Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tudo começou aqui...

2 participantes

descriptionTudo começou aqui... EmptyTudo começou aqui...

more_horiz
12:25 da tarde em Viridian City

- Era um dia um dia fresco... Pera? Onde paramos mesmo... Ah sim!

- Poliwag você é minha escolha!!!

- ... Poli poli... - Disse o pequeno poliwag.

- Poliwag estava confuso, principalmente quando olhou para a cara de Flame, pois não o conhecia, só conhecia sua mãe. Poliwag olhou para ele, que estava com cara uma sorridente. Desobediente ele jogou um water gun nele. Depois virou as costa e pulou no lago que fica na entrada de Viridian. Barry entendeu exatamente o que aquilo significava, então ele disse:

- Poliwag, meu nome é Flame, Barry Flame. Não se preocupe, não vou te... - Falou Flame chegando perto de poliwag devagar, ate que... Pow! Poliwag bateu a calda na mão de Flame! e ele gritou:- Ai!!!

- Ele virou as costas para Flame. E no mesmo momento, ele percebeu...

- Tenho que ter paciência com ele. tenho que partir para rota 2 logo, para chegar na Viridian Florest... Vou ver o poliwag na pokédex pra ver se me ajuda;  

Continua... Poli poli

descriptionTudo começou aqui... EmptyRe: Tudo começou aqui...

more_horiz

Olááá! :

Viridian City
Manhã | 30ºC
@Flame

Barry claramente estava tendo um início difícil ao lado de Poliwag, quem ele tinha escolhido para ser seu parceiro de jornada. O aquático se mostrava um tantinho rebelde e até se recusava a acompanhar o garoto, fazendo com que ambos ficassem ali empacados num pequeno laguinho decorativo que ficava num parque próximo ao centro da cidade. Poliwag não estava assim tão errado, afinal era um dia quente e provavelmente a água estava bem mais refrescante, até o Rotom Phone concordaria um pouco quando acionasse a função Pokédex:

Tudo começou aqui... 96px-060Poliwag
Poliwag, o Pokémon Girino. Não possui braços, mas sua cauda o faz um ótimo nadador, por isso nadar é melhor para ele do que andar. O redemoinho em sua barriga é, na verdade, parte de seus órgãos que aparecem através da pele.

Isso respondia o porque queria estar na água ao invés de sair andando por aí rumo aos objetivos de Barry, além de justificar um pouco a força que podia ter sido aquele tapa que Poliwag deu na mão do garoto. Imagine só, ela fazia dele um bom nadador então devia ser bem forte! Mas, no fim, a Dex não deu a resposta que Flame mais queria: como lidar com o Pokémon rebeldinho?

more_horiz
12:45 DA MANHÃ DE VIRIDIAN CITY  

Cansado, Flame não conseguia lidar com poliwag. Então decidiu esperar até ele se refrescar, e Flame acabou dormindo.

Era bem tarde, e Flame acordou e olhou as horas, desesperado ele levantou do chão, pegou sua mochila e e falou:

- Poliwag, vamos lá! Está tão tarde.

Mas Flame na verdade estava preocupado que se atravessasse a floresta de noite e aparecesse um pokémon perigoso, e poliwag não lutasse, então ele deixou de ir, pois estava pensando muito. Flame preocupado com poliwag, ele esperou um pouco e decidiu procurar alguma comida pra ele em algum lugar ou qualquer coisa para ajudar seu pequeno pokémon que não o obedecia. E saiu Flame deixando poliwag na água para se refrescar e talvez se calmar um pouco, pois talvez esse seja o motivo de estar assim tão nervoso, pois Flame queria tirar ele da água.

- Eu não posso simplesmente botar ele na pokébola, seria perigoso na batalha. E principalmente quero ser amigo dele, mas vai dar tudo certo.  

Mas o que ele tinha esquecido é que tinha deixado um pokémon desobediente em um local publico. O que será que acontecera com poliwag, e Flame achara o que precisa?

Continua... Poli poli...

more_horiz
Sem muita ideia do que fazer pra convencer Poliwag a lhe acompanhar, Barry apenas encontrou o banco mais próximo do laguinho e ali se deitou, apoiando a cabeça na mochila e caindo num cochilo repentino. Acordou com a pressa da hora que passava sem uma solução para seu problema que seguia sem solução.

Frustrado e perdido, Barry saiu andando para fora do parque, deixando Poliwag para trás. O menino atravessou a rua sem saber exatamente para onde devia ir, pois sua cabeça só pensava em duas coisas: "como fazer Poliwag obedecer" e "onde eu acho uma lanchonete"?! Pois ele conseguiria resposta pra segunda questão logo que caminhasse pela avenida principal, aquela que contornava o parque.

Ali havia uma pequena cafeteria com várias opções de lanches, doces ou salgados, além de bebidas, quentes ou geladas. Dentro o clima era mais agradável graças ao ar condicionado. Os cheiros eram de dar água na boca, e dava até pra dar uma olhadinha no que as pessoas comiam se quisesse ter uma ideia. O lugar não estava cheio, então era possível achar uma mesa vazia caso quisesse ficar por ali, ou simplesmente pedir para o lanche ser servido "pra viagem", e assim pegar e levar embora.

Quanto ao Poliwag... Só voltando pra onde o deixou pra saber se algo aconteceu!

Flame – Manhã | 30°C – Viridian

more_horiz
13:25 DA TARDE DE VIRIDIAN CITY

Flame com fome pediu um bolo e agumas frutas para viagem sem contar da comida pro poliwag. Até que...

- Boa tarde, eu gostaria de um bolo... Pera, estou me esquecendo de alguma coisa, o que será? Bolo bolo, boli boli, poli... Poliwag!!!

Correndo desesperadamente Flame deixou toda comida cair, ai chegou e gritou:

- Poliwag!!!

E ele não viu nada, ai depois disse:

- Poliwag não... Não acredito que fiz isso, ele era minha responsabilidade, e eu falhei... Eu prometo que se achar ele eu vou cuidar e ter paciência com você, e vou te dar comida e te treinar mesmo que demore, quero que seja meu amigo, e nunca vou te abandonar assim com seu treinador ou sua família fez. Prometo que ficara forte e feliz... Eu não vou desistir de você, vou te procurar!  

Correu Flame pra procura ele. Só que...

- Poli poli

Flame virou as costas e viu ele, e e percebeu que ele só estava mergulhando.- Poliwag! Gritou ele chorando!

Tentou fazer carinho nele, e poliwag olhou para o rosto de Flame e se arrastou nele. - Poli poli. E Flame sorriu, ele pegou poliwag e botou na pokébola. Flame sorriu determinado e disse...

-  Vamos para a rota 2! - Barriga ronca - - É melhor comer primeiro...

Depois de comer...

more_horiz
Na pressa por reencontrar o Poliwag que ficou no lago, Flame acabou deixando para trás todos os lanches que tinha recém comprado, caídos aleatoriamente pelo caminho que ele atravessou. No fim, apesar do susto, reencontrou seu Pokémon bem onde tinha deixado.

Poliwag ainda era o mesmo apesar de ter tido empatia com as lágrimas do garoto, então acabou sendo posto de volta na Pokébola contra sua vontade. Reagindo à sua própria vontade, o aquático deixou a esfera sozinho, se colocando na frente de Barry, fazendo careta e bradando, contrariado.

Nem daria tempo pra algo acontecer no meio disso tudo, porque logo ouviram o som alto de um apito. Vindo pelo mesmo caminho que o garoto fez da lanchonete até ali, um policial corria na direção deles, apitando. Apesar da cara de bravo, ele suavizou a expressão depois que viu Barry e seu Poliwag parados ali.

Tudo começou aqui... 2960c325efe8eafad7832837e4829d30

– Ei, mocinho. Foi você quem atirou comida pelo chão?! Tá tudo bem? Posso ajudar em alguma coisa? – numa das mãos ele trazia a embalagem rasgada e suja da lanchonete onde Barry esteve. Será que tinha se encrencado?

Off escreveu:
Oi! Olha só, uma dica:
Tente não narrar demais a cena, porque pode ser que o narrador tenha planejado algo pra acontecer no enredo. Tente se manter nas decisões e interpretações do seu personagem apenas, como ele reage ao ambiente e a outros personagens que estejam ali. Isso vale até pra evitar dar ações aos NPCs que não sejam seus, porque eles são como peças no tabuleiro, daí se você mover tudo sozinho compromete os planos do narrador ^^

more_horiz
VIRIDIAN CIYT

Flame confuso e um pouco assustado disse.

- Me desculpe senhor policial, eu sou um treinador pokémon, e estava indo para rota 2 para chegar Viridian Florest e decidi pegar alguns lanches para mim e meu pokémon. Quando cheguei na lanchonete percebi que tinha esquecido meu pokémon, e corri muito rápido, e acabei deixando tudo cair, me perdoe.

Flame estava preocupado, mas estava mais preocupado com seu poliwag, que deve ter se arrastado no Flame pela embalagem que estava nas mãos e por ter se refrescado. Flame prometeu a si mesmo que treinaria poliwag.

Mas com tanta determinação acabou esquecendo do policial.

continua...

more_horiz
No fim, o policial apenas suspirou diante do pedido de desculpas do garoto e, acenando a cabeça, concordou:

– Tudo bem, eu entendo seu motivo agora. Mas, então, como prova do seu arrependimento, que tal voltar e recolher o que deixou cair, uhm?! Assim você me ajuda e fica tudo certo. – agora o homem colocava mais ânimo na voz, tentando animar também o menino – Se topar, é só juntar e por as coisas no lixo. Quando tiver terminado, me procure no meu posto ali do outro lado do parque. Talvez eu possa lhe dar uma recompensa por isso. – dava uma piscadinha e fazia um sinal de "joinha" com o polegar.

Depois, o policial partiu na direção de onde disse que ficava seu posto. Se Barry não quisesse colaborar com a tarefa, podia simplesmente ir embora dali com Poliwag que, cedo ou tarde, a equipe de limpeza da cidade passaria pra recolher o lixo deixado. Assim, só restava ao garoto decidir e agir.

more_horiz

VIRIDIAN CITY

Flame ficou menos preocupado, confuso, mas menos preocupado.

- Bom, vamos lá né. pera... Ah não! Eu vou ficar mais atrasado para Viridian Florest. Tá tudo bem, fui eu que baguncei tenho que arrumar...

Suspirou Flame.

- Vai ser muito mais fácil juntar todas as embalagens com um jato de água do meu poli... Ah é. Bom, vamos lá...

Flame preocupado com seu poliwag, decidiu pensar em algo quando chegar na rota 2. Não podia botar um pokémon desobediente na batalha, mas pensava em oferecer comida em troca, mas não queria um relacionamento assim com seu pokémon. Estava indeciso.

Enquanto varria, sentou um pouco, suspirando, muito preocupado, nem sabia se chegaria na Viridian Florest hoje.

more_horiz
Poliwag era então convocado para usar suas habilidades naturais e ajudar com a limpeza da bagunça feita por seu treinador. Ele soprava jatinhos de água pra lavar o melado, que tinha ficado pelo bolo caído, e acumular as embalagens, enquanto Barry recolhia os papéis e plásticos para por no lixo.

O menino logo se sentou, talvez não por estar cansado fisicamente, mas sim por se preocupar em chegar logo no seu destino. A preocupação era tanta que ele nem tinha notado como Poliwag colaborou com o serviço e como ele agora se divertia lançando jatinhos de água pelo chão. Seria a diversão um segredo para a obediência do Pokémon?

A pergunta ficaria no ar, para ser respondida em outro momento, porque Barry teria que ser ligeiro em socorrer seu parceiro. Isso porque Poliwag soltou um gritinho até que alto quando um Pokémon selvagem pulou na sua frente. Ao que parecia, o rato estava muito interessado em comer aquela comida caída, mas o aquático tinha o dever de limpar tudo. Agora os dois se encaravam, trocando "palavras" incompreensíveis de ameaça... E o roedor estalando os dentes em desafio.

Tudo começou aqui... Rattata

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos