Off :
Seja bem vindo de volta, Seth!
Caso você não seja o Seth: Oi! Essa é a segunda parte de uma missão de duas partes criada pelo colega Seth, mas isso não significa que você não pode assumir a rota, ok? (Talvez até o Seth goste, menos trampo pra ele KKKK) mas aí vamos precisar passar por uns briefings antes de começar, tanto sobre meu personagem, tanto sobre a missão. Mas nada que umas MPs ou me adicionar no Discord (Jaete#6306) não resolva. Tudo nosso, nada deles.
Caso você não seja o Seth: Oi! Essa é a segunda parte de uma missão de duas partes criada pelo colega Seth, mas isso não significa que você não pode assumir a rota, ok? (Talvez até o Seth goste, menos trampo pra ele KKKK) mas aí vamos precisar passar por uns briefings antes de começar, tanto sobre meu personagem, tanto sobre a missão. Mas nada que umas MPs ou me adicionar no Discord (Jaete#6306) não resolva. Tudo nosso, nada deles.
Um dia estranho, devo dizer. Pra começar, não esperava encontrar um cara gente boa em um Ginásio Pokémon, coisa que eu tanto evitava sequer de passar perto. Mas, logo descobri por que ele e o pai dele são gente boa, ao meu ver: Ambos parecem estar no envolvimento... Bem, se o Harvey não tá, ele não desaprova, ao menos. Afinal, foi ele que me mandou pra ajudar o pai dele que é coração mole demais, ainda mais pra um agiota...
E essa coisa de eu estar gostando das batalhas... Digo, eu fico animado quando elas acontecem, mas não fico procurando por elas... Isso é gostar, não é? Pra mim, que nunca demonstrei interesse em nada além de vandalismo e arrumar dinheiro fácil fazendo coisas que as pessoas não querem sujar as mãos fazendo, acho que é gostar. E isso vai totalmente contra tudo que eu venho pensado desde... Muito tempo.
Depois de ter dado uma passadinha no Centro Pokémon de Petalburg e tentado flertar novamente com a enfermeira de lá, obviamente sem sucesso... Eu agora estou com o Angel, seguindo para a casa dos supostos estelianiotários pra cobrar o que eles devem. Não pretendo usar a Cassandra pra isso, ela totalmente discordaria... Na verdade, acho que é até melhor evitar que ela veja o que pretendo fazer se eles não aceitarem pagar o que devem logo de cara. Mas talvez o Vick me ajude...
Ia caminhando ao lado do agiota com as mãos nos bolsos, acompanhado também da Cass que sobrevoava próxima a mim e do pequeno Victor que caminhava junto a mim, provavelmente passando no meio das minhas pernas e fazendo eu quase tropeçar nele. Agora era a hora de colher informações com o Angel, pra saber como eu deveria abordá-los. — Angel... Me fala um pouco mais desses caras que a gente tá indo cobrar. Tem criança envolvida? Eles realmente não estão te pagando de sacanagem ou são pobres? Me dá mais detalhes... Isso vai ser importante pra eu escolher a... Mm... Abordagem...