Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tá tudo mal, mas tudo bem

Ir para baixo

Tá tudo mal, mas tudo bem Empty Tá tudo mal, mas tudo bem

Mensagem por Koi Qui maio 13 2021, 15:01


TÁ TUDO MAL, MAS TUDO BEM
Caos e destruição são as únicas duas palavras que cabem no vocabulário trazido pela criatura gigante que assolou cidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foi num dia como qualquer outro que eles apareceram, pequenas aberrações mutantes que até se pareciam com Pokémon que conhecemos, mas nunca foram nem viriam a ser. Mas, apesar de toda estranheza, esses seres eram apenas a anunciação do titã que viria após. As partes gosmentas e roxas saindo pela armadura de brilho metálico, a face tão debochada quanto o próprio azar.

"Fedia a esgoto e tinha um olhar que [...] vem na minha mente todas as vezes quando vou dormir", declarou Robert P. ao nosso jornal, sobre seu encontro com a monstruosidade. "Já não consigo mais olhar meu Ditto da mesma forma, principalmente quando vou deixá-lo no Day Care", confessou Vic R. C., que enfrentou o monstro pessoalmente e ainda ousou lhe dar um nome: Gilatina. "Me lembra o lendário Giratina das histórias, porém 'melequento' feito um Ditto", ela completou.

Gilatina veio e trouxe consigo caos e destruição. Hoje, as cidades por onde ele passou sofrem severamente. Centros Pokémon, hospitais, delegacias, escolas, todos foram forçados a parar por causa do monstro que, não contente em existir, ainda foi "abençoado" com o poder de se tornar um Gigantamax, de acordo com os relatos.

Em virtude de tanto, Celadon, Goldenrod, Lilycove e as demais cidades por onde Gilatinas passaram encontram-se temporariamente fechadas e em estado de calamidade decretado. "Não temos mais leitos, improvisamos tudo até nos dormitórios, [...] todos os excedentes estão sendo redirecionados pras cidades vizinhas", informou a Joy de Goldenrod, aos prantos (foto).

Entidades, Organizações e Sociedades por todo mundo estão sendo convidadas a se juntarem à comunidade nessa jornada de apoio às cidades. Todo tipo de ajuda tem sido bem vinda, desde suprimentos vindos das fazendas nas Universidades de Criação até o trabalho braçal e voluntário na remoção de entulhos que algumas Sociedades já tem prestado.

Dedico então este último parágrafo de minha redação aos nobres treinadores que nos ajudaram a impedir o mal maior. De quem é o erro? Ainda nem sabemos e talvez nunca saibamos - mas isso é conteúdo para outra matéria. Aos voluntários que tem trabalhado ativamente na reconstrução das cidades, também só temos a oferecer nossa imensa gratidão. E que nossas amadas cidades possam voltar logo ao que eram.
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Tá tudo mal, mas tudo bem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tá tudo mal, mas tudo bem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos