Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Tony.Pok Qui maio 06 2021, 20:10


@Galvanis vs Roxanne


off escreveu:Olá, serei o seu narrador nesse combate. Qualquer coisa sabe onde me encontrar kkk

O ranger divagava em pensamentos, as ultimas experiências haviam sido um tanto fortes, o rapaz já havia enfrentado caçadores ilegais e pokémons enfurecidos, mas algo daquela proporção fora a primeira vez, o peso da segurança de todo o mundo pokémon fora colocado sob suas costas e dos seus companheiros, ele havia suportado, mas até quando ?

Ao entrar no Museu o frescor do local lhe trás de volta a realidade, desafiar aqueles que são considerados os principais desafios de um treinador, era talvez uma forma concreta de crescer e também de ter um desafio estruturado, onde apenas precisaria se preocupar com o combate e não com a segurança de todos.

A recepcionista sorri para o rapaz e lhe entrega um  formulário, onde Galvanis preenche alguns dados sobre registro como treinador, como ranger, equipe de pokémons e logo a moça envia por um pokémon para uma pequena sala.

Certo, pode aguarda ali naquela outra sala, ela está finalizando uma palestra e logo lhe chama certo ?

O rapaz é conduzido até uma sala, onde pode se servir de alguns biscoitos e sucos, inclusive tinha algumas opções para os pokémons. Após cerca de uns 30 min, um rapaz com óculos grandes se aproxima com uma prancheta e anuncia.

Senhor Galvanis ? Queira me acompanhar.

Logo seguem por uns corredores, margeando o centro do museu, onde o rapaz podia ver alguns fosseis e pedras exibidos, um grupo de crianças seguia acompanhado do professor.

As portas da arena são abertas e Galvanis vê a líder arrumando a sua roupa e falando com uma outra assistente que lhe entregava uma maleta e se retirava, assim como o rapaz que conduzi-o o ranger.

Olá Senhor Galvanis, prazer em conhecer, li seu perfil e gostaria primeiramente de lhe parabenizar, o serviço dos Rangers é de suma importância na nossa sociedade, agradeço a dedicação e por ter arrumado um tempo para poder vir ter meus conselhos.

Ela então arruma a maleta em um pequeno pedestal e aguardo o rapaz se posicionar na marcação.

Bom, como vi que é seu primeiro desafio, creio que já possa saber mas devo lhe passar algumas regras. Usaremos 3 pokémons cada, as batalhas vão ser 1x1, somente você, desafiante, pode realizar trocas de pokémons. Os itens só podem ser utilizados aqueles já equipados nos pokémons. Fora isso, o primeiro a ficar com 3 pokémons nocauteados, perde.

A líder estão estica o corpo e fita o rapaz por alguns segundos, solta o ar lentamente e pegando uma esfera da maleta fala.

Bom, não tenha pressa ou receio, o intuito desse combate não é saber quem é melhor ou pior, mais forte ou mais fraco. O meu intuito é procurar criar condições em que vc precise modelar uma estratégia, repensar opções, por tanto, vamos a luta! Essa é a minha primeira escolha.

A líder então lança a esfera a frente na arena e uma espécie de planta surge no local, logo aquele ser começa a se mover e balançar aquilo que parecia uma cabeça.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Lileep


Progresso da rota Galvanis:


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Convidado Qui maio 06 2021, 21:14

Off:


Experiências. Há quem diga que a vida se resuma a elas e o que compreendemos do mundo a partir delas. Há outros que dizem que são apenas momentos pontuais no espaço-tempo que nos ajudam a entender a realidade. De qualquer uma das formas, minhas últimas experiências com certeza deixaram suas marcas. A folha de papel entregue pela recepcionista à minha frente era preenchida quase que no modo automático, já que minha mente estava fervilhando com outras coisas. Esbocei um tímido sorriso amarelado para a moça enquanto ela me orientava para seguir para uma sala de espera, onde a aguardaria a líder de ginásio terminar seu compromisso para me atender.

Na sala, havia sucos e quitutes para passar o tempo. Minha boca realmente estava seca, a garganta também. Beberiquei um pouco do suco mas… sabe quando qualquer alimento, por mais leve que seja, bate errado no estômago sem nenhum motivo aparente? Talvez todas as questões que turbulavam minha mente estavam começando a afetar meu físico, e para isso me atrapalhar no desafio de ginásio era uma catástrofe. E de catástrofes eu estava satisfeito, obrigado! Sentei no sofá e abaixei a cabeça, Kinney estava ao meu lado. Tentei fechar os olhos e respirar, relaxar os músculos. Nada. Antes que a aquela situação pudesse ficar mais tensa, me joguei ao chão, até surpreendendo Kinney no processo. - Me ajude a meditar, querida? - olhei para ela, que prontamente desceu e sentou-se ao meu lado. Então voltei a fechar os  olhos, concentrar somente na respiração. Imagens e lembranças começaram a surgir, e tentei dissipá-las, uma a uma.

Não foi fácil. Algumas imagens eram mais persistentes, como a cena da morte de Jordy. Por Arceus, o cheiro de carne queimada ainda me assombra! Por sorte, um rapaz entrou na sala me chamando, não sabia ainda certo quanto tempo depois, e pelo visto seria atendido naquele momento.

Ao menos o caminho até o campo de batalha foi bem interessante. Não que eu seja uma pessoa de museus, mas não deixo de considerar seu charme. Vários tipos de fósseis, rochas, minerais, elementos que Cindy adoraria vislumbrar para falar e falar sobre durante muito tempo! Bem, deixaria aquele momento mágico-científico para as crianças ali presentes, afinal estava ali para assuntos mais sérios e objetivos.

As portas se abriram e logo pude ver a figura de Roxanne, a líder do ginásio de Rustboro. Assim como sua roupa muito bem arrumada, pelo visto a personalidade dela também era muito polida. Parte daquelas palavras me atingiram de uma forma não muito boa, tanto que, acredito eu, tenha transparecido isso em meu semblante. - Obrigado pelas palavras, Srta. Roxanne. É um prazer conhecê-la também. - fiz uma leve reverência, enquanto jogava as tais palavras para algum lugar inacessível de minha mente. Me agradecer pelos serviços prestados como Ranger era uma honra, não me entenda mal, porém naquele momento minha boca ainda sentia um leve gosto amargo do acontecido meses atrás. E talvez esse gosto nunca se disperse.

Bem, vamos aos negócios. As regras eram bem simples, e já tinha em mente, por alto, quais seriam minhas três escolhas para o desafio. Não poderia usar itens, o que me lembra o desafio final do treinamento em Lavaridge. De fato não estava mais em campo, aquele era uma situação mais controlada. - Certo, obrigado pela oportunidade. Bem, essa é minha primeira escolha. Cassidy, vamos lá! - lancei a esfera bicolor de meu lutador, que… bem, talvez ele estava em um momento um tanto quanto particular. - Er… ele está meditando… com licença! - sei bem qual era o tipo de meditação que ele estava praticando. - Cassidy, hora de trabalhar, vamos! - era impossível não sorrir diante da tranquilidade de meu Meditite, mesmo que aquele fosse um momento bem sério. Ao ouvir minhas palavras, ele acordou e me esticou o polegar em riste, mostrando que estava pronto. - Certo, vamos começar! Avance com Force Palm, depois High Jump Kick! - vou começar na ofensiva para ver que tipo de estratégia Roxanne usaria. Era uma aposta arriscada e diferente de tudo que fiz até hoje, mas é disso que estamos falando aqui: nos desafiarmos!                                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Tony.Pok Sex maio 07 2021, 09:28


@Galvanis vs Roxanne


off escreveu:Quem não tem Burn, caça com Toxic

A líder aguarda o rapaz se apresentar e escolher seu pokémon, sorrindo ao ver que o mesmo se encontrava em meditação, assim que os s comandos são dados, a líder fixa o olhar e fala para Lileep.

Vamos com Protect e então acerte um Toxic nele, resista ao ataque.

O primeiro a agir é Medicham que exalando e tranquilizando o seu corpo e corre pelo campo e saltando a frente da planta fóssil, sua mão brilhava com uma energia, mas assim que ia acertar a cara do oponente, uma barreira surge a frente bloqueando o golpe.

O lutador então salta, chegando quase ao teto do local, enquanto a planta dispara uma secreção roxa contra o lutador que descia com grande força e jogando a planta para trás com grande força.

O dano fora absurdo, mas Medichan coloca a mão sobre o braço, Galvanis podia ver que ele começava a ficar enegrecido, aquela gosma havia atingido o lutador e começava a debilitar a sua vida.

Seu pokémon realmente é bem forte, parabéns por treina-lo. Mas vamos ver como você se adapta ao relógio. Lileep, Protec e então Confuse Ray.



lileep:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 lileep


19/61
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Lileep
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Meditite
lv28 Caside


52/55
Trait:
Pure Power
Hold Item:
-
Caside:
Toxic (1)

Campo: Campo Oficial - Diversas rochas espalhadas pelo campo.


log Luta:

Progresso da rota Galvanis::


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Convidado Sex maio 07 2021, 13:29


Cassidy tem esse ar relaxado e descompromissado, mas jamais falhou quando a coisa realmente ficava séria. Como esperado, o Pokémon de Roxanne era muito bem preparado para essas adversidades, e talvez ela estivesse em uma vantagem a médio ou longo prazo com o envenenamento. - Obrigado pelas palavras, significam muito vindas de uma líder de ginásio! No entanto… - abri um sorriso, talvez o primeiro realmente sincero em meses - Tempo é algo que um cara como Cassidy sabe administrar muito bem! Cassidy, avance com Feint, depois aplique um Force Palm! - talvez isso bastasse para liquidar com o primeiro Pokémon de Roxanne, nos dando mais espaço para resolver a questão do envenenamento para depois.                                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Tony.Pok Sex maio 07 2021, 21:44


@Galvanis vs Roxanne




A líder apenas balança a cabeça ao ouvir as palavras do rapaz e a batalha tem inicio, Lileep cria a frente uma muralha de proteção, porem Meditite salta a frente e usando alguma técnica de velocidade impressionante, surge atrás do fóssil planta e aplica um golpe as suas "costas", fazendo com que a planta ficasse bem ferida.

A planta começava a criar esferas luminosas a sua volta quando Meditite mais uma vez concentra uma energia em sua palma e acerta a "cara" da planta, a fazendo cair ao solo. Era a primeira baixa, mas Meditite leva a mão ao braço novamente, o estado enegrecido começava a se estender pelo seu corpo.

A líder então aponta a esfera bicolor ao pokémon a retornando.

Vc lutou muito bem, agora vamos começar a dificultar as coisas, ao menos espero né, pois você está muito bem preparado.

Ela pega uma nova esfera na maleta e apontando a frente faz o feixe rubro materializar um pokémon a sua frente, era a vez do rapaz iniciar os comandos.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Nosepass




lileep:
Faint
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 lileep


00/61
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Lileep
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Meditite
lv28 Caside


45/55
Trait:
Pure Power
Hold Item:
-
Caside:
Toxic (2)

Campo: Campo Oficial - Diversas rochas espalhadas pelo campo.


log Luta:

Progresso da rota Galvanis:


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Convidado Sáb maio 08 2021, 10:19


O Pokémon séssil de Roxanne ainda tentou se proteger, mas Cassidy foi mais rápido e findou o embate antes que qualquer coisa pudesse ser feita. Agora, a líder lançava em campo seu segundo Pokémon, um Nosepass. O envenenamento estava começando a se espalhar pelo corpo de Cassidy, e eu sabia que isso seria um problema cada vez maior. - Cassidy, você lutou bem! Merece um descanso! - apontei a esfera bicolor na direção de meu Pokémon e o retirei da batalha. - Todos os meus parceiros Pokémon foram treinados para serem especializados em resgates, de todos os tipos. Sabe, não era do gostar de batalhas, até perceber que certos resgates só são possíveis depois de fazê-las. Bem, essa é minha segunda escolha! Lucy, vamos lá! - lancei a Pokébola de minha Roserade, e ela surge da luz avermelhada em uma espécie de passo da dança - Vamos começar com Giga Drain! - comandei minha parceira e aguardei os passos da líder de ginásio.                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Tony.Pok Sáb maio 08 2021, 19:00


@Galvanis vs Roxanne




O pokémon surgia no campo e a líder ouvia o Ranger atentamente, e fala ao mesmo.

Sim, eu mesma sou uma estudiosa e pesquisadora, e de fato, muitas vezes em minhas expedições me vejo obrigada a batalhar. Mas realmente você tem uma equipe bem forte.

O ranger dá os comandos e então a Líder sorri e passa os seus comandos ao pokémon de pedra.

Nosepass, vamos invocar um Sandstorm e depois Ice Punch.

O raio rubro desmaterializa Meditite no momento em que a tempestade de areia surge no campo, fazendo com que Roserade sacuda suas flores incomodada. A pokémon planta/Poison aponta as suas flores na direção do rochoso e absorve as suas energias, mas ela faz uma expressão como se aquilo fosse mais difícil do que o esperado.

Nosepass avança em meio a tempestade de areia e aplica um golpe contra a flor, os cristais de gelo machucam a flor bastante e por pouco a Roserade não ficava completamente congelada.

A tempestade de areia então cobra o seu preço para a roserade, o constante atrito da areia, começava a machucas as pétalas.

Bom... Como é um Ranger de Resgate, nada mais propício que enfrentar uma tempestade de areia... NosePass, sustente o Sandstorm e então Ice Punch

O Ranger agora tinha que planejar como poderia reverter a situação que se encontrava.



nosepass:
Sandstorm (+50%SP Def)
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Sturdy

lv22 nosepass


33/45
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Roserade
lv21 Rose


37/56
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
-
Rose:
Sandstorm (-4hp)

Campo: Campo Oficial - Diversas rochas espalhadas pelo campo.


log Luta:

Progresso da rota Galvanis::


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Convidado Sáb maio 08 2021, 20:11


Pelo visto Roxanne entendia minha filosofia de não-batalha e a importância dela quando não há outra saída. É de fato reconfortante encontrar pessoas assim pelo mundo. E ouvir mais elogios sobre minha equipe vinda de uma líder de ginásio era lisonjeante. Às vezes me questiono sobre o caminho que estou tomando com minha equipe, sobre o crescimento e desenvolvimento deles. Também me pego sempre fazendo comparações e tentando ser perfeito o tempo todo. É, isso foi uma das coisas que tive que encarar durante a terapia na base Ranger. De fato não há como ser perfeito o tempo todo, o máximo que podemos fazer é tentar nos aproximar dessa perfeição e fazer o melhor possível. Mas ainda assim, a cobrança é cara demais. Lido com vidas o tempo todo, afinal de contas. E vidas não tem preço.

A situação no campo de batalha ficava cada vez mais complexa, mas é como Roxanne disse. Tenho que lidar com diversas situações, esse é só um exemplo delas. - Lucy, use mais um Giga Drain, depois disperse essa tempestade com Sunny Day! - era uma tentativa de liquidar com a batalha a médio prazo. Vejamos como a situação se desenrola.                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Tony.Pok Dom maio 09 2021, 18:20


@Galvanis vs Roxanne



off escreveu:


O rapaz ouve as palavras da líder e refletia sobre suas escolhas, mas o sorriso da Líder era reconfortante.


Você tem bastante experiência e sabe bem se adaptar durante a luta. Me parece que recentemente você passou por uma situação única certo ? Vejo isso em seu olhar.


A batalha seguia, com Roserade absorvendo a energia do pokémon rocha e se curando um pouco, enquanto o pokémon sustentava a tempestade, para logo ela ser dispersada com uma energia luminosa da Roserade.


Assim que a tempestade é dispersa, Nosepass investe com um novo soco contra Roserade, a debilitando bastante.


Lembre que nem sempre podemos carregar o peso do mundo em nossas costas, lembre que vc tem amigos e companheiros. Mas torne-se forte sempre, vc é tão forte quando o amigo ao seu lado.


Agora o rapaz seguia com as ordens, podia virar a mesa agora completamente ao seu lado.



nosepass:
Sunny Day
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Sturdy

lv22 nosepass


21/45
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Roserade
lv21 Rose


28/56
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
-
Rose:
~x~

Campo: Campo Oficial - Diversas rochas espalhadas pelo campo. Sunny Day (1/3)




log Luta:


Progresso da rota Galvanis::




Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Convidado Seg maio 10 2021, 15:06


A tempestade se desfazia e o sol brilhante preenchia o local com sua luz ofuscante. Lucy estava um pouco cansada, mas bem, já Nosepass parecia um tanto mais debilitado. - Muito bem, Lucy! Continue assim! - dei palavras de incentivo à minha flor bailarina, era o que poderia fazer antes dos próximos passos.

Foi então que as palavras de Roxanne caíram sobre mim, trazendo uma enxurrada de lembranças. Situação única? É, pode apostar nisso. - Eu… eu estava em Lilycove, meses atrás - não era preciso falar mais nada, o evento foi noticiado para o mundo todo. Todos os olhos se voltaram para a aberração que surgiu simultaneamente em algumas cidades, trazendo caos e desespero. E mortes, muitas mortes.

E, de fato, ela tinha razão. Ouvi palavras semelhantes de superiores e do psicólogo que me acompanhou. Ninguém pode prever que aquilo chegaria, nem que seria tão poderoso. Talvez ninguém pudesse prever. “Sou tão forte quanto meus companheiros…”, a frase reverberou em minha mente, e meus olhos foram direto na direção de Kinney, que estava do meu lado. A imagem dela saltando sobre a criatura e a golpeando, até mesmo no momento que fiquei paralisado de pânico e desespero. A força de Leona em não desistir da vida, a resistência e Bahlok, Logan e Paarthurnax, a tenacidade de Apep. E não só aqueles que lutaram contra o monstro. Rolf, Lucy, Cassidy, Ciri, Mirana… estou cercado de companheiros fortes e determinados, trabalhando duro para ficar mais e mais fortes. Sorri e balancei a cabeça, até mesmo dei uma risada. A resposta era tão óbvia, gigante, bem na minha cara. - É, meus companheiros são fortes, e eles me deixam mais fortes. - fiz um carinho em Kinney - Obrigado pelas palavras, Srta. Roxanne. - enfim, a determinação e a voracidade retornaram, junto com o espírito que deixei que quase deixei escapulir por entre os dedos - Obrigado por me lembrar de onde vem a minha força, mas receio que isso torne as coisas complicadas para você. Lucy, dispare seu Solar Beam! Se caso ele ainda estiver em pé, termine com Giga Drain! - era isso, estava aos poucos de volta.                                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#54

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos