Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

2 participantes

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz
Off escreveu:

Espeon e Fennekin: Sp. Atk;
Braviary, Dratini, Lairon e Tyrunt: Atk;




Missão Rocket — Celadon


Prefiro pensar que é melhor fingir estar fazendo alguma coisa do que não fazer nada e ser pega no flagra pelos meus pequenos, né? Quer dizer, imagina se eu sentasse no chão e ficasse olhando todos eles trabalharem? Um sonho de princesa, sim, mas todos eles acabariam putos comigo e eu teria que resolver depois, o que daria mais trabalho do que fingir estar fazendo algo. Inclusive, Manju parecia me imitar, o que me arrancaria algumas risadas em um outro momento, mas não no mau humor que eu estou agora.

— Deixa de ser marrenta e faz isso direito. Seus irmãos se ferrando de trabalhar e a madame, que tem poderes que não precisa mover uma pata, de m á vontade. — cruzei os braços, fuzilando a canídea com os olhos; Manju era mimada, mas sabia que não dava para argumentar quando eu fico puta — Vamos fazer o seguinte, assim todo mundo ganha algo dessa experiência. — estalei os dedos, chamando atenção de todos — Muito bem, tô gostando de ver o empenho de todo mundo. — finalmente abri um sorriso, aproveitando para fazer um pouco de carinho em cada um — Que tal tirarmos dessa oportunidade para treinarmos algumas coisas também? Já que vamos ter que trabalhar, que ao menos ajude um pouco a melhorar alguns pontos. — apontei para Sashimi e Shoyu, Lairon e Tyrunt pra ajudar o narrador a não se perder com os nomes — Quero que vocês aperfeiçoem suas mordidas, seus ataques. Sei que é um banquete e tanto pra você, Sashimi, mas não comece pelas vigas fininhas e pequenas... Morda as grandonas, que vai dar trabalho pra cortar. Repita o movimento de mordida e vá achatando o metal até cortá-lo. É com essa força que vai melhorar sua mordida. Faça o mesmo, Shoyu, mas como você não engole, pode cuspir os pedaços já pequeninos. — voltei meu olhar para o voador shiny — Ramen, pegue os concretos mais pesados com suas garras; mesmo que não consiga alçar voo, use seu Hone Claws para afiar suas garras e quebrar os grandes pedaços. A princípio você não vai conseguir, mas não se frustre, continue arranhando e bicando o mesmo local para aumentar seu ataque e, eventualmente, quebrá-los. — voltei meu olhar para a dragoa, piscando — Ivy gostou de te ver trabalhando, então ela vai te ajudar a quebrá-los com Dragon Tail, certo, filha? — a animação da mesma era gigantesca, o que me arrancou uma risada — Lembre de mirar sempre no meio, é exatamente onde a força se divide e fica mais fácil de quebrar, tudo bem?

Aproveitei para dar uma respirada, já observando os quatro se encaminharem para fazer suas atividades. Ataque era algo que todos ali precisavam treinar, principalmente o bebê dinossauro. Levei a mão direita até a bolsa, buscando uma pequena garrafa d'água que enchi ainda em Saffron. O restante dos monstrinhos ainda aguardavam suas ordens.

— Muito bem. Manju e Matcha, vocês vão trabalhar juntinhas. Como ela ainda é bebê, ensine ela a controlar seu poder psíquico. Com Psyshock, Matcha, você vai atingir o entulho e Manju irá recolhê-lo com Psychic. — agachei para acariciar as duas  — Manju, pressione bastante o entulho até deixá-lo bem comprimido dentro do seu Psychic e, então, Matcha irá atingi-lo para diminuí-lo cada vez mais. O objetivo é deixá-lo como pó, onde fica mais fácil de limpar. É um ótimo exercício para seus ataques especiais.

Finalmente, então, quando todos foram fazer seus treinos, que percebi alguns Rockets me observando de longe. Parei um único segundo para encará-los e perceberem que, bom, percebi que estavam rindo de algo ali, mas não me dei ao trabalho de bater de frente. Pelo menos por enquanto, já que precisava fingir estar fazendo algo com a pá e levando a poeira de um lado para o outro.

Mas fiquei curiosa...

Do que diabos estão rindo?

Day Care escreveu:

Galar Ponyta - 56 posts;
Spiritomb - 6 posts;


Skills Rocket escreveu:

Aprendizado Prático;
+15% de EXP em batalhas para todos Pokémon envolvidos.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz

CELADON CITY
mother earth
Bem, se a vida te der limões faça um ácido? Algo assim. O importante era que Karinna tomava a melhor decisão para o momento: transformava a atividade num belo e chato treino de stats; uma atividade chata como essa serviria muito bem para o intuito do treino, huh? Pois bem, isso até a ajudaria a fingir estar fazendo algo já que ela constantemente estaria dando ordens e ajudando seus monstrinhos na execução das tarefas. Era realmente unir o útil ao agradável, e serviria como uma luva para o estado em que ela se encontrava; terapeutas sempre falam pra arranjarmos um jeito de canalizar a raiva, então, no caso da garota, seria sendo a bela mandona que ela era.

Todos os monstrinhos ouviam sua treinadora atentamente, esperando novas ordens e como prosseguir com o recém-formado treinamento. Sashimi e Shoyu eram os primeiros a agir, e posso dizer que o Tyrunt ficou mais do que feliz por poder morder todo aquele ferro igual seu irmão Lairon; os dois voltaram para perto das vigas onde antes estava apenas o metálico, e agora, eram dois bocões consumindo os metais dali. O lagarto tinha um desafio a mais, deixara as menores para seu companheiro rochoso e partiu para as maiores, mais pesadas e mais bonitas, por sinal; sua boca era grande e forte, mas não o suficiente para comer tudo de uma vez, como antes. Ele precisava morder algumas muitas vezes para quebra-las, e depois de separar no meio ele consumia uma das metades, jogando a outra para o dragãozinho.

Shoyu seguia inspirado por seu colega, e os dois ainda não tinham nenhum problema para relatar; talvez quando Sashimi ficasse de barriga cheia aquela atividade se tornasse algo cansativo, mas ainda eram dois comilões animados. Ramen e Ivy tinham uma boa conexão, mas o grandão se estressou com aqueles entulhos maiores; apesar de ter recebido a ordem de usar seu Hone Claws para bater, e bater, e bater nos pedaços grandes para diminui-los e então conseguir carrega-los, quando ele tentou a primeira vez quebrar um deles, não obteve sucesso, e deixou a frustração tomar conta por um tempinho. A Dratini tentou consola-lo, usando seu Dragon Tail algumas vezes no mesmo pedaço que ele pra poder ajudar, mas era óbvio que a pequena também não tinha força suficiente para isso. Tinha de partir do Braviary, só restava ele ter um pouco mais de determinação para conseguir.

Matcha e Manju eram a última dupla a receber ordens, e tinha as mais difíceis também; elas teriam de usar o máximo de seus poderes psíquicos para poder comprimir os destroços e tornar mais fácil a remoção por parte de Bley. A pequena Fennekin estava um tanto nervosa, com medo de errar alguma coisa e a mal-humorada de sua "irmã" acabasse ficando ainda mais brava, mas ela daria seu melhor, certamente; quando iniciaram, a Espeon passou a usar seu poder de maneira imparável, como se quisesse acabar logo, sabe? Isso impedia a raposinha de ajudar, e a eeveelution acabava fazendo todo o trabalho sozinha. Certamente isso era um problema, mas a Rocket agora tirava um tempo para pensar sobre a dupla que ria de algo, sem dar detalhes do que era.

Talvez os dois só estivessem rindo de alguma coisa entre eles mesmos, não precisava ter nada a ver com a garota, né? Fato era que, quando eles viram a expressão no rosto de Karinna, viraram pro outro lado, mas não pararam de rir, mesmo quando olhavam para outra pessoa aleatória do pátio.

Treino de Stats


PROGRESSO DA ROTA :

_________________
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 624[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 215[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 228[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 859[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 263-g[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 359
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 636[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 207[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 563[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 354[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 759[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 037-a
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 PcCcsWr

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz


Missão Rocket — Celadon


Vamos por partes, então, certo? São muitos monstrinhos para lidar e precisava dar a devida atenção a cada um, mesmo em algo tão chato e tedioso quanto treinos. Não sei como Daisuke gosta tanto disso, sinceramente... Tudo bem que melhora a resiliência e força e tudo mais dos pequenos, mas, nossa. Tedioso demais. Ainda mais quando se trata de tentar divertir um trabalho braçal como esse.

Fazer o quê.

Apesar de eu ser meio paranoica e ter mania de perseguição, não parecia que os dois à uma certa distância estavam rindo de mim ou dos meus Pokémon. Bom, melhor pra eles, porque pra começar uma briga aqui não me custa muito. No Quartel General ou não, hoje minha paciência está tão esgotada que não tem lugar e hora certa. Qualquer coisa Margo me salva da comida de cu que isso poderia ocasionar.

Suspirei, colocando a mão direita na cintura e abanando o rosto com a esquerda. Sim, não fiz nada, mas fingir também dá trabalho e me fez suar, ok? Voltei as orbes cerúleas na direção da primeira dupla, Sashimi e Shoyu. Inclusive, uma combinação gastronômica ótima: não há nada como um Sashimi de Magikarp no Shoyu. Mas enfim, ambos pareciam estar se dando bem e com uma dinâmica bem legal. A metálica se deliciava com as vigas, dando o restante para o dinossaurinho finalizar.

— Filha, quando estiver satisfeita, morda até afiná-las bastante e, então, use seu Iron Head para achatá-las. — Lairon quase não prestou atenção tamanha fome — Shoyu, use sua forte mordida para fazer o mesmo. Quando sua irmã terminar de fazer o que pedi, se juntem e cada um morde de um lado, até as pontas se encontrarem no meio... — dei uma leve risada — Só cuidado pra não dar beijinho, é feio.

Voltei, então, minha atenção para o experiente e a bebê, com Braviary visivelmente frustrado por não conseguir quebrar os concretos mais espessos. Era uma gracinha ver Ivy tentar ajudá-lo, mas sem sucesso; o que importava era a intenção, tadinha. Caminhei em passos lentos e com um meio sorriso estampado no rosto até os dois, acariciando o voador, que adorava afetos. Ivy também recebia um pouco de afago também.

— Tá tudo bem. Olha a espessura desse negócio, ninguém consegue quebrar ao meio sozinho! — mirei com o pé direito exatamente onde falei — ... Por isso que quero que unam suas forças. Mirem ao mesmo tempo no mesmo local, movimentos repetitivos e uniformes! — voltei meu olhar para a dragoa — Contem até três juntos com a cabeça, aí acertem o centro ao mesmo tempo, você com seu Dragon Tail e ele com Hone Claws ou Aerial Ace. Suas asas afiadas podem ajudar. — acariciei a cabeça de ambos novamente — Vai dar tudo certo.

A pressa de Manju chamou minha atenção quase de imediato, arrancando um revirar de olhos tão profundo que quase me deixou cega. Com os mesmos passos calmos que caminhei até Braviary e Dratini, segui até a dupla de quatro patas, fitando a psíquica com bastante paciência.

— Calma. A gente só vai sair daqui quando todo mundo acabar, não tem porque não deixar Matcha te ajudar. — agachei para falar com as duas raposas — Não tá vendo que ela tá nervosa e quer te impressionar? Você já foi novinha assim, não lembra de quando era uma Eevee? — acariciei a cabeça de Espeon, aproveitando para afagar Fennekin também — Vamos fazer assim. Comprima o concreto e erga ele um pouco no ar, assim sua irmã mais nova vai ter chance de tentar acertá-lo com seu Psyshock. — voltei meu olhar para a ígnea — Vai demorar um pouquinho para você começar a acertar, mas tudo bem, faz parte.

Day Care escreveu:

Galar Ponyta - 57 posts;
Spiritomb - 7 posts;


Skills Rocket escreveu:

Aprendizado Prático;
+15% de EXP em batalhas para todos Pokémon envolvidos.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz

CELADON CITY
mother earth
Talvez realmente fosse um péssimo dia pra aceitar um chamado desse tipo, mas não é como se Karinna tivesse muita opção; quer dizer, como ela faria para negar a Equipe Rocket numa situação crítica como essa? Não poderia, era responsável também pela Organização, e por isso tinha de fazer a limpeza da melhor maneira possível; pelo menos ela estava aproveitando para treinar, né? Seria uma economia bem grande de tempo, e ajudaria bastante os montrinhos mais novos a ficarem mais forte com o tempo.

De qualquer forma, voltemos as atividades em dupla.

A dupla de mordedores ficou contente com o incentivo de sua treinadora, e saber que estavam fazendo um bom trabalho certamente ajudava na moral da equipe; tanto Lairon quanto Tyrunt sabiam muito bem que uma hora sua mandíbula cansaria e eles poderiam até ter câimbra naquele músculo, mas valeria a pena. Quer dizer, Shoyu sabia disso, Sashimi só pensava em comer, mesmo sendo mais velha; era até engraçado ver ela agindo como um bebezão esfomeado, enquanto o pequenino só mordia com animação normal. Mas bem, não havia nada atrapalhando o caminho deles, e eles estavam em uns trinta ou quarenta por cento das vigas, numa velocidade acima das demais duplas.

Por falar em outras duplas, Ramen e Ivy eram o alvo da vez; apesar das dificuldades, os conselhos de sua mestra certamente ajudariam. O Braviary respirava fundo, encarando as vigas e alternando o olhar entre elas e a pequenina dragoa que era direcionada a lhe ajudar; ele claramente não conseguiria quebrar sozinho, então, porque ser orgulhoso? O shiny abriu espaço para a pequenina, e pareceu se comunicar com ela de uma maneira que só Pokémon entendiam; ela assentiu e o grande então tocou uma de suas unhas no chão três vezes, sendo que na terceira, os dois atacaram juntos o pedaço grande de metal, e conseguiram quebrar de uma maneira quase perfeita. Com os pedaços divididos, Ramen conseguiu quebrar ainda mais um deles para que Ivy ajudasse-o também a carregar, mas isso certamente seria um pouco problemático, visto que ela não tinha membros para tal atividade...

Manju revirou os olhos da mesma maneira que sua treinadora, claramente irritada com a situação; mesmo que fosse mimada, ela também era obediente, então, não contrariaria as ordens de Karinna. Com seu Psychic, levantou uma grande peça de entulho no ar e esperou que a pequenina usasse seu Psyshock para poder transformar tudo em pó, mas isso demorou mais do que ela esperava. A verdade era que, com o "showzinho" anterior da Espeon, a pequena Matcha nem mesmo queria ajudar, com medo de atrapalhar a mais velha ou até mesmo errar; o problema dela era o incentivo. Mais um pouco de conversa e afago e certamente ela conseguiria executar perfeitamente o movimento. Força não era algo que faltava na pequena.

Treino de Stats


PROGRESSO DA ROTA :

_________________
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 624[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 215[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 228[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 859[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 263-g[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 359
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 636[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 207[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 563[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 354[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 759[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 037-a
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 PcCcsWr

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz


Missão Rocket — Celadon


Ainda ao lado da dupla quadrúpede, andei cerca de três passos longos para trás para dar espaço das pequenas agirem sem se sentirem tão pressionadas por mim. Disfarcei mexendo um pouco no PokéNav, mas estava de olho nas duas. Obediente e com medo de levar um esculacho na frente de todo mundo, Manju acabou acatando minhas ordens e desfazendo o bico, mas a pequena Matcha ficara intimidada demais para tentar ajudar. Essa falta de confiança é algo que precisa ser trabalhado, ainda mais com uma bebê, para que não acabe afetando-a no futuro em outras atividades ou até mesmo em batalhas.

— Filha, vamos lá. — falei com uma voz calma e serena; não queria assustá-la e nem chamar sua atenção — Insegurança é algo normal e você ainda vai sentir muito isso na sua vida. Em treinos, batalhas, tudo isso. Mas é preciso tentar, tudo bem? — voltei meu olhar para Manju, piscando para que entrasse na onda — Sua irmã aqui é abusada, mas também tem momentos inseguros também. E ela já batalhou e treinou muuuito, não é? — a raposa psíquica concordava, arrancando um leve sorriso do meu rosto — Matcha, quero que você deixe esses pensamentos pra lá, feche os olhinhos e foque somente na energia psíquica que você carrega. — acariciei mais uma vez a cabeça da ígnea — Você vai conseguir, mamãe acredita em você.

Geralmente eu tendo a não ser tão carinhosa com meus pequenos na frente da Organização, já que alguns podem dizer que me importo demais e tudo mais, mas não podia deixar o momento passar. Criar uma Pokémon com severos problemas de insegurança é muito trabalhoso e, bom, cortar pela raiz o mais cedo, melhor.

— Muito bem! — meu olhar se direcionava para Braviary e Dratini no exato momento que juntavam suas forças para quebrar o concreto — Agora é só carregar! — a pequena Ivy não conseguia imitar seu irmão mais velho, o que causava uma certa frustração na pequena — Calma, vamos por partes. — caminhei até ambos, analisando o pedação de concreto que cortaram ao meio — Como você não consegue pegar, filha, vamos fazer o seguinte: continuem o que estão fazendo, agora com as partes cortadas. Assim, dá para diminuí-las e aí Ivy consegue pegar com a boca. — diminuía uma pouco a eficiência da limpeza, mas ela precisava sentir que estava ajudando mais além de só quebrar e quebrar — Aí é só levar para o montinho que Ramen tá levando e prontinho. Tome seu tempo.

Os pequenos consentiram e, então, pude ir até Lairon e Tyrunt, que pareciam ser os que mais se divertiam com a atividade. A emoção da metálica de ficar de barriga cheia era bem... relatable. O rochoso, por outro lado, me arrancava uma risada no meio do caminho mordiscando tudo que encontrava pela frente; bom, ao menos consegui arrumar uma solução para esses dentinhos nervosos de dinossauro, né?

— Tô vendo que aqui é só animação. — dei uma gargalhada — Vão devagar nas mordidas, tudo bem? Vocês estão afobados demais. — me espreguicei, dando uma leve observada no QG e em todos que trabalhavam — Tentem alternar as mordidas um pouco, assim vocês cansam menos as mandíbulas, o que acham?

Day Care escreveu:

Galar Ponyta - 58 posts;
Spiritomb - 8 posts;


Skills Rocket escreveu:

Aprendizado Prático;
+15% de EXP em batalhas para todos Pokémon envolvidos.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz

CELADON CITY
mother earth
Parece que tudo ia se encaixando por enquanto. Matcha ouvia com atenção sua treinadora, mas quem ela esperava uma aprovação mesmo era de sua irmã, que quando assentiu e concordou com Bley, arrancou um sorriso da pequenina. Assim que o sermão positivo terminou, ela parecia determinada a fazer aquilo, e Manju tratou de erguer novamente a viga; a pequena conjurou seu poder psíquico como poderia, e aplicou um Psyshock no metal, que se contorceu inteiro, mas ainda não o suficiente para ser denominado como "compactado" de fato. Era um ótimo progresso, contudo, e Matcha ficou contente por ter conseguido, mesmo que não tenha sido perfeito.

Do outro lado, Ramen e Ivy entenderam bem o que Karinna queria e conseguiram executar novamente muito bem; parece que a sinergia dos dois tinha aumentado bastante, e eles conseguiam quebrar juntos os grandes pedaços de entulho com grande facilidade a partir daí. Conforme iam quebrando cada vez mais, a Dratini ia começando a pegar os menores e começar a carregar para onde o Braviary levava anteriormente, e aos poucos eles iam progredindo, bem como deveriam. A mesma coisa acontecia com os rochosos, que nessa olhada rápida, ainda continuavam comendo perfeitamente bem; mais devagar, todavia, seguindo as ordens da garota... E foi ai que algo estranho aconteceu.

O pequeno Tyrunt encontrou algo brilhante no meio dos destroços, e o que Karinna ouviu milésimos de segundo depois de ver o brilho reluzindo em seu olhar, foi um som de quem engole seco, e um olhar assustado por parte do dinossaurinho... Ele tinha comido metal? Não dava pra saber, mas Shoyu parecia certamente desesperado por ter feito algo que não deveria!

Treino de Stats


PROGRESSO DA ROTA :

_________________
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 624[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 215[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 228[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 859[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 263-g[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 359
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 636[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 207[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 563[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 354[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 759[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 037-a
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 PcCcsWr

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz


Missão Rocket — Celadon


Estava tudo nos conformes, aparentemente, né? As duplas interagiam bem, finalmente Matcha perdia o medo de Manju e as duas conseguiam se auxiliar. O problema estava na forma como a raposa amarela estava utilizando seu Psyshock. Ataques psíquicos são difíceis de se dominar e como a pequena ainda não tinha total controle sobre seu próprio poder, talvez demorasse para pegar o jeito. Nada melhor que sua irmã puramente psíquica para lhe dar algumas ideias.

— Manju, quero que você ensine Matcha a controlar seu poder psíquico. Apesar de você não saber Psyshock, use seu Psychic de forma que fique semelhante: crie diversas esferas cor-de-rosa como as dela, a única diferença é que a sua não dá dano físico. — falei depois de deixá-las praticar um pouco mais — Quando tiver reduzido bastante os pedaços, Matcha, use seu Flamethrower para derreter. No começo vai demorar porque demora bastante tempo pra começar, mas não desiste. Manju vai usar Helping Hand para te auxiliar, combinado?

Acariciei as duas e voltei minha atenção para Braviary e Dratini. A dupla, tão improvável de dar certo, acabou dando. O voador servia quase como um mentor para a dragoa, sem saber que futuramente ela voaria por aí junto com ele. Aquela interação enchia meu coração de ternura, já que ambos eram bem parecidos em personalidade: exploradores, mas muito carinhosos. Abri um sorriso, caminhando até ambos:

— Muito bem, muito bem. Tô gostando de ver. — levei o indicador à boca, pensando por alguns segundos no que fazer — Agora que já coordenaram tudo certinho, quero que acelerem um pouco o ritmo, assim terão mais controle sobre seus ataques. — limpei um pouco de sujeira que estava no nariz de Ivy — Consistência no dano e tá tudo certo.

Por fim, me encaminhei até a dupla que menos me deu trabalho: os comilões. Seja para comer de fato ou só mastigar, Tyrunt e Lairon estavam tirando de letra a tarefa, até que meus olhos se direcionaram ao dragãozinho. Algo brilhante destoava do restante dos destroços, mas o que mais me preocupava era a expressão assustada de Shoyu. Apertei o passo na direção do rochoso, tentando descobrir o que havia acontecido.

Day Care escreveu:

Galar Ponyta - 59 posts;
Spiritomb - 9 posts;


Skills Rocket escreveu:

Aprendizado Prático;
+15% de EXP em batalhas para todos Pokémon envolvidos.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."
[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz

CELADON CITY
mother earth
Matcha assistiu com atenção enquanto sua treinadora lhe dava novos comandos ao mesmo tempo que consertava os erros antigos e pedia que ela melhorasse o Psyshock seguindo Manju; era uma caralhada de ordens para um turno só, mas a raposinha (apesar de tímida) era bastante astuta, e conseguiria levar tudo adiante, com o tempo. Indo por partes então, a Espeon começou a conjurar seu Psychic e passou a alterar a forma dele com uma facilidade tremenda; depois, ela esmagou uma viga inteira no ar, ao mesmo tempo que segurava-a contra a gravidade e e compactava tudo. Era incrível! A pequena Fennekin ficou maravilhada com aquela demonstração de poder, e não via a hora de chegar sua vez de tentar.

Inspirada, ela lançou seu golpe físico no próximo metal que Manju levitava, e BOOM, parecia um fino papel de metal, de tão compactado que estava; ela repetiria isso depois, mas ainda não conseguiria fazer numa velocidade alta, portanto, a parte de queimar ainda ficaria pra um pouco depois. Passando para o próximo posto de treinamento, Ivy parecia curiosa para saber o que seria proposto agora, e se surpreendeu com a resposta: aumentar a velocidade. Apesar do receio, a animação da pequena, e sua inocência também, a mantinham bastante focada, e era ela quem puxava a velocidade para Braviary alcançar; assim até facilitara, já que o grandalhão era certamente bem mais rápido que ela, mas conseguiria manter-se no mesmo nível se fosse ela quem tomasse a iniciativa.

Por enquanto, nenhum problema, rolou uma descoordenação comecinho, nas duas primeiras tentativas, mas eles superaram sozinhos e se mantiveram numa velocidade um pouco maior; não o esperado por Karinna, provavelmente, mas ainda assim, inegavelmente maior. Por fim, quando Bley se aproximou, o que ela viu foi o pequeno dinossaurinho tentando cuspir o que tinha comido desesperadamente; talvez por ter se engasgado um pouco, ou talvez pelo medo de ter feito algo que não deveria. Fato era que a surpresa dele foi por de fato engolido algo, e agora, não conseguia botar pra fora, seja lá o que fosse...

Treino de Stats


PROGRESSO DA ROTA :

_________________
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 624[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 215[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 228[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 859[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 263-g[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 359
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 636[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 207[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 563[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 354[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 759[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 037-a
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 PcCcsWr

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz


Missão Rocket — Celadon


Tudo bem, Karinna. Tudo bem. Respira. Você sabia que esse momento iria chegar.

Todos meus pequenos — e põe pequenos aí, fui de um time de três monstrinhos para mais de vinte! — nunca me deram trabalho quando bebês, mas eu sabia que eventualmente essa maré de sorte iria acabar. Uma hora algum ia ter que fazer alguma bobagem e eu teria que lidar com ela, certo? E cá estamos, com Tyrunt me olhando como um Meowth em apuros sem saber o porquê de ter feito alguma besteira. Arregalei os olhos assustada, mas logo tratei de me recompor para não piorar a situação.

— Filho, vem cá. — abracei o rochoso, dando leves tapinhas nas costas — Tá tudo bem. — a preocupação e, confesso, a curiosidade estavam me consumindo — Sashimi, vem cá. — segurei Tyrunt, afastando-o do abraço e virando-o de frente para sua irmã — Dê uma investida na pancinha dele, vamos colocar isso pra fora na marra. Pode fazer mal. — dei um leve beijinho na cabeça do Shoyu para saber que estava tudo bem, meus parenting skills são, digamos, não convencionais — Vai.

Dando certo ou não, o importante era que o pequeno não se engasgasse. Menos um problema. Caso não conseguíssemos tirar, ir a um Centro Pokémon era essencial, já que poderia ter engolido algo que poderia lhe fazer mal, mas o jeito era contar com a sorte, né?

— Tá tudo bem com seu irmãozinho. Podem voltar para suas atividades! — enquanto Sashimi tentava empurrar pra fora na marra o que Shoyu havia comido, eu segurava o dinossauro e gritava com as demais duplas — Ivy e Ramen, bom aumento de velocidade! Tô vendo daqui! Já já não vai ter mais pedaço para quebrar! — abri um sorriso, fazendo contra-força com os joelhos para as investidas de Lairon não arremessar nós dois para longe — Manju, muito bem! Agora ensine sua irmã, ela vai ter um pouquinho de dificuldade no começo, mas lembre-se de segurar os grandes pedaços no ar pra ela, Matcha não sabe Psychic.

Day Care escreveu:

Galar Ponyta - 60 posts;
Spiritomb - 10 posts;


Skills Rocket escreveu:

Aprendizado Prático;
+15% de EXP em batalhas para todos Pokémon envolvidos.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz

CELADON CITY
mother earth
Apesar da fuga de Karinna de suas obrigações parentais em momentos anteriores, agora ela não tinha opção se não enfrentar o problema e ajudar seu pequeno a botar pra fora o que quer que ele tenha engolido; a estratégia era bem boa, fazer a Lairon investir de leve contra o estômago reforçado do pequeno, que mesmo sendo um bebê, ainda era mais cascudo que a Manju, por exemplo. E bem, não posso dizer que não funcionou: na terceira ou quarta investida de Sashimi, o pequeno (apesar de morrendo de medo), conseguiu cuspir um pedaço de uma moeda estranha, e que sequer fazia algum sentido.

Aquilo estava em meio aos destroços? Não parecia fazer parte dos documentos dos Rockets. Quem quer que tenha botado aquilo ali, queria que fosse encontrado; mas algo estava estranho, era apenas um pedaço, incompleto e claramente faltante. Shoyu não parecia ter mais nada dentro dele, já que respirava aliviado e até sorria para sua treinadora, então, aonde estaria o restante da peça? Seria prudente perguntar para os superiores do que se tratava aquele item, ou Karinna guardaria para si? Independente da resposta, o Tyrunt ficou esperando para ver se poderia voltar as atividades, enquanto todos os outros (apesar do susto), voltavam as suas respectivas funções, fazendo alguns progressos, e no caso de Match e Manju, terminando de compactar. Agora, a pequena raposinha começaria a atear fogo no metal, e lentamente derrete-lo, como ordenado.

Treino de Stats


PROGRESSO DA ROTA :

_________________
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 624[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 215[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 228[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 859[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 263-g[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 359
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 636[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 207[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 563[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 354[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 759[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 037-a
[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 PcCcsWr

description[MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth - Página 2 EmptyRe: [MISSÃO ROCKET] 017 — mother earth

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos