Off :
Olár narrador/narradora! Obrigado por assumir minha rota!
Post curtinho pra te deixar livre pra inserir a trama que quiser, o objetivo a achar um local para travar batalhas com NPC's e upar os guris até o level 30 pelo menos (pra preparar um cadin melhor pro evento), ganha uns níveis pro Shelgon e quem sabe descolar uma graninha? Sim'bora o/
Post curtinho pra te deixar livre pra inserir a trama que quiser, o objetivo a achar um local para travar batalhas com NPC's e upar os guris até o level 30 pelo menos (pra preparar um cadin melhor pro evento), ganha uns níveis pro Shelgon e quem sabe descolar uma graninha? Sim'bora o/
Havia um certo tom de nostalgia no ar ao me aproximar do espaço aéreo de Slateport. Pouco tempo se passou, se formos parar pra pensar de mais prática, mas um mundo de eventos ocorreu nesse pequeno espaço de tempo. Lembrar de minha primeira passagem na cidade, atrás de uma pessoa desconhecida para entregar uma carta de amor de um senhor enfermo para sua eterna amada, e depois de uma longa busca finalmente concluir com êxito a tarefa e ainda conhecer uma de minhas parceiras mais fiéis. Leona foi um presente e tanto confiado a mim pela Sra. Ellie, a mulher da vida do Sr. Carl. Não tive como voltar o contato com eles desde então, já que tomei muitas responsabilidades e metas, mas me perguntava o que Sra. Ellie diria ao rever sua antiga Pokémon, e eu também estava curioso em saber como eles estavam. No entanto, tinha outros objetivos naquela cidade.
Grandes metrópoles possuem uma vantagem sobre o interior: possibilidades. Ainda mais uma cidade movimentada como Slateport, tendo pessoas de literalmente o mundo todo passando por suas ruas ou no porto, a maior atração da cidade. E era atrás dessas possibilidades que estava atrás, oportunidades para evoluir ainda mais minha equipe. Bem, vamos ver o que as ruas da cidade tem a dizer! Quem sabe sobre um tempo para visitar Sra. Ellie?
Grandes metrópoles possuem uma vantagem sobre o interior: possibilidades. Ainda mais uma cidade movimentada como Slateport, tendo pessoas de literalmente o mundo todo passando por suas ruas ou no porto, a maior atração da cidade. E era atrás dessas possibilidades que estava atrás, oportunidades para evoluir ainda mais minha equipe. Bem, vamos ver o que as ruas da cidade tem a dizer! Quem sabe sobre um tempo para visitar Sra. Ellie?