Apesar de não ser a ideia mais sensata do mundo, assim como muitas que eu tinha "no calor do momento", ficar entre os grupos de Pokémon para apaziguar a possível briga, foi um sucesso! Meus Pokémon pararam o avanço e todos conseguiram me ouvir no momento em que informei sobre haver rações para todos os famintos, selvagens ou não. Inclusive, os Pokémon sem-dono pareciam realmente estar desesperados por um lanche grátis, pois acalmaram-se imediatamente com a minha promessa e foram sentar na escada que levava à porta da sala do edifício principal da Fazenda. Já meus queridos voadores, deixaram de se manter paralisados diante de mim e finalmente aplicaram o "golpe final", me derrubando no chão para matar a saudade... — E aí seus pestinhas? Se divertiram bastante? Voltei pra matar a saudade e limpar o Aviário, além de pegar as penas e colher frutas! Não fizeram muita bagunça no Aviário não, né? — Perguntei aos Pokémon pássaros, dando uma espiada na direção do Aviário. Além das penas que tinham algum valor, precisaria reforçar suas camas feitas de folhas. Ninhos gigantes para descansarem e se aquecerem durante a noite... — Antes de cuidar do aviário, preciso catar todas as Berries e arrancar as árvores, além de cuidar do solo... Vão lá se divertir mais enquanto faço isso. Fiquem à vontade, ok!? — Comentei, levantando-me e recolhendo as ferramentas. Começaria tirando a terra ao redor das raízes para facilitar a queda de cada uma das árvores. Depois, com elas ainda de pé, tiraria todas as frutas para o cesto, antes de tombá-las para desfazer dos seus troncos e folhas... Para tal, recolhi a enxada e comecei a cavar na base dos troncos, iniciando parte do trabalho.
Resumo escreveu:
- Contador Geral de Posts de Fazenda: 6 Posts
- Espeon (Day Care): 191 Posts