeira escolha.
A líder então lança a esfera a frente na arena e uma espécie de planta surge no local, logo aquele ser começa a se mover e balançar aquilo que parecia uma cabeça.
Progresso da rota Galvanis :
Pkms:
Pkm1:
Pkm2:
Pkm3:
Xp:
Captura:
Itens: