Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionLets Start. EmptyLets Start.

more_horiz
Hoje foi o meu ultimo dia de trabalho neste restaurante. Pelo menos pensava que seria. Já estava eu a preparar tudo para me ir embora, pois amanha ia dirigir-me para Littleroot Town.
Disseram-me que antes de começar a minha jornada, deveria passar pelo laboratório do prof. Birch. Não sabia bem para que, mas não perdia nada em ir lá. Já tinha tudo limpo e já estava pronto para ir embora até que comecei a ouvir alguém a bater a porta.
Olhando para a porta, conseguia ver um homem " forte ". Não conseguia perceber se era gordo ou musculoso, mas mesmo assim, fui a porta e abri-a. Assim que abri disse:

- Desculpe, mas já estamos fechados.

Só queria sair daqui e começar uma vida nova. Não queria perder tempo com clientes de ultima hora, depois do fecho. Se o atendesse, ia estar a trabalhar de graça, porque oficialmente, depois da hora do fecho já não trabalhava lá. Ao ouvir aquilo o homem disse:

- Eu sei e peço desculpa por estar a incomodar, mas.... - fazendo uma pequena cara de embaraço - Eu chamo-me Birch. Sou um professor de pokemons, Estou a regressar de uma viajem de estudo e enquanto passava por Petalburg, encontrei um ninho de Tailows. - fazendo uma pausa. - Ultimamente tem sido difícil para os pokemons do tipo voador conseguirem arranjar comida. - Olhando para a rua - Por isso, só queria pedir qualquer coisa para lhes poder dar.

Ao ouvir aquilo, ficai um pouco espantado. Quem diria que a pessoa com quem eu queria ir me encontrar iria aparecer mesmo a minha frente. Nisto fiz-lhe sinal para esperar um pouco e foi para dentro. Entrando na cozinha, pegai em dois pães, coloca-os num saco e fui para a porta. Assim que chegai, voltei a abrir a porta e disse:

- Estão aqui. - Entregando o saco
- Obrigado! - disse alegremente. - Quanto é que fica?
- Não se importe com isso. - fazendo uma pausa. - Hoje foi o meu ultimo dia, por isso não há problema nenhum em ficar pela conta da casa. - virando para começar a trancar a porta. - A verdade é que amanha ia começar a viajar para Littleroot Town, para o encontrar. Disseram-me que antes de começar a minha jornada deveria ir ao seu laboratório.
- Uhm?! - espantado. - Então és um novo treinador que vai buscar o seu primeiro pokemon! - fazendo uma pausa. - uhm.... Eu não tenho aqui os iniciais, por...

Antes de sequer que ele acabasse a frase, eu pegava na pokebola do meu Torchic e deixava-o sair. Assim que este saiu, começou a correr e a pular a minha volta cheio de alegria.
Ao ver aquilo, o homem disse:

-Ah! com que então já tens o teu primeio pokemon - fazendo uma pausa. - Então vai ser rápido. Podes emprestar-me o teu Rotom phone?

Não estava a perceber o porque, mas pronto. Não tinha nada a perder. Passados uns segundo, ele entrega-mo de volto, juntamente com 5 pokebolas e diz:

- Pronto. Já instalei a função da pokedex no teu Rotom Phone. E tens aqui 5 pokebolas vazias para começar. - começando a ir-se embora. - Boa sorte na tua jornada e obrigado.

Nisto ele vai-se embora num paço apressado. Bem... Isto tinha sido um pouco estranho, mas ok. Ao menos significava que já não precisava de ir para Littleroot Town. Sendo assim, guardei as pokebolas que ele me deu e, finalmente, tranquei a porta do restaurante. Olhando para chave, colocai-a na ranhura do correio que a porta tinha.
Com isto, comecei a caminhar para fora dali com o meu Torchic ao meu lado. Agora a minha jornada tinha começado.

descriptionLets Start. EmptyRe: Lets Start.

more_horiz
@Erj Euclid

Inicial entregue. Pode iniciar a sua jornada nas Ruas de Petalburg ou rotas adjacentes.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder