OFF escreveu: - Spark aprendido. ^^
Calminha, carinha. Kkkk Então... Assim. Esta lista de pokémons que tu mandou é sim bem mais possível e fácil de se conseguir por Hoenn, dado o sistema atual de nosso fórum. MAS eu ainda continuo tendo de seguir o sistema de biomas. Você atualmente está em Petaburg, uma cidade, e pela lista dos pokémons espalhados pelas cidades, nenhum destes pokémons podem ser capturados nesta rota. Mas, vejamos o que lhe espera nesta aventura. ^^
Não se preocupe... Eu garanto que se cumprir tudo, eu te ajudarei de alguma forma.
A aventura de Blaize e Pikachu de fato estava apenas a se iniciar, de forma que muitas aventuras ainda lhes esperavam por todo o vasto e crescente universo pokémon. Com empenho, ambos, em conjunto, poderiam se tornar grandes treinadores, como aqueles que por muitas vezes aparecem em competições de batalhas pela TV, ou qualquer outro evento que lhes ganhe reputação de uma forma ou outra. No entanto, antes de que tal aventura continuasse, era o momento de curar a seu pequeno e único companheiro até então... Pikachu. O monstrinho fora imediatamente retornado ao Centro Pokémon, onde após ser entregue aos cuidados de Joy uma vez mais era submetido a seus cuidados. A mulher parecia lançar um olhar de questionamento ao garoto, como se estivesse a perguntar a si mesma sobre como o jovem conseguira fazer com que seu Pikachu se ferisse em tão pouco tempo, já que havia acabado de curar suas feridas ainda a pouco.
Mas, Joy logo sorrira e se encaminhara aos fundos do estabelecimento, afinal, aquilo era mais comum do que se pudera imaginar, uma vez que toda a região era repleta de novos treinadores que precisavam de seu ajudo muitas vezes por dia. Após um curto período de tempo, a mulher logo retornara, agradecendo a Blaize pela paciência, e já lhe entregando a esfera de Pikachu uma vez mais, agora já completamente revigorado. Bem, agora que seu companheiro estava novamente em seu mais perfeito estado, era o momento de continuar sua missão de cooperar com Matt, a qual significava dizer que havia muito a se fazer ainda.
Ao olhar para seu Rotom-Phone, o dispositivo rapidamente se iluminara, vez que parecia desligado enquanto aguardava por Pikachu, talvez para tirar um cochilo. Enfim, com sua tela agora iluminada, era possível ver a indicação dos próximos símbolos. Haviam três pontos, praticamente juntos, ao sul, o que significa que estes três pokémons estavam juntos, o que era uma boa oportunidade, já que poderia proceder a captura dos três de uma só vez. Ou, poderia seguir aos demais, visto que havia um outro monstrinho também bem próximo, a mais ou menos uma quadra de distância do centro Pokémon, seguindo a leste. Bom... Qual seria a escolha de Blaize por hora? Seguiria até aquele que se encontrava sozinho, ou iria de encontro ao grupinho de pokémons?