Off: Substituição para Absol e Play Rough.
Bom. Agora que o Linoone já deve ter EXP suficiente pra evoluir... Bora tentar upar pelo menos um lvl do Absol. hahahaha
Ps: O segundo Mach Punch falha pela trait do Absol, Pressure, já que é uma repetição.
Bem... Independentemente de sua forma de treinar ser a correta ou não, Lysander já havia derrotado dois dos pokémons de Brawly. E bem... Mesmo que tecnicamente Linoone tenha feito pouco em suas batalhas, o jovem treinador já esperava que aquelas batalhas já haviam sido mais que suficientes para causar sua evolução. E bem... Desde o início este era o foco de sua vinda até o ginásio de Dewford... Mas além de sua meta inicial, contava ainda com um segundo objetivo, o qual era finalmente dar continuidade ao treinamento de Absol. E bem... Sabia que aquele era o último pokémon de Brawly para seu desafio, de forma que a fêmea não teria muito o que fazer naquele combate, mas ainda assim, mesmo que pequena, toda participação era bem-vinda.
- Sinto muito... Mas não pretendo deixar nenhum de meus pokémons serem derrotados por você... - Posicionara o jovem, que de fato era contra o fato de ter seus pokémons terem nocauteados. Não por simplesmente temer a derrota em si, mas simplesmente por não gostar de ver seus pokémons fora de combate, inconscientes. Era esta uma das razões pela qual o jovem detestava participar de batalhas: Ver seus pokémons se ferirem até ao ponto de ficarem inconscientes. Assim, o jovem logo vasculhara uma vez mais suas vestes, afim de sacar uma nova esfera ao mesmo tempo em que se voltava a Linoone.
- Retorne, por favor, Linoone... - Dissera o rapaz com um afetuoso sorriso à criatura noturna, já a lançar a nova esfera ao ar para então liberar uma figura canídea, lupina, ou o que fosse, mas que certamente era imponente e bela, com seus belos e bem tratados pelos a iluminar o cenário.
- Olá, Selene. Por favor, Play Rough! - Pronunciara o jovem em um tom tranquilo e suave. A fêmea por sua vez, lançara um olhar sério a seu combatente, mesmo sabendo de que de certa maneira este era superior a ela. Bem... Selene era filha da Absol de Christina, de forma que ela possuía muito da personalidade de sua mãe, mas ainda assim, tinha sua própria maneira de demonstrar seu carinho para o treinador, por mais que não gostasse de demonstrá-lo.
Quanto a Linoone, esta havia retornado para perto de Lysander, permanecendo próximo a seus pés. De fato, seus pokémons não estavam batalhando tão diretamente, conforme apontado por Brawly, mas ainda assim, haviam formas diferentes de se aprender. E o simples fato de estarem assistindo a um combate era também uma forma de estar a aprender com seus companheiros, com seus movimentos. Enfim... De certa maneira, o jovem parecia observar a fêmea atentamente, como se a esperar que a qualquer momento a fêmea iria então emitir um peculiar brilho.